Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde a todas!

    Tabana, um beijo grande e força neste momento dificil...

    Quanto a nós, 1ª Eco feita, e uma ervilhinha no T0 com 7 semanas e 2 dias, 1,11 cm e com coração a piscar...

    Estamos felizes!

    Beijocas!








    O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

    Comentar


    • Parabéns Axtrid e a Sreis pelas feijocas que continue tudo otimo

      Um beijinho de força para a tabana, ninguém merece passar por isso.



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        Este tópico está carregado de coisas boas e más!!!

        Espero sinceramente que tudo corra bem a quem nos vai deixando e a quem continua por cá!!

        Hoje estou bastante deprimida!
        ESta espera eterna entre a minha consulta das 7 Sem e a próxima ás 13Sem numa fase em que estou cheia de problemas e stress ..está a deixar-me de rastos!!!

        Sinto verdadeiro pânico de chegar ás 13 sem e descobrir que tudo vai mal ou que algum problema está a ocorrer e nós tranquilos da vida!!!

        Tive umas crises horriveís este FDS e tive que tomar medicação que eu sei que não posso e os médicos não aconselham! Mas já não aguentava mais.... e agora estou desesperada com o sentimento de culpa dos malificios que daí possam advir....

        Eh bastante complicado pq nimguém entende as minhas opções ou acções! Os médicos dizem-me ah e tal tome isto ou aquilo..coma isto ..beba aquilo! Mas pior é qdo chegamos ao ponto de que nada disso resulta e sabemos o que nos pode aliviar...mas não podemos...

        enfim...

        Há dias assim!
        Querida não te sintas mal. E normal que no desespero em que estavas tivesses tomado a medicação ninguém te deve julgar nem tu própria. Nos estamos gravidas mas não somos de ferro.
        Beijinho de coragem



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Boa tarde meninas lindas.

          Hoje estou aqui de sorriso estampado no rosto, nem os enjoos conseguem faze-lo desaparecer.

          Os meus bebes estao lindos, ja medem 20 e 21 mm respetivamente... Estão bem e eu estou muito feliz...

          Beijinhos meninas e espero mais novidades hoje...

          (devo ter virus e nao da para por acentos)
          Parabéns Sreis! Deste-nos uma felicidade dupla
          Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com os teus bebés!


          Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
          As minhas notícias não sao boas, meninas...
          mais uma vez gr. anembrionária. Nada de feto...E assim desistimos de vez.

          Não entro em pormenores aqui porque acho que não devo, o momento é das gravdinhas.

          beijo muito grande

          sreis querida, fico muito feliz por ti e pelos teus feijoezinhos

          tabana, nestas alturas não existem palavras que nos animem!
          Quero que saibas que já somos muitas a passar por situação idêntica à tua e que não estás sozinha!
          Como disse a AnaBs, podes sempre vir ter connosco a este tópico http://foruns.pinkblue.com/showthrea...06#post2736706
          Não desistas!
          Um xi apertadinho!
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • obrigada meninas...muito obrigada

            desejo do fundo do coração que tudo vos corra bem e que Setembro e Outubro sejam dois meses com horas pequeninas, muita alegria e muitos bebés lindos. Aproveitem esta viagem que é maravilhosa.

            Quem quiser ficar com a tabelinha por favor mande-me mp pois assim posso enviar o ficheiro e é mais simples para quem ficar com ela.

            muitos beijinhos e muitas muitas felicidades

            Comentar


            • Olá meninas,

              Ontem foi um dia de seca, marcaram-me a eco para as 9h e só saí do hospital às 16h.
              Houve um problema qualquer com a minha marcação e a médica também estava com muito trabalho e atrasou tudo.

              Fiz uma eco, mas a médica disse que o bebé ainda está pequenino para ela tirar as medidas que tem de tirar nesta altura, mandou-me voltar lá no sábado, porque assim já tenho 12 semanas e 2 dias, já se vê melhor.
              Está com 50,4mm, mais 12,4mm que a semana passada e o coração a bater como deve e estava de costas, não se quis mostrar.

              Eu acho que a médica não fez a eco como devia, porque estava com pouco tempo e para fazer mal e à pressa, deu a desculpa do tamanho.
              Para mim, acho que foi melhor assim, só foi chato ter estado tanto tempo à espera para tão pouco.

              Comentar


              • Olá mamãs...

                Tudo indica que faço parte deste grupinho, mas ainda estou com muito receio e incrédula, por isso vou levar um dia de cada vez e manter o pensamento positivo.
                A minha DPP é para final de Outubro, ainda sem certezas do dia.
                Beijinhos e felicidades a todas.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá, tenho pena que haja mais uma má notícia
                  È um acontecimento tão dificil de compreender, um abraço, Tabana.

                  Para as meninas das boas noticias, parabéns, incluindo a Miss Dior. Que se confirme e te juntes a nós!

                  Por aqui tudo na mesma, muito sono, a fome a apertar, enjoos leves, mais moleza e indisposição do que propriamente enjoos.

                  Beijinhos.


                  Comentar


                  • Miss Dior, cumpriu-se o teu desejo. Estás nesta tabela e é tão bom.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Eu ontém tive uma crise de nervos que nem imaginam....

                      Na segunda feira a médica deu-me baixa por causa dos enjoos constantes, pois torna-se complicado estar a trabalhar assim... Como passou baixa de alto risco, o papel a entregar na entidade patronal refere mesmo o tempo de gestação, etc. logo tive que comunicar no trabalho que estava grávida de 9 semanas... Depois quando cheguei a casa mandei sms's à familia chegada pedindo para não divulgarem para já e aos amigos mais chegados e intimos. Pois bem, parece que ninguém cumpriu o que pedi e começou tudo a contar a este aquele e ao outro... menos de 24 horas depois já toda a gente sabia da minha gravidez.

                      Eu sempre disse que achava que contar não devia fazer diferença pois se tiver que correr mal isso não tem nada a ver, mas ontém apoderou-se de mim um medo que não consigo explicar... Não me saia aquilo da cabeça... E se correr mal? Nunca me vou conseguir perdoar....

                      Dormi super mal, praticamente mal fechei os olhos e sinto-me super ansiosa... O medo não me larga... Quero estar bem pelos meus bebés mas não consigo diminuir este medo dentro de mim e esta culpa por ter contado aquelas pessoas....

                      Já amo tanto os meus bebés que não suporto a remota ideia de os perder... Desculpem o desabafo....


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eu ontém tive uma crise de nervos que nem imaginam....

                        Na segunda feira a médica deu-me baixa por causa dos enjoos constantes, pois torna-se complicado estar a trabalhar assim... Como passou baixa de alto risco, o papel a entregar na entidade patronal refere mesmo o tempo de gestação, etc. logo tive que comunicar no trabalho que estava grávida de 9 semanas... Depois quando cheguei a casa mandei sms's à familia chegada pedindo para não divulgarem para já e aos amigos mais chegados e intimos. Pois bem, parece que ninguém cumpriu o que pedi e começou tudo a contar a este aquele e ao outro... menos de 24 horas depois já toda a gente sabia da minha gravidez.

                        Eu sempre disse que achava que contar não devia fazer diferença pois se tiver que correr mal isso não tem nada a ver, mas ontém apoderou-se de mim um medo que não consigo explicar... Não me saia aquilo da cabeça... E se correr mal? Nunca me vou conseguir perdoar....

                        Dormi super mal, praticamente mal fechei os olhos e sinto-me super ansiosa... O medo não me larga... Quero estar bem pelos meus bebés mas não consigo diminuir este medo dentro de mim e esta culpa por ter contado aquelas pessoas....

                        Já amo tanto os meus bebés que não suporto a remota ideia de os perder... Desculpem o desabafo....
                        Sreis, calma, sabes eu contei à família próxima na noite de Natal... no dia seguinte tinha a aldeia em peso a dar-me os parabéns! Eu estava só de 5 semanas... também fiquei preocupada, mas a verdade é que aconteça o que acontecer... só os mais próximos é que nos interessam, os outros são secundários.

                        Ignora isso e concentra-te nos teus bebés!

                        Beijinho!

                        PS: Miss Dior, é lindo ver-te na tabela das mamãs! E com um bebé escorpião como tanto desejavas! PARABÉNS outra vez



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Obrigada pela forcinha Telma... Nem sei explicar porque me sinto assim com tanto medo mas de facto sinto... Só queria poder ver que eles estão bem todos os dias.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Obrigada pela forcinha Telma... Nem sei explicar porque me sinto assim com tanto medo mas de facto sinto... Só queria poder ver que eles estão bem todos os dias.
                            Mas mesmo que isso fosse possível, não seria isso que iria impedir algo de mal acontecer, se tiver que acontecer, e que não vai acontecer!
                            Descansa esse coraçãozinho e tenta ocupar a cabeça com outra coisa!

                            O medo de algo acontecer aos filhos é próprio de ser mãe, e nunca mais te vais livrar dele!

                            Beijinho grande, vais ver que vai correr tudo bem!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Obrigada pela forcinha Telma... Nem sei explicar porque me sinto assim com tanto medo mas de facto sinto... Só queria poder ver que eles estão bem todos os dias.
                              É natural sentires-te assim!!

                              Nós nesta fase desejamos mto saber que tudo está bem e ainda mais sendo que não ''sentimos'' grande coisa...e é um motivo de grande ansiedade!!

                              Tem calma e relaxa!

                              Eu ao inicio tb pensava assim..agora que este e aquele sabe e se acontece algo??? depois pensei..bem se acontecer algo são mais pessoas a quem terei de dizer que correu mal..pronto!

                              O importante agora é descansares e claro..sentires-te melhor desses enjoos e vómitos aborrecidos!

                              A minha eco foi dia 1/02, também me sinto completamente..PUFT..nem sei se está tudo bem ou tudo mal!!! e pior a próxima é só dia 11...faltam 3 semanas ainda... Meu Deus! Mas estoua tentar reagir com calma e serenidade!! é o melhor para nós


                              Comentar


                              • Eu tenho consulta dia 1 de Março mas não sei se tem eco porque vai ser a primeira no hospital e depois tenho eco dia 12 de Março ( a do 1º trimestre).

                                Não sei porque fiquei tão em baixo, segunda estava tão feliz que só me apetecia rir e rir... ontém foi ao contrário, chorar e chorar...

                                Desculpem estes desabafos mas precisava de um miminho que só vocÊs me dão.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X