Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Obrigada!!!!

    Falta tão pouquinho para ti

    Que bom!!!! Beijinhos****

    Sabem muito bem esses miminhos e conselhos!!

    Inserido Inicialmente por Pipoquinha Ver Mensagem
    Olá Meninas,

    Venho aqui dar uma beijoca mto grande a todas vocês e desejar que esta viajem vos corra mto bem.
    Tentem viver a gravidez calmamente e curtam-na o máximo que conseguirem. afinal sao só 9 meses e passam num instante.
    Qualquer coisa que precisem entrem nas mamãs de Janeiro/Fevereiro, estaremos para o que precisarem

    Beijinhos


    Comentar


    • #62
      Pois é uma duvida que tambem tenho.

      Se sou seguida no Go e lá faço os exames todos que são precisos, porque preciso de ir ao CS ao médico de familia que não seja só pela tal isenção?
      Digam-me lá depois o que vão fazer.

      È isso tambem concordo que quanto mais semanas tiveres mais coisinhas vês

      Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      Bem...
      eu só consegui consulta para as 8/9 semanas, e até Pois é penso que foi propositado pelo médico, pois a partir das 8 semanas é que se consegue já confirmar melhor as coisinhas atraves de Eco.

      Por isso se tiveres opção talves as 8 semanas seja uma boa altura! Eu sei que a ansiedade eh terrível

      Eu ainda não sei como fazer relativo ao médico de familia, acho que nem vou ser seguida lá por enquanto..afinal nem médico fixo tenho!!
      Vou lá só mais para a frente para me darem a isenção e ficarem com o registo da gravidez..pq de resto faço tudo com o GO! já com a minha 1ª gravidez foi assim! Só fui lá porque fiquei de baixa :s

      Agora é esperar e aguentar

      Tudo a correr bem!


      Comentar


      • #63

        Olha não sabia disso do Protocolo. Vou cuscar.

        Pois, tambem acho que deves fazer só se te sentires bem com isso.

        Beijinhos



        Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
        Já fui à consulta.
        A médica não disse nada de especial. Vou ser seguida no hospital, porque é protocolo, toda a mulher que faz 35 ou mais durante a gravidez, passa a ser seguida no hospital e fazer a amniocentese.
        Pela minha médica de família, não achava necessário que a faça, porque ela conhece o meu historial, mas que aqueles riscos que se ouviam há uns anos atrás também se começaram a desmitificar, e se que quiser fazer que faça.
        Já marquei análises e de tarde vou marcar a eco das 12 semanas.

        Parabéns, sreis1979!


        Comentar


        • #64
          Relativo ao CS, eu certamente que so irei lá para pedir algum exame ou papelada... porque o acompanhamento é muito pouco convincente!

          A minha filha tem 4 anos e só foi lá a 1 consulta qdo nasceu... e levava-a lá ás vacinas e a pesar.

          Não que não tenham bons profissionais... mas eh sempre uma confusão...

          Depois ah outro problema..o trabalho!!!

          Já contaram? quando vão contar???

          Eu tenho problemas com isso... pq o meu Boss não vai entender e qdo lhe contar vai fazer uma das suas habituais fitas e descarregar em cima de mim tudo o que de mão acontece na empresa ..consequencia da minha situação.

          Enfim..já estou habituada mas nunca consigo ficar indiferente!

          Até ando em stress de pensar nisso!

          Depois eh o facto de ter que faltar para ir ás consultas..exames etc... logo eu que trabalho em Almada e tenho que ir a LX.. vai ser caótico!

          É que eu trabalho sozinha no escritório e não tenho quem me substitua... sempre que me ausento..é um forrobodó!

          que acham?


          Comentar


          • #65
            Pois eu ainda não decidi muito bem como fazer porque não sei como funcionam as coisas.

            Se for seguida no Centro de Saúde as consultas são com quem? Peço desculpas mas não entendo nada, nunca estive grávida...

            É que ser seguida no privado fica um pouco carote. Queria ir a uma primeira consulta numa OB que existe aqui na minha zona porque tenho 1 amiga que é seguida por ela e adora-a. Só fez 1 consulta com ela no privado e passou-a logo para o hospital mas não sei se faz isso com todas as meninas ou se ela tinha algum conhecimento... agora também não quero perguntar senão terei que dizer que estou grávida e ainda não quero contar.

            Não sei bem ainda como fazer...


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
              Parabéns, sreis1979!
              marta_varino: Sabes quem eu sou, certo? Quando te vi por aqui nem queria acreditar... como o mundo é pequeno. Parabéns!!!!
              Ultima edição por sreis1979; 17-01-2013, 15:04. Razão: Erros


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                marta_varino: Sabes quem eu sou, certo? Quando te vi por aqui nem queria acreditar... como o mundo é pequeno. Parabéns!!!!
                Olá Sreis,
                conhecemo-nos de onde? daqui do PinkBlue?

                Comentar


                • #68
                  Não Marta, conhecemo-nos da vida real.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • #69
                    Tabela actualizada

                    beijinhos


                    Comentar


                    • #70
                      Como é que é meninas, aceita-se mais uma graviduxa na tabela??

                      Ora aqui vão os dados:

                      Idade: 28
                      Local: Amadora
                      Nºfilhos: 1º
                      DUM: 28/11
                      Postivo : 31/12
                      DPP: Presumo que seja 6 de Setembro :P
                      Hospital: Estou a ser seguida na CUF Descobertas, mas o parto será no Amadora-Sintra
                      GOra. Helena Vicente

                      Acho que está tudo :P

                      Beijinhos!!!!

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Como é que é meninas, aceita-se mais uma graviduxa na tabela??

                        Ora aqui vão os dados:

                        Idade: 28
                        Local: Amadora
                        Nºfilhos: 1º
                        DUM: 28/11
                        Postivo : 31/12
                        DPP: Presumo que seja 6 de Setembro :P
                        Hospital: Estou a ser seguida na CUF Descobertas, mas o parto será no Amadora-Sintra
                        GOra. Helena Vicente

                        Acho que está tudo :P

                        Beijinhos!!!!
                        Bem-vinda AnaBS,

                        Estamos as duas praticamente com o mesmo tempo, tens + um dia que eu

                        Bjos

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                          Bem-vinda AnaBS,

                          Estamos as duas praticamente com o mesmo tempo, tens + um dia que eu

                          Bjos
                          Olá Marta!!!

                          7 semaninhas...é tão bom!!! :P

                          E sintomas? Eu cá quase que nem dou pela gravidez, a não ser mesmo a fome e o soninho a seguir ao almoço. Só tive azia na semana passada, mas passou. É bom que continue assim

                          beijocas!

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Tabela actualizada

                            beijinhos
                            Sou mesmo chata...Atualizas a tabela e eu passados 10 minutos pimbas...Toma lá mais uma grávida para a tabela :P

                            beijocas querida

                            Comentar


                            • #74
                              Este tópico começa a ficar mais movimentado... Gosto disto!

                              Angie, quando acrescentares a AnaBS podes completar os meus dados, sou uma tontinha esqueci-me de os dar.

                              Idade: 33, local: Covilhã, Positivo: 13-01, dpp: pelo FF é dia 26 de Setembro.

                              Fiquei um pouco baralhada com as contas que me fizeram as meninas no tópico das treinantes, então as semanas não se contam a partir da DUM? Ai ai... tenho mas é que ir ao médico!


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Este tópico começa a ficar mais movimentado... Gosto disto!

                                Angie, quando acrescentares a AnaBS podes completar os meus dados, sou uma tontinha esqueci-me de os dar.

                                Idade: 33, local: Covilhã, Positivo: 13-01, dpp: pelo FF é dia 26 de Setembro.

                                Fiquei um pouco baralhada com as contas que me fizeram as meninas no tópico das treinantes, então as semanas não se contam a partir da DUM? Ai ai... tenho mas é que ir ao médico!
                                Linda, há as semanas de gravidez e as semanas de gestação, sendo que as de gestação geralmente contam-se a partir da concepção. Experimenta fazer o calendário da gravidez aqui http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset e ficas com uma ideia de quanto tempo estás

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X