Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
    Marta,desculpa a minha ignorância mas que dados são precisos para a tabela?
    Os dados são:
    Nick, Idade, Local, Nº filhos, DUM, Data do Positivo, DPP, Sexo (bebé), Nome, Hospital, G.O., VIBonTV

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      sim, tb sabia da Ritinha e tb estou no grupo do FB

      Oh..claro que estás!!!

      Desculpa eu sou muito despistada!!! Não estava a associar o nick ao nome... Desculpa...

      A minha cabeça é mais uma cabaça....e não tende a melhorar :s


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
        Oh pah! Lembrei-me agora que me esqueci do arroz!!!
        Não seja por isso..eu trouxe arroz... podemos sempre fazer uma troca..ahahhahah


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Foi natural. Engravidei no 4º ciclo de tentativas. Fou um susto enorme o dia em que soube... Mas depois deu lugar a uma felicidade gigante.
          Eu também sou! E também vou ter Gemeos,só que os meus são Gemeos falsos (estão em bolsas diferentes), o medico explicou tudo,mas estava tão chocada que nem me lembro de nada
          Ja tens barriga sreis? Dizem que é tudo a duplicar numa gravidez assim? Vamos ver

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
            Eu também sou! E também vou ter Gemeos,só que os meus são Gemeos falsos (estão em bolsas diferentes), o medico explicou tudo,mas estava tão chocada que nem me lembro de nada
            Ja tens barriga sreis? Dizem que é tudo a duplicar numa gravidez assim? Vamos ver
            A minha gravidez também é bicoriónica e biamniótica, 2 sacos e 2 placentas.

            Posso dizer-te, do alto das minhas 10 semanas, que os enjoos me parecem a duplicar... Porque todas as pessoas com quem falo me dizem que enjoaram mas não como eu. Espero que tenhas mais sorte.

            Estás de quantas semanas?

            A minha barriga, em comparação com a das meninas que já puseram aqui foto, não está assim muito grande. Tenho que tirar uma foto para mostrar.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
              Que bom, mais meninas que se juntam a nós.

              Às novas meninas peço que deixem aqui ou por MP os vossos dados para adicionar na tabela.

              Por aqui continua-se igual, já consigo aguentar sem fome mais tempo, porque de manhã como 1 iogurte, 1 caneca de leite e 1 pão com manteiga. Agora acabei de beber um iogurte, mas por volta das 12h30, já devo estar cheia de fome
              Hoje para o almoço trouxe, feijoada , sopa e fruta

              Sreis, gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei como. Se te quiseres distrair um bocadinho, aparece por aqui para tomarmos um cafezinho
              Que dados precisas?

              ficam alqui alguns, não sei se chegam:
              kelsantos - raquel
              De Lisboa
              2º filho
              ultimo periodo dia 1 de Fevereiro
              Data Provavel do Parto - pelas minhas contas 8 de Novembro

              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                Os dados são:
                Nick, Idade, Local, Nº filhos, DUM, Data do Positivo, DPP, Sexo (bebé), Nome, Hospital, G.O., VIBonTV
                Completando:
                Kelsantos
                32 anos
                Lisboa
                1 filha
                ultima menstruação a 1 de Fevereiro
                Tive o positivo hoje de madrugada por isso 26 de Fevereiro
                DPP - pelas minahs contas 8 de novembro
                sexo ?
                Hospital- ainda não sei mas deve ser o Beatriz Angelo
                GO - pois, ainda não encontrei um que goste mesmo, tou feita mas vou começar por ir ao centro de saúde e tentar ver um GO rapidamente

                beijocas e obrigada a todas pelas felicitações
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Meninas acabei agora de vir da consulta de saude materna! Finalmente estou gravida aos olhos do SNS hihihi ja tenho boletim de gravida! 1º fui à enfermeira, uma brasileira muito querida, mas quando viu as datas do ultimo red e assim so dizia "ai está bem adiantadinha!!! Mas está bem adiantadinha!!!" não percebi porque ela estava sempre a repetir aquilo, será pelo tamanho da barriga ou será que ela acha que eu so descobri a gravidez agora??? LOOOL

                  Depois passei para a médica. Pegou no aparelhozinho de escutar o coração e tentou...mas avisou logo que 9 semanas era muito cedo e so conseguiu ouvir um bebe às 9 semanas, portanto como ja era esperado nao se apanhou nada. Entretanto eu perguntei pelo rastreio bioquimico e ela diz-me: nos não passamos isso!! Veja la o que a sua GO pede, e o que for preciso de analises deixe na secretaria e depois venha ca buscar as credenciais!! Alguem me elucida? O rastreio nao é compartecipado, é isso?? De qualquer forma não seria normal darem um papel qualquer a pedir isso? Que eu me lembre da minha filha eu nao cheguei ao laboratorio e disse "olhe quero fazer o rastreio" com certeza devo ter levado um pedido! Ai esta medica é mesmo aluada da cabeça!! Mas amanha tenho consulta com a GO por isso ja vou esclarecer tudo!! Agora so volto ao cs dia 26/03 para mostrar a eco das 13 semanas (aquele medico onde vou faz sempre as ecos mais tarde que o usual).

                  E voilá, agora vou papar!!!

                  beijinhos a todas

                  PS- nao me tinha apercebido que a Elena G tambem ia ter gemeos!!! Tantos gemeos por aqui, que bom
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Como a lista de mamãs está a aumentar, tive de mexer um bocadinho na tabela para caber tudo numa imagem.
                    Ultima edição por marta_varino; 01-03-2013, 16:27.

                    Comentar


                    • Parabéns kelsantos!!! Bem vinda que tudo corra bem. Muitas felicidades.

                      Pq nao abrimos um novo tópico para a tabela ficar ba primeira pagina???
                      Beijinhos grandes

                      Estou em formação hoje, que sonoooo.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        A minha gravidez também é bicoriónica e biamniótica, 2 sacos e 2 placentas.

                        Posso dizer-te, do alto das minhas 10 semanas, que os enjoos me parecem a duplicar... Porque todas as pessoas com quem falo me dizem que enjoaram mas não como eu. Espero que tenhas mais sorte.

                        Estás de quantas semanas?

                        A minha barriga, em comparação com a das meninas que já puseram aqui foto, não está assim muito grande. Tenho que tirar uma foto para mostrar.
                        Estou com quase 9 semanas. Em relação aos enjoos,nem sei o que é Tive sorte! Eu também nao tenho barriga,mas maioria das calças de ganga já nao fecham e se fecho nao me sinto nada confortável
                        As tuas bolsas são do tamanho igual? Eu tenho uma pequena (pouco liquido amniotico) e o medico disse para nao ter muitas esperanças mas que nao afectava outro feto.

                        Comentar


                        • Elena: parabéns a dobrar! Tbm nao me tinha apercebido que estavas gravida de gémeos
                          Que lindo!!

                          Beijinho


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                            Estou com quase 9 semanas. Em relação aos enjoos,nem sei o que é Tive sorte! Eu também nao tenho barriga,mas maioria das calças de ganga já nao fecham e se fecho nao me sinto nada confortável
                            As tuas bolsas são do tamanho igual? Eu tenho uma pequena (pouco liquido amniotico) e o medico disse para nao ter muitas esperanças mas que nao afectava outro feto.
                            Parabéns Elena! Mais uma mamã de gémeos...
                            Pela eco de ontem tambem tenho 2 sacos e 2 placentas...mas,como ainda tou de pouco tempo nada mais sei...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Elena.G Ver Mensagem
                              Estou com quase 9 semanas. Em relação aos enjoos,nem sei o que é Tive sorte! Eu também nao tenho barriga,mas maioria das calças de ganga já nao fecham e se fecho nao me sinto nada confortável
                              As tuas bolsas são do tamanho igual? Eu tenho uma pequena (pouco liquido amniotico) e o medico disse para nao ter muitas esperanças mas que nao afectava outro feto.
                              Na primeira eco, às 5 semanas e 2 dias era bem diferentes, uma parecia muito maior, daí a médica me ter dito que o saquinho mais pequeno podia regredir mas na eco das 7 semanas já estavam quase iguais e os embriões com muito pouca diferença e na das 9 também. Ah e fiz uma na urgência com 9 semanas e 5 dias e também estava tudo ok com os 2.

                              Tu esperavas gémeos ou também foi uma surpresa? Estamos quase das mesmas semanas.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Parabéns Elena! Mais uma mamã de gémeos...
                                Pela eco de ontem tambem tenho 2 sacos e 2 placentas...mas,como ainda tou de pouco tempo nada mais sei...
                                De quantas semanas estás?


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X