Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Claro que vai.

    Somos todas iguais, todas morremos de medo que algo não dê certo. E não penses que quando fizeres a eco descansas porque passa rápido aquele efeito zen que a eco dá, eu diria que em mim nem 24 horas dura, e olha que eu já fiz 4 e foi sempre igual. Aqueles segundos que antecedem a eco são de enorme stress, eu fixo os olhos no ecrã enquanto rezo uma avé maria e deixo de ouvir tudo o resto durante segundos...

    Vai correr tudo bem querida, calma.
    Bem..que posso eu dizer )

    A minha Eco foi ás 7 sem e tal e já vamos a caminhar para as 12SEM.....É complicado

    Mas também estou numa de não me enervar nem ficar demasiado ansiosa... encarar o futuro com força e o que será..será!!!

    Tenho receio de chegar á Eco e estar tudo mal..etcetc

    Mas pronto... temos que aguentar!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Bom dia a todas!
      É aqui que vai ser o cantinho de Novembro?!
      Ainda estou em mudanças, logo que mude os móveis todos, fico a morar cá.
      Entretanto, estou 'cá e lá'!

      muitos bjs

      p.s. onde posso ver a vossa tabelinha?

      BEm Vinda !!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eu ando com uma onda de preocupação! Estou a ficar mesmo muito ansiosa. Isto faz-me muito mal porque começo logo com palpitações o meu cardiologista vai-me matar!
        Hoje tenho a minha primeira consulta e vou falar com a midwife sobre isto. Nao aguento mais 2 semanas sem saber nada

        Preciso de uma onda de energia positiva!
        Bom dia a todas!
        Então k se passa linda???Tens dado força a todas por aqui e agora tás tu a precisar de miminhos...
        vá lá arrebita.a ansiedade é normal e será uma constante ao longo da gravidez temos k saber lidar com ela!Olha,pelo menos tu sais de casa e ajuda a distrair...já eu tou aki fechada dentro de casa há já 1mes e uma semana smp sozinha até as 20h...tb não é fácil mas,pelo bem estar dos meus bébes controlo me ao máximo...
        Força querida!
        bjinhos

        Comentar


        • Ja tive uma discussão com o meu marido, alias soZinha pq ele nem falou. Depois começou-se a rir e disse "estás com uma neura"... e abraçou-me e claro que comecei logo a chorar

          Mas que é isto??? Ando mesmo tolinha!

          Vou mas é fazer o almoço e adiantar-me para irmos a consulta.
          Vou falar-lhe sobre estas crises de ansiedade que o meu coração nao gosta, se calhar vou ter mesmo que recomeçar a medicação para o coração.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • A nossa tabela tem aumentado imenso nos ultimos tempos yeeeeeeeeee
            Que sejas bem vinda Eclipse!! Sim as mamãs de Novembro são daqui!! Já sabes a tua DPP?

            beijinhos e mais uma vez muitas felicidades!!
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              A nossa tabela tem aumentado imenso nos ultimos tempos yeeeeeeeeee
              Que sejas bem vinda Eclipse!! Sim as mamãs de Novembro são daqui!! Já sabes a tua DPP?

              beijinhos e mais uma vez muitas felicidades!!
              Obrigada a todas pelas boas-vindas!
              é dia 8 de Novembro (segundo o FF)

              Até tenho 'receio' de colocar o ticker aqui em baixo... mas vou pôr!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • MissDior vou-te contar um episódio que aconteceu comigo... naqueles dias após ter o positivo, como já sabem por aqui o meu marido queria manter segredo, e para mim isso é terrível, (entretanto já alguém aqui falou na época das nossas mães que não havia essas modernices das ecografias e apenas podiam supor que estava tudo bem), e isso criou tal neura em mim que nem queiras saber... cheguei ao ponto de uma noite desfazer-me em lágrimas e dizer-lhe que ele não estava nada motivado com a gravidez... conclusão acabei por meter o homem a chorar agarrado a mim a dizer que este filho é a maior felicidade da vida dele, apenas não sabe como lidar com as coisas porque tudo na vida lhe corre sempre mal (pois, o meu marido tem a mania que só tem azar na vida, claro até ao dia que eu lhe apareci à frente e passei a iluminar a vida dele cof cof). No final fiquei a sentir-me super mal pelo que tinha feito, nunca tinha tido uma discussão com ele e muito menos tinha chorado por culpa "dele", em 3 anos de relacionamento... senti que tive uma reacção super exagerada, mas realmente na altura foi assim que consegui reagir, a chorar e a fazer estardalhaço. Praticamente todos os dias lhe peço desculpa se não estou a 100%, sei que não sou a Catarina de à 2 meses atrás, agora ando sempre com sono, alguns dias ando rabugenta, outras vezes maldisposta... mas digo-lhe sempre que tudo vai voltar ao normal! É muito bom conversar com eles para os tranquilizar, porque não somos só nós que estamos e vamos passar por uma grande mudança, eles tambem, e por vezes centramo-nos mais em nós e eles ficam à parte...


                beijinho grande
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Meninas,

                  Eu não percebo muito disto, mas quem iniciou o tópico penso que foia Angie será que não o consegue alterar???

                  É que em x de iniciar um novo, bastava adicionar o Novembro a este..não?

                  Isto é só a minha opinião..


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    MissDior vou-te contar um episódio que aconteceu comigo... naqueles dias após ter o positivo, como já sabem por aqui o meu marido queria manter segredo, e para mim isso é terrível, (entretanto já alguém aqui falou na época das nossas mães que não havia essas modernices das ecografias e apenas podiam supor que estava tudo bem), e isso criou tal neura em mim que nem queiras saber... cheguei ao ponto de uma noite desfazer-me em lágrimas e dizer-lhe que ele não estava nada motivado com a gravidez... conclusão acabei por meter o homem a chorar agarrado a mim a dizer que este filho é a maior felicidade da vida dele, apenas não sabe como lidar com as coisas porque tudo na vida lhe corre sempre mal (pois, o meu marido tem a mania que só tem azar na vida, claro até ao dia que eu lhe apareci à frente e passei a iluminar a vida dele cof cof). No final fiquei a sentir-me super mal pelo que tinha feito, nunca tinha tido uma discussão com ele e muito menos tinha chorado por culpa "dele", em 3 anos de relacionamento... senti que tive uma reacção super exagerada, mas realmente na altura foi assim que consegui reagir, a chorar e a fazer estardalhaço. Praticamente todos os dias lhe peço desculpa se não estou a 100%, sei que não sou a Catarina de à 2 meses atrás, agora ando sempre com sono, alguns dias ando rabugenta, outras vezes maldisposta... mas digo-lhe sempre que tudo vai voltar ao normal! É muito bom conversar com eles para os tranquilizar, porque não somos só nós que estamos e vamos passar por uma grande mudança, eles tambem, e por vezes centramo-nos mais em nós e eles ficam à parte...


                    beijinho grande
                    Tadito...
                    LOL

                    O meu ainda hoje me disse que eu só ralho com ele ..bla bla bla

                    Porque ando com mta dificuldade em dormir..tenho mtas dores de cabeça de noite e às xs ataques de ansiedade em que me doi imenso as costas e o peito... e peço para ele me fazer massagens que ajuda!!! E também pq acabo por adormecer!!

                    E ele tá a ficar saturado..porque também quer dormir e etc

                    E que eu ando cheia de tudo, dores ...mau humor..etc etc

                    Bem levou logo..LOLOLOL

                    Então mas afinal como é??? Sou so eu a sofrer???? e a ter que passar por isto tudo??? Grande latosa!!!

                    Alguns maridos são um bocadinho egoistas!!! Querem o bem bom mas acham que não têm que sofrer as consequências!!!


                    Comentar


                    • MLC sim terá que ser a Angie a mudar o titulo e acrescentar Novembro! A não ser que alguma das recém graviduxas com DPP para Novembro queira criar um novo tópico de Novembro/Dezembro e ficar à frente da tabela!
                      Princesa, atenção às massagens! Foi outra coisa que descobri agora na 2ª gravidez, mas parece que faz mal recebermos massagens! Quem me disse foi a rapariga que me faz as unhas, que também está grávida, e eu até me deu vontade de rir, pensei cá para mim "poxa mais um pouco e uma gravida nem um peido pode dar!" mas depois cheguei a casa e fui ao google, e parece que é verdade, as massagens activam a circulação sanguínea e podem provocar contrações, no 1º trimeste entao é muito perigoso.
                      Já viram bem? massagens!! Que nos sabem tão bem!!!!
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        MLC sim terá que ser a Angie a mudar o titulo e acrescentar Novembro! A não ser que alguma das recém graviduxas com DPP para Novembro queira criar um novo tópico de Novembro/Dezembro e ficar à frente da tabela!
                        Princesa, atenção às massagens! Foi outra coisa que descobri agora na 2ª gravidez, mas parece que faz mal recebermos massagens! Quem me disse foi a rapariga que me faz as unhas, que também está grávida, e eu até me deu vontade de rir, pensei cá para mim "poxa mais um pouco e uma gravida nem um peido pode dar!" mas depois cheguei a casa e fui ao google, e parece que é verdade, as massagens activam a circulação sanguínea e podem provocar contrações, no 1º trimeste entao é muito perigoso.
                        Já viram bem? massagens!! Que nos sabem tão bem!!!!
                        ~
                        Que coisa..nunca ouvi falar em tal...


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                          Então cá vai:

                          Sóniabatista - Sónia
                          30 anos
                          Penacova/coimbra
                          1º filho
                          13jan2013(ultimo red)
                          18fev2013(data do positivo)
                          23out2013(DPP)
                          sexo bébe(?) gémeos
                          H.u.c(serviço de genética)
                          DrªAna Peixoto
                          Acho k está tudo...
                          Olá Sónia,
                          Tb sou seguida pela Dra Ana Peixoto, mas no privado. Eu sou paciente dela há pouco tempo, pois da minha 1ª gravidez tive outro médico, que entretanto deixou de dar consultas em Coimbra.
                          Gostas dela? Eu ainda ando indecisa... Acho-a porreira mas ainda não consegui criar empatia a 100%..
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Antes de mais, bem-vinda Eclipse!!!!

                            Os meus dados:
                            nick_ veneza
                            idade: 33
                            local: coimbra
                            Nº filhos: 1
                            DUM: 1/2/13
                            Data do Positivo: 25/02/13
                            G.O. Dra Ana Peixoto - Clinimer

                            Tenho consulta marcada para dia 18/3. Pelas minhas contas, e porque sei quando ovulei, estarei nesse dia a entrar nas 7s. Depois venho dar novidades

                            Parto: do meu piolho foi natural e gostava muito que o fosse novamente.

                            Beijinhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • Só para rir...

                              Nós ainda não contámos á filhota da gravidez, até pq ela quer demais uma mano/mana, mas com 4 anos ainda é muito imatura e 9 meses é tempo demais de espera para ela!

                              Ontem fui buscá-la ao colégio..entra no carro e diz:

                              - Mãe voc~es têm que me dar um mano!!!!
                              - Mãe ou vocês me dão um mano ou eu não brinco mais!!!!!!!!!!!!
                              - eu respondi: não brincas mais com quem???
                              - Ela responde..com nadaaaaaaaaa...nunca mais!!!!
                              - Eu quero um mano JÀAAAAAA!!!!!

                              LOLOLOL

                              O que eu me ri depois a contar ao meu marido!!!

                              Lá lhe tentei explicar que os manos é complicado e demora tempo..bla bla bla

                              e Ela: não é nada..mete-se ai na barriga e pronto..vá láaaaaaaaaaaaaaaaaa


                              )))


                              Comentar


                              • MLC é o que eu digo, da gravidez da minha filha eu andava muito mais no relex e na descontração!! Nunca tinha ouvido falar que nao se podia beber certos chás, que não se podiam fazer massagens... eu agora até fico parva com as coisas que oiço! Portanto à 5 anos atrás eu era muito distraída, ou vivia noutro planeta loooool

                                Olha nós contámos á Teresa pouco tempo depois da noticia ser oficial... ela também andava seeeeempre a pedir um mano, sempre, e depois ja sabia que as pessoas iam falar do assunto e mexer na minha barriga á frente dela e ela ia fazer perguntas, entao pumba dissemos-lhe. Ela ficou radiante e no dia seguinte parou para pensar e veio-me perguntar como é que eu tinha um bebé na barriga... e eu respondi: foi uma prenda de Natal que o P. deu á mamã! E ela la achou piada á resposta e virou costas...passado um bocdo, depois de uma breve reflexão..."mamã, mas COMO é que ele meteu o bebé AÍ DENTRO!! EXPLICA-ME!" loooooooool perguntas dificeis pá!!!!! É muito complicado responder!!!!!!
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X