A midwife ligou-me agora a pedir desculpa pela confusão e a dizer-me que se estou preocupada, para ir ao hospital. Que engraçado!
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemA midwife ligou-me agora a pedir desculpa pela confusão e a dizer-me que se estou preocupada, para ir ao hospital. Que engraçado!
E vais?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemA midwife ligou-me agora a pedir desculpa pela confusão e a dizer-me que se estou preocupada, para ir ao hospital. Que engraçado!
Afinal a mulher até nem eh má pessoa, LOLOL É estúpida coitada!!!
Olha querida..eu se fosse a ti ia mesmo! Até porque assim tens justificativo! Chegava lá e dizia que tens tido dores e que tiveste uma pequena perca e como a tua midwife te aconselhou a ir ao hospital, uma vez que não foste consultada com ela!!!
Opah..faz-te um bocadinho de tótó..ás xs tem mesmo de ser!!!
Comentar
-
Aconteceram-me umas parecidas no hospital na minha 1ª gravidez e nem tinha a ver com consultas, foi por causa de aulas de puericultura, tb houve confusão e deixou-me passada!!
Que corra tudo bem daqui prá frente querida!
Assim mt rápido: bem-vindas meninas novas!
Boa sorte na eco Maria-Teresa.
Estou de fugida, td bem por aqui. Bjs a todas!
Comentar
-
Afinal se estás stressada sempre falas com alguem...
O chato mesmo é o $$ do táxi, mas é por uma boa causa...
Comentar
-
Miss Dior, passei aqui para te dar um carinho.
Também concordo com a MLC, vai ao hospital e assim pode ser que dê para veres a tua feijoquinha
Não stresses minha querida, isto são picuinhas ao pé da óptima gravidez que vais ter daqui para a frente.
Cuida de ti e desfruta do teu bebé.
Uma beijoca
Comentar
-
O hospital é onde trabalho, com os obstetras que conheço.
Vou-me fazer de burrinha e no inicio da próxima semana vou lá, pois ja da para ver alguma coisa.
Ela disse que se tivesse mais algum spotting e as dores continuassem para ir, sendo assim tenho a referência dela e já nao podem dizer que quero é tratamento VIP por ser staff.
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Boa, é assim mesmo que se fala!
Olha, aqui no Porto está um lindo dia de sol. Não sei como está aí mas já chega de mau tempo por hoje. kkk
Tens a estrelinha mais linda na tua barriga para iluminar o teu dia
Comentar
-
Ola xuxus
Aqui venho eu de sorrisão de orelha a orelha bebécas grande gordo e cabeçudo hihihi (isto são adjectivos meus atenção) e está tudo ok, tem 23mm e já ouvi o coraçãozinho a fazer tum-tum-tum! Agora ja deu para ver com mais clareza, os bracitos e as pernitas, o cordão umbilical...
Agora volto à consulta dia 14/3, ela perguntou-me onde eu ia fazer as ecos oficiais e eu disse que ia ao dr Amadeu Ferreira e ela disse que ficava muito tranquila porque gosta muito do trabalho dele. Entretanto eu falei no rastreio bioquimico e ela disse que por norma na minha faixa etária nao costuma mandar fazer o rastreio do 1º trimestre, ainda para mais as ecografias do dr Amadeu são excelentes, então desta forma por agora estou descansada com analises e blas blas blas, se calhar podem achar imprudente da minha parte mas como eu disse anteriormente esta analise dá muitos falsos positivos e eu confio na palavra da GO, e assim então fico à espera da eco das 13 semanas no dr Amadeu.
MissDior rapariga tudo te acontece!!! Assim como é que não hás de andar chateada com o acompanhamento da gravidez!! Essa midwife realmente...oh pá gente sem coração!! Espero que agora estejas mais calma querida!!
beijinho grande a todasPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemOla xuxus
Aqui venho eu de sorrisão de orelha a orelha bebécas grande gordo e cabeçudo hihihi (isto são adjectivos meus atenção) e está tudo ok, tem 23mm e já ouvi o coraçãozinho a fazer tum-tum-tum! Agora ja deu para ver com mais clareza, os bracitos e as pernitas, o cordão umbilical...
Agora volto à consulta dia 14/3, ela perguntou-me onde eu ia fazer as ecos oficiais e eu disse que ia ao dr Amadeu Ferreira e ela disse que ficava muito tranquila porque gosta muito do trabalho dele. Entretanto eu falei no rastreio bioquimico e ela disse que por norma na minha faixa etária nao costuma mandar fazer o rastreio do 1º trimestre, ainda para mais as ecografias do dr Amadeu são excelentes, então desta forma por agora estou descansada com analises e blas blas blas, se calhar podem achar imprudente da minha parte mas como eu disse anteriormente esta analise dá muitos falsos positivos e eu confio na palavra da GO, e assim então fico à espera da eco das 13 semanas no dr Amadeu.
MissDior rapariga tudo te acontece!!! Assim como é que não hás de andar chateada com o acompanhamento da gravidez!! Essa midwife realmente...oh pá gente sem coração!! Espero que agora estejas mais calma querida!!
beijinho grande a todas
Quem me dera já estar com o teu tempo...
Bjinhos
Comentar
-
beijinho grande a todas
Fico muito contente de conseguires ver tudinho ))
Agora podes descansar..por umas ..horas!!!
))
Comentar
-
E o tempo de espera enquanto a sonda está à procura do bebé dentro da nossa barriguina...parece uma espera eternaaaaaaaaaaaaaa!! Mas depois quando surge a feijoca com o coraçãozinho aos pulinhos, ai é uma alegria tão grande, era tão bom que os pudessemos ver todos os dias!!!!!
Espero que tambem estejas bem sonabatista!
beijocasPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
maria.teresa: Que bom que está tudo a correr bem. Ver os nossos bebés é uma alegria.
Miss Dior: Tens que tentar acalmar-te... Eu sei que é mais fácil falar do que fazer mas tens que pensar no teu bebé em primeiro lugar. Beijinhos e força
Restantes meninas, beijoquinhas a todas...
Comentar
-
beijinho grande a todas
Beijinhos e aproveita essa felicidade toda!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar