Inserido Inicialmente por marta_varino
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
-
Olá minhas queridas!!
Desculpem a falta de participação mas às vezes o tempo não chega para nada.
Mas gosto que isto esteja a ganhar vida
marta_varino, já fui ver as coisas da tupperware e tem coisas lindas... perdição
Bom resto de Domingo!!
já vou actualizar a tabela.
Beijinhos**
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver MensagemRelativo ao CS, eu certamente que so irei lá para pedir algum exame ou papelada... porque o acompanhamento é muito pouco convincente!
A minha filha tem 4 anos e só foi lá a 1 consulta qdo nasceu... e levava-a lá ás vacinas e a pesar.
Não que não tenham bons profissionais... mas eh sempre uma confusão...
Depois ah outro problema..o trabalho!!!
Já contaram? quando vão contar???
Eu tenho problemas com isso... pq o meu Boss não vai entender e qdo lhe contar vai fazer uma das suas habituais fitas e descarregar em cima de mim tudo o que de mão acontece na empresa ..consequencia da minha situação.
Enfim..já estou habituada mas nunca consigo ficar indiferente!
Até ando em stress de pensar nisso!
Depois eh o facto de ter que faltar para ir ás consultas..exames etc... logo eu que trabalho em Almada e tenho que ir a LX.. vai ser caótico!
É que eu trabalho sozinha no escritório e não tenho quem me substitua... sempre que me ausento..é um forrobodó!
que acham?
A tua situação assim realmente é muito chata, mas não te esqueças nunca dos teus direitos e ninguem te pode falar assim. Um emprego é um emprego, só isso... precisamos muito dele mas não temos que nos sujeitar a muitas coisas.
E não stresses, pensa numa maneira de minimizar esse impacto e sempre de uma maneira positiva
Boa sorte MLC e beijinhos***
Comentar
-
Ola meninas!! Depois de tanto desejar pertencer a este cantinho... o meu sonho concretizou-se!!!! Descobri hoje que estou grávida e pelas minhas contas (visto ter ciclos de 35 dias mas sei quando tive a ovulaçao) a minha data é 1 de Outubro estou tao feliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemOla meninas!! Depois de tanto desejar pertencer a este cantinho... o meu sonho concretizou-se!!!! Descobri hoje que estou grávida e pelas minhas contas (visto ter ciclos de 35 dias mas sei quando tive a ovulaçao) a minha data é 1 de Outubro estou tao feliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz
Parabéns! Mais uma a juntar-se ao grupo!
Bjos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemOla meninas!! Depois de tanto desejar pertencer a este cantinho... o meu sonho concretizou-se!!!! Descobri hoje que estou grávida e pelas minhas contas (visto ter ciclos de 35 dias mas sei quando tive a ovulaçao) a minha data é 1 de Outubro estou tao feliiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzz
Mais uma vez parabens querida! Fico tão contente por ti!Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015
Comentar
-
YEAHH!!!!! Parabéns maria.teresa e BEM VINDA!!!
Desejo-te as maiores felicidades e tudo a correr bem!!!
Beijinhos**
Comentar
-
Tive que cá vir dar os parabéns (mais uma vez!) à nossa última grávida do tópico!!!!!! Uhuuuuuuuu!!!
PARABÉNS maria.teresa!!!!!!
Tudo de bom para todas as barrigudinhas*
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
beijinhos!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemMeninas, estou em sofrimento...12 horas de jejum para ir fazer análises... Não se deveria submeter grávida alguma a este suplício...Só consigo pensar em comida :S
beijinhos a todas e bom início de semana!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaBS Ver MensagemMeninas, estou em sofrimento...12 horas de jejum para ir fazer análises... Não se deveria submeter grávida alguma a este suplício...Só consigo pensar em comida :S
beijinhos a todas e bom início de semana!!
Bjo
Comentar
-
Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem12h?? Porquê? É alguma análise específica?
Bjo
Pelo que percebi acho que é o normal...glimécia, vírus de tudo e mais alguma coisa (mais houvesse!!) e urina também...
Mas já me estou a vingar na comida AHAHHAHHA :P
E vocês? bem-dispostinhas?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar