Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Passei para desejar um bom dia a todas!


    sreis, que chatice mas não tarda passa tudo e vais poder começar a gozar a gravidez como mereces!

    bjs
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Bom Dia meus amores

      mjmatos ahahahaha os miudos são demais!!!! A minha tambem anda muito preocupada porque nao sabe com quem vai casar, e eu digo que é com a pessoa que ela escolher e ela diz "ah tá bem então é com o Salvador!" (que é um amiguinho dela, a sorte é que ela ainda nao se preocupa com a situação da sementinha e se é para engolir ou nao AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH brutal essa resposta dele!!!!! Mas de vez em quando mete um trapo na barriga e diz "ai mãe, sabes tenho um bebé na barriga como tu!!" lol são mesmo engraçados o raio dos putos
      Em relação a ex, o meu passa uma imagem de "ah e tal sou mt teu amigo e só te desejo o melhor" mas no fundo sei que me deve rogar umas pragazitas, e ja veio dizer que depois tem que se ter mt cuidado para a teresa nao ter ciumes do mano e eu ja lhe disse para ficar tranquilo porque vou fazer as coisas da melhor maneira para ela, agora o que me preocupa é a minha ex sogra, aquela cascavel com pernas, no outro dia a minha filha disse-me assim "sabes mãe, a avó T. diz que depois quando o mano me tiver a chatear eu fujo de casa e corro para a casa dela" (moramos na mesma aldeia, se bem que nao dá para ela ir a pé para a casa da cascavel ainda é aí 1km) e eu disse: "filha ninguem foge de casa por causa dos manos, e tu vais gostar mt do mano e o mano vai gostar mt de ti por isso nao vais fugir para lado nenhum ta?", sério eu fico com medo por causa destas coisas, o facto de ter filhos com pais separados é isto, ouvem de um lado, ouvem do outro... a minha mae está proibida de abrir a boca, eu e o meu ex tb tentamos levar as coisas na boa e eu nunca falo mal dele á frente dela e espero que da parte dele seja igual (e deve ser senao a minha filha ja se tinha desbroncado), agora a cascavel é que me preocupa... mas nao há de ser nada!!!

      Em relação a fotos, siiiiiiim eu quero fazer, mas eu sou mt fora do convencional, no meu casamento contrratei um casal meu amigo e entao fizemos uma sessao "selvagem", no meio da mata, da natureza, duma barraca a cair de podre, como eles dizem o que for mais velho e podre e sujo é o que fica a contrastar melhor com um belo vestido de noiva, e realmente é verdade, entao agora da gravidez eu quero que eles me façam uma sessão assim, e ate estou a pensar fazer alguma coisa na praia, comigo e com o meu marido vestidos de branco, ok é uma ideia muito batida mas depois fazemos algo diferente noutro lado qualquer, esse casal amigo é cheio de ideias originais, depois eles dao me as fotos num cd e eu faço um album digital.

      Ontem falaram aqui de vernizes e assim, sim é verdade os vernizes da Risque nao se podem usar, e em relaçao ao gel eu uso unhas de gel á um ano e meio e pretendo continuar a usar, a diferença é que perto da altura do parto se deve por um gel transparente (unha francesa) para que a nossa unha esteja sempre visivel. Em relação a cabelos hoje em dia tambem ja há tintas que podem ser usadas na gravidez, no meu caso eu so faço madeixas portanto isso ainda é mais suave.

      E por aqui como estamos hoje? Eu acordei com os pés de fora! A minha filha acordou ás 6.30 e nao me deixou dormir mais (nao é costume) além disso estou farta do frio ate aos cabelos, nao há meio de vir o bom tempo e eu andar com camisolitas esvoaçantes a deixarem ver-se a barriga, serio estou mesmo em neura por causa do frio!!!

      sreis vais ver que passando o 1º trimeste o teu "barco" vai acalmar, mas é verdade uma pessoa enjoada nem tem vontade de fazer nada....

      beijinho a todas!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • sou nova nestas andanças...tive a noticia recente que vou ser mamã..neste momento estou com 6 semanas e 4 dias...muito feliz..a minha primeira eco é dia 4 Março..estou muito ansiosa...mas ontem de noite tinha uma mancha pequena marrom..e hoje de manha também..não tem mais de 2 cm...alguem me sabe dizer se isto é normal? devo correr ja para o medico? PS: nao sei se escrevi no sitio certo desculpem a ignorancia

        Comentar


        • Ola Chrystal, que sejas muito bem vinda a este cantinho!! Sim estás a escrever no sitio certo, penso que as mamãs de Novembro vao ser acrescentadas a esta lista! Em relação às manchinhas, se hoje continuarem a aparecer eu sugeria que fosses aos hospital, tudo bem que a tua eco está quase aí mas era para ficares mais tranquila.

          beijinho grande e tudo a correr bem
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • maria.teresa: Assim o espero. Que passe esta fase de desânimo.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Alguma graviduxa está a pensar fazer sessões fotográficas da gravidez? Eu quero muito fazer, uma a meio e outra mais perto do fim.
              (Vêem, já estou toda animada outra vez!)
              Xiii, agora que falaste nisso tive uma ideia!!!

              Eu não sou nada fotogénica e da gravidez da Leonor tirava fotos só mesmo à barriga, nem nunca pensei fazer sessão fotográfica.

              Desta gravidez, ainda não tenho uma única foto da barriga, porque a máquina que tínhamos pifou e ainda não deu para comprar outra, como este fim-de-semana vou a casa da minha mãe, vou aproveitar para tirar.

              Mas há uma moça da minha terra que tira fotos maravilhosas, e agora quando falaste neste assunto lembrei-me e talvez fale com ela para que da próxima vez que lá for, talvez dê para fazer uma sessão em família, porque no Natal, a minha cunhada pediu-me uma foto recente de nós os três e por incrível que pareça, não tínhamos nenhuma :S

              Comentar


              • BOM DIA


                Bem Sreis... como te compreendo..mas tem esperança..eu realmente mudei ás 10sem, ainda me sinto ás xs enfartada ou com gases... mas o resto..PLUFF

                Pode ser que nos próximos dias consigas superar isso, mas tb eu começei a comer mais e de tudo..essencialmente todas as porcarias que me apteciam..e parece ter ajudado

                realmente o tempo está miserável..aqui tem estado um frio e vento mesmo de rachar...agora apareceu o sol!!! Vá se lá entender!!!

                A minha barriga parece que vai explodir..ando uma barriguda e ainda por cima sinto mto incomodo..pq parece que vai rebentar..pelo menos a pele... ainda não comprei os cremes :s

                FOMEEEEEEEEEEEEEE

                muita fominha tenho eu
                Comi o meu PA, agora comi 3 bolachas Maria Fibra...

                E só em aptece devorar o meu almocinho que está ali na marmita!!!!

                Acham normal??? Depois a balança é que não perdoa!!


                Comentar


                • marta_varino posso te dizer que há fotos feitas por amadores que ficam melhor que feita por profissionais! Eu amei a minha sessao do casamento (feita por amadores)! Aqui á uns tempos uma amiga mostrou-me a sessão da 2º gravidez dela num estudio de fotografia e achei simplesmente horrivel, do principio ao era sempre igual, um fundo azul simples atrás e ela em pé com um malmequer de plastico no cabelo, de barriga á mostra (ainda por cima ela é muito gordinha e há posições que nem se notava que era barriga de gravidez), ora virada mais para a esquerda, ora virada mais para a direita, depois ha la umas que aparece o marido ao lado com a mao na barriga... eh pá achei mesmo horrivel e quando ela me disse que pagou 125€ por aquilo ia-me dando um chelique...
                  Por isso é que eu digo que as vezes mais vale dar o dinheiro a quem conhecemos e se calhar no fim ate temos um resultado melhor ainda por cima vamos apanhar o pico do verão, dá para fazer fotos tão lindas ao ar livre!!!!
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Boooooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Graviduxas!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      marta_varino posso te dizer que há fotos feitas por amadores que ficam melhor que feita por profissionais! Eu amei a minha sessao do casamento (feita por amadores)! Aqui á uns tempos uma amiga mostrou-me a sessão da 2º gravidez dela num estudio de fotografia e achei simplesmente horrivel, do principio ao era sempre igual, um fundo azul simples atrás e ela em pé com um malmequer de plastico no cabelo, de barriga á mostra (ainda por cima ela é muito gordinha e há posições que nem se notava que era barriga de gravidez), ora virada mais para a esquerda, ora virada mais para a direita, depois ha la umas que aparece o marido ao lado com a mao na barriga... eh pá achei mesmo horrivel e quando ela me disse que pagou 125€ por aquilo ia-me dando um chelique...
                      Por isso é que eu digo que as vezes mais vale dar o dinheiro a quem conhecemos e se calhar no fim ate temos um resultado melhor ainda por cima vamos apanhar o pico do verão, dá para fazer fotos tão lindas ao ar livre!!!!
                      AH! Mas a moça que falei não é profissional! Gosta de tirar fotos e faz sessões com amigas! Por isso estava a pensar nela, e também não tem estúdio.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                        AH! Mas a moça que falei não é profissional! Gosta de tirar fotos e faz sessões com amigas! Por isso estava a pensar nela, e também não tem estúdio.

                        Sim eu percebi, é uma "amadora", por isso é que eu disse que as vezes os amadores tiram melhores fotos do que os profissionais!
                        Essa minha amiga foi a um profissional, gastou 125€ e a meu ver ficou com um trabalho péssimo
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • MissDior ainda dormes mulher? Olha ja viste a bronca da Pipoca Mais Doce?? Alguem aqui está dentro do assunto! Ai as hormonas da gravidez nao andam a fazer mt bem à moça!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • marta_varino temos uma amiga em comum no facebook, acabei de o descobrir sem querer Acabei de fazer um comentário ao assunto da neve se quiseres podes me adicionar, sou a Catarina G
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              MissDior ainda dormes mulher? Olha ja viste a bronca da Pipoca Mais Doce?? Alguem aqui está dentro do assunto! Ai as hormonas da gravidez nao andam a fazer mt bem à moça!
                              Desculpa lá..aquilo não são as hormonas..cá para mim a moça nunca bateu muito bem da tola :s

                              è preciso ser-se mto pretensiosa para mandar bitaites assim sobre os outros... bolas!


                              Comentar


                              • Meninas, como ficou 'Novembro'? Queria sentir-me ainda mais em casa...
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X