Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!!

    Novembro é aquiiiiiii, nao te vás embora!!!


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      Desculpa lá..aquilo não são as hormonas..cá para mim a moça nunca bateu muito bem da tola :s

      è preciso ser-se mto pretensiosa para mandar bitaites assim sobre os outros... bolas!
      Eu nunca achei muita piada a essas pessoas que se acham as mais fashion do universo e só sabem dizer mal dos outros... ela propria tem dias de acordar com febre e vestir certas roupas que a fazem parecer uma bimbalhona, isso da moda tem muito que se lhe diga, e por veze as pessoas quando mais querem estar na moda mais palhaças ficam. Agora na questão da miuda com cancro, jornalista que ela afirma ser podia ter feito uma pesquisa antes de ter aberto a boca, é que caiu muito mal aqueles comentários...a parte do gorro então...enfim!! Gente moderna!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Bom dia amigas!
        Já vi que por aqui madrugaram hihihih
        Eu tenho andado a preparar a gaiola dos meus canários e respectivos ninhos pois as femeas já andam em altas e,se não for eu...taditos...depois uma roupita a enxugar pk tá 1 solinho maravilhoso e...confesso k já me cansei...

        Bem,mas,tou a precissar das vossas opiniões sobre uma situação k agora me deixou preocupada...
        Tenho uma amiga em comum k fez tratamento aquando a mim e somos seguidas no mesmo sitio,pelas mesmas médicas e enfermeiras com diferença de apenas dias(eu fui na 2f e ela hoje),fazer a 1ª eco e,eis k ela me telefona agora mesmo a dizer k já ouviu o coraçãozinho do filhote e,afinal é só 1 bébe k vai ter e os valores do beta dela eram elevadissimos em comparação aos meus(1700 e3700) e eu (827 e 2200) enquanto a mim na 2ªf não me deram a ouvir nada nem sequer falaram no assunto e,foram me vistos 2 sacos em k 1 deles não estava bem visivel mas era 1 saco e fico a aguardar até 2f nova eco.
        Só k agora tou super preocupada depois de falar com a minha amiga...
        Não quero fazer filmes mas estou aflita...
        Desculpem o desabafo mas preciso...
        Bjinhos

        Comentar


        • soniabatista, ajuda-me, estás de quantas semanas?
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Eu nunca achei muita piada a essas pessoas que se acham as mais fashion do universo e só sabem dizer mal dos outros... ela propria tem dias de acordar com febre e vestir certas roupas que a fazem parecer uma bimbalhona, isso da moda tem muito que se lhe diga, e por veze as pessoas quando mais querem estar na moda mais palhaças ficam. Agora na questão da miuda com cancro, jornalista que ela afirma ser podia ter feito uma pesquisa antes de ter aberto a boca, é que caiu muito mal aqueles comentários...a parte do gorro então...enfim!! Gente moderna!!!
            Eu confesso que nunca li o blog da dita moça, mas ontem deu-me a curiosidade de espreitar (sim, ela já deve ter ganho uns bons views à conta da polémica) e fiquei negativamente surpreendida.
            Hoje em dia é facílimo fazer um blog (eu própria tenho um e nem sou famosa). O pior é as pessoas não terem noção do impacto que a blogosfera tem nos dias de hoje e a noção da facilidade com que um post percorre o mundo. Qualquer pessoa escreve um blog e qualquer pessoa imprime a sua opinião na opinião de pessoas mais suscetíveis e, na minha opinião, terrível é quando quem escreve para o mundo não tem noção da influência que aquilo que escreve tem em quem lê. Sinceramente, quando se atinge um ponto em que há milhares de seguidores, há que dar atenção ao que se escreve e do contributo que se dá, sobretudo quando são blogs passíveis de serem lidos por jovens. Formam-se opiniões, formam-se posturas e formam-se seres...
            A meu ver, não consigo entender a intenção de fazer um blog com o simples intuito de criticar. É falar por falar, não acrescenta e só fomenta posturas opinativas negativas. Mas, muito honestamente, custa-me mais que haja milhares de seguidores nesses blogs...Efetivamente criticar é tão fácil, construir é que é difícil...

            Comentar


            • AnaBS eu também fico estupida como é que certos blogs atingem tanta popularidade, mas estas coisas são como os videos no youtube, tornam-se "virais", eu tambem nao seguia o blog dela mas depois alguem falou que ela estava gravida e passei a entrar uma vez ou outra no blog, agora eu fiz um comentario sobre isso no meu facebook e montes de gente comentou, essas pessoas vao ter curiosidade e vao ao blog e se calhar vao comentar com outras pessoas e essas outras pessoas vao tambem passar a conhecer o blog, lá esta, é como um virus. Acho que realmente uma pessoa ja quando tem poucos seguidores devia ter atenção ao que diz, quanto mais uma pessoa que basicamente já conhecida nas revistas e na net e quem sabe se calhar ate na tv, e abre a boca para dizer mal de pessoas famosas... e o pior disto tudo é as pessoas ficarem famosas e ganahrem dinheiro por serem assim, isso é que nao me cabe de todo na cabeça. Mas enfim....
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                AnaBS eu também fico estupida como é que certos blogs atingem tanta popularidade, mas estas coisas são como os videos no youtube, tornam-se "virais", eu tambem nao seguia o blog dela mas depois alguem falou que ela estava gravida e passei a entrar uma vez ou outra no blog, agora eu fiz um comentario sobre isso no meu facebook e montes de gente comentou, essas pessoas vao ter curiosidade e vao ao blog e se calhar vao comentar com outras pessoas e essas outras pessoas vao tambem passar a conhecer o blog, lá esta, é como um virus. Acho que realmente uma pessoa ja quando tem poucos seguidores devia ter atenção ao que diz, quanto mais uma pessoa que basicamente já conhecida nas revistas e na net e quem sabe se calhar ate na tv, e abre a boca para dizer mal de pessoas famosas... e o pior disto tudo é as pessoas ficarem famosas e ganahrem dinheiro por serem assim, isso é que nao me cabe de todo na cabeça. Mas enfim....
                Pois querida, sem dúvida. Mas verdadeiramente o que me choca é que, mesmo sendo uma coisa viral, há pessoas que acham extraordinária aquela postura. Sou muito honesta, não sou fã de blogs de moda porque é algo que não me atrai, mas tenho uma amiga/cliente que tem um blog minimamente famoso (diário de um batom) e eu de vez em quando espreito e consigo notar a diferença... Ela fala da área dela de forma construtiva. O blog da outra mocinha polémica é um blog desconstrutivo. Até acredito que pelo meio tenha temas interessantes dentro da área dela, mas perde todo o interesse a partir do momento em que faz comentários pejorativos...
                Por muito viral que seja, como quase tudo na internet, a verdade é que se há pessoas que vão lá é porque se identificam. Eu fui lá ontem, não gostei e não volto. Infelizmente a viralidade não funciona para tudo, e reflete a postura perante a vida de muita gente. Conheço muitos blogs de informação positiva e inspiradores e esses não têm nem um terço dos views...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  soniabatista, ajuda-me, estás de quantas semanas?

                  Ó linda tou de 5 mas,na 2f a dra disse ao fazer a eco k estava a concluir a 4ªsemana logo,pelo k estou a ver a contagem é feita com base em dias pk hj á minha colega ela lhe disse k ambas hj já tavamos com as 5...
                  Confesso k sou uma leiga no assunto e,qdo somos mães de 1ªviagem acho k o "pouco "se torna muito...
                  O k me foi dito na eco é k 1 saco dava bem pra ver o saco e o cordão vitelinio...É bom não é?e,pelo k tenho lido só normalmente ás 5semanas é k já dá pra ouvir...
                  Olha desculpa mas...o desejo k td corra bem é tanto k depois fazemos comparações com td e todos...
                  Desculpem...
                  Ultima edição por sóniabatista; 28-02-2013, 13:00.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                    marta_varino temos uma amiga em comum no facebook, acabei de o descobrir sem querer Acabei de fazer um comentário ao assunto da neve se quiseres podes me adicionar, sou a Catarina G
                    Só agora é q vi! Realmente o mundo é pequeno!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      MissDior ainda dormes mulher? Olha ja viste a bronca da Pipoca Mais Doce?? Alguem aqui está dentro do assunto! Ai as hormonas da gravidez nao andam a fazer mt bem à moça!
                      Sobre esta moça e respectivo blog estou a leste...não sei do k falam mas pelos vossos comentários não perco nada!...

                      Comentar


                      • Olha querida eu fiz a 1ª eco com 6 semanas, e a médica disse-me assim: nem sequer vou tentar ouvir o coração porque ainda é mt cedo (e depois se não dá a mãe fica com imenso stress a pensar que algo está a correr mal) portanto na proxima eco então ouviremos!
                        Por isso estou a achar um pouco estranho que com 5 a tua amiga já tenha conseguido ouvir... de qualquer das maneiras como vês só agora às 9 semanas é que fiz uma eco a ouvir o coração (ontem), sim na eco tem que se ver o saco, o embrião la dentro e a vesícula vitelina (que é uma bolsa que está agarrada ao embrião) portanto relaxa que está tudo bem com a tua gravidez às vezes demasiada informação so nos faz mal, seja a ler no google ou a falar com outras pessoas!

                        beijinho muito grande e descansa essa cabecita!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Em relação à Pipoca Mais Doce. Eu comecei a ler o blog dela há 7 anos. Na altura gostava muito de a ler, era uma miúda que escrevia de uma forma crítica e engraçada sobre a vida dela, o dia-a-dia e os desamores.
                          Hoje em dia não me identifico NADA com a pessoa que ela é. Fútil, egoísta e arrogante.

                          Em relação à polémica, honestamente, eu adoro as críticas delas aos vestidos os Oscares. Eu também não conhecia a miúda Ana Sofia e nem me lembro de ter visto esse post. Estas críticas aos vestidos, que sinceramente, são apenas para rir, é cheia de sarcasmo e eu até me rio às vezes, mas honestamente, este ano não prestei atenção nenhuma à coisa.
                          Eu acredito que ela não soubesse quem era a miúda, ela também não é um monstro! Criticou-a como fez com as outras, não pesquisou sobre quem era a miúda, como não fez outra pessoas que criticou em outros anos.
                          O que acho de muito mau tom e maldoso, foi as pessoas que espalharam o post. Podiam apenas tê-la avisado, que acredito que ela tivesse a mesma atitude que teve, apagar a publicação e pedir desculpa.

                          Não sei até que ponto esta polémica cresceu, pois não vivo em Portugal, mas honestamente, acho que a maldade veio de quem espalhou o post.
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • sóniabatista: em que dia foi a transferência?
                            Tem calma minha querida, eu sei que é fácil, mas não vale a pena andarmos ansiosas e prejudicarmo-nos a nós e ao bebé.
                            Beijinhos grandes


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Em relação à Pipoca Mais Doce. Eu comecei a ler o blog dela há 7 anos. Na altura gostava muito de a ler, era uma miúda que escrevia de uma forma crítica e engraçada sobre a vida dela, o dia-a-dia e os desamores.
                              Hoje em dia não me identifico NADA com a pessoa que ela é. Fútil, egoísta e arrogante.

                              Em relação à polémica, honestamente, eu adoro as críticas delas aos vestidos os Oscares. Eu também não conhecia a miúda Ana Sofia e nem me lembro de ter visto esse post. Estas críticas aos vestidos, que sinceramente, são apenas para rir, é cheia de sarcasmo e eu até me rio às vezes, mas honestamente, este ano não prestei atenção nenhuma à coisa.
                              Eu acredito que ela não soubesse quem era a miúda, ela também não é um monstro! Criticou-a como fez com as outras, não pesquisou sobre quem era a miúda, como não fez outra pessoas que criticou em outros anos.
                              O que acho de muito mau tom e maldoso, foi as pessoas que espalharam o post. Podiam apenas tê-la avisado, que acredito que ela tivesse a mesma atitude que teve, apagar a publicação e pedir desculpa.

                              Não sei até que ponto esta polémica cresceu, pois não vivo em Portugal, mas honestamente, acho que a maldade veio de quem espalhou o post.
                              Beijinhos
                              Bem, eu não digo que a rapariga é um monstro! O que eu acho é que se pode opinar sobre todo e qualquer assunto de forma construtiva. Aliás, o intuito do post não era sobre as tendências de moda dos óscares?? Se a dita moça da foto estava mal vestida na opinião da blogger, pois justifica-se e dá-se soluções para que os leitores "aprendam" por quem sabe... Eu não sou anda a modas e já tenho aprendido alguma coisa nos blogs que vejo (seja maquilhagem ou o que quer que seja), agora continuo a dizer que não sei que gozo dá ler um blog onde só há críticas fáceis e gratuitas. Eu cá não acrescento nada à minha vida a ler, escrever ou pensar mal sobre outros, mas isto é uma opinião pessoal.
                              Mas infelizmente o mundo é muito redondo e parece-me que os piores críticos e os que espalharam a notícia foram os próprios seguidores do blog, pois quem não lê não pode partilhar pois não conhece...certo?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Ó linda tou de 5 mas,na 2f a dra disse ao fazer a eco k estava a concluir a 4ªsemana logo,pelo k estou a ver a contagem é feita com base em dias pk hj á minha colega ela lhe disse k ambas hj já tavamos com as 5...
                                Confesso k sou uma leiga no assunto e,qdo somos mães de 1ªviagem acho k o "pouco "se torna muito...
                                O k me foi dito na eco é k 1 saco dava bem pra ver o saco e o cordão vitelinio...É bom não é?e,pelo k tenho lido só normalmente ás 5semanas é k já dá pra ouvir...
                                Olha desculpa mas...o desejo k td corra bem é tanto k depois fazemos comparações com td e todos...
                                Desculpem...
                                Com 4 semanas é impossível ver-se algo além de um saco com uma manchinha/pontinho. A tua amiga com 5 semanas não ouviu o coração de certeza. Contudo, se por ventura os embriões dela se dividiram mais rápido e fez a transferência no mesmo dia ou perto, equivale a uns dias de avanço na eco. E à 5 semana a estrutura que resultará no coração começa a formar-se e mais perto da sexta é possível vê-la a piscar (mas é preciso ter um ecógrafo muuuito bom).

                                Beijinhos grandes.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X