Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Em relação a isto da tabela...é um pau de dois bicos. Realmente é chato andar a pedir à Angie para andar a trabalahr para nós, por outro lado nao me apetece perder este cantinho...

    E agora o que fazemos??
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Eu também alinho no grupo do facebook.

      Quanto a mantere ste tópico editado pela Angie acho que vai dar algum trabalho porque a tabela vai ter que ser actualizada e depois temos que lhe estar sempre a pedir...

      Criar outro também me parece estranho porque, eu por exemplo, ando aqui há mês e meio e é aqui que tenho o início deste sonho por palavras...

      MAs pronto, façam como acharem melhor.
      Sreis, tu tens um post na 1ª pagina..podes colocar lá a tabela ))) depois deixa lá ..por experiência própria mais para o fim já nimguem liga ás tabelas!!! Mais tarde qdo estivermos restablecidas actualizamos a tabela com todos os pimpolhos e isso!!!

      Estoua falar assim pq sei que és uma das mamãs a ter bebe 1º certamente e a ter menos possibilidade de vir aqui, mas assim pelo menos a Angie só teria que mudar o nome do tópico..desenrascávamos o resto!


      Comentar


      • Eu não queria ficar com essa responsabilidade, sinceramente. Continuo a achar que não sou a pessoa indicada para isso.

        Marta, no facebook já somos amigas há muitos anos manda o convite.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Eu também alinho no grupo do facebook.

          Quanto a mantere ste tópico editado pela Angie acho que vai dar algum trabalho porque a tabela vai ter que ser actualizada e depois temos que lhe estar sempre a pedir...

          Criar outro também me parece estranho porque, eu por exemplo, ando aqui há mês e meio e é aqui que tenho o início deste sonho por palavras...

          MAs pronto, façam como acharem melhor.
          Concordo ctg Sreis mas é como dizes,façam o k acharem melhor por mim alinho no k decidirem...

          Comentar


          • Então alteramos o título do post, pedimos à Angie que inclua Novembro, e continuamos todas aqui e esquecemos a tabela, o que acham?
            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Por mim tudo bem, a tabela no fundo também não serve para muito. As nossas conversas é que são o importante destes grupos.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Ou então abrem um tópico só para colocar a tabela e os posts são pedidos de actualizações. O resto fica aqui!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                  Ou então abrem um tópico só para colocar a tabela e os posts são pedidos de actualizações. O resto fica aqui!
                  Que boa ideia


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Meninas desculpem intrometer-me, mas uma sugestão: porque não fazem uma nova tabela e a colocam em resposta ao post de abertura do tópico????
                    Assim fica fácil de encontrar e podem manter o tópico

                    kisses

                    Comentar


                    • Aqui estou às vossas ordens!

                      Mas espero que compreendam que é complicado actualizar a tabela a cada alteração.
                      Mas dentro do que me for possível fazer, digam-me.

                      Beijinhos minhas lindas.

                      Quanto ao Grupo no Fb, já existe um grupo fechado e secreto. Já estão lá muitas meninas daqui.


                      Comentar


                      • Penso que a ideia da marta_varino era um grupo só com as meninas deste tópico.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Aqui estou às vossas ordens!

                          Mas espero que compreendam que é complicado actualizar a tabela a cada alteração.
                          Mas dentro do que me for possível fazer, digam-me.

                          Beijinhos minhas lindas.

                          Quanto ao Grupo no Fb, já existe um grupo fechado e secreto. Já estão lá muitas meninas daqui.
                          Hum....eu estou num, será que é nesse?? :P Não me digas que já falei com meninas daqui e não sei? A internet é mesmo um mundo...

                          Comentar


                          • Olha, um grupo no FB???
                            Também quero

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Penso que a ideia da marta_varino era um grupo só com as meninas deste tópico.
                              Desde que venham cá dar notícias para nós sabermos de vocês Afinal de contas vocês são as nossas meninas

                              Comentar


                              • Por mim este tópico continuará sempre. Preciso de um sitio para me vir lamentar dos enjoos.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X