Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas e nomes para os rebentos?? Já têm ideia?? Eu achava que já estava decidido, mas agora começam as dúvidas.... hehehe.
    Deixo-vos o TOP 20 de menina e menino registados em 2012.

    MENINA:

    1 - Maria
    2 - Matilde
    3 - Leonor
    4 - Mariana
    5 - Beatriz
    6 - Ana
    7 - Inês
    8 -Carolina
    9 - Lara
    10 -Margarida
    11 -Sofia
    12- Joana
    13- Diana
    14- Madalena
    15- Laura
    16- Francisca
    17- Rita
    18- Luana
    19- Sara
    20- Mafalda



    MENINO:

    1- Rodrigo
    2- Martim
    3- João
    4- Afonso
    5- Gonçalo
    6- Tomás
    7- Tiago
    8- Francisco
    9- Miguel
    10- Diogo
    11- Guilherme
    12- Pedro
    13- Gabriel
    14- Santiago
    15- Rafael
    16- Duarte
    17- David
    18- Dinis
    19- Gustavo
    20- José


    A minha primeira opção para menino não está no top 20, mas as restantes sim. Todas as opções para menina estão no top 20, à excepção de uma, sendo que o eleito tinha sido Maria, que está sempre entre os primeiros, o que deixa a pensar que se calhar há demasiadas.

    Beijinhos
    Ultima edição por Miss Dior; 28-02-2013, 15:08.


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Angie, importas-te de mudar então o título do tópico para incluir o mês de Novembro? Beijinhos minha querida.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Meninas e nomes para os rebentos?? Já têm ideia?? Eu achava que já estava decidido, mas agora começam as dúvidas.... hehehe.
        Deixo-vos o TOP 20 de menina e menino registados em 2012.

        MENINA:

        1 - Maria
        2 - Matilde
        3 - Leonor
        4 - Mariana
        5 - Beatriz
        6 - Ana
        7 - Inês
        8 -Carolina
        9 - Lara
        10 -Margarida
        11 -Sofia
        12- Joana
        13- Diana
        14- Madalena
        15- Laura
        16- Francisca
        17- Rita
        18- Luana
        19- Sara
        20- Mafalda



        MENINO:

        1- Rodrigo
        2- Martim
        3- João
        4- Afonso
        5- Gonçalo
        6- Tomás
        7- Tiago
        8- Francisco
        9- Miguel
        10- Diogo
        11- Guilherme
        12- Pedro
        13- Gabriel
        14- Santiago
        15- Rafael
        16- Duarte
        17- David
        18- Dinis
        19- Gustavo
        20- José


        A minha primeira opção para menino não está no top 20, mas as restantes sim. Todas as opções para menina estão no top 20, sendo que o meu nome preferido, é Maria, que está sempre entre os primeiros, o que deixa a pensar que se calhar há demasiadas.

        Beijinhos

        Se eu tiver menina será MARIA (temos optimo gosto está visto hihi) se for menino será José Pedro, ou seja Zé Pedro. Eu gostava de ter agora um menino mas se viesse menina era uma grande ironia do destino, pois o meu nickname é maria.teresa, assim seria o nome das minhas filhas

        Em relação a isso da tabela tambem acho que nao é assim tao importante!! Na tabela das treinantes eu andava sempre a consultar, agora aqui passo tempos e tempos sem la ir! Realmente o importante é as nossas conversas e podermos vir para aqui dizer que nos doi aqui e acolá e que andamos agarradas à sanita constantemente (certo sreis hihihuhi)

        Por falar em queixumes, eu hoje estou com uma pedrada de sono assim daquelas... mal consigo abrir os olhos, nem oiço o que me dizem, só rezo para que os telefones nao toquem muito e ninguem me chateie muito aqui no trabalho... digamos que estou assim a modos que a dormitar de olhos abertos

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Esse boneco diz mesmo tudo maria.teresa.

          Nomes... Então é assim:
          - Se forem 2 meninos já temos um decidido e será Afonso.
          - Se forem 2 meninas já temos nomes: Maria e Francisca.
          - Se for menino e menina: Ou Afonso e Maria ou Afonso e Francisca.

          Temos que pensar nos nomes junto com os sobrenomes que têm mtos R's, nem todos ficam bem.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Se eu tiver menina será MARIA (temos optimo gosto está visto hihi) se for menino será José Pedro, ou seja Zé Pedro. Eu gostava de ter agora um menino mas se viesse menina era uma grande ironia do destino, pois o meu nickname é maria.teresa, assim seria o nome das minhas filhas

            Em relação a isso da tabela tambem acho que nao é assim tao importante!! Na tabela das treinantes eu andava sempre a consultar, agora aqui passo tempos e tempos sem la ir! Realmente o importante é as nossas conversas e podermos vir para aqui dizer que nos doi aqui e acolá e que andamos agarradas à sanita constantemente (certo sreis hihihuhi)

            Por falar em queixumes, eu hoje estou com uma pedrada de sono assim daquelas... mal consigo abrir os olhos, nem oiço o que me dizem, só rezo para que os telefones nao toquem muito e ninguem me chateie muito aqui no trabalho... digamos que estou assim a modos que a dormitar de olhos abertos

            beijinhos
            Hum bem quanto ao grupo do FB não sei de nenhuma, mas quem criar que me convide ))

            Quanto a nomes... isto tá mto confuso..se fõr um menino será Gabriel, se fõr menina ainda está mto em dúvida..porque gosto de Gabriela mas a maioria das pessoas não, e gosto de Inês, mas não encontro 2ºs nomes de jeito..nem para 1 nem para outro!

            enfim!


            Comentar


            • Também adoro Gabriela.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Esse boneco diz mesmo tudo maria.teresa.

                Nomes... Então é assim:
                - Se forem 2 meninos já temos um decidido e será Afonso.
                - Se forem 2 meninas já temos nomes: Maria e Francisca.
                - Se for menino e menina: Ou Afonso e Maria ou Afonso e Francisca.
                As Marias imperam por aqui acho um nome lindíssimo e intemporal, ainda vamos ter 3 Marias!! Só tenho uma dúvida em relação a Maria...é que só Maria depois neste caso fica Maria da Cruz bla bla bla, e pessoalmente acho Maria da Cruz um bocado feio... mas por outro lado se meter Maria Rita, Maria Joana, Maria sei la o quê , as pessoas têm tendência a dizer sempre o Maria qualquer coisa, e eu gosto simplesmente de Maria. Por exemplo uma vizinha minha é Maria Alexandra. A mãe sempre disse que era para chamar só de Maria, mas o certo é que a miuda é conhecida por Maria alexandra...é so esse o meu dilema!!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Eu continuo sem sintomas.
                  Ontem à noite doía-me bastante as mamocas, que estão maiores. Tenho adormecido logo quando me deito, mesmo que durma uma soneca durante a tarde, mas não sei se posso considerar isto sintoma.
                  Esta falta de sintomas preocupa-me, mas também sei que estivesse sempre agarrada à sanita, iria detestar. Enfim. É mesmo levar um dia de cada vez. E hoje falta menos um dia que ontem, para a minha ecografia.
                  Beijinhos grandes*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Também adoro Gabriela.
                    Eu nem gostava muito, tanto que a minha filha ficou Sofia! Mas depois quemsabia que gostava de Gabriel começoua dizer-me ah pq nao puseste gabriela??? E começei a gostar...

                    Mas a mioria das pessoas nao acha graça... e depois há sempre o problema do 2º nome!


                    Comentar


                    • Então as minhas ecolhas são:
                      - Maria
                      - Madalena
                      - Constança
                      - Francisca
                      - Sofia
                      (Adoro Matilde, mas conheço muitas. E adoro Leonor, mas é o nome da minha irmã pequenina).

                      Se for menino:
                      - Salvador (a minha mãe detesta)
                      - David (nome do avô do meu marido)
                      - Francisco
                      - Diogo

                      Isto dos nomes é muito complicado!! É uma decisão muito importante. E os meus filhos não vão ter segundos nomes.
                      Beijinhos
                      Ultima edição por Miss Dior; 28-02-2013, 15:32.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        As Marias imperam por aqui acho um nome lindíssimo e intemporal, ainda vamos ter 3 Marias!! Só tenho uma dúvida em relação a Maria...é que só Maria depois neste caso fica Maria da Cruz bla bla bla, e pessoalmente acho Maria da Cruz um bocado feio... mas por outro lado se meter Maria Rita, Maria Joana, Maria sei la o quê , as pessoas têm tendência a dizer sempre o Maria qualquer coisa, e eu gosto simplesmente de Maria. Por exemplo uma vizinha minha é Maria Alexandra. A mãe sempre disse que era para chamar só de Maria, mas o certo é que a miuda é conhecida por Maria alexandra...é so esse o meu dilema!!!
                        A minha comadre meteu Maria Clara à pikena e o certo é que só lhe chamam Maria, até pq se lhe dizem Clara ou Clarinha ela diz logo..eu Sou Maria!!!

                        LOL


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                          A minha comadre meteu Maria Clara à pikena e o certo é que só lhe chamam Maria, até pq se lhe dizem Clara ou Clarinha ela diz logo..eu Sou Maria!!!

                          LOL
                          Ehehehe. Por acaso gosto muito de Maria Clara. E adorei o nome que a guga escolheu para a sua princesa, Maria Flor. É de uma doçura sem fim!
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Que boa ideia
                            Também gosto desta ideia (abrir um post só com a tabela). Assim não implica com as conversas que já existem neste cantinho!
                            Eu sinceramente gosto de consultar a tabelinha...
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Olhem então o meu dilema ainda é maior...
                              É k o meu maridex se fôr menino deseja pôr o nome Victor ao filho em homenagem ao pai falecido...já a minha cunhada se tivesse tido rapaz seria esse o nome...só k eu não gosto mesmo NADA do nome e,sempre tive a ideia de qdo tivesse filhos só colocaria 1 nome próprio mas...este...ho Meu Deus...não gosto mesmo...já pensei em Victor Lucas e depois chamaria sempre LUCAS hihihihihi mas,lá está não queria 2 nomes...
                              Um dilema mesmo...é k não encontro um 1ºnome k fique bem...
                              Pra menina nem me atrevo a sonhar pois não acredito ser abençoada já por a minha princessa...

                              Comentar


                              • A minha filha é Maria (só Maria)! O problema, é que na escola caso hajam mais Marias, usam o apelido para diferenciar.* Fico furiosa.
                                Este ano, ela é a única (só) Maria, por isso, já não a chamam tanto pelo apelido.

                                * como na tropa! :S
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X