Inserido Inicialmente por sbarroso
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
-
Miss Dior, quanto a isso não te preocupes... agora há tantos Salvadores que não ia haver meninos suficientes para gozar
Chamem ao vosso filho os nomes que querem, não se deixem levar pelos outros, são o vosso filho, são vocês que decidem (e se soubessem o meu 2º nome iam fartar-se de rir!)
Sou uma sempre infiltrada no vosso cantinho
Beijinhos!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemJá algum dia compraram alguma coisa na Amazon? É que descobri lá agora umas alcofas lindasssssssss e baratassssssssss....
Nunca tive razão de queixa.
Bjs
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemSim... Tens razão.
Vou ver o que ele me diz (mas antes das 6 semanas tb não dá para ver nada, não é?)
Beijinhos
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sbarroso Ver MensagemMiss dior, se quiseres alguem para criticar qualquer nome que exista à face da terra, posso apresentar-te o meu marido!!!!!
ele é perito em arranjar desculpas para não se usar um nome
Ó querida manda vir o teu marido falar com o meu...pode ser k lhe faça mudar de ideias...sim pk a energia é tanta pra k seja 1 pilas (victor) k já nem me atrevo a ponderar e se fôr...menina?!....
Mas,não duvido k vamos ter grandes horas de discusões...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemMiss Dior, quanto a isso não te preocupes... agora há tantos Salvadores que não ia haver meninos suficientes para gozar
Chamem ao vosso filho os nomes que querem, não se deixem levar pelos outros, são o vosso filho, são vocês que decidem (e se soubessem o meu 2º nome iam fartar-se de rir!)
Sou uma sempre infiltrada no vosso cantinho
Beijinhos!
E o meu nome? O segundo não é muito mau, é Raquel, mas o primeiro, odeio! E não adianta que me digam que é bonito (pq dizem), eu detesto!! Felizmente tratam-me por um diminutivo que eu adoro.
Beijinhos grandes minha linda,
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemJá algum dia compraram alguma coisa na Amazon? É que descobri lá agora umas alcofas lindasssssssss e baratassssssssss....
Beijinhos
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemNovembro!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou em casa!
Obg Angie
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemPois, também começo a achar que há demasiados Salvador(es).
2 Salvadores
2 Martim
2 Carolina
3 Maria
2 Matilde
...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver MensagemÓ querida manda vir o teu marido falar com o meu...pode ser k lhe faça mudar de ideias...sim pk a energia é tanta pra k seja 1 pilas (victor) k já nem me atrevo a ponderar e se fôr...menina?!....
Mas,não duvido k vamos ter grandes horas de discusões...
Victor não é feio, mas não estaria dentro das minhas opções.
Faz-me lembrar um conhecido que queria homenagear o pai e deu o lindo nome de Arsénio ao filho. É que nem para segundo nome ficou, é o único nome que aquela criança tem. Coitadinho.
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver MensagemNa sala da minha filha:
2 Salvadores
2 Martim
2 Carolina
3 Maria
2 Matilde
...
Lembrei-me agora de um nome de menino que não desgosto: Vasco. É forte e sonante.
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Oh telminha chiba-te aí do teu 2º nome para nos rirmos vá, e tu também MissDior ahahahaha
Olhem por causa dessas coisas de ter vergonha do próprio nome, há uns tempos descobri que o 1º nome de uma amiga minha é Albertina... oh pá eu olhava para ela e só achava que estava a gozar comigo, pois ela so usa o 2º nome e ainda hoje olho para ela e não consigo imginá-la a ser Albertina!!
Salvador é um nome muito lindo, bem como Santiago, adoro os dois! A minha mãe odeio Zé Pedro, mas lá está, temos pena mammy!!Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Eu costumo é comprar coisas no Ebay, no Amazon nunca comprei...
Já agora MissDior qual é o melhor termo para traduzir BERÇO em inglês?? Já agora gostava de ir espreitar nesses sites um berçozito...Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar