Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A quem é tenho de dar os dados para pôr na nova tabelinha?
    Adorei as alcofas!!!
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      A quem é tenho de dar os dados para pôr na nova tabelinha?
      Adorei as alcofas!!!
      Podes mandar MP para mim ou deixar aqui os dados.
      Assim que conseguir actualizo a tabela.

      Comentar


      • Olhem uma coisa que eu vou adoptar agora vai ser o sling ou canguru, porque a minha filha é uma preguiçosa do camandro e adora andar na begala (carrinho), e eu depois quando sair com os dois sozinha nao tenho braços para empurrar 2 carrinhos, e nao tenho paciencia para ir a ouvir a minha filha que vai a pé a dizer "maaaaaaae to cansada, maaaaaaae to cansadaaaaa", então pimbas segue um sling para a mesa do canto!! Uma coisa engraçada que reparei em itália é que nós cá usamos o canguru com os bebés virados para nós, mas lá fora só se via era os bebés virados para a frente a ver o caminho (como mostra esta imagem)

        Por acaso uma amiga minha deu-me o canguru que era dela e ela nunca usou, mas eu acho que quando eles sao piquininhos piquininhos vao mais confortaveis assim enroscadinhos dentro do sling, porque no canguru têm que ir ali de perna aberta e suspensos no ar, e taditos eles com 50cm sao uns bonequitos...
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Olhem uma coisa que eu vou adoptar agora vai ser o sling ou canguru, porque a minha filha é uma preguiçosa do camandro e adora andar na begala (carrinho), e eu depois quando sair com os dois sozinha nao tenho braços para empurrar 2 carrinhos, e nao tenho paciencia para ir a ouvir a minha filha que vai a pé a dizer "maaaaaaae to cansada, maaaaaaae to cansadaaaaa", então pimbas segue um sling para a mesa do canto!! Uma coisa engraçada que reparei em itália é que nós cá usamos o canguru com os bebés virados para nós, mas lá fora só se via era os bebés virados para a frente a ver o caminho (como mostra esta imagem)

          Por acaso uma amiga minha deu-me o canguru que era dela e ela nunca usou, mas eu acho que quando eles sao piquininhos piquininhos vao mais confortaveis assim enroscadinhos dentro do sling, porque no canguru têm que ir ali de perna aberta e suspensos no ar, e taditos eles com 50cm sao uns bonequitos...
          Eu tenho um sling e usei várias vezes. Dá muito jeito, mas deviam ver a cara de alguma pessoas a olhar para mim!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Olhem uma coisa que eu vou adoptar agora vai ser o sling ou canguru, porque a minha filha é uma preguiçosa do camandro e adora andar na begala (carrinho), e eu depois quando sair com os dois sozinha nao tenho braços para empurrar 2 carrinhos, e nao tenho paciencia para ir a ouvir a minha filha que vai a pé a dizer "maaaaaaae to cansada, maaaaaaae to cansadaaaaa", então pimbas segue um sling para a mesa do canto!! Uma coisa engraçada que reparei em itália é que nós cá usamos o canguru com os bebés virados para nós, mas lá fora só se via era os bebés virados para a frente a ver o caminho (como mostra esta imagem)
            Por acaso uma amiga minha deu-me o canguru que era dela e ela nunca usou, mas eu acho que quando eles sao piquininhos piquininhos vao mais confortaveis assim enroscadinhos dentro do sling, porque no canguru têm que ir ali de perna aberta e suspensos no ar, e taditos eles com 50cm sao uns bonequitos...
            Eu também me vou informar mais sobre o sling e o pano (já não me recordo da diferença). Não tenho muito interesse nos marsúpios.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
              O grupo já está criado, já adicionei algumas meninas!

              ÓPAHHHHHH tou fora 2 min e voces não param....
              Orientem me por favor!...
              O k fazer agora pra me incluir no grupo???deem desconto ás mais burrinhas nas tecnologias por favor!....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Pois... olhem que em grande parte é graças ao FB que o fórum está tão paradinho... vá lá... eu sinto-me quase como a irmã mais velha deste tópico... não nos deixem!!!!!
                Meninas, se vocês fogem para o facebook eu faço um motim...e olhem que quando eu começo a falar não me calo...sou uma gralha!!! perguntem às Guerreiras!!! AI AI AI AI AI

                Comentar


                • Eu não saio daqui Fica prometido Ana e Telma!!
                  Bisou


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Pois eu entre marsupio e sling prefiro o sling, mas ja que o marsupio me caiu do céu pode ser que dê jeito.

                    O sling basicamente é um pano que se vai mudando de posição conforme o bebé cresce


                    O pano é um bocado de tecido enorme que dá umas 500 voltas para fazer 500 posições diferentes! Pessoalmente eu olho para o pano e para mim é chinês, acho que nunca ia conseguir funcionar com aquilo, ia sempre com medo de deixar cair o puto no chão LOOOL


                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Ando com uma preguiçaaaa... tenho que ir estender uma máquina de roupa e arrumar a cozinha (do almoço!!!) e não me apetece. Mas tem que ser, odeio ter a casa desarrumada, mas a preguiça é tanta!!!
                      Amanhã tenho mais um dia de formação e acho que vou adormecer durante a sessão.... ando mesmo cheia de sono. Sábado e domingo, lá começa o fim de semana de trabalho intenso Tem que ser!


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Ah fiquem descansadas que eu nao vou arredar o pé do forum
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Ahhm... embora o sling pareça mais fácil, o pano parece mais versátil. Vou informar-me melhor. Quero uma coisinha dessas para andar com o meu bebé bem pertinho de mim


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Vou aguardar k me respondam se é k ainda não fugiram pró FB...
                            Enquanto isso vou colocar 1 pito no forno pró jantar e acender a lareira pk o solinho tá no ir...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              Ahahhahha....Havemos de vir aqui falar pelos cotovelos né Angie?! :P
                              È




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                ÓPAHHHHHH tou fora 2 min e voces não param....
                                Orientem me por favor!...
                                O k fazer agora pra me incluir no grupo???deem desconto ás mais burrinhas nas tecnologias por favor!....
                                Manda uma PM à marta com o link do teu perfil do facebook
                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X