Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem tou no ir!!!

    Bom resto de dia!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
      Pois, eu n me importo mt, mas como tenho pouco peito tb sinto um bocado isso..a má distribuição :P

      Valem-me as hormonas agora, já me sinto com peitos de gente! (e qqd subiu o leite? pareciam implantes de silicone!!) Mas depois foram-se.. :P
      Epah já tou a gostar da conversa...isto de peitos grandes é o meu sonho pk eu sou de medidas xxs em td...como se diz na minha aldeia (roda 26)
      peso:47kg
      1.60m
      soutien 32
      calças 32 ou para 12 anos
      e da cinta pra cima xs
      Qdo andava a levar as injecçoes pra Fiv as enfermeiras diziam k só tinham medo de me furar os intestinos daaaaaahhhhhhh
      Ás vezes é bom ser elegante mas tal como quem é mais cheinha existe sempre alguem k critica e goza!

      Comentar


      • Que pisquinho tu és sónia
        Eu tenho mais 5cm que tu e peso mais 12kg
        Vais ser uma gravida toda elegante!
        Beijinhos


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Puxaaaa isto esteve animado... tive uma visita e li tudo na diagonal mas já vi que estão bem dispostas.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Até amanhã mamãs lindas, tenho consulta às 11h depois venho dar novidades. Beijinhos


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Ai meninas!!!!!! hoje ainda tentei acompanhar-vos enquanto trabalhava mas voces sao imparaveis!!!!

              Mas li tudo e agora vou ja tardiamente meter-me nos assuntos...

              Quanto aos berços confesso que acho um desperdicio de dinheiro apesar de serem a coisa mais fofa... Quem vai ter mais filhos eu ainda entendo, agora para mim que devo fechar a loja depois deste nem pensar! Tenho a sorte de ter quem me empreste um para o quarto daqueles todos pipis com dossel e tudo e outro daqueles rectangulares com rodinhas que acho que tambem vou aceitar para ficar na sala!
              SReis quanto aos teus bebes nao sei se ja leste alguma coisa sobre isso mas ja ouvi dizer que os gemeos devem ser mantidos na mesma cama enquanto der pq eles sentem a falta um do outro. Assim numa cama de grades podes la ter os dois!
              Em relaçao ao marsupio eu dispenso... Nao me ajeitei nada com aquilo e o meu filho tb n gostava... mas estou tentada a experimentar o sling. O pano da muitas voltas para mim e acho que ia ficar com medo de nao ter aquilo bem amarrado e deixar cair a cria!!

              Alguem ouviu falar que a prenatal vai fechar?? Ouvi hoje la no hospital e fiquei curiosa... geralmente fazem umas boas promoçoes antes!

              Bj




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Até amanhã mamãs lindas, tenho consulta às 11h depois venho dar novidades. Beijinhos
                Boa sorte para a consulta. Depois dá-nos novidades! Espero que a médica te dê baixa mais duas semaninhas a ver se consegues descansar melhor.
                Daqui a nada estás nas 12 semanas, olhando assim, passou a correr
                Parece que só para mim é que anda devagar, todas sentimos o mesmo.

                Beijinhos grandes


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Alguem ouviu falar que a prenatal vai fechar?? Ouvi hoje la no hospital e fiquei curiosa... geralmente fazem umas boas promoçoes antes!
                  Bj
                  Eu não sei se nada, mas também não vivo aí, por isso é díficil saber
                  Em relação aos berços, se tens quem te empreste é mesmo de aproveitar. Eu adoro berços pequeninos, mas não vou gastar dinheiro com isso.

                  Por falar em prioridades, quem é que vai optar pela criopreservação das células estaminais?


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Eu nao vou fazer... a nao ser q o banco publico ja tenha voltado a funcionar! Do meu filho tb n fiz... é mto dinheiro...
                    e tive muito perto de mim um casal q tambem n tinha feito e aos 18 meses a filhe deles foi diagnosticada com leucemia. Foi um choque e os pais so pensavam nisso e culpavam-se a toda a hora! Ate q o oncologista lhes disse q mm q tivessem preservado no caso dela e de muitos tipos de leucemias n convem fazer auto-transplante. Em 1º lugar queriam um dador q tambem fosse criança ou sangue de um cordao q n o dela. Como n se arranjou foi feito o transplante de um dador do banco mundial... Nem o irmao era compativel o os pais tiveram-no com essa intenção!
                    Hoje tem 9 anos e esta curada...

                    Eu sou dadora de medula ossea e aconselho todos os q possam a ser tambem! O banco portugues faz parte do banco mundial e assim a probabilidade é maior!




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • Há alguns anos, fui a algumas conferências e debates sobre o assunto e decidi que iria fazer, mesmo contra as opiniões contrárias, isto porque em 20 anos a medicina evolui imenso. No caso das leucemias, os auto-transplantes estão contra indicados, como referiste.
                      Contudo, no caso de queimaduras graves, por exemplo, as células estaminais para a produção de pele para transplantes de retalhos de tecido são uma grande mais valia, quem diz pele diz músculos... (ossos, etc). Mas claro que isto ainda precisa de muuuuitos anos para que acontecer.

                      Agora que estou grávida e como profissional de saúde informada e consciente, ainda não pensei no assunto, mas provavelmente não vou fazer. E não é por motivos financeiros, pois felizmente posso pagar.
                      Faria de bom gosto para o banco público para que mais pessoas pessoas tivessem acesso à possibilidade (que é sempre remota) de um dador, mas são muitas os requisitos.

                      Eu também dadora de medula óssea, desde 2003, e é por aqui que temos que começar. Quanto mais pessoas se inscreverem, mais adultos e crianças se podem salvar.
                      Ultima edição por Miss Dior; 28-02-2013, 22:54.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Bem, vou dormir, agora nunca consigo esperar pelo marido ando sempre cheia de sono.

                        Amanhã é dia de formação e, portanto, não escrevam muito para eu não demorar muito tempo a actualizar-me Espero é passar no exame, não estudei nada!!

                        Boa sexta-feira!!
                        Beijinhos a todas

                        PS: Hoje fiz mais um dos 50 TG. Só para ter certeza que a risquinha vai escurecendo... Eu sei que não devia, mas que hei-de fazer?


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • MissDior, passei por aqui só para te dizer que adorooooooooooooo o teu novo avatar!
                          mjmatos e Miss Dior, eu também sou dadora de medula óssea desde 2002
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!
                            Então, onde andam?! Já são 9 e meia e ainda não há post novos?!

                            Boa consulta sreis!

                            bjs
                            Ultima edição por EclipseLunar; 01-03-2013, 10:24.
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Eheheh... Eu estou toda ansiosa com a minha consulta às 11h00. Estou meio sem palavras.

                              Ah hoje aconteceu-me uma coisa estranha, há pouco estava a tomar banho senti um mau estar horrível, fiquei um pouco tonta e senti-me fraca... Até tive que interromper o banho uns minutos e sair do duche. Será que é tensão baixa? Apesar de não me apetecer nada café já bebi um, pelo sim pelo não...


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eheheh... Eu estou toda ansiosa com a minha consulta às 11h00. Estou meio sem palavras.

                                Ah hoje aconteceu-me uma coisa estranha, há pouco estava a tomar banho senti um mau estar horrível, fiquei um pouco tonta e senti-me fraca... Até tive que interromper o banho uns minutos e sair do duche. Será que é tensão baixa? Apesar de não me apetecer nada café já bebi um, pelo sim pelo não...
                                sreis, não sei se é o caso, mas lembro-me da 1ª gravidez de me dizerem que não se deve tomar com àgua muito quente, e fazer a saída do banho sempre pausadamente.
                                Boa consulta!!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X