Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia amores!!!

    Sreis ficamos á espera de noticias fresquinhas

    Em relação à criopreservação eu nao vou fazer...da minha filha também nao fiz, ainda por cima com as noticias que se ouviu à uns meses atrás, em que a empresa subornada profissionais de saude para impingirem o pacote aos futuros pais com a conversa de "ah e tal se nao o fizer está a prejudicar o futuro do seu filho", ainda passei a gostar menos, isto é uma questao mt delicada, se nao o fizermos e um dia o nosso filho fica doente, ficamos com peso na consciência mas também nada garante que as células guardadas vão ajudar. Eu prefiro acreditar na evolução da medicina.

    Ai meninas hoje tive um sonho tão lindo, foi o 1º que tive do género desde que estou gravida, sonhei que o meu bebé ja tinha nascido e era um menino e eu depois so tinha roupa cor de rosa para lhe vestir ahahahah (isto porque ontem descobri uma amiga que está gravida como eu e que a sogra tambem lhe anda a comprar roupa azul, e a ecografia disse que ela em principio ia ter uma menina, portanto a pancada não existe so na cabeça da minha mae!!), entao quando acordei de manha estava com um sorriso de orelha a orelha, juro que até senti o cheiro a bebé no meu sonho e lembro-me de o apertar contra o meu peito e sentir aquelas peles macias e fofas tão tipicas dos bebés, eh pá foi mesmo um sonho realista!! A fase da gravidez é linda mas estou deserta de ter o meu bebé nos braços, e ver a reacção do meu marido com ele!! O meu marido é daqueles que nunca pegou num recém nascido porque acha que não é capaz, mas por experiencia propria ja sei que quando for o filho vai ser o 1º a agarrá-lo

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Eu também ando curiosa para saber os sexos... mas agora só quero que passe o tempo rápido e que chegue dia 12 para a eco das 12 semanas. Nos gémeos parece sempre haver problemas pelo que tenho lido.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Bom dia meninas, estamos quase de fim-de-semana, YEI!
        Custa-me tanto sair da cama de manhã com este frio, amanhã é para aproveitar!

        Sreis, boa consulta!

        Comentar


        • BOM DIA!!!

          Hoje é sexta..e eu sei que eh sexta não porque diz no calendário mas porque as dores voltaram!!!! YEYYYYYYYYYYY

          Pois eh...estava bem de manhã, mas caminhei 10-15 mn a pé , cheguei fui ao wc fazer a minha força matinal..e XARAMMMMMMMMMMMM aí estão elas... bem mais fortes do que em toda a semana e a apanhar-me as cruzes como se fosse um cinto elástico a dar a dar!!!

          Eu cá tenho para mim que SIM isto são contracções, pois lembro-me bem de sentir exactamente isto no inicio do parto da minha filha...

          De qq forma... como vou ficar por aqui quietinha todo o dia e estamos a caminho do FDS...penso que conseguimos contornar a situação...

          Agora outra coisa, alguma das meninas tem notado mais corrimento, nem eh bem corrimento..eh que se vez em qdo deito umas nhanhas esverdeadas..parece ranhoca de gripe...(mas sai de outro nariz..lololol) Eu tenho uma vaga ideia que tinha isto na outra gravidez..e penso ser normal..não tem cehiro nem tenho comichão..portanto...

          Sreis, estamos ansiosas com a tua consulta!! E sim, deve ter sido uma baixa de tensão... ou de açucar... fizeste bem em beber o cafezinho!


          Comentar


          • Bom dia a todas...
            Olhem aqui pelo meu lado está se com uma preguicite k nem vos conto...
            Até me custa escrever...vamos ter k animar isto hj senão...vai ser só dormir e,se há coisa k detesto é passar pelas brasas durante o dia pk fico smp mt mal disposta!...

            Sreis boa sorte na consulta e vem logo dar nos noticias...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              BOM DIA!!!

              Hoje é sexta..e eu sei que eh sexta não porque diz no calendário mas porque as dores voltaram!!!! YEYYYYYYYYYYY

              Pois eh...estava bem de manhã, mas caminhei 10-15 mn a pé , cheguei fui ao wc fazer a minha força matinal..e XARAMMMMMMMMMMMM aí estão elas... bem mais fortes do que em toda a semana e a apanhar-me as cruzes como se fosse um cinto elástico a dar a dar!!!

              Eu cá tenho para mim que SIM isto são contracções, pois lembro-me bem de sentir exactamente isto no inicio do parto da minha filha...

              De qq forma... como vou ficar por aqui quietinha todo o dia e estamos a caminho do FDS...penso que conseguimos contornar a situação...

              Agora outra coisa, alguma das meninas tem notado mais corrimento, nem eh bem corrimento..eh que se vez em qdo deito umas nhanhas esverdeadas..parece ranhoca de gripe...(mas sai de outro nariz..lololol) Eu tenho uma vaga ideia que tinha isto na outra gravidez..e penso ser normal..não tem cehiro nem tenho comichão..portanto...

              Sreis, estamos ansiosas com a tua consulta!! E sim, deve ter sido uma baixa de tensão... ou de açucar... fizeste bem em beber o cafezinho!
              Uiii nao me fales em nha-nhas!! Desde o inicio que tenho imenso corrimento branquinho, é uma festa, e de vez em quando la sai uma outra outra nha nha assim mais esverdeada e elastica, mas sim sem cheiro portanto penso que seja normal da gravidez bem vinda ao clube das nha-nhas hihihi
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Uiii nao me fales em nha-nhas!! Desde o inicio que tenho imenso corrimento branquinho, é uma festa, e de vez em quando la sai uma outra outra nha nha assim mais esverdeada e elastica, mas sim sem cheiro portanto penso que seja normal da gravidez bem vinda ao clube das nha-nhas hihihi
                )))

                Opah..eu não existo!!!

                Vocês devem pensar ..esta gaja só pensa em comer!!!

                Mas eh a pura das verdades!!!

                Só me aptece ir comer o meu almocinho!!! Isto eh normal..NOP eu não sou normal!!! Mas tb..quem é???


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Esse boneco diz mesmo tudo maria.teresa.

                  Nomes... Então é assim:
                  - Se forem 2 meninos já temos um decidido e será Afonso.
                  - Se forem 2 meninas já temos nomes: Maria e Francisca.
                  - Se for menino e menina: Ou Afonso e Maria ou Afonso e Francisca.

                  Temos que pensar nos nomes junto com os sobrenomes que têm mtos R's, nem todos ficam bem.
                  O meu filho tem duas gémeas lá na escola que se chamam Maria e Francisca
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Fogo...já descobri pk tava tãaaaaaaaaaaaooooo preguisossa....
                    Tou a ficar mt constipada
                    Não sei como fiquei assim...tenho tido tanto cuidado e já há mes e meio k não saio de casa!...fogo k azar...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      )))

                      Opah..eu não existo!!!

                      Vocês devem pensar ..esta gaja só pensa em comer!!!

                      Mas eh a pura das verdades!!!

                      Só me aptece ir comer o meu almocinho!!! Isto eh normal..NOP eu não sou normal!!! Mas tb..quem é???
                      ó querida manda pra mim essa vontade toda!...precisava mesmo!

                      Comentar


                      • MLC não te rales que fome é coisa que tambem nao falta para estes lados!! Por exemplo neste momento estou a babar por arroz de cabidela, pois é, arroz de cabidela(e neste momento deve haver mt gente a dizer blhac que nojooo), há lá coisinha mais saudavel para comer a esta hora do dia ahahahahaha

                        soniabatista
                        o meu marido e a minha filha andam super constipados, estou mesmo a ver que tambem em vai calhar!!
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          MLC não te rales que fome é coisa que tambem nao falta para estes lados!! Por exemplo neste momento estou a babar por arroz de cabidela, pois é, arroz de cabidela(e neste momento deve haver mt gente a dizer blhac que nojooo), há lá coisinha mais saudavel para comer a esta hora do dia ahahahahaha

                          soniabatista
                          o meu marido e a minha filha andam super constipados, estou mesmo a ver que tambem em vai calhar!!
                          Ai meninas, não quero agoirar ...Mas andam umas gripes muito perigosas, nem tem a ver com a A, são gripes normais mas mto resistentes!!!

                          Eu qdo vou no metro até tenho medo..é so gente a tossir e tudo ranhoso


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                            Ai meninas, não quero agoirar ...Mas andam umas gripes muito perigosas, nem tem a ver com a A, são gripes normais mas mto resistentes!!!

                            Eu qdo vou no metro até tenho medo..é so gente a tossir e tudo ranhoso
                            É uma chatice...e mesmo isso da gripe A nao é nada bom para nós! fogo todos os anos tem que haver uma doença qualquer para nos chatear! É a gripe suina, é o virus nao sei quê, a gripe A, a barracada com a carne de cavalo... sinceramente nao sei qual é a admiração, já se sabe que nunca sabemos bem aquilo que estamos a comer! Eu ate tenho medo de um dia saber do que são feitos os hamburgers do McDonalds!!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Sobre a criopreservação, só faremos se fôr para o banco público.

                              Retomo uma conversa que tive noutro post a que pertenci...
                              Vão comprar alguma agenda de grávida?!
                              bjs
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Ola!! Hoje consegui aqui passar logo de manha!! Bom dia barrigudas!!!
                                Sim eu ja tenho o "diario da minha gravidez". Fiz um do meu filho e resolvi fazer agora outro. Mas ja nao é nada parecedo... O outro estava dividido em semanas e este está em meses... ou seja so tenho uma pagina por mes para escrever... mas é giro! tem sitios para colar fotos e para guardar as ecos!

                                MLC se te da mais alento eu tb ando sempre com fome e apesar dos enjoos tudo me sabe bem!!! Ja estou a olhar para o relogio para ver qdo sao horas de almoço!

                                maria.teresa acho q tens de mudar esse thicker... essa gaja deve esta armada em manequim!!! Nunca mais tem barriga e as nossas estao enorrrrrrmes!!!

                                sreis queremos novidades dessas feijocas!

                                Bj




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X