Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
    Sreis, que bom! Ainda bem que está tudo bem.

    Dia 12 eu tenho consulta de tarde! Será que é desta que lá nos encontramos?

    Estás muito bem na foto!
    Desta devemos encontrar, já estou a contar com mtas horas de atraso como tu tiveste na tua eco. Hoje a consulta foi rápido, entre ir à enfermeira, médica e eco estive lá 1h40 mais ou menos.

    A barriga tá pequenina, como tenho vindo a dizer, mas como sou mais gordinha deve ser por isso que se nota menos que de muitas meninas daqui. Daqui a uns meses já deve estar enorme.... Jesus!!!


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Yeeeeee o que eu gosto de boas noticias!!!! sreis ainda bem que está tudo ok, fico mesmo muito muito feliz!!! Em relação ao rastreio, pois das duas uma, ou nao fazes ou ja está incluido nas analises, no meu caso como ja disse nao o vou fazer.
      Essa barriguinha ja se nota deixa la agora pode nao se notar muito mas daqui a uns tempos vais-nos ultrapassar a todas!!!! Uma amiga minha teve gémeos á pouco tempo e ela é um palito, credo que confusao fazia um palito com um barrigão gigante hihihihi

      beijão enorme para ti e continua com essa felicidade!!!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Eu não me importo por ter pouca barriga, pode ser que não estique muito para não demorar muito a voltar a encolher.

        Eu provavelmente também não farei rastreio porque vou fazer a eco dia 12 mas as análises são só a 22, e pelo que tenho lido faz-se o rastreio mais ou menos nas mesmas semanas.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • sreis que bom que correu tudo bem! e que bela barriguinha!!

          e a tabelinha onde anda?! desculpem ser tão chata!!
          bjs a todas
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Obrigada Eclipse.

            Foste tu que falaste na agenda? Eu deste fim-de-semana não passa, vou comprar uma agenda. Queria um daqueles livros agenda mas aqui não encontro e pra mandar vir da net depois não vejo como é por dentro. Vou comprar uma normal e se andar bem disposta faço-lhe uma linda capa. Depois tenho é que vir aqui ler isto do principio para ver de que me lamentei a cada dia e passar para lá.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              sreis que bom que correu tudo bem! e que bela barriguinha!!

              e a tabelinha onde anda?! desculpem ser tão chata!!
              bjs a todas
              Tenho de colocar a imagem da tabela no grupo do facebook. Já não sei em que página coloquei a última vez aqui, vou procurar.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                Tenho de colocar a imagem da tabela no grupo do facebook. Já não sei em que página coloquei a última vez aqui, vou procurar.
                Podes abrir um post só com a tabelinha aqui no forum sff? é que não vou aderir ao facebook...
                Obg
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Já actualizei a tabela na página 103
                  http://foruns.pinkblue.com/showthrea...o-2013/page103

                  Comentar


                  • Encontrei este site

                    Comentar


                    • Que boas noticias sreis!!
                      Quanto a barriga deixa la isso... vais ficar enorme em pouco tempo da 1ª vez so tive barriga la para as 15-16 semanas... agora nem passei das 5!!! Mas com 2 nao te vais safar! isso vai esticar ate ate ao ceu!!!!!
                      As agendas encontram na livraria do continente ou na fnac e custam a volta de 18€. Nas outras livrarias tambem ha mas costuma ser mais caro




                      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                      Comentar


                      • Sreis, parece que na Bertrand há uma agenda da gravidez

                        http://www.bertrand.pt/ficha/Agenda%20da%20Gravidez?id=188438

                        Em promoção na Wook

                        Comentar


                        • Da última vez andei de olho nesta:

                          Record the milestones of your baby's first 18 months on the Moleskine Passion Baby Journal .Take a peek at the entire New Moleskine Passion Collection(http:/...




                          na amazon.co.uk custa 11,66 libras
                          Ultima edição por EclipseLunar; 01-03-2013, 17:16.
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                            MissDior, passei por aqui só para te dizer que adorooooooooooooo o teu novo avatar!
                            mjmatos e Miss Dior, eu também sou dadora de medula óssea desde 2002
                            Obrigada minha linda. Eu também o acho muito bonito.


                            Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                            Fogo...já descobri pk tava tãaaaaaaaaaaaooooo preguisossa....
                            Tou a ficar mt constipada
                            Não sei como fiquei assim...tenho tido tanto cuidado e já há mes e meio k não saio de casa!...fogo k azar...
                            As melhoras!! Cházinho quente com mel Beijinhos

                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Sobre a criopreservação, só faremos se fôr para o banco público.

                            Retomo uma conversa que tive noutro post a que pertenci...
                            Vão comprar alguma agenda de grávida?!
                            bjs
                            Eu não tenho agenda. Não sei se vou comprar, vou pensar Mas tenho um blogue, que iniciei quando sabiamos a data de inicio dos treinos

                            Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Volteiiiiii...

                            Está tudo bem com os bebés e mamã.

                            Fez-me lá umas colheitas e mais aquelas coisas todas da praxe, pesagem e tensão, etc, etc. E depois.... ECO

                            Lá estavam os meus babys super fofos com 34 mm e corações a bater rapidamente, até fiquei de lagrimita no canto do olho. Deu-me aqueles relatórios que costuma dar com prints a preto e branco mas deu-me um a 4D onde pôs 1 setinha para cada bebé e escreveu irmãos... Vou pôr numa moldura, é a primeira foto dos meus fofinhos.

                            Agora temos o seguinte calendário:

                            -12 de Março: Eco do 1º trimestre
                            -22 de Março: Análises
                            -27 de Março: Consulta

                            Não me falou de rastreio... não sei se não faço... eu também não abri a boca porque a médica é ela. Não me quer a trabalhar assim enjoada e mal disposta, fico de baixa até dia 27.

                            Concluindo: Está tudo a correr normalmente, pra já nada a apontar. E sabem que mais? ESTOU FELIZ!!!
                            Que maravilha!!!! Fico muuuito feliz!!! E essa foto dos manos, não podemos ver?
                            A tua barriga está linda e elegante. E sim, não é preciso uma barriga muito grande de inicio, dar tempo à pele para esticar


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Eu cheguei a casa da formação, correu bem, passei no exame.
                              Continuo sem sintomas óbvios de gravidez.......
                              E agora só faltam 10 dias para a minha eco!

                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Por falar em fome: hoje também estou esfomeada


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X