Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim os testes digitais desaparecem ao fim de uns dias!! Mas os normais mantém.se muitos anos, o da minha filha ainda sobrevive, continua no wc onde o fiz à quase 5 anos, está lá num cantinho agora com o recente teste de 2013, estão os dois a fazer parelha para me relembrarem o dia no qual me tornei mãe, sim porque não somos mães no dia do parto, somos mães a partir da concepção

    ahhhh sua badalhoca, vais me riscar da lista vais??? Olha ja nao te vou mandar bolo!!!! Vou procurar a tua morada e vou me sentar á tua frente a comer o bolo e a fazer HMMMMMM muito alto para tu te babares toda, e nao te vou dar nneeeeeeem um niquinho MUAHAHAHAHAHAHAHA
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Por favor não liguem... eu tenho uma pancada muito grande, já o meu marido o diz
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • maria.teresa: hoje estou cheia de fome!! Até lanchei arroz de frango que sobrou do jantar ontem e acho que vou comer mais um prato. Estou mesmo cheia de fome hoje
        Ando a evitar ao máximo os doces, mas apetece muuuito! Tenho uma predisposição grande para diabetes gestacional, por isso, tenho que ter cuidado.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Sim os testes digitais desaparecem ao fim de uns dias!! Mas os normais mantém.se muitos anos, o da minha filha ainda sobrevive, continua no wc onde o fiz à quase 5 anos, está lá num cantinho agora com o recente teste de 2013, estão os dois a fazer parelha para me relembrarem o dia no qual me tornei mãe, sim porque não somos mães no dia do parto, somos mães a partir da concepção

          ahhhh sua badalhoca, vais me riscar da lista vais??? Olha ja nao te vou mandar bolo!!!! Vou procurar a tua morada e vou me sentar á tua frente a comer o bolo e a fazer HMMMMMM muito alto para tu te babares toda, e nao te vou dar nneeeeeeem um niquinho MUAHAHAHAHAHAHAHA
          Podes vir andando..já estou a preparar os guardanapos!!!! :P


          Comentar


          • Por acaso a mim não me tem dado para os doces... é mais para salgados, mas hoje, hoje aquele bolo está no meu pensamento!!! Ai diabetes é uma chatice, também nao quero ter nada a ver com eles!! Na 1ª gravidez ja na recta final a analise acusou positivo mas depois nao sei porquê foram repetir a analise e afinal tinham-se enganado, ufaaaa nao bastava a colestase e ainda levava com os diabetes!! Nesse caso podia comer vento e beber água só pode LOOOL

            Sério eu nao sei como ainda nao engordei... eu chego a lanchar 2/3 vezes numa tarde, por isso nao te sintas mal com o arroz de frango ahahahahaha
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
              Podes vir andando..já estou a preparar os guardanapos!!!! :P
              com a fome come-se guardapano e tudo LOOOL
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Por acaso a mim não me tem dado para os doces... é mais para salgados, mas hoje, hoje aquele bolo está no meu pensamento!!! Ai diabetes é uma chatice, também nao quero ter nada a ver com eles!! Na 1ª gravidez ja na recta final a analise acusou positivo mas depois nao sei porquê foram repetir a analise e afinal tinham-se enganado, ufaaaa nao bastava a colestase e ainda levava com os diabetes!! Nesse caso podia comer vento e beber água só pode LOOOL

                Sério eu nao sei como ainda nao engordei... eu chego a lanchar 2/3 vezes numa tarde, por isso nao te sintas mal com o arroz de frango ahahahahaha

                Pois mas eu já engordei uns 3 KG, como já disse

                Ainda por cima sou mto gulosa..e preciso sempre de um docinho.... nos ultimos dias tenho optado por comer 1 pastel de nata com o café ao allmoço!!

                Mas tb tenho almoçado pelas 11h LOLOLOL, eh que como trago de casa e fica aqui ao pede mim..nao me sai da cabeça enquanto nao como o almoço...acham normal???

                Mesmo a comer as frutas e iogurte nos intervalos... ás refeições principais aptece-me eh comidinha de tacho!!!

                Mas eu nem devia tocar em doces e folhados... só em engorda e não ajuda nada ah prisão de ventre..que..continua na mesma..caotico!!!!


                Comentar


                • Ai pastéis de nata, tão bom, acho que é o meu bolo de pastelaria preferido, e a minha filha também adora!!! Há miudos que os gostam de comer com a colher e depois deixam a parte folhada de parte porque não gostam, a minha não...a minha pede a colher, mama o recheio e no fim come a parte folhada com muita satistação assim a seco, portanto nunca me safo com restos dela, nao sobra nada!! LOOOL

                  Bem meninas, estou no ir!!! O meu bolo chama por mim, a minha lareira quentinha chama por mim (claro neste momento está apagada mas eu faço magia num instante) e depois um banhinho quentinho (mas nao muito porque faz mal ás prenhas) e espera-me um relex no sofá!!! A minha filha hoje está com o pai e a minha mae ofereceu-me jantar, portanto não tenho mesmo que fazer a ponta dum c* em casa hihihi sabe tãaaao bem!!!!

                  Optimo fim de semana a todas!!!!! Mimem muito os maridinhos e os rebentos!!!

                  beijinhos
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Hoje sinto uma pressão na bexiga (?). Não sei se é bexiga, sinto uma coisa qualquer apertada nessa zona. Não tenho sintomas de infecção urinária, mas sinto-me "apertada", bem no fundo da barriga. Hoje nem apertei o botão das calças, mas agora já estou de calças de fato de treino e continuo com a mesma sensação.
                    Será que é o T0 do meu feijãozinho??? Ai como queria que fosse sinal que ele está a crescer.


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Hoje sinto uma pressão na bexiga (?). Não sei se é bexiga, sinto uma coisa qualquer apertada nessa zona. Não tenho sintomas de infecção urinária, mas sinto-me "apertada", bem no fundo da barriga. Hoje nem apertei o botão das calças, mas agora já estou de calças de fato de treino e continuo com a mesma sensação.
                      Será que é o T0 do meu feijãozinho??? Ai como queria que fosse sinal que ele está a crescer.

                      Deve ser as dorzinhas chatas e incomodas do alargamento do TO... descança um pouco que te sentirás melhor

                      Eu tou desertinha para me pisgar... não vejo a altura de chegar a casa enfiar-me no pijama e nas minhas pantufinhas!!!!

                      Hoje nem tenho jantar ...nem sei o que vou fazer..nem nada...

                      Tb nem me aptece fazer nada na cozinha...aptecia-me que alguém me enviasse uma feijoada já pronta lá para casa!!!!LOLOLOL


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Hoje sinto uma pressão na bexiga (?). Não sei se é bexiga, sinto uma coisa qualquer apertada nessa zona. Não tenho sintomas de infecção urinária, mas sinto-me "apertada", bem no fundo da barriga. Hoje nem apertei o botão das calças, mas agora já estou de calças de fato de treino e continuo com a mesma sensação.
                        Será que é o T0 do meu feijãozinho??? Ai como queria que fosse sinal que ele está a crescer.
                        Adorei o teu novo avatar!
                        E sim essa impressão devem ser as obras de remodelação!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Boa tarde meninas vocês falam tantos Jesus meia hora pá ler isto tudo

                          Sreis que bom fico muito feliz que esta tudo bem com os teus bêbedas e que linda barrigudinha que já tens.

                          Desde à 3 dias que me comecei a sentir realmente gravida. Nao tinha tido enjoos nenhuns até agora mas vieram em força agora ando a maior parte do dia enjoada nao posso cheirar comida.
                          E hoje fui comprar sutians novos porque as minhas mamas já começam a sair todas para fora e fui compra-los à secção de grávida. Fiquei tão contente que parvoíce lol



                          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                          Comentar


                          • Ai comida!
                            Ontem fui para casa com a ideia de fazer cachorros para o jantar!
                            Fui comprar pão e levei uns cacetinhos, e como chegamos um bocadinho tarde, foi mesmo uma sopinha e uns cachorros!
                            Soube tãããão bem!

                            Hoje também não sei o que hei-de fazer!

                            Bom fim-de-semana!

                            Comentar


                            • Espero mesmo que seja o útero. É que não me apetecia nada ter uma infecção urinária

                              Que bom Pioka! Desde que não comeces com vómitos violentos a toda a hora, ter um enjoozito até nem é mau. Digo eu que não tenho sintomas nenhuns e fico meia paranóica
                              Onde compraste os soutiens? M&S?
                              Beijinhos


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                                Ai comida!
                                Ontem fui para casa com a ideia de fazer cachorros para o jantar!
                                Fui comprar pão e levei uns cacetinhos, e como chegamos um bocadinho tarde, foi mesmo uma sopinha e uns cachorros!
                                Soube tãããão bem!

                                Hoje também não sei o que hei-de fazer!

                                Bom fim-de-semana!
                                Eu quando não sei o que fazer e quero despachar a coisa rápido, mas de forma saborosa, faço uma massada de marisco (com o que tiver, miolo, delicias, mexilhão). Ás vezes com molho de vinho branco, manteiga, alho e salsa, outra vezes com molho de tomate e manjericão.Demora 15 minutos. Eu adoro massas, por isso sabe-me sempre bem.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X