Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
    Olá. No centro de saúde perguntam-me sempre se quero a consulta pela ADSE ou pela segurança social. A médica passa os exames d acordo com o q pedi. A ideia que eu tenho é que todos os exames e análises compensa mais fazer pela segurança social.
    Pois, vou ter de começar a fazer assim, mas a médica, na primeira consulta de saúde materna, perguntou se ia ser seguida lá, mas eu achei que não teria importância e, para não andar a fazer duas consultas, disse que ia ser seguida no particular... Mas acho que vou começar a ser seguida nos dois lados...
    Obrigado


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Ola tias confirma-se é Gaijo lolllllllllllllllllll

      Esta tudo bem tamanhinho certo, nao aumentei de peso, a médica diz que estou muito bem.
      Proxima consulta sexta feita dia 9 de agosto.
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ema Coelho Ver Mensagem
        Olá a todas bom dia!

        Pois é tenho andado desaparecida, muito trabalho!!
        Também ando muito preocupada...fiz eco no dia 10 e tenho um ligeiro descolamento, ou melhor, nesta altura ainda não tem este nome, é mais precisamente chamado de hematoma sub coriónico, é interno, e tem cerca de 1 cm, basicamente metade do tamanho do meu feijãozinho. Fiz 2 ecos nesse dia, pois tinha consulta na minha GO particular e também no Hospital. De manhã fui ao Hospital onde a médica já me falou deste hematoma, fiquei apreensiva mas como ela era bem novinha, dei o benefício da dúvida e esperei para minha médica conferir, é mais experiente e confio muito nela. Infelizmente confirmou-se, estou a fazer o Progeffik à noite, basicamente é progesterona em óvulos a ver se o hematoma desaparece...
        Ia dar a novidade à mana como prenda de aniversário, mas já não o vou fazer, vou aguardar pelas 12 semanas, tenho muito medo...
        O feijãozinho lá estava muito bem, disse a médica, mexeu-se para dar um allô , tem quase 20mm, vimos as 2 perninhas direitinho e os 2 bracinhos, o cordão umbilical também muito bem, a médica ficou muito satisfeita, diz que lhe parece muito bem, e pediu que eu não stressasse que fizesse a medicação certinha, nada de esforços nem relações sexuais e que tudo ia correr bem...desejo do mais fundo de mim mesma que ela esteja certa!
        Faço as análises para o rastreio bioquímico dia 15, quando faço 9 semanas e depois farei a Eco da TN por volta do dia 5 de Agosto, quando completo as 12 semanas!
        Deus proteja o meu pequeno milagre!
        Tudo de bom para os vossos também, claro!
        Beijos nos v/ corações
        Linda, muita força e pensamento positivo!! Vai tudo correr bem
        Quanto à mana... não dás a notícia agora mas dás mais tarde! As prendas de aniversário até sabem melhor fora das datas!
        Bjo
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          Ola tias confirma-se é Gaijo lolllllllllllllllllll

          Esta tudo bem tamanhinho certo, nao aumentei de peso, a médica diz que estou muito bem.
          Proxima consulta sexta feita dia 9 de agosto.
          Que boas notícias! E o pilocas já tem nome?
          Parabéns tb pela elegância eh eh
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            Que boas notícias! E o pilocas já tem nome?
            Parabéns tb pela elegância eh eh
            Já querida é Diogo.

            A elegancia podera só como coisas lith nao posso comer coisas com açucar pois estava no limite. mas sinto-me bem.
            E muito feliz ele esta com uma mão atras da cabeça e de pernas abertas lol.
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
              Ola tias confirma-se é Gaijo lolllllllllllllllllll

              Esta tudo bem tamanhinho certo, nao aumentei de peso, a médica diz que estou muito bem.
              Proxima consulta sexta feita dia 9 de agosto.
              Ainda bem que está tudo bem!
              Parabéns pelo menino!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Ainda bem que está tudo bem!
                Parabéns pelo menino!
                Brigada minha querida.
                [/url]

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                  Brigada minha querida.
                  Parabéns pelo menino lindo

                  beijinhos na barriguinha linda

                  Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                  Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                  Comentar


                  • Fatima parabéns pelo pilocas

                    E meninas devo dizer-vos que este fim de semana não devo ter tempo para cá vir portanto façam favor de não escrever que nem doidas ta?

                    Fim de semana de mudanças ***




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Fatima parabéns pelo pilocas

                      E meninas devo dizer-vos que este fim de semana não devo ter tempo para cá vir portanto façam favor de não escrever que nem doidas ta?

                      Fim de semana de mudanças ***
                      Enão bom fim-de-semana para ti e para a barriguita! "Faxavor" de não carregar com pesos!
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Enão bom fim-de-semana para ti e para a barriguita! "Faxavor" de não carregar com pesos!
                        Joquinhas
                        Não carrego não sra, contratámos uma empresa de mudanças para os móveis e as caixas chamámos a comitiva amigos / família.
                        Eu só meto as coisas nas caixas

                        Bjos e bom fim de semana ***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • ola meninas!!!! tou de feeeeeeeeris! yupi! ai ka bom! e 4 ªfeira vou ver o baby!

                          e nao é k o marido agora anda menos convencido de ser menina? ai ai ai! eu vou encomendar um vestido, e ele anda so agoirar! lol! homens!

                          hj passei o dia um pouco indisposta! assim meia tonta, e mal disposta, eram 11.30h ja tinha tomado meia rennie! bah


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            ola meninas!!!! tou de feeeeeeeeris! yupi! ai ka bom! e 4 ªfeira vou ver o baby!

                            e nao é k o marido agora anda menos convencido de ser menina? ai ai ai! eu vou encomendar um vestido, e ele anda so agoirar! lol! homens!

                            hj passei o dia um pouco indisposta! assim meia tonta, e mal disposta, eram 11.30h ja tinha tomado meia rennie! bah
                            que bom férias... eu ando a sonhar com elas... só tenho uma semana e no final de agosto.... depois só em Dezembro....
                            Mas pronto, também ando indisposta.... sem vontade nenhuma de comer... jantei agora meia sopa, mas sem vontade nenhuma...
                            Boas férias e 4ª feira vem cá contar as novidades!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Ontem não tive tempo de passar por aqui.... Último dia no trabalho e o camião das mudanças à porta! LOL
                              Agora só irão descarregar na 2a feira em terras alentejanas!

                              Já vi que a Fatima teve a confirmação do rapazola! Muitos parabéns!
                              Boas mudanças para ti também diabinha!
                              Boas férias bruxinha! Ai o que eu gostava de ir de férias também........
                              Nós se tudo correr bem muito provavelmente apenas iremos em setembro!
                              Além do algarve e da típica praia, estávamos a pensar ir também à Isla Magica, alguém já foi?

                              Beijokas grandes




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Fatima, parabéns pelo nino agora que tens a certeza já podes avançar com o enxoval

                                Ema, as melhoras! Muito descanso e tudo se vai resolver.

                                Boas mudanças Diabinha e Pocas!! Hoje por aqui está fresquinho, óptimo para mudanças... devia estar assim no Alentejo

                                Boas férias Bruxinha!! O rennie funciona mesmo? E não faz mal na gravidez? Aiiii, só o nausefe não me ajuda grande coisa. Esta azia deixa-me tão mole!!

                                Cp, estás mesmo na altura das más disposições. Comigo foi assim na primeira gravidez e nesta também, sempre por volta das 6 semanas. Estou com esperança de que lá para as 14/16 passe de vez. Nem quero imaginar andar assim até ao fim... blhac!!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X