Inserido Inicialmente por Pocas
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014
Collapse
X
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEsqueceste-te aqui da mamã Raquel que se não toma Nausefe ainda vira o barco... sim às 33 semanas. :-)
Não podem ser só alegrias a dobrar!
Inserido Inicialmente por veneza Ver MensagemMinhas lindas,
Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias, e depois só regresso a 26, por isso vou andar ausente neste período. Mas prometo passar cá depois da consulta de 5ª-feira para dar novidades do babe, ok?
Beijo enorme a todas
Depois vem cá contar as novidades às tias!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagempocas estamos em contagem decrescente lol
E eu hoje tou novamente mal disposta!
Mas hoje é diferente! Hoje tou com tonturas! Já tive que me sentar umas quantas vezes que tava a ver que me dava uma coisa má!
E agora não tou a conseguir fazer nadinha de jeito aqui no trabalho!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemOs tecidos são muito giros!
O que estás a pensar fazer? Capa do edredon? Almofadas? Cortinados? Tudo? LOL
Não te sabia assim tão prendada!Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemO que vais fazer afilhada?? Eu já vou tarde, mas também quero fazer algumas coisas
Agora queria fazer isso tudo mais a capa de edredon, capa para a cadeira que vou por no quarto dela... e provavelmente umas coisinhas mais :P
É o que dá ter muito tempo livre agora :P
Inserido Inicialmente por veneza Ver MensagemMinhas lindas,
Hoje é o meu último dia de trabalho antes das férias, e depois só regresso a 26, por isso vou andar ausente neste período. Mas prometo passar cá depois da consulta de 5ª-feira para dar novidades do babe, ok?
Beijo enorme a todas
Oh Bruxinha sabes que andamos todas a sofrer de pregnancy brain :P
Eu ás vezes estou-vos a ler e a pensar que tenho de responder a x ou y e quando começo a resposta esqueço-me de algumas meninas :/
Não é por mal, sério!!! Bjos grandes
Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
Inicio dos treinos em setembro 2016
Comentar
-
Madrinha linda já andei em busca nos outros "andares" mas já é tanta conversa que não encontrei, lembro-me que tinhas umas listas muita lindas de coisinhas para os babys ("farmácia" / roupas, etc...) se as tiveres por ai podias partilhar connosco aqui?!
Bjos grandes ***
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemTá quase........
E eu hoje tou novamente mal disposta!
Mas hoje é diferente! Hoje tou com tonturas! Já tive que me sentar umas quantas vezes que tava a ver que me dava uma coisa má!
E agora não tou a conseguir fazer nadinha de jeito aqui no trabalho!
se calhar tensões baixas?[/url]
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagemse calhar tensões baixas?
Vou ter que começar a trazer umas bolachinhas ou qualquer coisa para o gabinete, mas eu não tenho fome!
Aliás isto começou a dar-me pouco tempo depois do pequeno almoço! Agora que tá a ficar na hora de almoço até já tou melhorzita.....
diabinha, que luxo que vai ficar esse quartinho!
A Miss Dior tem essas listinhas todas sim! Eu confesso que ainda não pensei bem nisso!
Mas ja tá a ficar na hora de termos as coisinhas todas organizadas!
Comentar
-
Afilhada, faz também os saquinhos para as mudas de roupa para a maternidade. Depois tbm dão jeito em viagem
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Ah, e umas babetes giras (com turco por trás)!!!
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAfilhada, faz também os saquinhos para as mudas de roupa para a maternidade. Depois tbm dão jeito em viagemInserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemAh, e umas babetes giras (com turco por trás)!!!
Agora começa a entusiasmar-se e já ninguém a pára!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pocas Ver MensagemIsso dá-lhe trabalho! LOL
Agora começa a entusiasmar-se e já ninguém a pára!
Ahahah vai ser a loucura!!!! :P
Só quando meter mãos à obra é que me vão saindo mais ideias Mas eu vou-vos mostrando!
Comentar
-
Lol. Madrinha, ainda começas a trabalhar nessa "área" e a vender coisas dessas aqui às restantes mamãs Eu cá sou mega naba com essas coisas de costura, ahahahah.
Pocas, se calhar é mesmo a tensão. Podias ir medir a uma farmácia para veres o que se passa... mulher grávida tem que andar sempre vigiada!
Bruxinha, não nos leves a mal. É normal muita coisa ficar por comentar... e às vezes alguém diz alguma coisa que não sabemos comentar e acaba por cair no esquecimento. Vem cá sempre que a gente gosta
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar