Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ijfocsta Ver Mensagem
    Boa Tarde a todas as Mamãs!!!

    Eu só descobri este forum hoje :-( mas, já estou com quase 21 semanas e o meu reguila nasce pelas previsões a 28/12/2013.

    Vou tentar ler um pouco para trás mas, vai ser dificil!!!

    Gostei de vos encontrar!!!

    Isabel Costa
    Bem vinda


    Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Olá meninas!

    Vim saber notícias vossas e dar notícias minhas também...

    Hoje tive consulta e está tudo bem.

    Não aumentei de peso, o que me preocupou. Mas a médica disse que a barriga está a crescer, portanto está tudo dentro do normal. Se a barriga não crescesse é que era de preocupar. Sendo assim, só engordei um quilo no primeiro trimestre e até agora mantenho o peso.
    De resto, tudo OK.

    Próxima consulta: 10 de setembro.

    Beijinhos a todas!
    Ena e eu a achar que tava elegante, tu ainda estás mais
    O que interessa é o bebé estar bem, e tu também!

    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    E amanhã já cá cantam 20 semaninhas Já vou a meio caminho!

    Meninas, tenho notado que a minha barriga cresce a olhos vistos, quase diariamente. Notam o mesmo?
    E eu 18, isto passa mesmo a correr, já vais a meio afilhada
    E sim a barriguinha vai aumentando, há semanas em que tive uns picos de crescimento mais visivéis. Já não deixo duvidas de que tou grávida (com roupa mais justa claro, com umas coisitas mais largas ainda "disfarça", mas claro que adoro usar roupas que mostrem bem que estou "barriguda" e muito orgulhosa!!!

    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    Ola barriguditas!

    CP e como nos inscrevemos nos workshops?

    esta tabela ta mesmo equilibrada!

    Bentinha a minha barriguita esta cada x maior! este fds tiro foto! amanha vou fazer as analises da glicose novamente! e dia 27 tenho o ecocardiograma a Lara. so depois é q marco consulta pq vou mandar td por email e o OB depois logo diz qdo é p voltar! nao marcamos consulta ainda!

    Pocas bela compra as calças! este fds tb quro ver se compro outra! as minhas do Lidl ja estao tds russas! bah! e as outras nao me gosto tanto de ver c elas!

    tb vou aproveitar o 2º talao da wells e os 10eur q tenho no cartao e se calhar compro um termometro! mas nao sei qual o melhor.... dicas? tem mamas?
    Olha eu não tenho prática com os "meus" bebés, mas o que usava na creche eram os digitais "normais", até comprei um daqueles que medem a temperatura na testa / ouvido mas acabava sempre por ir confirmar com os outros caso houvesse febre.
    Sei que agora há daqueles todos xpto tipo chupeta e tudo, mas acho que nada como o tradicional termometro digital no rabito ou debaixo do braço.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • meninas, dica de ultima hora!

      o Continente esta a fazer todos os detergentes Skip a metade do preço, trouxe o skip baby a 3,89eur se nao estou em erro! acho q estara assim em tds os hipers!

      tb ja gastei o 2º vale da wells, trouxe um termometro da chicco dos normais digitais, soro 70gr antisseptico e halibut c 50% gratis, por 9eur! hehe! tinha 16eur no cartao! hj foi dia de poupanças!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
        meninas, dica de ultima hora!

        o Continente esta a fazer todos os detergentes Skip a metade do preço, trouxe o skip baby a 3,89eur se nao estou em erro! acho q estara assim em tds os hipers!

        tb ja gastei o 2º vale da wells, trouxe um termometro da chicco dos normais digitais, soro 70gr antisseptico e halibut c 50% gratis, por 9eur! hehe! tinha 16eur no cartao! hj foi dia de poupanças!
        Uauuu!! que ótimo! Sabes até quando estará por lá essa promo do skip? Também quero ir lá comprar Na wells queria ir comprar as chupetas com os nomes, mas para isso o meu bebé tem que abrir a pernoca na consulta


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bom dia!

          Será que compraste o creme igual ao meu: "Lipoleum" pois eu também fui comprar na well para aproveitar o desconto do talão... e ainda trazia um gel de banho de oferta... eu estou a gostar muito do creme, mas de manhã não o coloco, pois é bastante gorduroso e fico com a ideia que vai manchar a roupa, por isso, só uso à noite com a camisa de dormir...
          Sim foi esse mesmo!
          Já não me lembrava do nome! Ainda bem que tas a gostar!
          Creme gordo é assim mesmo!
          Eu também só coloco à noite depois do banho!

          Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
          Bom dia minhas lindas

          estive aqui a pensar... já compraram carrinho? babycok???
          Ainda não............ Por aqui ainda não decidimos em qual investir!

          Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Vim saber notícias vossas e dar notícias minhas também...

          Hoje tive consulta e está tudo bem.

          Não aumentei de peso, o que me preocupou. Mas a médica disse que a barriga está a crescer, portanto está tudo dentro do normal. Se a barriga não crescesse é que era de preocupar. Sendo assim, só engordei um quilo no primeiro trimestre e até agora mantenho o peso.
          De resto, tudo OK.

          Próxima consulta: 10 de setembro.

          Beijinhos a todas!
          Que bom que tá tudo bem! Parabéns!
          Dia 10 tenho a minha eco morfológica!
          E palpites de sexo? Nada?




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ijfocsta Ver Mensagem
            Boa Tarde a todas as Mamãs!!!

            Eu só descobri este forum hoje :-( mas, já estou com quase 21 semanas e o meu reguila nasce pelas previsões a 28/12/2013.

            Vou tentar ler um pouco para trás mas, vai ser dificil!!!

            Gostei de vos encontrar!!!

            Isabel Costa
            Olá!
            Sê bem vinda ao fórum e parabéns pela gravidez!
            Queres entrar na nossa tabelinha que está na 1º página?
            É só dares-me os teus dados que eu insiro-te!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Obrigada pela dica bruxinha! Mas acho que este fds já não vou às compras! Quero descanso!

              Bentinha, a minha barriga está enormeeeeeeeeeeeee, e sim cresce de dia para dia!
              Nesta altura já não tenho maneira de disfarçar a gravidez! Se bem que tou como a diabinha, quero mais é mostrar a minha barriga!
              Eu faço amanhã as 20 semaninhas! O tempo voa!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olá minhas lindas,
                Estou em porto santo a passar umas férias deliciosas e vim dar uma espreitadinha ao nosso cantinho. Pelas contas da eco amanhã entro nas 20 semanas, ou seja, metade do tempo já passou... e a voar!
                O babe já tem nome: João Dinis, e já vi que tb já temos um Dinis
                Comecei a usar cinta e as dores ao fundo da barriga melhoraram bastante, é uma dica para quem tb as sente.
                Ella, se queres um exemplo eu às 18s ainda não tinha um grama a mais, mas está tudo bem pois fiz eco e as medidas estavam todas certas. E o piolho mexe-se imenso. Mas estou na engorda até à próxima consulta.

                Beijos a todos
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • bentinha nao sei! andei a ver na net e nao aparece! nao reparei! mesmo assim achei caro, p a quaintidade de liquido! mas pronto é so para a Lara!

                  andei a ver das compressas e tb achei cariisimas para a qtdd q a caixa tras! alguem tem sugestoes?


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    bentinha nao sei! andei a ver na net e nao aparece! nao reparei! mesmo assim achei caro, p a quaintidade de liquido! mas pronto é so para a Lara!

                    andei a ver das compressas e tb achei cariisimas para a qtdd q a caixa tras! alguem tem sugestoes?
                    Compressas (esterilizadas) ainda não vi preços, mas tenho uma amiga que usa estes http://www.jumbo.pt/Frontoffice/Cont...aspx?id=869751 para limpar a bebé em casa, com água, e são muito bons e com preço amiguinho.

                    Hoje também fiz um super negócio com ela, a bebé já ta crescida e eles ainda tinha 7 pacotes de fraldas dodot 2 que compraram numa promoção, venderam-mos a 3,40€ cada embalagem de 40 (preço normal é 6,90€)




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Só bons negócios por aqui tou a ver!
                      Eu com a minha filha, em casa, cheguei a usar toalhas daquelas pequeninas para lhe limpar o rabiosque! Mais barato que isso, não há!

                      Eu este fds levo uns quantos sacos de roupa que eram da minha princesa para lavar e serem submetidos a apreciação final!
                      Depois vejo o que me falta!
                      Entretanto a sogra já começou nas comprinhas para o 1º neto e uma tia do marido também!

                      Veneza, boas férias! E parabéns por já terem o nome escolhido!
                      O filhote também participou na escolha?

                      Beijokas a todas e bom fim de semana!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Diabinha e Bruxinha, obrigada pela partilha sobre as compras, a mim interessa-me imenso. Gostei das compressas, parecem-me boa opção

                        Veneza, aproveita muito essas férias! E é um belo nome, o que escolheram

                        Pocas, podes crer. Custou a crescer mas agora vai bem lançada, eheh. Lá pras 22s pomos aqui nova foto, que achas?


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Olá meninas,

                          Diabinha e Bruxinha, obrigada pela partilha sobre as compras, a mim interessa-me imenso. Gostei das compressas, parecem-me boa opção

                          Veneza, aproveita muito essas férias! E é um belo nome, o que escolheram

                          Pocas, podes crer. Custou a crescer mas agora vai bem lançada, eheh. Lá pras 22s pomos aqui nova foto, que achas?
                          Acho muito bem!
                          Ontem ainda tirei uma ou outra, mas a máquina não era a melhor!
                          Às 22s estamos combinadas!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olá a todas!

                            Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            bentinha nao sei! andei a ver na net e nao aparece! nao reparei! mesmo assim achei caro, p a quaintidade de liquido! mas pronto é so para a Lara!

                            andei a ver das compressas e tb achei cariisimas para a qtdd q a caixa tras! alguem tem sugestoes?
                            Viste as da Well's? Já não me lembro do preço mas acho que não eram muito caras.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Só agora vi as compressas que a Diabinha postou. Mais barato não deve haver realmente. Tem 60 unidades... já não me lembro quantas tem a embalagem da Well's mas se for a mesma coisa, estas devem ficar mais em conta.




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Olá meninas cheguei de ferias.

                                Acho que ja sinto para aqui uma pipocas na barriga lol e é mais quando estou de barriga para cima.

                                Hoje fui aqui a uma loja e comprei roupa da mayoral com 50% - Um casaco de malha, um polo, umas calças de ganga, um babygroo, e um fato treino por 64€ custava o dobro.
                                Ando á procura de casacos de malha tenho que ir á feira ele nascendo em dezembro tem que ser coisas quentes.

                                POcas mais um gaijo e entao como se vai chamar?

                                beijos
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X