Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Cá estou de novo. Só li boas notícias para trás, óptimo E muito redondinha essa barriguita, Bruxinha! Eu continuo pequenina, até às 23 semanas ainda só tinha engordado 1kg, mas como as medidas da miúda estavam boas, deixei de me preocupar com isso. Agora tenho consulta no dia 18 de Setembro e no dia 25 faço outra eco. Entretanto, e como perguntavam há bocado, no dia 10 começo o curso de preparação para o parto Escolhi fazer no «privado», isto é, vou fazer no centro de preparação pré e pós parto em Entrecampos porque tenho ideia que têm mais flexibilidade de horários para o pai também poder ir. De resto, continuo a zeros no campo das compras, como vos disse só vou começar a organizar as coisas agora em Setembro, espero que não seja tarde demais. Sempre que souberem de promoções avisem.

    Bjs

    Comentar


    • Eu tinha-me esquecido de comentar acerca dos cursos de preparação para o parto! Aqui em beja nem sei o que há! Além de que nós a irmos teria que ser em horário em que a escola da minha filha ainda estivesse aberta, para ela poder ficar na escola e nós irmos!
      Eu fiz quando foi da minha filha e achei muito útil! Ah, fiz pelo privado também!
      Agora não sei se farei!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Ai ai as meninas assim ficam a ganhar!
        Ainda tens tempo de comprar muitas coisas!
        E de certeza que vais aproveitar muita coisa do teu filho! As meninas têm a vantagem de poderem vestir o azul e também lhes ficar a matar!
        Depois podes apenas perder-te nos vestidos e laços!
        Pocas, desculpa esqueci-me de corrigir, eu já tenho uma filhota! se fôr menina estou ± safa com as roupas (apesar de ser exactamente do lado oposto do calendário pleno verão/pleno inverno)
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Olá barrigudas,

          ainda bem que é só boas notícias por aqui! Fico muito feliz...
          Eu cá vou informar-me do curso de preparação para o parto, mas se fizer faço no centro de saúde.

          Quanto às compras cereja, também estou atrasada, eheh. Mas tenho ideia que vamos muito a tempo
          Ainda não espreitei a tabela mas estão a ganhar as meninas? A quem falta saber o sexo? A ver que notícias trago!

          Beijinhosss


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eu ainda nao pensei nisso no curso preparaçao para o parto tenho que falar com a medica na proxima consulta. quanto a roupas estou mais ou menos organizada para setembro vou comprar alguns cremes, outubro o carrinho e novembro o que ainda me faltar.
            [/url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Olá a todas!

              Cá estou de novo. Só li boas notícias para trás, óptimo E muito redondinha essa barriguita, Bruxinha! Eu continuo pequenina, até às 23 semanas ainda só tinha engordado 1kg, mas como as medidas da miúda estavam boas, deixei de me preocupar com isso. Agora tenho consulta no dia 18 de Setembro e no dia 25 faço outra eco. Entretanto, e como perguntavam há bocado, no dia 10 começo o curso de preparação para o parto Escolhi fazer no «privado», isto é, vou fazer no centro de preparação pré e pós parto em Entrecampos porque tenho ideia que têm mais flexibilidade de horários para o pai também poder ir. De resto, continuo a zeros no campo das compras, como vos disse só vou começar a organizar as coisas agora em Setembro, espero que não seja tarde demais. Sempre que souberem de promoções avisem.

              Bjs
              Olá Cereja!

              Eu também vou fazer nesse centro e começo dia 6! Gostei muito do centro e espero que o curso seja bom...

              Beijinhos

              Comentar


              • Eclipse, estava convencida de que tinhas um menino!
                Logo quando actualizar a tebela, as meninas vão ficar a ganhar! É a da Eclipse e da Cereja!
                Portanto Bentinha, trata de trazer um menino!

                Nós o carrinho havemos de nos decidir por algo, algures nestas férias, não quer dizer que compremos logo, mas teremos que nos decidir por algo!
                Sem ser o carrinho, falta-me o cortinado do quarto e a bomba para tirar leite!

                Não sei se já pensaram na questão da amamentação, ou não, mas eu quero muito voltar a amamentar! E sei que se me acontecer como da outra vez vou precisar muito da bomba. No início porque as minhas mamas pareciam 2 pedras e tinha que tirar um bom bocado antes dela conseguir mamar. E depois mais tarde para fazer o stock do leite para quando começar a trabalhar!
                Ou seja, vou investir numa bomba daquelas consideradas melhorzinhas, ou na medela swing ou na avent electrica! Até porque depois para tirar leite no trabalho não posso estar a manhã toda na casa de banho! LOL




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • E as meninas que faltam na tabelinha são da sofiae e da Eclipse! A da Cereja já lá está!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Eclipse, estava convencida de que tinhas um menino!
                    Logo quando actualizar a tebela, as meninas vão ficar a ganhar! É a da Eclipse e da Cereja!
                    Portanto Bentinha, trata de trazer um menino!

                    Nós o carrinho havemos de nos decidir por algo, algures nestas férias, não quer dizer que compremos logo, mas teremos que nos decidir por algo!
                    Sem ser o carrinho, falta-me o cortinado do quarto e a bomba para tirar leite!

                    Não sei se já pensaram na questão da amamentação, ou não, mas eu quero muito voltar a amamentar! E sei que se me acontecer como da outra vez vou precisar muito da bomba. No início porque as minhas mamas pareciam 2 pedras e tinha que tirar um bom bocado antes dela conseguir mamar. E depois mais tarde para fazer o stock do leite para quando começar a trabalhar!
                    Ou seja, vou investir numa bomba daquelas consideradas melhorzinhas, ou na medela swing ou na avent electrica! Até porque depois para tirar leite no trabalho não posso estar a manhã toda na casa de banho! LOL
                    eu tambem quero muito amamentar a bomba a madrinha do meu irmao ficou de me arranjar uma vamos ver.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                      eu tambem quero muito amamentar a bomba a madrinha do meu irmao ficou de me arranjar uma vamos ver.
                      E já viste se é electrica ou manual?
                      Já tens o manual de amamentação? A cp, tem e arranja-te!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        E já viste se é electrica ou manual?
                        Já tens o manual de amamentação? A cp, tem e arranja-te!
                        ja querida e ja li tem tecnicas muito boas .

                        a bomba nao sei ela ate ficou de vir ca esta semana logo vejo.
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Pocas, desculpa esqueci-me de corrigir, eu já tenho uma filhota! se fôr menina estou ± safa com as roupas (apesar de ser exactamente do lado oposto do calendário pleno verão/pleno inverno)
                          Pois eu estou nessa situação!
                          Ja tenho um menino que nasceu a 1 dez e agora vou ter outro que nascerá no início de janeiro... ou seja... vou conseguir aproveitar TUDO! pelo menos nos primeiros meses, depois já depende se ele tiver um crescimento igual ao do mano. E tenho um sobrinho de 3 anos que nasceu em finais de novembro... mas um para aproveitar roupa! Economicamente é ótimo, mas por outro lado tenho visto montes de coisas giras que nao compro porque sei que nao tenho mesmo necessidade!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Pois eu estou nessa situação!
                            Ja tenho um menino que nasceu a 1 dez e agora vou ter outro que nascerá no início de janeiro... ou seja... vou conseguir aproveitar TUDO! pelo menos nos primeiros meses, depois já depende se ele tiver um crescimento igual ao do mano. E tenho um sobrinho de 3 anos que nasceu em finais de novembro... mas um para aproveitar roupa! Economicamente é ótimo, mas por outro lado tenho visto montes de coisas giras que nao compro porque sei que nao tenho mesmo necessidade!
                            Só eu é que ainda não vi assim nada que me encantasse!
                            Já para menina farto-me de ver coisas deliciosas!
                            Conta-me lá onde andas a ver essas coisinhas giras!.......




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • eu ja comprei muita coisa engraçada para gaijo lol
                              [/url]

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                                eu ja comprei muita coisa engraçada para gaijo lol
                                E onde???
                                Mostra lá o que compraste!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X