Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    E onde???
    Mostra lá o que compraste!
    logo tiro fotos e amanha mostro-te
    [/url]

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
      logo tiro fotos e amanha mostro-te
      Ok. Fico à espera!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • combinado
        [/url]

        Comentar


        • As meninas estão em maioria, só resta sabermos o sexo do baby da minha afilhada, está mesmo a manter o mistério :P

          Hoje cá por casa foi dia de passar a ferro, com isto das mudanças (e já vão quase 2 meses) acumulei tanta roupa :/ e ainda nem comecei a lavar as roupas da baby!

          Ela por sua vez não me facilita a vida e vai dando o ar da sua graça com uns pontapés jeitosos no fundo da barriga. VocÊs também sentem os movimentos / altos / alien movements :P por baixo do umbigo, mesmo no fundo da barriga?!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Eu além dos pontapés sinto claramente ele a virar-se/mudar de posição, whatever!
            E às vezes já me faz doer e tudo!
            É assim pedimos para sentir, agora "queixamo-nos" de sentirmos!

            Tabelinha actualizada!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • ola!

              obrigada pelos posts! esta td bem! a Lar colaborou mt bem! esta na posiçao certa barriga po ar, e viu se mt bem tds as cavidades do coraçao! td normalissimo! eu estava tranquila, pq sei q akilo foi mais por precauçao tendo em conta que da outra x ela tava mt paradinha! e diga se de passagem, eu paguei 16eurs da minha parte mas o exame custa 160, o seguro mamou c o resto! e a clinica ate pulou de alegria! mas c os babys nao se brinca!

              a mnha mexe se por td o lado, costuma me doer em cima, como se me estivessem a espetar um dedo na barriga mas por fora! doi q se farta, parece q andei c a barriga td dobrada um dia inteiro mas deve ser ela c os pes! sinto a ao fundo da barriga, de lado! sei la! isto é uma party aqui.... ui! lol!

              tb queria ver se ia ao CS p saber das aulas. lembram se cm qu frequencia costuma ser? 1 x por semana? ou mais espaçadament? é q assim tinha de sair mais cedo, e compensar e bla bla bla! lol

              hj fui tb a H&M comprar umas calças, é pena q excepto as de ganga é td preto! mas pronto! nao comprei legings mas umas mais largas em baixo! senao qq dia pareço o sempre em pe! nao sei se vos disse, mas sou o peso pesado aqui do sitio, ja engordei desde o inicio 9kg.... mas nao se nota mt em mim! mas nao keria chegar aos 20kg cm mtas chegam! shame on me! lol


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                ola!

                obrigada pelos posts! esta td bem! a Lar colaborou mt bem! esta na posiçao certa barriga po ar, e viu se mt bem tds as cavidades do coraçao! td normalissimo! eu estava tranquila, pq sei q akilo foi mais por precauçao tendo em conta que da outra x ela tava mt paradinha! e diga se de passagem, eu paguei 16eurs da minha parte mas o exame custa 160, o seguro mamou c o resto! e a clinica ate pulou de alegria! mas c os babys nao se brinca!

                a mnha mexe se por td o lado, costuma me doer em cima, como se me estivessem a espetar um dedo na barriga mas por fora! doi q se farta, parece q andei c a barriga td dobrada um dia inteiro mas deve ser ela c os pes! sinto a ao fundo da barriga, de lado! sei la! isto é uma party aqui.... ui! lol!

                tb queria ver se ia ao CS p saber das aulas. lembram se cm qu frequencia costuma ser? 1 x por semana? ou mais espaçadament? é q assim tinha de sair mais cedo, e compensar e bla bla bla! lol

                hj fui tb a H&M comprar umas calças, é pena q excepto as de ganga é td preto! mas pronto! nao comprei legings mas umas mais largas em baixo! senao qq dia pareço o sempre em pe! nao sei se vos disse, mas sou o peso pesado aqui do sitio, ja engordei desde o inicio 9kg.... mas nao se nota mt em mim! mas nao keria chegar aos 20kg cm mtas chegam! shame on me! lol
                ainda bem que está tudo bem com a sobrinha Lara
                Tou a ver que não é só a minha que faz grandes festas na barriga, depois do jantar então é certinho.. a mãe a querer ver a novela e ela a espetar-se no fundo da barriga.

                As aulas no CS ainda não confirmei mas acho que a minha irmã ia 1x por semana, por volta da hora de almoço.

                Eu pela minha balança cá de casa ainda so engordei 2kg desde o inicio da gravidez, vamos ver o que me diz a balança da enfermeira para a semana :P




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Ainda bem que está tudo óptimo com a Lara!
                  As aulas de PPP costumam ser 1x por semana sim!

                  Depois de comermos penso que é normal eles mexerem-se mais! Até me diziam para comer um chocolatinho antes das ecos para ver-se melhor, porque assim supostamente estarão mais activos!

                  Eu cá já devo ter engordado uns 5Kg!
                  Também já passei o meio do calendário! lol
                  Agora se engordar outros tantos ainda fico aquém dos 11,5Kg que engordei da minha filha!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Ainda bem que está tudo óptimo com a Lara!
                    As aulas de PPP costumam ser 1x por semana sim!

                    Depois de comermos penso que é normal eles mexerem-se mais! Até me diziam para comer um chocolatinho antes das ecos para ver-se melhor, porque assim supostamente estarão mais activos!

                    Eu cá já devo ter engordado uns 5Kg!
                    Também já passei o meio do calendário! lol
                    Agora se engordar outros tantos ainda fico aquém dos 11,5Kg que engordei da minha filha!

                    pocas ontem estive a dar aferro nao tirei as fotos mas durante o fim de semana faço isso.

                    eu engordei 1kg até agora vamos ver como isto vai correr.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Bom dia a todas as meninas!!

                      Pocas enganaste no sexo do meu bébe! É uma menino azulinho

                      Beijinho a todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Só eu é que ainda não vi assim nada que me encantasse!
                        Já para menina farto-me de ver coisas deliciosas!
                        Conta-me lá onde andas a ver essas coisinhas giras!.......
                        eh eh eh
                        Na Tuc Tuc e na Mayoral vi babygrows muito fofos.. E conjuntinhos tb.
                        Na Benetton vi um bodie cuja parte de cima, em vez de ser body normal, é uma camisa, com golinha e tudo. Este ainda estive indecisa para comprar, pois do meu filho não tenho nada assim, mas só havia para 3/6 meses e tenho receio que quando ele vestir esse tamanho já esteja quente de mais para camisa.. Sei lá...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Eu começo a ter azia... Ontem quando me deitei não conseguia adormecer com a maldita, então levantei-me e fui beber um gole de leite, e passou. Se puder evitar medicação, melhor.
                          O JD tb se mexe muito, o papá já o sente mas o mano, como não tem paciência para estar à espera, ainda não o sentiu.
                          Eu devo ter mais uns 2 ou 3kg do que desde o início, mas ainda não confirmei na balança.
                          Bjo
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Bom dia a todas!
                            De roupinhas a vertbaudet tem coisas lindas de menina e menino (na minha opinião! )
                            Sobre o peso, amanhã tenho consulta e logo confirmo, mas já devo ter engordado muito... na outra gravidez foram 18kg... :/
                            A barriga vai começando a notar-se mas é ainda um misto (gravidez ou gordura?!) Á noite ainda durmo de barriga para baixo.

                            bjss
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Bom dia barriguitas,

                              por cá a avaliar pelo crescimento do peito e da barriga também já devo contar com uns 5kg a +! Mas como a consulta é (finalmente) hoje, já vou saber! eheh. E espero saber algo mais.................
                              Também sinto umas belas festas aqui dentro da minha barriga, mas ainda não vejo aliens monstruosos como a minha madrinha são só mesmo os maravilhosos pontapés da minha cria.

                              Espero que estejam todas bem, gosto de vos ver assim tagarelas e animadas.

                              Bruxinha, ainda bem que está tudo bem com a Lara, já era de esperar Quanto ao peso pesado, vai com calma, tens que esperar pela próxima edição, hihihihihih.


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • OLA MENINAS!!!!!

                                Foi hoje a consulta e está tudo bem graças a Deus <3

                                e pronto....vem aí mais uma MENINA

                                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X