Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parece que me vou juntar a vocês




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Ainda não estou em mim, afilhada!!! Estou tão, mas tão feliz por ti!!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • PARABÉNS!!!
        Sê muito bem-vinda Vais gostar deste cantinho Que grande confusão que para aí ia... A GO baralhou-te toda, não foi? Mas afinal, era um positivo O teu gráfico este mês está muito diferente dos outros meses. Fizeste alguma coisa diferente que possas partilhar com as outras treinantes?

        Muitos beijinhos e que o bebé se agarre a ti com muita força

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Parece que me vou juntar a vocês


          Parabens linda!!!Bem Vinda a este nosso cantinho!Bjocas grandes










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
            ola barrigudinhas! que bela barriga sra Karina! xiça! ainda eu digo q estou barriguda! tas de qtas semanas? valente bebecas esse lol!

            entao aqui vão os dados do bebecas cá de casa:


            comp cranio cuadal: 51mm
            diametro biparietal:18mm
            transl da nuca: 1.3mm
            Perimetro cefálico : 62 mm
            perimetro abdominal: 49mm
            femur: 7mm

            Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

            o medico era super simpatico e funny, ora tentar enganar nos que eram gemeos! o namorido ate se encostou a parede! lol! eu disse logo veja la q se ele cair, pesa e sao voces que o levantam! lol!!!

            estamos super happys! ja posso descansar! mas digo vos q enqto nao ouvi o coraçaozinho nao desansei!

            vou já por o ticker! hehe!!! ah e a DPP é 25 novembro! (assim já não estou incluida! mas posso fiar aqui??? preferia! nada contra as outras meninas! mas p mim este já é o meu cantinho! a seguir ao meu das guerreiras! )


            Obg Linda...Não faço a minima de quantas semanas estou lolol...Estou toda barralhada...so agora na ecografia e q vou ficar a saber ehehehe
            Mas smp fiz barrigas grandes e tive bebecas grandes, com exepçao da do meio q nasceu prematura.

            Jokinhas










            Antiga Cmonique

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Karina_micas que barrigão lindo! e que ar tão feliz! É isso que se quer! Felicidades minha querida!

              AnaBS, já dei os parabéns lá no outro cantinho, mas deixo aqui um beijo grande à Bruxinha e a ti também! Obrigado por teres vindo cá contar! Dentro em breve será a Bruxinha a vir cá contar sobre ti

              Obrigada minha linda...Beijokas mto grandes para ti










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Karina que barrigao lindo!!! Parabens querida! Beijinho grande

                Obrigada minha madrinha linda do meu coraçao...Beijokinhas mto grandes desta tua afilhadiita barrigudita ehehehe










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                  Olha vais a http://imageshack.us/ ou outro site de alojamento de imagens e fazes o upload da imagem
                  Feito o upload escolhes a opção "Direct link" na lista de links apresentada
                  Copias o link e depois em editar mensagem, vais ver na barrinha um icon que ao passar o rato diz inserir imagem
                  Vai abrir uma caixinha e metes link onde diz URL e pronto tens foto ou imagem inserida na mensagem.

                  Espero que te tenha ajudado
                  Obrigada! Beijokinhas










                  Antiga Cmonique

                  Comentar


                  • Querida diabinha será com todo o gosto que te vou inserir na tabela!
                    Que coisa boa!
                    Vim à net especialmente para saber notícias tuas! E encontrei as excelentes notícias que queria encontrar!
                    Já te dei os parabéns nas treinantes, mas porque os parabéns nunca são de mais: Muitos PARABÉNS!!!

                    Ah, e eu consigo ver a outra risca clarinha! Esse não é o teste de ontem, ou é? É que se for o teu homem que vá comprar óculos!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Parece que me vou juntar a vocês
                      Querida, que felicidade que eu sinto neste momento!!!!
                      Sejas muito bem vinda *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • hihi o meu clearblue era português, dizia grávida 2-3.
                        Enfim, só para partilhar, é uma emoção enorme ver este resultado nesse teste


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Aiiiiiiiiii estou c uma pilha q nem imaginam...Separei-me do marido, descobri uma coisa mto grave...Estou fartinha de chorar...so me apetece desaparecer!










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Ainda não estou em mim, afilhada!!! Estou tão, mas tão feliz por ti!!
                            Obrigada madrinha linda

                            Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            PARABÉNS!!!
                            Sê muito bem-vinda Vais gostar deste cantinho Que grande confusão que para aí ia... A GO baralhou-te toda, não foi? Mas afinal, era um positivo O teu gráfico este mês está muito diferente dos outros meses. Fizeste alguma coisa diferente que possas partilhar com as outras treinantes?

                            Muitos beijinhos e que o bebé se agarre a ti com muita força
                            Pois secalhar até estava lá mais um foliculo, pode ser do dufine (que este mes tinha duplicado) mas com aquele gráfico estava-me a custar acreditar que nao tivesse ovulado. E não querida não fiz nada de diferente, tomei o indutor, e bem... bebi.. sério bebi uns copos de vinho e afins nos jantares que fui tendo com amigos...vai na volta é esse o segredo!!!

                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Querida diabinha será com todo o gosto que te vou inserir na tabela!
                            Que coisa boa!
                            Vim à net especialmente para saber notícias tuas! E encontrei as excelentes notícias que queria encontrar!
                            Já te dei os parabéns nas treinantes, mas porque os parabéns nunca são de mais: Muitos PARABÉNS!!!

                            Ah, e eu consigo ver a outra risca clarinha! Esse não é o teste de ontem, ou é? É que se for o teu homem que vá comprar óculos!
                            Ahahah por acaso não, este é o teste que fiz antes do clear blue, a de ontem era mais clarinha, eheheh coitado já ta farto de levar nas orelhas por " nao acreditar".
                            Gosto muito de vir para esta tabela
                            Com perfeita noção de que mta coisa pode acontecer mas vou manter o pensamento positivo!



                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Querida, que felicidade que eu sinto neste momento!!!!
                            Sejas muito bem vinda *
                            Obrigada

                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            hihi o meu clearblue era português, dizia grávida 2-3.
                            Enfim, só para partilhar, é uma emoção enorme ver este resultado nesse teste
                            É o meu é fino, veio de inglaterra! :P




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              Aiiiiiiiiii estou c uma pilha q nem imaginam...Separei-me do marido, descobri uma coisa mto grave...Estou fartinha de chorar...so me apetece desaparecer!

                              Oh querida que se passa?! Não te podes enervar assim!!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Pocas se me quiseres inserir na tabela:

                                White Devil
                                Sintra
                                28 anos
                                DUM 12 Abril
                                DPP 20 Janeiro (segundo o FF)
                                Proxima consulta 20 Maio (a confirmar)




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X