Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Acabei de medir as tensões.

    Mínima: 76
    Máxima: 129

    Estive a ver no boletim de grávida as anotações que têm na tensão arterial, mas confesso que não percebi a caligrafia. Enfim... :/

    Estarão muito altas?

    Em todo o caso já liguei para o Centro de Saúde e vou falar com a minha médica de família...
    A tua tensão está "normal", mas isso depende muito do que é normal para ti, o melhor mesmo é falares com a tua médica ou caso não consigas vai mesmo ao hospital. Mais vale vires de lá a saber que não é nada de especial do que andares assim sem saber.

    E o Outono parece mesmo ter chegado!!
    Este fim de semana já fiz mais umas fraldinhas personalizadas para a baby, umas fitas para as chupetas, e os lençois para o berço.

    Ah e apesar de eu adorar o nome Júlia o pai não está ainda 100% convencido, então temos também a hipótese de Alice.. acho que só quando a miúda nascer é que vamos conseguir o consenso.




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Ah e tenho a eco do 3º trimestre marcada
      06 de Novembro - 29 semanas + 4 dias




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        A tua tensão está "normal", mas isso depende muito do que é normal para ti, o melhor mesmo é falares com a tua médica ou caso não consigas vai mesmo ao hospital. Mais vale vires de lá a saber que não é nada de especial do que andares assim sem saber.

        E o Outono parece mesmo ter chegado!!
        Este fim de semana já fiz mais umas fraldinhas personalizadas para a baby, umas fitas para as chupetas, e os lençois para o berço.

        Ah e apesar de eu adorar o nome Júlia o pai não está ainda 100% convencido, então temos também a hipótese de Alice.. acho que só quando a miúda nascer é que vamos conseguir o consenso.
        Sim, já tratei disso. A minha médica está ausente esta semana, porque tem que estar presente num congresso (acho eu, não prestei muita atenção) mas da parte da tarde está disponível (eu é que não sabia). Já marquei uma hora com ela e daqui a pouco vou ver o que se passa. Pode não ser nada, mas só estou descansada quando ela me disser isso...

        Gosto muito do nome Júlia. Acho tão giro!

        Beijinhos para todas as meninas!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
          Acabei de medir as tensões.

          Mínima: 76
          Máxima: 129

          Estive a ver no boletim de grávida as anotações que têm na tensão arterial, mas confesso que não percebi a caligrafia. Enfim... :/

          Estarão muito altas?

          Em todo o caso já liguei para o Centro de Saúde e vou falar com a minha médica de família...
          Na última consulta a minha tensão estava 8-5 (baixinha), o máximo que tive foi 10-6.
          Portanto eu diria que sim, as tuas tensões parecem-me altinhas sim!
          Mas se já vais passar na médica óptimo! Ela melhor que ninguém vai saber dizer-te algo!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Pois Ella, a tua tensão parece normal, sobretudo para "não grávida", mas tudo depende de como tem estado a tua tensão enquanto grávida. As minhas têm sido como as da pocas, baixinhas como eles gostam, lol. Mas ainda bem que vais à médica, é mesmo o melhor.

            Madrinha Diabinha, por acaso gosto mais de Alice, mas haja consenso E que prendada que tu andas! Sim sra... eu já tenho essas coisas, mas nada feito por mim. O meu jeito não passa por aí, definitivamente

            Mala da maternidade, ai ai. O tempo está mesmo a voar e daqui a nada estamos por aí na desova. Vou começar a tratar disso na próxima semana em principio. Mas a verdade é que ainda me faltam comprar aquelas coisas para mim. Tenho que dormir sobre o assunto


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Ah e tenho a eco do 3º trimestre marcada
              06 de Novembro - 29 semanas + 4 dias
              Vais fazer cedinho!
              O Go ainda não marcou a minha! E no CS marcaram-me paar 5 de novembro, já estarei de 32s e qualquer cosia!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Vais fazer cedinho!
                O Go ainda não marcou a minha! E no CS marcaram-me paar 5 de novembro, já estarei de 32s e qualquer cosia!
                Eu acho que a Go me mandou fazer "mais cedo" por causa da historia do colo curto e afins, assim ficamos já a saber como está a pipoca, não vá ela querer sair mais cedo.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Eu acho que a Go me mandou fazer "mais cedo" por causa da historia do colo curto e afins, assim ficamos já a saber como está a pipoca, não vá ela querer sair mais cedo.
                  Pois é provável!
                  A pipoca vai estar toda jeitosa!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Pois é provável!
                    A pipoca vai estar toda jeitosa!
                    Lá jeitosa tem andado ela, à noite a partir da 01 da manhã é uma animação, pezinhos espetados nas minhas costelas e venham pontapés.. deve ser hora da aeróbica!! :P




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Já tenho novidades!

                      Acabei de chegar da médica e está tudo normal! As tensões não estão nada altas para que se justifique uma grande preocupação. Sim, subiram em relação ao que costumo ter, mas mesmo assim nada de preocupante, estão dentro dos valores normais. Já saí de lá com a máxima a 120, mais perto do que habitualmente tenho (110), portanto acho que foi o stress e a ansiedade.

                      O zumbido nada tem a ver com as tensões. E até está tudo ok com os meus ouvidos, portanto deve ser algo passageiro. Vou andar atenta e se não passar, volto lá.

                      Ouviu o coração do meu Mateus e o batimento cardíaco também está normal. Ufa, grande alívio...

                      E é isto! Está tudo ok!

                      Beijinhos, beijinhos ♥
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Ella´ainda bem que está tudo dentro do normal, nada como termos a certeza para descansarmos.
                        Bjos***




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Ola gente barriguda!hj tb foi dia de folga mas andei tb dum lado po outro,e ja estiu como a veneza(axo q foi ela q se keixou) com uma rnorme pressao e peso na dita cuja.alem disso sai do forum almada c uma dor nos pes....medo. eu nao csg encontrar discos de amamentacao a nao ser da johnson e sao carotes.sugestoes de quem ja comprou?!

                          Amanha temos consulta,e tenho de sair de la c baixa ja po inicio de noivembro pq p mim ja chega destas andancas e tenho mesmo de comecar a descansar' alem disso ta aumentar a pressao no trab e eu ja nao tenho paxorra p os aturar-lol


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Ella, ainda bem que esta tudo ok! Que alívio!

                            diabinha, a hora do meu é depois do jantar, por volta das 20h lá começa ele!
                            Agora sentiu-o há bocado e deve estar a dormir! LOL
                            Mas depois do jantar e até ir dormir é que é uma festa!
                            A minha barriga está gigante! Mesmo gigante! E toda empinada para a frente!
                            Ontem tirámos umas fotos e quando as estava a ver na máquina até me assustei, meu deus, como tem crescido!

                            bruxinha, eu tenho a ideia que se te derem baixa, dão-te a partir de hoje, do dia da consulta! A médica não te pode dar baixa para começar daqui a 15 dias! Tem que ser a partir do dia da consulta!
                            Já procuraste os discos no continente ou na well's? Existem discos da marca deles, que devem ser mais baratos!
                            O jumbo também deve ter! Eu ainda não comprei, mas lembro-me que existiam discos de marca branca!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Ella, que bom que está tudo bem

                              Por cá a festa dura a noite toda, acho que a piolha não dorme... lol. Depois assim durante a manhã está mais parada e volto a senti-la bastante a tarde. Por vezes à noite, lá para a hora do jantar é que a sinto quietinha. Acho que ela não tem horários

                              Existem discos de amamentação de marca branca, pelo menos no continente há, por isso os outros hiper também têm certamente.

                              A minha barriga não está enorme, aliás, os crescimentos abrandaram um pouco por aqui. Barriga e peito (para este último: graças a deus!!!!). Se bem que a barriga cresce, mas a ritmo lento parece-me. A tua deve estar empinada para a frente por ser rapaz pocas, pelo menos assim dizem os mitos urbanos, eheh. Acho tão giras!

                              Bruxinha, também acho que a baixa é passada com a data da consulta, ou para o dia seguinte. Mas nada como te informares com a tua médica. Realmente já é hora de ires descansar mulher É que estás quase nos finalmenteS, ahaha.

                              Beijinhos a todas


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Actualizei agora a tabelinha com algumas consultas que estavam atrasadas!

                                Eu não sei se é por ser rapaz! Sei é que tá enorme e super empinada!
                                Logo a ver se ponho aqui uma foto e depois logo vão ver se não tenho razão!
                                O meu vai tendo horários, a ver é se não se esquece deles, depois de nascer! Mas eu tenho a esperança que saia ao papá e que seja um anjinho que só quer é comer e dormir!

                                E hoje chega a última compra do quarto do Pedro!
                                Tou à espera que me liguem para ir a casa para eles entregarem e montarem!
                                Quando foi da minha filha, tinha um cadeirão para dar de mamar, agora não tenho, mas ainda não sei bem se será preciso! É que lembro-me que o mais prático mesmo era dar de mamar deitada na cama, pelo menos durante a noite!

                                E aqui tá a chover forte e feio! Parece um daqueles dias de inverno que só apetece é ficar em casa no bem bom! :d




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X