Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá em relação ás celulas estaminais não vou fazer nada e tudo super caro e agora desempregada todo o dinheiro parece pouco. As minhas analises estão todas bem a não ser que estou com anemia estou a fazer mais um suplemento de ferro extra. Estou desejosa de fazer a eco de 3º trimestre a 9 de Dezembro estou com saudades de ver a minha menina e de saber mais ou menos quanto pesa. Eu começei com 49 k já tenho 60 até pensei que a balança tivesse maluca mas não estava.

    Comentar


    • Olá meninas.

      Mais um dia de sossego no sofá e já contamos 32+4d
      A Alice até me tem deixado dormir decentemente, faz sempre a sua party quando vamos para a cama, e tenho de me levantar 2x durante a noite par ao xixi, mas fora isso até são noites sossegadas...
      Tem tantooooos soluços ao longo do dia, sobretudo depois de eu comer (não sei se influencia ou não), e adoraaaa quando o pai chega a casa, pode estar sossegadinha mas pouco depois de ouvir a voz dele começa a festa

      Hoje a minha mãe foi buscar a minha baixa, para já até 25 Dezembro, vamos ver se a apressadinha não vem antes disso.

      Sobre a criopreservação nós não vamos fazer, faria se fosse no banco publico.




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Olá meninas,

        como estão? Vim "picar o ponto"

        Por cá também já tenho as análises do último trimestre despachadas, isto agora é ver o tempo a voar... só de pensar que falta +- 1 mês já me dá aquele friozinho na barriga! Mas é um sentimento muito bom.

        Fico feliz que as ecos estejam todas a correr bem e que os bebés estejam todos bem "colocados" e de bom peso. Se eles estiverem bem, nós também estamos

        Cereja boa! Depilação é sempre uma boa novidade, sobretudo agora que a tua data está próxima

        Quanto às células estaminais, por cá também não vamos fazer nada disso. As evidências científicas deixam muito a desejar, mas o problema principal será sempre o elevadíssimo custo desse procedimento Não tenho mesmo possibilidades de o fazer e portanto nem me posso dar ao luxo de pensar nisso.

        Hoje já tive mais algumas contrações, uma delas com dor, mas entretanto passou, por isso acho que nada de alarmante. Basta que a gente se estique um pouco nos esforços que os nossos bebecas dão logo sinal.

        Cuidem-se mamãs, falta muiiiitooo pouco

        Ella, já tenho perguntado pela Rosie. Não sabemos de nada e ela não dá notícias há imenso tempo . Espero que esteja tudo bem...

        Beijinhos a todas


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Passei pra deixar bjinhos as graviduchas mais lindas do pedaço
          Parece que ainda ontem estava a ler as noticias dos vossos positivos e já estão mesmo, na recta final ou como a bruxinha com o a Lara nos braços. O tempo, não perdoa.
          Aproveitem muito, sei que nesta fase é difícil acreditar, mas vão morrer de saudades dessas barrigonas e até dos pezinhos espetados nas costelas
          Bjiufas a todas




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Passei pra deixar bjinhos as graviduchas mais lindas do pedaço
            Parece que ainda ontem estava a ler as noticias dos vossos positivos e já estão mesmo, na recta final ou como a bruxinha com o a Lara nos braços. O tempo, não perdoa.
            Aproveitem muito, sei que nesta fase é difícil acreditar, mas vão morrer de saudades dessas barrigonas e até dos pezinhos espetados nas costelas
            Bjiufas a todas
            Esta é talvez a melhor fase da vida de uma mulher!
            Eu pelo menos adoro!
            Só tenho pena que esta gravidez me tenha trazido mais desconfortos do que a outra! De qualquer forma, adoro estar grávida!
            É uma sensação única e maravilhosa!

            Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
            Olá meninas!

            Aqui a Miss Desaparecida veio rapidinho dar notícias! (lol)


            Já tinha falado que tinha começado as aulas de preparação para o parto, e nas duas últimas, falou-se sobre o parto: as diferentes fases, quando se deve ir para o hospital, os métodos de alívio da dor, incluindo a epidural... E depois há a componente prática, com exercícios de relaxamento, treino das respirações, alguns exercícios para aliviar as dores lombares, por exemplo. Tenho gostado muito. Na próxima sessão vamos falar da amamentação, com componente prática também.

            Outra coisa que ando para perguntar há imenso tempo: alguém tem notícias da Rosie? Não sei se já tinham dito alguma coisa, mas nunca mais vi aqui notícias dela. Espero que esteja tudo bem...

            Nós também não sabemos nada da Rosie, ela nunca mais deu notícias!
            Tu também tens que aparecer mais vezes!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Olá meninas.

              Mais um dia de sossego no sofá e já contamos 32+4d
              A Alice até me tem deixado dormir decentemente, faz sempre a sua party quando vamos para a cama, e tenho de me levantar 2x durante a noite par ao xixi, mas fora isso até são noites sossegadas...
              Tem tantooooos soluços ao longo do dia, sobretudo depois de eu comer (não sei se influencia ou não), e adoraaaa quando o pai chega a casa, pode estar sossegadinha mas pouco depois de ouvir a voz dele começa a festa

              Hoje a minha mãe foi buscar a minha baixa, para já até 25 Dezembro, vamos ver se a apressadinha não vem antes disso.

              Sobre a criopreservação nós não vamos fazer, faria se fosse no banco publico.
              A tua mãe ainda vai ter que ir buscar outro papel de baixa!
              A Alice agora vai-se habituar tão bem ao sofá que já não vai querer sair tão cedo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olá! Venho mesmo só picar o ponto porque não tenho novidades. A espera continua Amanhã novo ctg e consulta, a ver se houve alguma evolução... beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                  Olá! Venho mesmo só picar o ponto porque não tenho novidades. A espera continua Amanhã novo ctg e consulta, a ver se houve alguma evolução... beijinhos
                  E como te sentes? Tudo na mesma?




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Sinto-me bem, até ando a dormir melhor do que já estive lol. Às vezes parece que começo a sentir uma moinhas mas nunca evoluem para nada de especial.

                    Comentar


                    • Minhas lindas,
                      Hoje a seguir ao almoço as minhas amigas hemorroidas obrigaram-me a vir para casa. De forma alguma conseguia estar sentada ao pc com aquelas dores.. Espero que amanhã já esteja melhor pois este fim de semana tenho a mega party do meu filho e queria estar a 100% e a dar-lhe toda a atenção que ele merece
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        Meninas como vao fazer com as células estaminais?
                        Eu não vou fazer..
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • Ella e Diabinha, gosto de ler boas notícias!
                          Cereja.. quase quase! Agora é esperar os sinais do grande momento!
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Sinto-me bem, até ando a dormir melhor do que já estive lol. Às vezes parece que começo a sentir uma moinhas mas nunca evoluem para nada de especial.
                            Ainda estás bem a tempo!
                            Eu, da minha filha, com excepção do dia anterior a ela ter nascido, também não sentia nada de especial!
                            E ela só nasceu às 40s3d!

                            Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                            Minhas lindas,
                            Hoje a seguir ao almoço as minhas amigas hemorroidas obrigaram-me a vir para casa. De forma alguma conseguia estar sentada ao pc com aquelas dores.. Espero que amanhã já esteja melhor pois este fim de semana tenho a mega party do meu filho e queria estar a 100% e a dar-lhe toda a atenção que ele merece
                            As melhoras! Isso deve ser mesmo chato!
                            Pelo menos já arranjaste maneira de preparar o teu chefe de que o teu fim está próximo!
                            O teu filhote deve andar todo entusiasmado com a festa, não?
                            A minha só faz anos em abril e já fala nisso! LOL




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Olá! Venho mesmo só picar o ponto porque não tenho novidades. A espera continua Amanhã novo ctg e consulta, a ver se houve alguma evolução... beijinhos
                              Cereja!!!! estas quase!!!!!!!!!!!!!!!

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • ola minhas queridas quanto as células eu fiz a pergunta porque a nível de publico so quem nasce no hospital de s. João é que pode por la as células quanto ao privado ainda não decidimos qual vai ser, vamos ver mesmo sabendo que as probabilidades de fazer mais efeito é num segundo filho ficamos sempre com o sentimento se algum dia viesse a precisar e dizer assim e se tivesse feito .....

                                Hoje andei a limpar a casa e tenho tido umas fisgadas, tenho que descançar .

                                Amanha consulta depois venho contar novidades.

                                beijos
                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X