Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    Bom dia mamas lindas <3
    Bom dia!
    Como te sentes? Tudo bem?
    Beijinho




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Bom dia a todas minhas lindas
      [/url]

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Bom dia!
        Como te sentes? Tudo bem?
        Beijinho

        Estou bem... estou a contar os dias para a minha consulta.. terça!!! nessa consulta, que é por causa da minha lesão, vão fazer uma uma ecografia, e, eu sei que vou ver a/o meu/minha feijoca!! Estou tranquila e só peço a Deus que esteja tudo bem... pesquisei sobre o tema e por vezes há lesões que se curam sozinhas... penso no melhore!! a minha médica disse-me que talvez ia ter que ser seguida no centro de saúde e no hospital...estou tranquila e só penso no babe... no outro dia, quarta, quando estava a lavar a louça tive uma impressão abaixo do umbigo..sentia algo a saltitar.. ri-me tanto porque só imaginava o babe a saltar de uma lado para outro! eu sei que só pudemos sentir movimentos depois de 12 semanas mas.. foi engraçado

        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

        Comentar


        • Olá meninas!

          Hoje fui fazer as colheitas de sangue / urina para as análises do 1º trimestre. Já vejo a «luz ao fundo do túnel» lol... as 12 semanas estão perto Cá vou indo, um dia de cada vez. Tirando algum cansaço, sinto-me muito bem. Às vezes acho que me sinto bem demais e fico preocupada, mas só me resta esperar e ter calma...

          Beijinhos para todas

          Comentar


          • Bom dia meninas
            Sim a minha consulta ficou para dia 22 ás 15h00. Espero mesmo que depois desta ansiedade toda já dê para ver / ouvir o meu pontinho

            E vocês lindonas como estão?
            É SEXTA FEIRA




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Olá meninas barrigudinhas!!

              Eu tenho-me sentido bem, fora o cansaço, aiiii, está demais! lol. As dores vão-se fazendo sentir, mas aguento.
              A barriguita já a noto bem, as roupa serve mas já aperta, hihi.

              Às meninas que estão perto das consultas, muita calma, vai estar tudo bem
              Cereja, estás quase a passar a "barreira" das 12s
              E vocês, como se sentem?

              Bjinhooo *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Ola meninas barriguditas!!! como estao!!!

                a minha consulta correu bem! tudo normal e q ja tava a espera! todos aqueles conselhos de comer isto lavar aquilo, não comer por 2, beber mt agua e leitinho!

                Tenho 1metro de barriga! looool! 103 cm, e......... 76,5kg ((((((( mas nao me sinto pesada ou melhor! pesada sinto mas nao gorda! eu nao sou mt eskeletica! sou larga! mas pronto! o dr diz q vamos usar este peso como ponto de partida !

                pa prox consulta dia 11/6 ja mete a ouvir o coraçao, ele diz q ainda é pekeno p se ouvir c akele equipamento! e na prox consulta ja passa a prox eco e td e td!! hehe! e voces vao me xamar maluca mas ja veio uma encomenda enorme q mandei vir de UK pela Amazon! gastei tao pouco e trouxe taaaaaaaaanta coisa! hehe! nao consegui resistir e a culpa foi do marido! lol

                ando c umas pikadinhas mas acho q nesta altura é td normal! desde que nao doa muito!

                o marido anda c uma enoooooorme constipaçao! e espero continuar a nao apanhar as gripes dele! senao estou tramada!

                contem novidades minhas lindas! beijinhos nas barriguinhas!

                PS: Pocas é vdd, q chatice ha smp uma maozinha direitinha a barriga! algumas eu nao me importo! mas ha outras.....! mas qq dia passa! espero!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá meninas!
                  Eu também tenho andado bastante bem. Sinto as tais picadas de vez em quando, continuo com aquele corrimento asqueroso que me faz sentir sempre as cuecas molhadas, tenho as mamas cada dia maiores e tenho sonoooooooooooo, tanto sono meu deus! Hoje acordei com a minha filha às 8h, fui dar-lhe o pequeno almoço e deixei-a na sala a brincar, voltei para a cama, e voltei a dormir.... Ontem adormeci a ver mentes criminosas.... Para quem gosta da série sabe que aquilo não dá para adormecer! Ou não devia dar! LOL

                  Bruxinha, acredita que as mãos na barriga vão piorar! LOL Depois vão ficar ainda mais tempo na esperança de sentirem um pontapé!

                  baydust, a consulta está quase, e sim, há feridas no colo do utero que se curam sozinhas! Espero que seja o teu caso!

                  white devil
                  , espero que realmente na 4a consigas ouvir o tum tum! Que tenhas alguma vantagem do delay na consulta!

                  E quanto a mim, a consulta é já para a semana, só na 6a, mas agora acredito que passe num instante!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Oh bruxinha, conta-nos lá as comprinhas que fizeste!
                    E não te acho nada louca! As 12 semanas já passaram, e agora o tempo voa!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Oh bruxinha, conta-nos lá as comprinhas que fizeste!
                      E não te acho nada louca! As 12 semanas já passaram, e agora o tempo voa!
                      entao na amazon estava a venda um conjunto da Tommee Tippee, traz uns 6 biberoes, de 2 tamanhos, 150ml e 260ml. 2 bolsas termicas p levar os biberoes, 4 tetinas de diferentes tipos de fluxo, 1 xuxa, 1 escovilhao, 6 caixinhas p doses individuais leite em po, 4 tampas p os biberoes q da p levar ja o biberao preparado sem a tetina, 1 esterilizador individual p microondas, 1 aquecedor electrico e 1 esterilizador eletrico q da para 6 biberoes!

                      e agora perguntam QTO??? 80eur! isto tudo! cá só o esterlizador desta marca ficava os 80 eur! portanto acho q fiz bem em aproveitar a promoçao!

                      sou mt doida? comprei coisas a mais? acho que ao menos nao me chateio tao depressa c biberoes! lol! e gostei mm mt das tetinas! mt maleaveis! dizem ser o mais parecida com o peito ! deixo um link p espreitar o que falo



                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Eu acho que foi uma óptima promoção!
                        Mas eu biberões e afins não compro!
                        A minha filha foi sempre amamentada! Nunca soube o que era um biberão! E quero muito repetir a experiência!
                        Mas para quem não sabe muito bem ao que vai, acho que até fazem bem!

                        Eu talvez compre é uma outra bomba! A que tinha era eléctrica, mas não era grande coisa! É algo a investigar!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • pois! tb pensei nisso! mas como nao sei o que vai dar! e como ainda assim, ha bebes na familia! olha mesmo q tenha de vender por exemplo acho q se vende bem! logo se ve! mas ao menos acessorios nao faltam!lol! eu tb quero amamentar! se correr bem! mas pronto! acho q foi um bom investimento!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Sim, eu também acho que fizeste um bom investimento!
                            Até porque tu não sabes muito bem ao que vais!
                            E a amamentação é algo de maravilhoso, mas não é simples nem fácil nem algo que qualquer uma consiga com sucesso! É necessário muito trabalho, e muito esforço da parte das mães, que depois do parto já estão mais sensíveis e estão!
                            Claro que há excepções, e mulheres que parece que nasceram para amamentar, mas infelizmente sei que nem todas somos assim...




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                              entao na amazon estava a venda um conjunto da Tommee Tippee, traz uns 6 biberoes, de 2 tamanhos, 150ml e 260ml. 2 bolsas termicas p levar os biberoes, 4 tetinas de diferentes tipos de fluxo, 1 xuxa, 1 escovilhao, 6 caixinhas p doses individuais leite em po, 4 tampas p os biberoes q da p levar ja o biberao preparado sem a tetina, 1 esterilizador individual p microondas, 1 aquecedor electrico e 1 esterilizador eletrico q da para 6 biberoes!

                              e agora perguntam QTO??? 80eur! isto tudo! cá só o esterlizador desta marca ficava os 80 eur! portanto acho q fiz bem em aproveitar a promoçao!

                              sou mt doida? comprei coisas a mais? acho que ao menos nao me chateio tao depressa c biberoes! lol! e gostei mm mt das tetinas! mt maleaveis! dizem ser o mais parecida com o peito ! deixo um link p espreitar o que falo

                              http://www.amazon.co.uk/Tommee-Tippe...=tommee+tippee

                              Grande compra!!!! obrigada por partilhares

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Minhas queridas,

                                Venho, muito emocionada dizer-vos que vi e ouvi o meu pisca-pisca. Ja ouvi o tum tum tum!!! Que emocao, estou tao feliz!!! Consegui consulta em cima da hora e queria fazer surpresa!! Ahah.
                                Tou a escrever do tele (que stress). Vou acabar o jantar e ja volto, meu amores. Weeeeeee
                                Que delícia, madrinha!!! é uma emoção tão boa. Que bom que está tudo a correr bem. Agora já podes relaxar um bocadinho, já ouviste o coraçãozinho e o teu baby está conchegadinho no sítio certo. Fico muito feliz por ti!




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X