Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas desejo-vos a todas um bom ano 2014... vai ser de certeza um ano cheio de coisas boas!

    **********




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Passo por este cantinho, que tem sido sempre tão acolhedor, para desejar um excelente ano de 2014 a todas! Com a maioria das meninas deste cantinho já lá vai mais um ano de trocas e partilhas e tenho-vos a dizer, que têm sido muito importantes para mim! Desde as descobertas dos positivos, até aos nascimentos dos bebés! Obrigado por tudo! No próximo ano, certamente continuaremos a trocar partilhas e experiências, mas com menos tempo disponível, pois já teremos os nossos bebécas connosco (algumas até já os têm)!
      Um feliz 2014 para todas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Olá meninas desejo-vos um Feliz Ano de 2014 ..... quem já tem os bebes nos braços é uma alegria quem ainda não tem, como eu, já começo a ficar muito ansiosa.
        Babydust e Pocas que tudo corra pelo melhor, é sempre uma felicidade saber aqui neste cantinho que há mais bebes neste mundo ....
        Bjs a todas e um Ano cheio de coisas boas.

        Comentar


        • Pocas e babydust, acho que 6a feira vai ser um dia produtivo! Ontem tive consulta, a tensao continua alta e se não nascer até 6a tb eu vou tentar indução nesse dia.

          Ella, também já estas na recta final!! Daqui a pouco és tu a falar em partos eh eh

          Fátima, vem dar notícias às tias!!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Ola meninas,

            Obrigada a todas pelas boas vindas a Laura
            Venho desejar-vos um excelente 2014 e realçar o que diz a cp qianto a este ano de partilhas. Venham dai mais

            Por ca a noite foi terrivel, a filhota chorou a noite toda em grande desespero. Devem ser colicas e ainda nao tenho ca nada, mas de hoje nao passa :/
            Fora o cansaço, sinto-me muito feliz.

            Beijinho grande e sorte para as meninas que estao quase a desovar


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Ola a todas, no sábado passado reparei q a minha menina tinha os olhinhos amarelos, levei a minha as urgencias e infelizmente ficou internada, verificou.se tb que só com o leite materno ela não estava a aumentar o necessario, e então começou a fazer o suplemento, faz meia hora de maminha e 30 de suplemento.Hoje teve alta, os valores da bilirrubina diminuiram consideravelmente e aumentou quase 200 gramas em 3 dias, a médica a brincar até disse q ela ja aumentou pela semana toda, tadinha da minha menina, estava a passar fominha e eu nem tinha reparado. A minha menina só tinha o peso marcado para dia 8, mas as ordens do hospital, foi q ela tinha q ser pesada todas as semanas, já falei com a médica de familia e irá ao peso dia 3.
              Fartei-me de chorar nestes dias q a minha princesa estava no hospital, sentia muito a falta da minha menina, ainda por cima a noite os pais não podem permanecer na neonatologia.Estava em casa, pensava na minha princesa, e estava no hospital pensava no meu Mikas, que estava em casa com a mana mais velha.Hoje já estou muito mais feliz, já estamos todos juntinhos.Desejamos um bom ano a todas...bjs










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Em relação ao meu parto, aqui vai o meu relato: Na noite anterior, eu estive com muitas, muitas contrações. adormeci só lá pelas 5 da manhã.No dia 18 tive uma consulta, e estava de rastos, cheia de contrações e cansadissima.Fiz o ctg e acusou imensas contrações ritmadas, quando fui a consulta a médica viu as contrações e decidiu fazer o toque para ver como estava.Diagnóstico, 3 dedos e diz a médica que já se sentia a cabecinha da Sofia.Deu-me logo as autorizaçãoes para assinar, tanto para o parto normal, como para cesariana, laqueação e epidural.E disse-me para dar entrada nas urgencias, pedi a médica para vir a casa coordenar as coisas e trazer o carro,pois o estacionamento no hospital paga-se e é super caro, ela autorizou, pois assim ia ajudar o trabalho de parto.
                Dei entrada nas urgencias,e logo depois fui para a asala de partos, andei sempre em pe,o meu saco do liquido amniotico foi rebentado, pois não rebentava por nada, fui para a agua um pouquinho( soube-me divinamente), tive musica(pedi elvis presley eheheh) e dancei ate quase ao fim...A enfermeira foi-me ver e disse q eu ainda estava com 4 dedos e estava um pouco atrasado, pois ainda tinha rebordo(nem sei q isso e eheheh).Quando ao fim de 3 horas começo a sentir umas contrações horriveis, e acompanhada de uma grande vontade de fazer força, deitei-me logo e toquei a campainha.Como elas nunca mais vinham, pedi a minha mãe para ir ao corredor pedir ajuda, lá vieram 2 enfermeiras, e eu disse-lhes q ia ter a menina, e elas a dizerem-me q era impossivel, pois ainda a pouco só tinha 4 dedos de dilatação...e eu para elas, mas olhem q é mesmo agora e nisto, uma mete-me a mão e diz para a colega, pois é mesmo para agora, a cabeça já esta aqui, eheheheh...e começam a vestir as batas, e eu a dizer-lhes q tinha q fazer força, e elas a pedirem-me para não fazer força...olha não aguentei e num pucho a Sofia saiu disparada, a enfermeira só teve tempo de por as mãos por baixo...A enfermeira comentou que se tivesse mais algum parto assim, morria de ataque de coração eheheh...Não fui cortada, nem rasguei e tudo correu bem...assim q a minha menina nasceu desatei a chorar...ela e linda, tem uns olhões azuis...é um amor de bebé.
                O pai dela não a quis aperfilhar, e nem quis saber dela, nem quando nasceu, nem agora q teve internada...Amo a minha princesa...Tive um parto maravilhoso, o mais humanizado possivel...Tudo correu bem pela graça de Deus










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                  Ola a todas, no sábado passado reparei q a minha menina tinha os olhinhos amarelos, levei a minha as urgencias e infelizmente ficou internada, verificou.se tb que só com o leite materno ela não estava a aumentar o necessario, e então começou a fazer o suplemento, faz meia hora de maminha e 30 de suplemento.Hoje teve alta, os valores da bilirrubina diminuiram consideravelmente e aumentou quase 200 gramas em 3 dias, a médica a brincar até disse q ela ja aumentou pela semana toda, tadinha da minha menina, estava a passar fominha e eu nem tinha reparado. A minha menina só tinha o peso marcado para dia 8, mas as ordens do hospital, foi q ela tinha q ser pesada todas as semanas, já falei com a médica de familia e irá ao peso dia 3.
                  Fartei-me de chorar nestes dias q a minha princesa estava no hospital, sentia muito a falta da minha menina, ainda por cima a noite os pais não podem permanecer na neonatologia.Estava em casa, pensava na minha princesa, e estava no hospital pensava no meu Mikas, que estava em casa com a mana mais velha.Hoje já estou muito mais feliz, já estamos todos juntinhos.Desejamos um bom ano a todas...bjs
                  Aqui em Cascais podíamos ficar na neonatologia 24horas por dia

                  Comentar


                  • Um 2014 abençoado para nós e os nossos bebecas!!!!
                    ---------

                    Comentar


                    • Se alguma das mamãs quiser alguma ajuda com a amamentação, tenho um grupo de mães muito bom no Facebook para auxiliar no que for preciso! Beijocas
                      ---------

                      Comentar


                      • Bem, meninas desejo-vos tudo de bom neste novo ano!
                        As partilhas hão-de certamente continuar, pelo menos para mim!

                        E que venha então a 6a feira!
                        Mas sim, ter dia marcado, ou quase, dá cabo dos nervos! Porque a mim ainda me pode acontecer o GO me dizer que acha que não existem as condições ideais para a indução, e aí eu volto para casa, e espero!............
                        Agora ando aqui a rever se vale a pena levar mais alguma coisa para o hospital!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • ontem b nao foi uma passagem de ano normal, a Lara esteve mt irrekieta, mas ser mae é mm assim, e o k nao vao faltar sao dias deses p comemorar.

                          fico mais descansada ainda q nao seja pelos melhores motivos saber q nao sou a unica nesta situaçao do peso nao aumentar. tnh de ir pesar a lara, mas esta decididamente maior. a roupa nao engana.

                          Karina abençoado parto, lol e ainda bem q ja a td bem c a princesa. imagino a tristeza. estar sem eles corta nos o coraçao....

                          meninas, vao tds ter uns reizinhos e rainhas quer me parecer.hehe


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Alo!
                            Ja estou internada. .. tres dedos de dilatacao.... so! Ja colocaram a medicação para acelerar o parto. ..vou dando noticias
                            Beijos p todas

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Uma hora pequenina! Estamos todas a torcer
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Alo!
                                Ja estou internada. .. tres dedos de dilatacao.... so! Ja colocaram a medicação para acelerar o parto. ..vou dando noticias
                                Beijos p todas
                                Desejo-te uma hora pequenina e que tudo corra como desejado!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X