Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • È isso mesmo e o nervosismo a aumentar.....

    Comentar


    • Ai ai, tou a ver que entretanto temos mais babies por aqui!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Alô!
        Desculpem a minha ausência, mas finalmente comecei a arrumar as coisas (lavar roupa, passar, preparativos e mala)... comecei... não quer dizer que já esteja tudo pronto...!

        Ella.E queremos notícias tuas!!!

        Mamã 2014 por aqui tb fiz ctg ontem, mas as contracções foram insignificantes... por isso, parece-me que estou para durar. volto na próxima semana!

        beijinhos a todas as barrigudas e as que já mudaram para o outro cantinho mas continuam a aparecer por aqui!!
        Ultima edição por EclipseLunar; 23-01-2014, 15:29.
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Olá meninas!

          Eu ainda continuo por cá e o bebé Mateus no quentinho... lol

          Ontem fui a uma consulta, o médico marcou a indução para dia 4 (às 41 semanas) mas diz que não devo aguentar até lá pois já tenho uma boa dilatação (não sei de quanto, não disse, nem o que para ele significa 'boa). Resta-me esperar... Não há mesmo mais nada a fazer!

          Beijocas a todas! ♥
          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

          Comentar


          • Pois eu tambem na quarta feira, quando faço 38 semanas, mas no espaço de 20 minutos tive 4 contracões das grandes segundo a GO, mas o engraçado é que a GO fez-me o toque e disse que se estava tudo a preparar, mas eu pensei , agora ainda vou ter mais contrações por causa do toque mas não foi o contrario desde esse dia que as contrações abrandaram. As proximas somos nós medo....

            Comentar


            • O mateus é esperto está muito frio aqui fora....

              Comentar


              • O parto induzido assusta me um pouco. Ja tive 1 e não gostei nada. Dizem que doi mais que os outros mas não é verdade, o unico problema é as contracoes aparecem de repente e nao gradualmente como se fosse naturalmente. De resto é igual .
                Estou na minha 4ª gestação e penso que tambem vai ser induzido desta vez. ( 1 filho nasceu 39+4, 2º filho 42, 3º filho 38+4 ).
                Mas o que interessa é que venham com saude.
                Boa sorte a todas e uma hora pequenina.






                Comentar


                • olá a todas!

                  Pois vou hoje á consulta e fazer o meu primeiro CTG. desde de manha que estou com uma moinha nas costas e não sei se não serão contrações... Estou com 36 semanas e 1 dia. Logo mais ao fim do dia passo cá a dar novidades.

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Olá Sofiae, então novidades do CTG? tudo bem? Amanhã sou eu que vou fazer outro o das 38 semanas.

                    Comentar


                    • Daqui a nada estão os vossos bebecas cá fora
                      continuem a dar notícias!!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Ai que este cantinho está tão parado...

                        Ella.E logo que te tenhas novidades, vem cá dizer!! que tudo corra bem!!!

                        bjsss
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Olá meninas feito o CTG das 38 semanas, continuo com contracões a GO disse-me que está tudo no bom caminho e que quando voltar ao hospital na segunda feira me vai acelerar o processo.....

                          Comentar


                          • Boa sorte para as meninas a quem ainda falta terem os bebecas cá fora!
                            beijinhos




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Boa sorte para as meninas a quem ainda falta terem os bebecas cá fora!
                              beijinhos
                              Obrigada Pocas!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
                                Olá meninas feito o CTG das 38 semanas, continuo com contracões a GO disse-me que está tudo no bom caminho e que quando voltar ao hospital na segunda feira me vai acelerar o processo.....
                                Olá Mamã 2014, mais uma com ctg feito às 38s. O meu não acusou grande coisa apesar de eu sentir contracções. Colo o útero alto.
                                Por este andar, não irá haver grandes novidades na próxima semana. Ela está no quentinho e não tenciona sair...

                                bjs a todas
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X