Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai ai, está uma grávida aqui em stress para saber das notícias da graviduxa Diabinha


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Aqui vai uma correntinha super positiva para a nossa diabinha!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++
      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Diabinha, estamos aqui a pensar em ti. Dá-nos notícias
      Obrigada minhas lindas..
      Não vi pontinho nenhum só mesmo o saquinho, minúsculo, vou lá voltar dia 3 para confirmar se há ou não evolução.
      Eu queria manter a esperança, mas com 5 semanas e 5 dias já devia pelo menos ver o pontinho :/

      Beh lamento muitoooo a tua perda! Força!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Obrigada minhas lindas..
        Não vi pontinho nenhum só mesmo o saquinho, minúsculo, vou lá voltar dia 3 para confirmar se há ou não evolução.
        Eu queria manter a esperança, mas com 5 semanas e 5 dias já devia pelo menos ver o pontinho :/

        Beh lamento muitoooo a tua perda! Força!
        Querida, não desanimes! Imagino que estejas cheia de coisas na cabeça, somos todas assim. Mas tenta manter o pensamento positivo, sim? O que te disse o/a GO?

        Beijinho *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Querida, não desanimes! Imagino que estejas cheia de coisas na cabeça, somos todas assim. Mas tenta manter o pensamento positivo, sim? O que te disse o/a GO?

          Beijinho *
          A GO disse-me para manter a minha vida "normal", continuar o ácido fólico e o progeffik e esperar que dia 3 ele esteja lá.
          Mas deu-me logo a hipótese de ser não evolutiva.

          Depois disso coitada da enfermeira tentou medir-me a tensão 2x, 141/89... pois... dificil não estar alterada né?!




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            A GO disse-me para manter a minha vida "normal", continuar o ácido fólico e o progeffik e esperar que dia 3 ele esteja lá.
            Mas deu-me logo a hipótese de ser não evolutiva.

            Depois disso coitada da enfermeira tentou medir-me a tensão 2x, 141/89... pois... dificil não estar alterada né?!
            Imagino que tenhas a cabeça a mil. Gostava de poder dizer-te palavras milagrosas que te tranquilizassem. Mas acredita muito no teu feijãozinho e distrai-te muito até dia 3, para o tempo passar o mais depressa possível.
            Claro, super normal teres a tensão alterada!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Oh minha querida diabinha!
              Mas é possível estar tudo bem, agarra-te a esse pensamento!
              Vou ficar aqui a torcer muito muito por ti!

              Tou até aqui a pensar que se a GO viu o folículo bem na outra consulta e se engravidaste desse folículo, provavelmente o normal seria ver-se o que viste. Esse tempo que tens é a contar da data da ovulação do FF, não é?




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Oh minha querida diabinha!
                Mas é possível estar tudo bem, agarra-te a esse pensamento!
                Vou ficar aqui a torcer muito muito por ti!

                Tou até aqui a pensar que se a GO viu o folículo bem na outra consulta e se engravidaste desse folículo, provavelmente o normal seria ver-se o que viste. Esse tempo que tens é a contar da data da ovulação do FF, não é?
                Sim é, mas ela viu-me o folículo no dia 6, mesmo que tivesse entretanto rebentado o TG ainda não daria positivo no dia 11 como deu (5 dias depois)!
                O que estou a contar é o ultimo dia da ultima menstruação, que nas contas convencionais me dá a concepção no dia antes ao que marca o FF.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • 3 de junho é daqui a 2 semanas!
                  Fogo ainda falta!
                  Deve ser o que fazem normalmente marcar nova eco para 2 semanas depois...
                  Já o meu GO da outra vez foi o que fez... Ela não te passou nem os betas para fazer nem nada, pois não?




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    3 de junho é daqui a 2 semanas!
                    Fogo ainda falta!
                    Deve ser o que fazem normalmente marcar nova eco para 2 semanas depois...
                    Já o meu GO da outra vez foi o que fez... Ela não te passou nem os betas para fazer nem nada, pois não?
                    Não, acho que nem eu queria, se já assim vai custar a passar as duas semanas, com o betas ia ser um duplo sofrimento. :/




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Não, acho que nem eu queria, se já assim vai custar a passar as duas semanas, com o betas ia ser um duplo sofrimento. :/
                      E ires a outra consulta, com outro GO na próxima semana? Vais andar em muito sofrimento e realmente 2 semanas é imenso...

                      Eu consegui uma consulta de "última hora" lembras-te? Não queres tentar o mesmo?


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        E ires a outra consulta, com outro GO na próxima semana? Vais andar em muito sofrimento e realmente 2 semanas é imenso...

                        Eu consegui uma consulta de "última hora" lembras-te? Não queres tentar o mesmo?
                        Sinceramente? Acho que prefiro esperar uma semana e meia do que entretanto fazer outra eco inconclusiva, no dia 3 já estarei de 7 semanas e 3 dias.. não há lugar para dúvidas.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Pois os betas são realmente um stress adicional a uma situação já demasiado desgastante...
                          Era só porque assim já ficarias com uma ideia, ou não!
                          Eu també não sou exemplo dos betas...
                          Lembras-te que fiz um que deu 240 000 e tal e afinal era um aborto retido...
                          Enfim!
                          Espero sinceramente que não tenhas que passar por nada disso!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Detesto mesmo esta ansiedade, e pior ainda é quando me dizem, "deixa lá daqui a 2 semanas já o vês" "ainda é cedo é normal".

                            Eu sei que é normal, eu sei que ainda é cedo, mas também sei que muita gente já vê o pontinho ás 5 semanas e gostava muito que o "normal" não me acontecesse a mim, gostava muito que esta eco não tivesse trazido á tona todos os receios que eu tinha... gostava muito de não estar aterrorizada com a hipotese de passar por uma gravidez não evolutiva depois da luta que foi para engravidar.
                            Life is a bitch!

                            Obrigada pelo carinho meninas! ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Detesto mesmo esta ansiedade, e pior ainda é quando me dizem, "deixa lá daqui a 2 semanas já o vês" "ainda é cedo é normal".

                              Eu sei que é normal, eu sei que ainda é cedo, mas também sei que muita gente já vê o pontinho ás 5 semanas e gostava muito que o "normal" não me acontecesse a mim, gostava muito que esta eco não tivesse trazido á tona todos os receios que eu tinha... gostava muito de não estar aterrorizada com a hipotese de passar por uma gravidez não evolutiva depois da luta que foi para engravidar.
                              Life is a bitch!

                              Obrigada pelo carinho meninas! ***
                              Nunca se consegue arranjar palavras certas, é um fato. Quem sabe o que sente somos nós. Estares aterrorizada é mais que normal, mas olha... eu antes de fazer a minha eco fartei-me de pesquisar coisas na net. De fato há muitas que vêm o pisca pisca, às 6semanas, mas muitas não vêem e mais tarde resulta em gravidez saudável. O que quero dizer é que não percas a esperança.
                              Vais ter duas semanas muito difíceis e de muita ansiedade, mas não te entregues já a esses sentimentos negativos.
                              Espero, sinceramente, que não passe de um "susto" e que logo logo possas sossegar esse coração *


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Afilhada, embora achas que com 5s5d devia ver-se mais qqr coisa, isto não é invulgar acontecer. Depende muito do tipo de ecografo, da idade gestacional, nesta fase 1 ou 2 dias fazem imensa diferença.
                                Continua com a medicação, tenta relaxar e acredita sempre. Estas duas semanas vão custar a passar, mas vais ver que vai correr td bem!

                                Eu só fiz a primeira eco com 7s2d para não correr o risco de apenas de ver o saco e depois começar com minhocas. Além disso afinal deu-me 6d4d pelo tamanho do embrião e eu sabia perfeitamente quando tinha ovulado!!

                                Mantém a esperança e o positivismo. Nós sabemos que as perdas existem, mas nenhuma gravidez chega ao fim sem passar pelo primeiro trimestre, por isso, resta-nos acreditar que a nossa poderá ser aquelas em que tudo corre bem, certo??

                                Beijinhos grandes.


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X