Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • POCAS onde andas
    [/url]

    Comentar


    • Também ando aqui a espreitar para saber dela! hihi. Mas ela disse que poderia não conseguir avisar logo, por isso vamos aguardar


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá meninas!

        Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
        Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
        Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

        Coisa linda e maravilhosa!

        Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
        O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

        Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Pocas!!!! Que bommmmmmmmmm! Estava aqui em pulgas para saber notícias tuas. Não tires esse sorriso da cara, porque mereces ficar assim com ele por muuuiiiiitoooo tempo Acho bem terem-te marcado consulta mais cedo, assim não morres de ansiedade como eu!!!!! AI, estou muito feliz por ti!

          Olha, a tua feijoca é maior que a minha, que tem 10mm, hihih


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar




          • Claro que ia correr bem!!!
            Que alegria minha linda!!!
            Que esse sorriso continue sempre a não ser daqui a uns meses qd ralhares com o teu bebé pelos pontapés em sítios indevidos
            Muitos beiijinhos!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
              Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
              Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

              Coisa linda e maravilhosa!

              Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
              O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

              Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!
              12 mm? que grande bebé!!!!!
              Eu estava com 7semanas e 5 dias e tinha nem 11 mm!!!!!

              Parabéns!!!!!!!!!!!!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem


                Claro que ia correr bem!!!
                Que alegria minha linda!!!
                Que esse sorriso continue sempre a não ser daqui a uns meses qd ralhares com o teu bebé pelos pontapés em sítios indevidos
                Muitos beiijinhos!
                Eu que o diga em relação a pontapés em sítios indevidos!
                A minha Pirolita está aqui enfiada do meu lado direito... estou cheia de dores! E ela não para quieta!!!!
                Até me apanha a mama e as costelas!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Já tou aqui com as lagrimitas nos olhos de tanto sorrir pelas vossas palavras!
                  Minhas graviduxas mais lindas!
                  ADORO-VOS! Mesmo!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Oh pá que venha esses pontapés!
                    Depois da etapa das 12s é o que mais se quer são os pontapés! LOL
                    Depois das 30 é que o T0 começa geralmente a ser pequeno!

                    Olhem para mim a fazer grandes planos! Tou mesmo uma tolinha feliz!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Ah, e eu pela data da ovulação do FF estaria de mais 2 dias! A data do meu ticker é a DUM!
                      Mas isso agora não interessa nadinha!
                      Só aquele coraçãozinho a bater vale tudo!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Olá meninas!

                        Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
                        Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
                        Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

                        Coisa linda e maravilhosa!

                        Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
                        O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

                        Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!
                        Que alegria Pocas! Fico muito contente por ti! Ainda bem que esta tudo bem!
                        Uma enorme beijoca para ti e para a feijoca!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Pocas estou tão feliz por ti, que maravilha, que bom esse sorriso
                          Essa feijoca é mesmo grande, vai-te sair um rapagão grande ehehehhe

                          Bjos grandes ***




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
                            Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
                            Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

                            Coisa linda e maravilhosa!

                            Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
                            O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

                            Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!
                            Que notícias maravilhosas Pocas! Fiquei tão feliz
                            Ainda bem que está tudo bem encaminhado!
                            As melhoras do maridão e da filhota
                            Bjs♥
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Que alegria Pocas! Fico muito contente por ti! Ainda bem que esta tudo bem!
                              Uma enorme beijoca para ti e para a feijoca!
                              Muito obrigada linda!
                              Espero que aind este fds tenhamos daquelas boas notícias tuas!

                              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Pocas estou tão feliz por ti, que maravilha, que bom esse sorriso
                              Essa feijoca é mesmo grande, vai-te sair um rapagão grande ehehehhe

                              Bjos grandes ***
                              Muito obrigada querida diabinha!
                              Dia 3 serás tu a dar-nos estas excelentes notícias!

                              Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Que notícias maravilhosas Pocas! Fiquei tão feliz
                              Ainda bem que está tudo bem encaminhado!
                              As melhoras do maridão e da filhota
                              Bjs♥
                              Ainda bem que contribui para alegrar o teu dia!
                              Estes 2 ainda me vão pegar alguma coisa! O maridão já tá de molho! LOL
                              Foi à consulta, andou ali melhorzinho e agora tá outra vez pior!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • ola meninas!

                                que misto de emoçoes! triste pela Béh(ms ja mandei MP) espero q esteja bem neste momento, era hj q ia ao hospital, espero q venha contar como esta! mas de certo nao sera tao depressa!

                                Diabinha! calma linda! transmite boas vibes ao teu babe! vai correr bem! uns maiores q outros, mais desenvolvidos q outros! estamos tds a torcer por ti querida! ate eu q ja vi o meu mexer se tanto, de x em qdo vem o medo! ouvimos coisas a mais!,

                                Fatima, esperamos por novidades na 2ªfeira!!!

                                Bentinha e Pocas, ainda bem q esta td bem c os vossos babes e q ouviram td! opa como tem 11 mm?! falam de q medida.... sou mm nabiça nisto! aquilo tem p ali tanta medida! lol

                                alguem falou em enjoos! eu ja tive e ja me passou! GRAÇAS A DEUS! ah e as calças sao tipo fato trieno mas sao fixes! e comprei umas na H&M larguinhas a 19,90eur q ate foi a sogra q ofereceu! cremes e fininhas q dao p o verao! so q qdo t mt tempo sentada fico c a sensaçao q tou td transpirada! lol! vamos passar o verao td assim ja pensaram bem??

                                o meu T0 esta enoooooooorme! amanha tiro foto e mostro!ta a crescer mt e mt depressa! lol! isto ou para a meio ou vamos ser gigantescas! lol!

                                de resto é assim a vidinha de gravida ca por estas bandas! e nunca mais chega dia 11 ( nao vou ver mas vou ouvir o coraçaozinho) hehe! algo q me diga q continua td bem!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X