Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cereja, eu tive essa sensação na boca a gravidez quase toda... desta vez ainda não noto nada de especial. Não é agradável, mas passa




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Olá Rosie!

      Bem-vinda aqui ao cantinho Como é que tens passado? Não te esqueças de deixar os teus dados para te inserirem na tabela.
      Bjs

      Comentar


      • Olá meninas barrigudas,

        já vi que perguntaram (a Bruxinha) por aí pela minha barriguita, eheh. Ainda não tirei foto, quando falo nisso ao marido ele ri-se, diz que não se nota quase nada, mas que está cá uma bolinha, está

        Meninas, estou que nem posso!!!! Não é que me deu para diarreia hoje? Estou aqui com os intestinos em alvoroço. Acho que o café não ajuda, mas já tomo poucos. Acabar com eles está quase fora de questão... Espero que isto melhore pois deita-me muito abaixo!

        Espero que estejam bem e que a pocas esteja por aí em mega party

        Como estão as minhas madrinha Diabinha e afilhada Rosie? Já viram, estamos todas no cantinho das barrigudas e quase com o mesmo tempo!!! ahaha. Se fosse combinado não batia tão certo


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
          Olá Rosie!

          Bem-vinda aqui ao cantinho Como é que tens passado? Não te esqueças de deixar os teus dados para te inserirem na tabela.
          Bjs
          Obrigada, querida! Eu já dei os dados mas a Pocas ainda não deve ter tido hipótese de os incluir, assim como os da Veneza. Pooooocaaaaas, não te esqueças de nós. Mas agora bons festejos de aniversário




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • É verdade Bentinha, três gerações aqui no mesmo cantinho

            Pois o café não ajuda mesmo. Bebe muita água para te hidratares e faz uma dietazinha. Banana acho que faz bem.




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olá meninas barrigudas,

              já vi que perguntaram (a Bruxinha) por aí pela minha barriguita, eheh. Ainda não tirei foto, quando falo nisso ao marido ele ri-se, diz que não se nota quase nada, mas que está cá uma bolinha, está

              Meninas, estou que nem posso!!!! Não é que me deu para diarreia hoje? Estou aqui com os intestinos em alvoroço. Acho que o café não ajuda, mas já tomo poucos. Acabar com eles está quase fora de questão... Espero que isto melhore pois deita-me muito abaixo!

              Espero que estejam bem e que a pocas esteja por aí em mega party

              Como estão as minhas madrinha Diabinha e afilhada Rosie? Já viram, estamos todas no cantinho das barrigudas e quase com o mesmo tempo!!! ahaha. Se fosse combinado não batia tão certo

              Ahahah eu tenho tirado uma todas as semanas, é verdade que ainda não se ve quase nada, mas depois é giro fazeres a evolução toda.

              Bem os meus intestinos tem funcionado tipo relógio todas as manhãs, mas diarreia é muito mau afilhada :/

              E pois é estamos cá todas




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • parabens pocas muitas felicidades quida
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas barrigudas,

                  já vi que perguntaram (a Bruxinha) por aí pela minha barriguita, eheh. Ainda não tirei foto, quando falo nisso ao marido ele ri-se, diz que não se nota quase nada, mas que está cá uma bolinha, está

                  Meninas, estou que nem posso!!!! Não é que me deu para diarreia hoje? Estou aqui com os intestinos em alvoroço. Acho que o café não ajuda, mas já tomo poucos. Acabar com eles está quase fora de questão... Espero que isto melhore pois deita-me muito abaixo!

                  Espero que estejam bem e que a pocas esteja por aí em mega party

                  Como estão as minhas madrinha Diabinha e afilhada Rosie? Já viram, estamos todas no cantinho das barrigudas e quase com o mesmo tempo!!! ahaha. Se fosse combinado não batia tão certo
                  engraçado falares nisso! o meu marido tb ainda ontem qdo impliquei c a foto q o braço tapava a barriga, diz ele q naoe sta assim tao graaande! lol se fosse ele a carrega la ja nao dizia o mesmo! lol! mas tem alturas q fico bue inxada! hehe

                  ah e os intestinos, tds os dias a mm hora fazia, depois ficaram presos, hj houve sardinhada ca em casa e eu comi carapaus, mas a mnh tia trouxe uma torta c chocolate! foi comer e ir a correr p wc c diarreia! mas ao menos ja fikei limpinha!

                  entretanto comi uma banana p ajudar a prender um bocado!

                  tira na mesma Bentinha, pk depois ves a diferença! eu gostava de ter tirado 1 mais cedo p ver logo de inicio! tira q nao te arrependes!

                  bom domingo p tds! vou me agarrar ao ferro!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Olá meninas lindas deste cantinho sagrada!
                    Decidi que esta na hora de contar aos pais...e sogros... mas preciso da vossa ajuda.. já pesquisei na net formas originais de contar a família mas nada me agradou.. será que me podem ajudar? queria fazer algo onde não tivesse que falar.. não tenho imagens da 1ª eco pq foi feita nas urgências e não a deram... portanto pls help me

                    thank you

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      Olá meninas lindas deste cantinho sagrada!
                      Decidi que esta na hora de contar aos pais...e sogros... mas preciso da vossa ajuda.. já pesquisei na net formas originais de contar a família mas nada me agradou.. será que me podem ajudar? queria fazer algo onde não tivesse que falar.. não tenho imagens da 1ª eco pq foi feita nas urgências e não a deram... portanto pls help me

                      thank you
                      Olha se tiveres fotografia do TG, fazes uma especie de postal e na capa metes, assim todo bonito, a dizer "1+1=" e dentro a foto do teste positivo.
                      simples...mas original, acho eu!!!

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                        Olá meninas lindas deste cantinho sagrada!
                        Decidi que esta na hora de contar aos pais...e sogros... mas preciso da vossa ajuda.. já pesquisei na net formas originais de contar a família mas nada me agradou.. será que me podem ajudar? queria fazer algo onde não tivesse que falar.. não tenho imagens da 1ª eco pq foi feita nas urgências e não a deram... portanto pls help me

                        thank you
                        Na minha primeira gravidez, em casa dos meus sogros, o meu marido entregou à mãe dele um saquinho que tinha um biberão e disse-lhe que era um presente muito giro que eu lhe tinha dado. Foi o que eu tinha usado para lhe dar a notícia a ele. Ela abriu toda curiosa e quando viu o biberão saltou-nos para os braços com uma velocidade!! Só o meu cunhado não atingiu logo demorou uns segundos. Seja o que for que mostres, a reacção é a mesma: entusiasmo, riso e lágrimas de alegria, enfim, uma festa. Com a minha família, foi a mesma coisa. Funcionou na perfeição só de me lembrar, dá-me umas saudades. Os meus pais e os meus irmãos já sabem desta gravidez mas do lado do meu marido ainda não. Estou super ansiosa por contar!! Ver a cara da minha sogra vai valer bem a pena ela anda mortinha por ser avó outra vez. Só estou à espera que esteja tudo bem na eco e depois ou lhe mostro a eco ou treino a minha filha para dizer que a mamã tem um bebé na barriga. Isso é que ia ser giro




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.
                          Passei por aqui para dar os Parabéns à Pocas!
                          Já vêm atrasados mas ontem não passei por cá.
                          Espero que tenhas tido um óptimo dia e desejo-te muitas felicidades.
                          TWIN POWER!!!


                          E já agora para as outras meninas, muitos parabéns e felicidades para vocês tb!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Estou feliz feliz feliz! Nas nuvens mesmo! Ainda não consegui tirar este sorriso estúpido da cara!
                            Feijoca linda com 12,8mm e coração a bater a 147bpm!
                            Ah, e um feeling do sr dr que desta vez tudo correrá bem!

                            Coisa linda e maravilhosa!

                            Volto à consulta dia 7 de junho, daqui a 2 semanas!
                            O dr ainda me perguntou se eu achava bem ou se queria mais tarde, ao que eu lhe disse que achava óptimo, se fosse mais tarde é que lhe ia pedir para ser mais cedo! LOL

                            Beijinhos a todas as meninas e um muito obrigado pelo pensamento e pelas correntes positivas!

                            Minha linda que bom vai correr tudo bem.
                            [/url]

                            Comentar


                            • Minhas queridas,

                              Entao é assim correu muito bem já ouvi o coração que é uma emoçao bate tao rapido, a medica diz que esta bem as analises estao bem mas o açucar do sangue esta no limite para ter os diabetes gestacionias so posso comer maças e peras e acompanhadas de bolacha de agua e sal.

                              Agora so la vou para a eco do 1º trimestre dia 21 e depois vou fazer as anlises do despiste da trissomia 21.
                              Onde fiquei a saber que á um metodo que é tirar sangue da mae ( pois o bebe começa a libertar pele ) e assim eles podem detetar 99% se tem trissomia 21 ou nao, porque eu disse á medica que tinha receio da amioncentese e ela falou neste exame so que não é comparticipado pelo estado e custa 600€.

                              Se eu tiver que fazer amioncentese nao vou fazer vou fazer este, mas prontos uma coisa de cada vez, sem stress.

                              As meninas ja tem umas barrigas lindas.
                              [/url]

                              Comentar


                              • Bem meninas já sei que ando a falhar com as actualizações da tabela... Mas vou fazer já se seguida!
                                Obrigada pelos parabéns!
                                Foi um dia passado em família e depois à noite tivemos uns amigos a jantar cá em casa! Foi um belo dia sim!
                                Beijinhos e vou actualizar a tabela.......




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X