Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
    Cereja2013: a tua barriga está fofinha! Pequenina, mas fofinha. hehehehe

    Pequeno desabafo meu: sou só eu que nesta fase inicial está com um misto de emoções enorme? É um misto de felicidade com medo... Nem sei explicar muito bem... Uma amiga disse-me que era muito normal, era sinal de que tinha consciência do que aí vem... E também porque é tudo uma novidade...
    Eu claro que estou feliz, mas ao mesmo tempo receosa... Sou mesmo tótó, não sou?

    Ella bem vinda a este nosso cantinho,
    Eu vou ser mama pela 4 vez e ando cheia de medos, cada dia e um medo novo!Ja devia estar habituada e mesmo assim parece q cada vez estou mais parva

    Jokitas










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Graviduxas como andam???
      Eu ando imensamente enjoadaaaaaaaaaaa, so vomito, vomito e vomito.
      Ontem passei o dia todo na cama,pq sempre q me levantava la ia eu vomitar, por causa disso não pude levar o meu filho a escolinha.Sempre q ando de carro(mesmo sendo eu a conduzir), vomito, vomito e vomito,tenho q andar de saco plastico atras e parar imensas vezes, senão não me consigo aguentar.
      Dores ja não tenho, tonturas de vez em quando, muita fome(quando digo muita e mta mesmo, acabo de comer, ja tenho uma fome imensa).
      Costuma mas e doer-me mto a cabeça(a medica diz q e por causa da ansiedade), e a ansiedade q e minha companheira de viagem, agora um pouco mais calma, mas msm assim acima do limiar do normal,mas penso q tb e normal, estou a passar pela gravidez, sozinha, sem marido, sem companheiro, sem ninguem, somente convosco e com os meus filhotes, por vezes sinto-me so, carente e parece-me q não vou conseguir ultrapassar esta situação, de não conseguir ter o bebe, de morrer no parto...enfim...coisas parvas q a ansiedade nos coloca na cabeça.
      E as meninas como andam???
      Jokitas










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Costuma mas e doer-me mto a cabeça(a medica diz q e por causa da ansiedade), e a ansiedade q e minha companheira de viagem, agora um pouco mais calma, mas msm assim acima do limiar do normal,mas penso q tb e normal, estou a passar pela gravidez, sozinha, sem marido, sem companheiro, sem ninguem, somente convosco e com os meus filhotes, por vezes sinto-me so, carente e parece-me q não vou conseguir ultrapassar esta situação, de não conseguir ter o bebe, de morrer no parto...enfim...coisas parvas q a ansiedade nos coloca na cabeça.
        E as meninas como andam???
        Jokitas
        Afasta lá esses pensamentos negativos! Tudo vai correr bem!
        As mulheres, de um modo geral, são muito fortes, são umas autênticas guerreiras! Por isso conseguem ultrapassar tudo!
        Acredito que a tua situação não esteja nada fácil! Mas os teus filhos mais velhos já são crescidinhos! Já devem conseguir dar-te muito apoio! E depois tens esse piturrucho que parece ser da idade da minha! E que deve ser um amor para a mamã!
        E nós estamos sempre por aqui para nos ouvirmos e apoiarmos!
        Beijokas




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Afasta lá esses pensamentos negativos! Tudo vai correr bem!
          As mulheres, de um modo geral, são muito fortes, são umas autênticas guerreiras! Por isso conseguem ultrapassar tudo!
          Acredito que a tua situação não esteja nada fácil! Mas os teus filhos mais velhos já são crescidinhos! Já devem conseguir dar-te muito apoio! E depois tens esse piturrucho que parece ser da idade da minha! E que deve ser um amor para a mamã!
          E nós estamos sempre por aqui para nos ouvirmos e apoiarmos!
          Beijokas
          Sim minha querida, ja sao muito crescidas, uma tem 20 e a outra quase 18 anos, essas já não me ligam nenhuma,lolol, a mais velha tem a sua vida, o seu namorado e tal e a outra anda na preparação para a entrada da universidade.
          O Mikinhas tem 5 anos, feitos a pouco, e confesso q por vezes me moi a cabeça lolol, quanto mais lhe digo para não fazer, mais ele o faz lolol.Terrivel!
          Pois eu como o marido foi embora e tive q me afastar da minha mãe, pai e irma(so queriam q eu abortasse a força toda), estou sozinha e decidi adoptar-vos como minha familia lololol(queiram ou não queiram).
          Confesso q me sinto sozinha, q passar por uma gravidez sozinha e dificil, q me apetecia muito ter uma companhia, nem q fosse so para encostar a cabeça no ombro,penso q as coisas se tornariam mto mais faceis.Mas vou levando um dia de cada vez, e com ajuda de Deus, la vou conseguindo.










          Antiga Cmonique

          Comentar


          • E claro que vais conseguir!

            E vem aí o bom tempo! As temperaturas vão chegar aos 29º este fim de semana!
            Que bom!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Olá barriguitas,

              Afilhada Rosie, que bom que ficaste mais descansada. Vai correr tudo bem

              Karina_mikas, a tua situação deve ser muito complicada. Mas é como diz a pocas, as mulheres são verdadeiras forças da natureza. E tu tens contigo esse milagrezinho dentro de ti. Vais ver que, com o tempo, a família vai-se aproximando...

              Eu ando bem, volta e meia bate-me aquela preocupação de saber se a feijoca estará a desenvolver-se bem, mas acredito que sim. Um mês parece-me uma eternidade até à próxima consulta.............! Mulher sofre, lol.

              Cereja, estás quase a fazer a eco! E já chegaste às 12s, boaaaa! E dizia eu que a minha barriguita é muito modesta, a tua é que é, eheh.

              Beijinhos grandes *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Karina, ao menos pareces mais bem disposta e optimista És uma mulher muitio corajosa, sem dúvida.

                Obrigada a todas pelos vossos comentários à minha barriguita Pois é, ele ou ela anda muito tímid@! Só espero é que esteja tudo bem... sim, tenho a eco na próxima segunda e pelo que vi tb a Diabinha e a Ella! Vai ser um dia de emoções fortes!

                Comentar


                • Mulher sofre mesmo! LOL
                  A minha consulta é para a semana e já tou a começar a sofrer!
                  Ficamos todas felizes e descansadas no dia da eco, mas depois começa a passar e a preocupação volta a instalar-se!
                  Bem, não há-de ser nada e estará tudo bem!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Mas isso das análises hormonais agora já não deve ser assim tão importante, devia ser era para engravidares, caso tivesses algum problema que te impedisse, sei lá!
                    Mas os teus valores não batem certo com os de referência, é isso?
                    Se calhar os de referência são para não grávida...

                    Sim, há-de estar tudo bem!
                    Parece que só descansamos no dia da consulta, depois lá volta a ansiedade........
                    Tem lá dois valores que não estão dentro dos valores de referência. Há os da fase folicular, ovulação e fase lútea. Estas três fases têm valores diferentes. O meu resultado, por assim dizer, não está dentro de nenhum dos que lá estão, nas três fases. Não sei se me estou a explicar bem... Mas se calhar agora não é importante, digo eu. As análises foram feitas para saber se estava tudo bem hormonalmente, se havia algum problema que me impedisse de engravidar. Mas eu quando as fiz já estava grávida. lol lol
                    Bem, vou esperar para ver o que me diz a médica...

                    Beijinhos
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                      Ella bem vinda a este nosso cantinho,
                      Eu vou ser mama pela 4 vez e ando cheia de medos, cada dia e um medo novo!Ja devia estar habituada e mesmo assim parece q cada vez estou mais parva

                      Jokitas
                      Olá
                      Obrigada
                      Parece que os medos fazem parte, não é? Se calhar vamos ganhando mais segurança à medida que o tempo vai passando. Pelo menos assim espero.

                      Beijinho
                      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                      Comentar


                      • Este vai ser o primeiro fim de semana da minha vida que vou passar a dizer "nunca mais é segunda feira" eheheheh.

                        Karina força mulher, a tua situação não é facil, mas já chegaste até aqui, afastaste os "males" agora é reunir todas as forças para cuidares do teu bebé milagre.

                        Bentinha eu acho que me dá uma coisinha má quando me disserem que a proxima consulta é so dai a 1 mês, isso é muito tempo!!!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                          Tem lá dois valores que não estão dentro dos valores de referência. Há os da fase folicular, ovulação e fase lútea. Estas três fases têm valores diferentes. O meu resultado, por assim dizer, não está dentro de nenhum dos que lá estão, nas três fases. Não sei se me estou a explicar bem... Mas se calhar agora não é importante, digo eu. As análises foram feitas para saber se estava tudo bem hormonalmente, se havia algum problema que me impedisse de engravidar. Mas eu quando as fiz já estava grávida. lol lol
                          Bem, vou esperar para ver o que me diz a médica...

                          Beijinhos
                          Explicaste-te bem e sei bem do que estás a falar Essas análises eram para despistar qualquer problema hormonal que dificultasse uma gravidez, o que acabou por acontecer, felizmente os valores de referência não se devem aplicar a ti precisamente por já estares grávida na altura. Deve ter alterado logo certos valores. A melhor altura para fazer essas análises é por volta do 3º dia do red.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Karina, estamos cá sempre para ti!! Mas como é importante ter alguém "de carne e osso", espero que com o passar do tempo te consigas reconciliar com a tua família porque é um suporte muito importante. Bjinhos e continua ser essa mulher forte. Receios todas temos mas temos de pensar que tud vai correr pelo melhor.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Bem, diabinha 2a feira está logo aí!
                              E já vais tar de 7s! Já vais ver aquela coisa maravilhosa do tum tum!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • ola gajas boas! e bebes lindos!!!

                                por cá hj foi dia de picadas e esticoes do lado direito! nao era constante mas fazia se sentir de x em qdo e uma dorzinha no fundo das costas!!!

                                ah e agora parece q tb enjoo a andar de carro. hj a mnh colega vinha um bocado acelera, e eu vinha a comer bolxas torradas. foi so entrar em casa e WC. la se foram as bolaxas! bah!!

                                Karina! pelo menos estas rodeada de filhos q mal ou bem te apoiam!! e esse babe na barriga tem de te sentir forte! vai correr bem!

                                meninas ta qse td a ir a ecos e consultas! ando a contar os dias pa consulta p me passar eco! ando mm ansiosa! bah!


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X