Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que belo dia cheio de boas noticias

    Deve ser da chegada do bom tempo!!! ***




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem

      Tias apresento-vos o "Pontinho"
      Que lindo!!!! AI QUE FELICIDADE!!!

      Não é um pontinho, é um grãozinho de arroz!!! O meu afilhado bebecas é lindo!!
      Tem quase 1cm!!! Um crescido já!!! Que maravilha, minha querida!!!

      Que tudo corra bem Aproveita muito esta felicidade!!

      Beijinhos grandes.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • gravidas lindas do meu coraçao!!!! estao tds tao felizes! q bom!!!


        Diabinha k sobrinho graaande! hehe! descansa esse coraçaozinho ok? nao faças como eu q as x so penso em coisas feias! lol! e ja tou de 15 semanas, mas isto de nao fazer eco a mt tempo deixa nos mm parvas!

        De resto ja vos tive a ler e ja vi q é so boas noticias!!! fico MUITO contente por todas!

        e nos hj fazemos 15 semaninhas!!! yeee! p semana ja sao 4 mesitos! yeye! tou mortinha p ir a consulta nem q seja p ouvir o tum tum! hehe!

        hj ando aki c um peso do lado direito.... mas qdo massajo pára! axo q o meu babe esta a querer dizer me alguma coisa!lol! hehe parece q ja nos entendemos! eu massajo e isto acalma! lol


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Ai, tanta boa notícia!!! Que bom, tanta gravidinha linda por aqui

          Rosie, fizeste como eu e trouxeste uma surpresa inesperada, hihi, marota! Ainda bem que está tudo bem querida *

          Cereja, uaauuu!!! Ainda bem que está tudo bem e que o teu bebecas está enormeeeeeee. Agora respira de alivio e grita ao mundo o teu estado de graça! Daqui a nada chegamos todas a esse tão desejado momento.

          Bruxinha, eu acho que ele quer é mimo e a mamã dá, por isso entendem-se.

          Beijinhos grandes neste dia felizzzzzz


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • diabinha, muitos parabéns querida! Que felicidade!!
            Chamas-lhe pontinho mas acho que se ele/a sabe vai ficar chateado/a...é que já está bem grande
            Bjs aos 2

            Parabéns também à cereja e à Rosie
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Obrigada pelos mimos meninas

              Bruxinha esse teu bebé já quer é festinhas e mimos da mamã
              S. eu acho que agora até saber o sexo vai ser "pontinho"

              Bjos grandes a todas e que todos os dias sejam assim recheados de boas noticias

              ps: para melhorar o meu dia ainda recebemos a aprovação do nosso credito habitação
              O pontinho vai ter casa nova!!!




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Finalmente tive alta do hospital. Como não podia fazer raio-x, fiz eco toráxica e abdominal. análises ao sangue e urina e dentro do que era possível ver, tenho uma infecção urinária. Eu acho que também tive na primeira gravidez mas esta médica deixou-me apreensiva. Disse que se eu quero levar a gravidez até ao fim, devo ficar uns dias em casa a descansar bolas, até engoli em seco. Nunca pensei que pudesse ser assim grave, mas pronto, claro que não é bom ter o nosso organismo ocupado a gerar um bebé saudável e ao mesmo tempo a fazer frente a infecções. Já comecei o antibiótico e benuron para as dores. Amanhã vou tentar estar com a minha médica de família para lhe dar a carta do hospital e para ver o que ela diz e se me passa uns dias de baixa... bem, que cansaço. Pelo menos só fui atendida por bons profissionais. Todos super simpáticos. Até amanhã queridas graviduxas!




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Diabinha, mais boas notícias com a aprovação do crédito!! Hoje foi um dia em grande para ti! Bem que merecias depois daquele desanimo inicial com a primeira eco agora é sempre a melhorar!!




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Bons dias!!!

                    Rosie, olha já somos duas Também estou com uma infecção urinária, mas a mim felizmente não me dá dores nenhumas, nem ardor. Só descobri porque fui levantar as minhas análises de rotina e vi que havia qq coisa errada... Ontem o médico da eco já estava a despachar-me completamente, mas eu no fim ainda lhe falei nisso, mostrei-lhe as análises e ele passou-me antibiótico e disse-me para beber 2L de água por dia, o que eu já devia fazer de qq maneira estando grávida, mas confesso-vos que me custa terrivelmente!!!

                    Comentar


                    • Bom dia graviduxas,

                      cereja e Rosie, infeções urinárias são sempre uma chatice, ainda mais na gravidez! Como também já tive, volta e meia penso nelas, mas penso que para já tenho-me conseguido safar...
                      Rosie, faz como a médica disse e descansa, vais ver que daqui a nada estás operacional
                      Diabinha, parabéns pela aprovação do crédito, apesar da crise é sempre bom alcançar um objetivo dessa importância

                      Beijinhos a todas e um bom dia cheio de sollll


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia meninas!

                        Ontem, como já sabia, só deu para ver o saco gestacional. Segundo o técnico (ou médico, não sei), estou com cinco semanas. Recomendou que fizesse outra eco daqui a 2/3 semanas onde já deve dar para ver o embrião. Espero que esteja tudo bem...

                        Um aparte, além da seca que apanhei à espera de fazer a ecografia (quase uma hora e meia) apanhei uma senhora na sala de espera que me assustou literalmente. Uma funcionária veio perguntar-me para que era a eco e eu disse que estava grávida. Assim que a dita senhora ouviu esta palavra começou a falar dos partos dela. Claro que não contou coisas agradáveis, aliás acho que nunca tinha ouvido semelhante! Eu já estava enervada por estar a apanhar seca e ainda levo com aquela... Até o meu marido chegou a um ponto que a mandou calar! Estava tudo incrédulo! A funcionária que me veio chamar mais tarde, e que também ouviu a senhora, disse-me para não pensar naquilo, que agora as coisas estavam mais evoluídas, cada caso era um caso, que a epidural ajudava muito... Tentou acalmar-me, mas o raio da senhora (desculpem o termo) conseguiu assustar-me. Uma pessoa já anda ansiosa com isso e leva assim com umas histórias... Enfim, já passou, não interessa pensar nisso.

                        Hoje, da parte da tarde, tenho consulta. Vamos ver o que a médica me diz...

                        Diabinha, o teu 'pontinho' já está grandinho... hehe Tudo a correr bem!

                        Rosie, as melhoras para ti! Que tudo corra bem

                        Um bom dia a todas as meninas! ♥
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Olá meninas bom dia!

                          Ella, viste o que é suposto ver, tal como a diabinha e a Rosie na 1ª eco!
                          Quanto à outra sra, esquece, ignora, sei lá!
                          Da minha experiência posso dizer-te que o parto não me custou praticamente nada, já o pós parto é uma história bem diferente!

                          Beijinhos a todas




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Cereja, que seca estas infecções. As dores não me fazem pensar em infecção urinária mas sim nevrites, porque apanham as costas e tórax, afectam-me a respiração, custa horrores estar deitada ou encostada. Acho que foi por isso que a médica ficou mais apreensiva. Bem, já cheguei a acordo com as patroinhas e nem vou meter baixa. Fico em casa e depois substituo as aulas. Hoje vou ficar em frente à TV, a fazer uma maratona de séries e a comer... ando com umas fomes!!!

                            Ella, há pessoas que não têm tacto nenhum. Adoram contar os pormenores menos agradáveis dos partos e etc. Não te deixes influenciar por isso. Eu não posso servir de exemplo porque a minha filha nasceu de cesariana e este, se tudo continuar a correr bem, também nascerá dessa forma. Mas há muitas mulheres que têm partos fantásticos e que recuperam lindamente. O importante é seres bem acompanhada. Relaxa, ainda falta muito. E faz ouvidos surdos a essas histórias.




                            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                            Comentar


                            • Ella, como disse a pocas, viste o que era suposto ver com esse tempo de gestação, não stresses Quanto à sra. "doida", não ligues a essas coisas. Há pessoas super inconvenientes e a realidade é que cada caso é um caso, sobretudo quando toca a gravidez. Vamos viver uma etapa de cada vez

                              Afilhada Rosie, ainda bem que chegaste a entendimento com as chefinhas, assim podes descansar e comer à vontade, hihi


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Olá meninas bom dia!

                                Ella, viste o que é suposto ver, tal como a diabinha e a Rosie na 1ª eco!
                                Quanto à outra sra, esquece, ignora, sei lá!
                                Da minha experiência posso dizer-te que o parto não me custou praticamente nada, já o pós parto é uma história bem diferente!

                                Beijinhos a todas
                                Sim, eu sei que só ia dar para ver o saco gestacional. Ele disse que estava tudo bem, agora só posso esperar que passe mais tempo.
                                Eu tento ignorar, porque sei que cada caso é um caso. O importante é viver uma fase de cada vez, quando chegar a altura do parto penso nisso.

                                Beijinhos

                                Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                Cereja, que seca estas infecções. As dores não me fazem pensar em infecção urinária mas sim nevrites, porque apanham as costas e tórax, afectam-me a respiração, custa horrores estar deitada ou encostada. Acho que foi por isso que a médica ficou mais apreensiva. Bem, já cheguei a acordo com as patroinhas e nem vou meter baixa. Fico em casa e depois substituo as aulas. Hoje vou ficar em frente à TV, a fazer uma maratona de séries e a comer... ando com umas fomes!!!

                                Ella, há pessoas que não têm tacto nenhum. Adoram contar os pormenores menos agradáveis dos partos e etc. Não te deixes influenciar por isso. Eu não posso servir de exemplo porque a minha filha nasceu de cesariana e este, se tudo continuar a correr bem, também nascerá dessa forma. Mas há muitas mulheres que têm partos fantásticos e que recuperam lindamente. O importante é seres bem acompanhada. Relaxa, ainda falta muito. E faz ouvidos surdos a essas histórias.
                                Sim, vou tentar ignorar. Acho que não vale a pena estar a pensar nisso agora, nesta fase inicial.

                                Beijinhos
                                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Ella, como disse a pocas, viste o que era suposto ver com esse tempo de gestação, não stresses Quanto à sra. "doida", não ligues a essas coisas. Há pessoas super inconvenientes e a realidade é que cada caso é um caso, sobretudo quando toca a gravidez. Vamos viver uma etapa de cada vez

                                Afilhada Rosie, ainda bem que chegaste a entendimento com as chefinhas, assim podes descansar e comer à vontade, hihi
                                Sim, o melhor é viver uma etapa de cada vez. Agora não vale a pena estar a pensar nisso.
                                Ontem, na eco, disseram-me que estava tudo bem, do que dava para ver. Agora é esperar...

                                Beijinhos
                                Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                                Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                                Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X