Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E não é que parece que vai voltar a chuva???

    http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/...ntent_id=77327

    Tou fartíssima deste tempo que nunca mais se põe em condições!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Pois é, acho que este ano não vamos ter mesmo um verão de jeito...

      Aiiii eu estou que não posso. Malditas nevrites!! Já comi uma tablete inteira de chocolate. Esta ociosidade não me faz bem nenhum




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Olá meninas!

        Estou a chegar da minha consulta. Já tenho as próximas duas marcadas, mais análises para fazer... E também já está pedido o rastreio bioquímico, é só esperar que chegue a cartinha do hospital...

        Próxima consulta será a 02 de Julho.

        Está tudo baralhado com o meu tempo de gestação. Pela minha última menstruação, a médica tinha feito umas contas por alto e dava 7 semanas... lol Ontem na eco, foi-me dito que estou de cinco semanas, não se sabe se 5 certas, se tem mais uns dias. Tenho cá para mim que o meu contador aqui na assinatura é o único que está certo... lol lol Mas mais para a frente as datas ficarão mais certas, com certeza.

        Beijinhos a todas!
        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

        Comentar


        • Olá minhas lindas!

          Que boas notícias!! Rosie, Ella, Diabinha e Cereja, foi o quarteto de sucesso!!! Fiquei muito contente por todas vós!

          E agora, quem se segue no rol das consultas com boas notícias?

          Eu ando melhor dos enjoos mas de vez em quando sinto umas pontadas na barriga que parece mesmo que o baby está a pontapear-me!!! LOOOL cientificamente deve ser impossível, que ele ainda nem deve ter as pernas formadas, mas que parece parece! O meu marido anda com vontade de contar ao nosso piolho, mas eu prefiro esperar até às 12s...

          Beijocas a todas
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Pois é, acho que este ano não vamos ter mesmo um verão de jeito...

            Aiiii eu estou que não posso. Malditas nevrites!! Já comi uma tablete inteira de chocolate. Esta ociosidade não me faz bem nenhum
            ai essas desculpas para devorar um chocolate...................!

            Meninas, fiz uma tentativa que me saiu furada de tirar uma foto a mim própria. LOL. Tenho que tentar novamente...

            Quanto ao verão, parece que isto vai ser uma desgraça, por isso temos que aproveitar os dias quentinhos, um a um.

            Ella, tens consulta no mesmo dia que eu! hihi Parece que falta uma eternidade, não é?

            Vou cuscar a tabela para ver quando é a próxima consulta


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • aiiiiiiii, há muitas!!!! E a próxima é já a Pocas, está quaseeeeeeee


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Ella, realmente, a eco parece acertar com o teu ticker por isso é que ainda só pudeste ver o saquinho. As contas por alto da médica, foram mesmo por alto e depois também há o facto de a ovulação poder acontecer mais tarde, por isso a DUM também pode não ser de fiar.

                Veneza, eu percebo o teu marido estou ansiosa por contar à minha filha, mas ainda é muito cedo. Por causa dos sangramentos que tive, deixei de pegar nela ao colo, coisa que ela me estava a sempre a pedir para fazer. Adora o colinho da mamã!! Mas agora já não pede. Já sabe que para vir ao meu colo, só quando eu estou sentada No outro dia distraí-me e peguei nela e ela disse logo "Mamã, estás comigo ao colo!!" Na semana passada perguntou à auxiliar da sala dela porque é que não tinha um maninho ou uma maninha Depois disse que quando tivesse, o ia beliscar todo, mas isso é influência de um episódio do Ruca espero que depois se esqueça disso.




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Cerejita, hoje falei ao tlf com a minha GO e ela descansou-me. Disse que a infecção urinária podia realmente ser perigosa mas em caso de haver febre e vómitos. Felizmente, não temos nada disso. Também estás a tomar Amoxicilina? Como estamos neste estado de graça temos de tomar antibióticos mais fraquinhos, que não atacam a infecção de forma tão eficaz. Também me custa muito beber água sem ter sede. E nem de perto nem de longe bebo 2 litros!! Isso dava-me para vários dias. A eco mostrou que tenho uma pedrinha num rim... tenho mesmo de me habituar a andar sempre com uma garrafinha atrás de mim.




                  Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Cerejita, hoje falei ao tlf com a minha GO e ela descansou-me. Disse que a infecção urinária podia realmente ser perigosa mas em caso de haver febre e vómitos. Felizmente, não temos nada disso. Também estás a tomar Amoxicilina? Como estamos neste estado de graça temos de tomar antibióticos mais fraquinhos, que não atacam a infecção de forma tão eficaz. Também me custa muito beber água sem ter sede. E nem de perto nem de longe bebo 2 litros!! Isso dava-me para vários dias. A eco mostrou que tenho uma pedrinha num rim... tenho mesmo de me habituar a andar sempre com uma garrafinha atrás de mim.
                    Sim, tomo isso de 12h em 12h. Não sei como é que vou fazer com a água... hoje ando com uma garrafinha na mala e acho que ainda só a enchi 3 vezes, o que dá perto de 1L e ainda não acabei de beber... Se calhar tenho de comprar uma com a medida certa para me mentalizar que tenho de beber essa quantidade toda... bah! Como é que uma coisa tão parva me custa tanto cumprir...? Estou contigo Rosie

                    Comentar


                    • Simmmmmmmmmmm, a minha consulta é na 6a feira! E agora parece que o tempo parou e nunca mais lá chego!

                      Quanto à água eu levo uma garrafa de 1,5l para o trabalho, se a beber toda sei que tenho garantido os 2l diários por causa da restante que bebo às refeições e depois em casa... A mim com este calor não me custa nada beber água, bem pelo contrário!
                      O que me custa é passar a vida a caminhar para a casa de banho!
                      Oh pá, agora até de noite me tenho levantado... Quando chegar ao final da gravidez tou a levantar me de 2 em 2h, não?!!!

                      Amanhã a ver se tenho tempo de actualizar a tabela e de ordenar os nossos nomes por DPP, o que dizem?

                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • ola barriguditas!!!

                        pois o xixi e a agua...! eu ando c uma de 33 cl! mas hj ja csg beber 3x! mas a noite em casa bebo sempre bastante! o levantar de noite ja era habito cá da je! sempre me levantei 1 x p noite! agora sao 1 ou 2 x! tb estou tramada! mal xego ao trab wc é paragem obrigatoria! e sair sem la ir tb nao funciona! lol!!

                        Pocas tas qse qse ! vais fazer eco? q bom! hj tive um sonho mm estupido! uma criança deu uma festa na barriga e o meu babe mexeu logo mas bastante! e nao é q parecia realidade! tenho com cada sonho... ah e fora o ter sonhado c um caso q a mnh mae me contou duma gravidez q correu mal! esta cabeça nao para!

                        de resto nao ha novidades!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Eu da casa de banho e do xixi fico irritada comigo mesma! Ainda esta noite acordei com vontade, mas não fui logo. Pensei ah e tal, vira-te lá para o outro lado e dorme.... Esperei, esperei, e depois nem dormir nem o xixi ia embora. Finalmente vi as horas 4h. Lá levantei e fui!
                          Mas devo ter estado mais de meia hora a combater aquela vontade de ir fazer xixi só porque não me apetecia nada levantar, mas depois também não conseguia voltar a dormir!..... OMG!!!!

                          Sim, na 6a tenho consulta com direito a eco!
                          Penso que o meu GO marcou logo passadas as 2 semanas para ver a evolução, e por ter tido o aborto tão recentemente....
                          Aliás ele na outra consulta não me passou análises, nem rastreio nem nada! Disse que depois nesta se estivesse tudo bem (vai estar ) que passava!
                          Aliás ainda nem tenho o livro de grávida nem nada!...




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Olha nem vale a pena fazeres assim! vais logo ficas logo aliviada e voltas a dormir mais rapido! e nada de andares a segurar o xixi na bexiga! isso faz mal! aiaiai!

                            Pois eles nao tem pressa a passar isso td enqto nao estiver td bem e confirmadissimo! e ate acho bem! porque é mais uma coisa a que nos agarramos!

                            mas q bom! vais terminar a semana em grande! tb queria taaanto ter uma eco ja proximo! mais p mim ainda vai demorar! 3ªf as 9h la estarei na consulta, mas ate ja me estou a imaginar a levar na cabeça por causa do peso! k medo! (ah esse foi o sonho do dia anterior!lol)

                            mas eu ando a portar me tao bem! mas pronto! acho q vou ter mais uns kilitos! mas p mim é so barriga e mamocas!lol! de resto estou na mesma! mas logo se ve!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Mas na consulta já poderás ouvir o coração, que eles no CS têm doppler! ( a minha próxima aquisição depois de 6a )

                              Eu sei que não devia andar a aguentar o xixi, mas tenho tanta preguiça que não me apetece mesmo ir.... E depois fico chateada comigo mesma por não ir logo! Bahhhhh

                              Quanto ao sonho nem penses muito nisso, o nosso inconsciente é tramado! Muitos filmes fazemos nós na nossa cabeça!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Já tenho os resultados do rastreio. Tanta coisa e afinal até me enviaram uma cópia para o e-mail... enfim. Está tudo excelente, na casa dos milhares!

                                Beijocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X