Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    ola meninas! isto hj ta td mt nervoso! mau maria! entao?! querem melhor q trabalhar num call center e fazer cobranças??? lol! felizmente o meu lema sempre foi o de nao me xatear, mas ha quem me tire do serio! mas ao menos no fim da gravidez ja tenho desculpa p vir p casa mais cedo- o stress !lol!
    Call center??? a fazer cobranças??? OMG Deves ouvir cada uma deves! LOL

    Diabinha, já viste o último episódio do Game of Thrones??? Aqui em casa só falamos disso! Disso e dos comentários de quem já sabe o que se vai passar a seguir....

    O chefe que se lixe! Por hoje!... Que eu amanhã volto à carga! LOL
    Quando ponho uma coisa na cabeça ninguém ma tira!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Obrigada querida!
      Já tas em casa a descansar?
      Beijinhos
      Fiquei ontem de baixa na consulta. Finalmente... a barriga ta gigante e ando cansadinha.:-)


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Fiquei ontem de baixa na consulta. Finalmente... a barriga ta gigante e ando cansadinha.:-)
        Acho que fizeste muito bem!
        Agora aproveitar para descansares muito!
        Que depois delas nascerem não sei se vais conseguir!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
          Ola Rosie, se te lembras, eu tive desde o inicio da gravidez uma pedra de 7mm no rim direito,com infeçao e uma infeçao urinaria.Devido a esta situação o medico pediu uma consulta de urologia(vou te-la dia 27 deste mes).Não te pediram uma consulta de urologia?Andei a fazer a amoxicilina, mas so amoxicilina não surtiu grande efeito e entao passei a tomar amoxicilina com acido clauvanico(que e um pouco melhor), a medica mandou-me beber 3 litrros de agua, confesso q ao principio me incomodava muito beber essa agua e mtas vezes nem conseguia, mas como o habito faz o monge ehehehe, ja bebo a aguinha toda sem grandes problemas, ando com uma garrafinha de agua de litro e meio q encho 2 vezes, e assim consigo controlar a agua q bebo.Desde q bebo mta aguinha tenho estado muito melhor dos rins, segundo o q a medica me explicou, com mta agua, o rim esta smp em funcionamento e a pedra não chega a encostar no rim(porque doi e quando a pedra encosta no rim), e para as infeçoes urinarias e uma das melhores coisas, a bexiga faz tipo uma lavagem e quanto mais agua entrar, mais sai, mais lavagens faz e mais bicharocos deita fora.As melhoras e que corra td muito bem. Beijokinhas
          Obrigada, querida! Eu não me tenho saído muito bem na parte da quantidade de água que devo beber. É mesmo um sacrifício. Mas tenho de ter cuidado porque está lá uma pedrinha, que não está a obstruir nada, felizmente, mas que convém não facilitar. Para já, não falaram em consulta de urologia. Quando terminar o antibiótico, vou pedir para fazer nova análise à urina para ver se ficou tudo ok.

          Quanto a ti, descansa bastante. Espero que a eco de hoje te possa tranquilizar, força com o magnésio e espero mesmo que não tenhas que ficar em repouso a gravidez toda. O teres borra de café deve significar que já são só restinhos de sangue velho. Os sangramentos devem ter parado. Depois vem cá dizer o resultado.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
            Sim, tomo isso de 12h em 12h. Não sei como é que vou fazer com a água... hoje ando com uma garrafinha na mala e acho que ainda só a enchi 3 vezes, o que dá perto de 1L e ainda não acabei de beber... Se calhar tenho de comprar uma com a medida certa para me mentalizar que tenho de beber essa quantidade toda... bah! Como é que uma coisa tão parva me custa tanto cumprir...? Estou contigo Rosie
            Eu estou a tomar de 8 em 8h, mais dois dias e meio e acabo. Raio de comprimidos. Tenho de os esmagar porque são demasiado grandes para os conseguir engolir. Tenho trauma Acho que vou ter de fazer o que dizes. Comprar uma garrafa grande para ter a certeza de que bebo o suficiente. Aiiii, mas custa!!




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Poquinhas, está quase!!! Sexta-feira é já amanhã!!! E sábado vou eu IUPIIIII! Na eco que fiz no hospital e que deu para ver o coração a bater, o papá não viu porque não o deixaram entrar. Mas agora já vai poder ver, assim espero. Para os papás é importante, porque eles não sentem o que sentimos, só podem ver e acho que é nesses momentos que as coisas se tornam mais reais para eles.
              Ah! E nada de stresses com o chefe! Conta até 10, manda-o a um certo sítio mentalmente e pensa em coisas agradáveis.




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Não estranhem se não andar muito por aqui. A minha energia não tem sido a mesma. Tenho andado cansada e ligeiramente enjoada e aproveito todos os bocadinhos para relaxar e descansar. Espero que isto passe, pois não gosto de me sentir assim, a 50%. Mas lá me vou aguentando, tudo por uma boa causa.

                Beijinhos a todas!
                Esta fase inicial da gravidez deixa-nos meias KO's a parte melhor é o segundo trimestre, pelo menos numa gravidez normal. Aí sim, é um espectáculo estar grávida já passaram os enjoos, não estamos demasiado pesadas, já sentimos o bebé, é o paraíso. Sobre o terceiro trimestre falamos mais tarde cough*cough

                E FOMES!!! Oh meu Deus! Isto está mau. Eu não quero engordar muito e às refeições até me consigo controlar... pudera, com o que como fora delas. Ando insaciável!! Hoje, uma hora depois de ter tomado o pequeno-almoço, já estava a fazer uma tosta mista de queijo e atum (não tinha fiambre) e acreditem que ainda era capaz de comer outra. Não me apetecem coisas leves, tipo iogurtes. Só coisas realmente consistentes!! Isto vai ser uma desgraça total!! A minha mente só pensa em comida. Já estou a ressacar só de estar a falar nisso




                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                Comentar


                • Simmmmmmmmmmmm, é já amanhã! Yuppiiiii!
                  Desta vez estou mais confiante, do que da 1ª vez, talvez porque se estava tudo bem encaminhado há 2 semanas, agora também deve estar!
                  A consulta é só às 15h, mas como vou tirar o dia, de manhã vou às compras! Comprar calças para mim! E um fato "anos 60" para a minha princesa para a festa fim de ano!
                  Hoje de manhã estavam lá umas mães a reclamar que são só despesas extras que lhes arranjam e que elas não podem pagar.... Fiquei mesmo triste por tudo isso! Deve ser super frustrante para uma mãe querer e não poder dar aos filhos....

                  Quanto ao meu chefe a saga continua! Hoje de manhã já quase discutimos e tou com aquela sensação de que a decisão final vai ser "é assim porque eu é que mando!"
                  E se assim for vou ter que aceitar, mas não sei se ele vai gostar das consequências!!!!

                  Mas amanhã é a minha consulta!
                  E isso sim é importante!
                  E sim, também acho muito importante estas coisinhas para os papás! O meu ontem queixou-se que eu agora só ligo à minha barriga! LOL




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                    Esta fase inicial da gravidez deixa-nos meias KO's a parte melhor é o segundo trimestre, pelo menos numa gravidez normal. Aí sim, é um espectáculo estar grávida já passaram os enjoos, não estamos demasiado pesadas, já sentimos o bebé, é o paraíso. Sobre o terceiro trimestre falamos mais tarde cough*cough

                    E FOMES!!! Oh meu Deus! Isto está mau. Eu não quero engordar muito e às refeições até me consigo controlar... pudera, com o que como fora delas. Ando insaciável!! Hoje, uma hora depois de ter tomado o pequeno-almoço, já estava a fazer uma tosta mista de queijo e atum (não tinha fiambre) e acreditem que ainda era capaz de comer outra. Não me apetecem coisas leves, tipo iogurtes. Só coisas realmente consistentes!! Isto vai ser uma desgraça total!! A minha mente só pensa em comida. Já estou a ressacar só de estar a falar nisso
                    Eu também tenho bastante mais fome do que o normal, mas a trabalhar não posso comer, por isso vou-me aguentando!
                    Hoje trouxe uns palmiers!

                    Eu adorei toda a gravidez! Mas não enjoei, e também não engordei muito! Acho que se conseguirmos não aumentar muito o peso é meio caminho andado para andarmos mais leves e nos sentirmos melhor!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá minhas lindonas!

                      Karina, muita força para este obstáculo e estou na torcida para que tudo se resolva!
                      Pocas e Rosie, tragam às tias coisas boas dos babies, ok? Estamos em contagem decrescente!

                      Ora bem... fala-se de fome... Por aqui os enjoos não dão tréguas, e eu ando sem apetite. Acho até que já emagreci. Ao jantar então é horrível, não consigo mesmo comer. Ontem jantei duas torradas simples, não consegui mesmo mastigar mais nada. O meu piolho já se apercebeu que eu não tenho jantado (ele ainda não sabe da gravidez) e então no meu lugar da mesa põe montes de livros e diz "mamã, como não vais comer nada lê-me estas histórias enquanto em como" LOL
                      Da gravidez dele engordei 12 kilos e perdi-os todos facilmente. Mas era 5 anos mais nova. E a idade é um posto eheheheh Vamos lá ver como corre desta vez.

                      Beijocas
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                        Da gravidez dele engordei 12 kilos e perdi-os todos facilmente. Mas era 5 anos mais nova. E a idade é um posto eheheheh Vamos lá ver como corre desta vez.
                        Eu engordei 11,5Kg, também perdi todos e outros mais que não tinha ganho na gravidez facilmente!
                        Mas sim, a idade é um posto, nesta não sei se será assim tão fácil!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Eu também tenho bastante mais fome do que o normal, mas a trabalhar não posso comer, por isso vou-me aguentando!
                          Hoje trouxe uns palmiers!

                          Eu adorei toda a gravidez! Mas não enjoei, e também não engordei muito! Acho que se conseguirmos não aumentar muito o peso é meio caminho andado para andarmos mais leves e nos sentirmos melhor!
                          Eu não engordei muito, cerca de 14 kg mais ou menos, mas o terceiro trimestre custou-me. Era o nervo ciático, era a bacia que parecia que ia partir... tudo passa mas custou-me. A baby estava muito descida e a minha barriga parecia que ia cair a qualquer momento

                          Veneza, o teu filho é um menino muito prático arranja logo forma de te entreteres. Estou contigo na questão da idade. No meu caso são mais quatro, mas já tenho quase 39. O metabolismo não vai ficando melhor. Mas na gravidez da minha filha eu comi muitos doces. Por agora só me apetecem salgados. O ponto de partida foi quase o mesmo - cerca de 56 ou 56,5kg. A barriga é que nunca desapareceu totalmente. Vamos lá ver onde vou parar desta vez




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,

                            venho assim muito depressa deixar um grande beijinho e desejar muita sorte para as consultas da Pocas e da Rosie, vão trazer excelentes notícias, claro Rosie, vais ver que com muita água essa pedrinha vai embora num instantinho.

                            Quanto às fomes, também sinto muita, mas fora das refeições e vou-me saciando com coisinhas pequenas (para já) eheh. Tenho que controlar o peso para não ficar baleia esses 12 kilinhos que algumas de vocês ganharam até são simpáticos, vamos lá ver.

                            Quanto aos homis, pois é, coitados. Isto não é mesmo igual para eles, não sentem as coisas da mesma maneira e acho que se sentem um pouco passados para 2º plano. Temos que dar atenção aos maridinhos e incluí-los em todos os nossos planos para o baby

                            Beijinhos grandes para todas e as melhoras da veneza, que esses enjoos passem logo!

                            Ah, pocas, pensa na ideia que a Rosie te deu em relação ao teu chefe, manda-o para um certo sitio mentalmente, ahah. Pode ser que alivie. É certo que, em última instância, quem manda são eles, arghhhhhh


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Ainda agora estive a falar com o meu colega que divide o gabinete comigo....
                              O meu chefe não tem qualquer justificação plausível para me prender aqui... Sim a questão é que eu quero ir embora e ele não há meio de me deixar!
                              Mas depois ah e tal, tu da maneira que falaste para ele perdeste um bocado a razão!
                              O tanas! Tou que nem posso vê-lo e ele ou assume a posição ou isto não vai melhorar, ah não vai não!

                              E desculpem lá o aparte, mas é que tou a rebentar de tanta frustração!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Ele quer que fiques a trabalhar até mais tarde, é isso?




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X