Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Ele quer que fiques a trabalhar até mais tarde, é isso?
    Não. Eu tenho pedido de transferência para outra unidade, tal como o meu marido.
    O meu marido vai embora dia 2 de julho, e o meu processo da direcção de pessoal também está tudo tratado para ir nessa data...
    Mas o meu querido chefe não me quer deixar ir embora dia 2 de julho, só em setembro!!!!
    Mas não sabe como há-de justificar isso, a não ser para eu cobrir as férias dele! E isso obviamente que não é justificação.... Então anda a tentar inventar uma desculpa masi convincente!
    E eu tou aqui que não sei como vai ser a minha vida!
    É que depois ele não diz nada! Anada a empurrar este assunto com a barriga na esperança que eu me esqueça ou que o tempo passe!!!!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Hello!

      Pocas, dados para actualizares quando puderes: DPP 8 de Dezembro e Próx. consulta a 10 de Julho.

      Ontem tive a consulta com a minha GO, fora a infecção urinária está tudo bem Não aumentei de peso (ou seja, tendo em conta o que cresce cá dentro, até perdi qq coisita), mas tanto a enfermeira como ela disseram-me que era perfeitamente normal nesta altura. Estava com medo que o meu cansaço significasse alguma anemia, mas parece que não. Esta semana vou acabar de contar a toda a gente a quem ainda não o fiz e começar a disfrutar deste estado ao máximo

      Comentar


      • Ola minhas queridas pocas ja falta pouco.....

        Eu ca ando com fomita algum sono pois ate agora era so á noite e agora é a seguir ao almoço lol mas como tenho que trabalhar tenho que aguentar.

        Este tempo de espera ate a proxima consulta é longo mas nao á outra maneira senao esperar.

        Com a graça de deus enjoos nao tenho, mas como ja vos tinha dito ás vezes preocupa-me mas tenho que ter fe que esta tudo bem

        beijocas a todas.
        [/url]

        Comentar


        • Já comecei a actualizar a tabela...
          Mais ninguém quer actualizações, só a cereja???
          Diabinha, Ella, quando são as vossas consultas?




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Já comecei a actualizar a tabela...
            Mais ninguém quer actualizações, só a cereja???
            Diabinha, Ella, quando são as vossas consultas?
            Pocas, a minha próxima consulta é dia 02 de Julho. DPP ainda não sei... Só saberei na próxima ecografia, julgo eu.

            Beijinhos a todas!
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
              Esta fase inicial da gravidez deixa-nos meias KO's a parte melhor é o segundo trimestre, pelo menos numa gravidez normal. Aí sim, é um espectáculo estar grávida já passaram os enjoos, não estamos demasiado pesadas, já sentimos o bebé, é o paraíso. Sobre o terceiro trimestre falamos mais tarde cough*cough

              E FOMES!!! Oh meu Deus! Isto está mau. Eu não quero engordar muito e às refeições até me consigo controlar... pudera, com o que como fora delas. Ando insaciável!! Hoje, uma hora depois de ter tomado o pequeno-almoço, já estava a fazer uma tosta mista de queijo e atum (não tinha fiambre) e acreditem que ainda era capaz de comer outra. Não me apetecem coisas leves, tipo iogurtes. Só coisas realmente consistentes!! Isto vai ser uma desgraça total!! A minha mente só pensa em comida. Já estou a ressacar só de estar a falar nisso
              Acredito que sim, Rosie. E espero mesmo. Até achei que não era normal sentir-me assim, tão estranha, cansada e aborrecida por estar assim. Até já comecei a pensar que não sou uma grávida normal... lol Mas já tenho lido imensas grávidas a queixarem-se do mesmo. hehehe Quanto ao último trimestre, acredito que seja o mais chato deles todos. Imagino-me mais pesada, sem encontrar uma posição certa para dormir... Essas coisas que vamos ouvindo e lendo por aí... Ah! E começa a ansiedade do parto e de querer conhecer o bebé...
              Fome? Não tenho! Fico logo cheia e só me dá para comer coisas leves. Até perdi peso... E água? Sempre bebi imensa, 1.5l todos os dias, e agora... ando a chá para me obrigar a beber líquidos e porque é o que me cai melhor no estômago... Acho que isto no próximo trimestre vai ser diferente...

              Beijinhos
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Ola ola gajas boas!!! e babes lindos!

                ca estamos aguardar o fim de semana!

                pois eu só a noite é q fico enfartada! de resto ando bem controlada durante o dia! mas ao almoço tnh smp mta fome!
                tb tou p ver este peso! mas como disse outro dia, so sinto peso na barriga! de resto tou td igualinha! lol

                amanha é dia de foto! uuuuiiii! vai ser giro! ontem ate o namorido disse, epa ja ta grande! lol! agora deixei de ser a "..." (sobrenome parece q tamos na tropa, la no trab td a gente adora o meu ultimo nome, e passei a ser a gravida a barriguda,a mãmã! mas nunca gostei tanto que me dissessem q estou grande!lol! hehe!

                Pocas amanha queremos aki um resumo dessa consulta!


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá meus amores
                  Bem tenho tido tanto soninho e tantaaa fome..
                  Ontem a vontade de comer uma bela feijoada era tanta que fui ás compras de proposito para ir buscar o feijão!! eheheh
                  Tenho-vos lido mas a preguiça nao me deixa responder.

                  Mas hoje aqui vai

                  Pocas esse teu chefe é uma bela peça é... mas nao te enerves!
                  Ah e sim vi o Game of Thrones, mas so depois de ter apanhado um spoiller no facebook :/

                  Bruxinha call center e cobranças é qualquer coisa de fantástico, admiro-te a paciencia!!

                  Karina que tudo nao passe de um sustinho e que voltes á tua "vida normal" depressa!

                  Ah a minha consulta é dia 3 de Julho com a GO
                  e dia 24 de Junho com a médica de familia.

                  bjos grandes




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    É já amanhã a minha consulta! É só às 15h, mas amanhã só devo vir cá depois da consulta! Como vos disse de manhã vou às compras!
                    Depois logo que possa venho cá contar as novidades!
                    Podem ficar a torcer por mim e aqui pelo feijão, tá?!

                    Beijokas grandes para todas

                    Ah, e diabinha, o meu homi foi daqueles que quando acabámos de ver o episódio postou logo no fb a história toda e a sua desilusão/frustração com aquilo! E claro que lhe cairam logo em cima! Um dos nossos amigos depois até postou o que deverá acontecer no próximo episódio (ele é daqueles que leu os livros!)!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Ainda bem que nao sou amiga dos teus amigos :P

                      Boa sorte para a consulta, mas vai estar tudo perfeito ************




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Pocas, boa sorte para a consulta de amanhã!!
                        Tenho a certeza que vai estar tudo mais que bem
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Ola minhas lindas, aqui esta o meu bebecas, a medica diz q aparentemente parece uma menina, mas sem certezas, dia 14 fica-se a saber lolol.
                          Repouso durante uma semaninha




                          Uploaded with ImageShack.us










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                            Olá meus amores
                            Bem tenho tido tanto soninho e tantaaa fome..
                            Ontem a vontade de comer uma bela feijoada era tanta que fui ás compras de proposito para ir buscar o feijão!! eheheh
                            Tenho-vos lido mas a preguiça nao me deixa responder.

                            Mas hoje aqui vai

                            Pocas esse teu chefe é uma bela peça é... mas nao te enerves!
                            Ah e sim vi o Game of Thrones, mas so depois de ter apanhado um spoiller no facebook :/

                            Bruxinha call center e cobranças é qualquer coisa de fantástico, admiro-te a paciencia!!

                            Karina que tudo nao passe de um sustinho e que voltes á tua "vida normal" depressa!

                            Ah a minha consulta é dia 3 de Julho com a GO
                            e dia 24 de Junho com a médica de familia.

                            bjos grandes
                            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            É já amanhã a minha consulta! É só às 15h, mas amanhã só devo vir cá depois da consulta! Como vos disse de manhã vou às compras!
                            Depois logo que possa venho cá contar as novidades!
                            Podem ficar a torcer por mim e aqui pelo feijão, tá?!

                            Beijokas grandes para todas

                            Ah, e diabinha, o meu homi foi daqueles que quando acabámos de ver o episódio postou logo no fb a história toda e a sua desilusão/frustração com aquilo! E claro que lhe cairam logo em cima! Um dos nossos amigos depois até postou o que deverá acontecer no próximo episódio (ele é daqueles que leu os livros!)!
                            hehehehhehe eu não vejo a série... não consigo... porque já li os livros todos "ouvir-vos"/ler-vos a falar sobre o red wedding faz-me lembrar uma amiga minha que andava a ver a 1ª season e antes do último episodio diz-me: "Epah, o meu marido está com medo que aconteça alguma coisa ao Ned Stark, eu já lhe disse que não vai acontecer nada, porque o Ned é a personagem principal!"
                            Eu não lhe disse nada, só dei um sorriso... no dia seguinte aparece ela furiosa... porque já se sabe o que aconteceu ao Ned...

                            Uns dias antes do meu casamento o GRRMartin veio a Portugal, e eu estive lá, na conferencia que ele deu quando lhe perguntaram qual era a personagem favorita dele, ele respondeu Tyrion, toda a gente respirou de alivio, e diz ele logo de seguida: "Mas lá porque é a minha personagem favorita... não quer dizer que não o mate!"

                            A minha personagem favorita é outro... que infelizmente... no último livro, é esfaqueado... e que nada mais se sabe sobre ele... snif... estará morto ou vivo?

                            Agora é esperar mais uns 5 ou 6 anos apra que o Martin termine o próximo livro e depois logo saberei...
                            Ultima edição por TelmaGD; 07-06-2013, 12:01.



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Poquinhas ficamos ansiosas à espera da consulta!!!!!

                              Karina, ainda há preferências num quarto filho?
                              Que pipoquinha fofa descansa muito para que dentro de uma semana já esteja tudo ok.

                              Bruxinha, queremos ver essa foto da barriguda

                              Beijoquinhas a todas!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Olá ninas barrigudas!!!

                                Karina, acho que é mais fácil enganarem-se quando dizem que é menino e depois afinal é menina Já soube de casos assim. O contrário nunca ouvi mais um bocadinho e confirmas se vem princesa a caminho. E entretanto, santo repouso

                                As meninas Pocas, Diabinha e agora a Telma estão a aguçar a minha curiosidade em relação a essa série!! Quantas temporadas é que já há? E a série é baseada nos livros de quem?

                                Poquinhas, boa consulta!

                                Hoje tomei o primeiro nausefe por precaução. Sinto uma ligeira náusea mas isso não me tira o apetite. Mas já estou sensível aos cheiros.
                                O meu segundo pequeno-almoço de hoje foi um pão com um panado e já estou cheia de fome outra vez.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X