Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
    Pois é, um doppler dava um jeitaço... só me devem emprestar em Julho, por isso, até lá, vou tentado pensar positivo. Tenho credencial do CS para fazer uma eco. Talvez marque esta semana e na semana seguinte volto à GO
    Antes das 12s também penso que não vale a pena, porque ainda não se consegue ouvir nada, e isso só nos faz pior!
    Mas eu já bem posso pensar mesmo nisso, é que mandar vir e chegar passam as 2s que me faltam num instante!

    E hoje é dia de Portugal! E é feriado!
    E amanhã tenho que me levantar de madrugada.... bahhhhhhhhhhhhh




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Bom dia meninas

      Bruxinha que "barrigão" lindo

      Este tempinho dá tanta vontade de ficar sosegadinha no sofá não dá?
      Eu cá continuo sem enjoos (pelo menos dos que acabam no wc), tenho algumas tonturas se me levantar mais depressa, alguma intolerância a cheiros, mas de resto estou "safa". Fomeeeee muita fome, mas continuo a não conseguir comer de manhã, isto é quando me levanto, preciso de pelo menos meia hora até a ideia de comer deixar de me dar vómitos.

      E há por aqui meninas com imunidade á toxoplasmose?!




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        por cá andam ameaças de infeção urinária

        Diabinha, pelo que percebi, quase todas são imunes à toxoplasmose. Eu NÃO sou, o que é uma chatice... e tu?

        Beijinhos grandes e bom feriado.

        Pocas, amanhã também madrugo, bahhhh


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Bentinha, bebe muitaaaaa água, e que não passe de uma ameaça!

          Eu também sou imune á toxoplasmose, "gravidez abençoada" chamou-lhe a GO, até temos brincado com a famosa frase daquela obstetra no how i meet your mother http://www.facebook.com/l.php?u=http...K4&h=_AQENbtEE "Just a little bit".
          Não tenho deixado de comer nada, sou é mais selectiva nos sítios onde como fora de casa, mas ainda no sábado comi sushi (num restaurante onde o sushi é realmente bom e com aspecto muito fresco).
          Basicamente como tudo o que me apetece...




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Eu não sou imune á toxo, e tenho a ideia de que quase ninguém é! Contrária à tua bentinha!
            Eu o que penso é que se nunca apanhei nada até aos 33 anos, é preciso ter muito azar para ser logo agora!
            Mesmo assim deixei de mudar a areia do gato e passei a comer a carne toda bem passada! E eu que adoro um belo bife em sangue!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              por cá andam ameaças de infeção urinária

              Diabinha, pelo que percebi, quase todas são imunes à toxoplasmose. Eu NÃO sou, o que é uma chatice... e tu?

              Beijinhos grandes e bom feriado.

              Pocas, amanhã também madrugo, bahhhh
              Eu também não sou imune, pelo que saladas fora de casa e moranguinhos, que eu adoro, não fazem parte da ementa.

              Cuidado com a infecção, se realmente a tiveres, é melhor atacar o quanto antes. E bebe muita água aquilo que a mim me custa imenso a fazer.

              Ora quanto aos enjoos, eu não estou mal a ponto de vomitar mas é uma sensação de náusea constante. E não posso estar muito tempo sem comer senão piora. E tenho um sabor na boca horrível o tempo todo. Mas nada que não tivesse acontecido na primeira gravidez. Desta vez comecei logo com o Nausefe o que espero me venha a poupar muitas corridas ao wc




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Ah, então estava mesmo com a ideia errada, eheh.
                É uma chatice mesmo em casa, para desinfectar... mas pronto, faz parte.

                Então acham que devo ir ao hospital? Estou sem saber o que fazer


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Ah, então estava mesmo com a ideia errada, eheh.
                  É uma chatice mesmo em casa, para desinfectar... mas pronto, faz parte.

                  Então acham que devo ir ao hospital? Estou sem saber o que fazer
                  Sinceramente não sei!
                  Mas se calhar é melhor tomares qualquer coisa o quanto antes....
                  E pode ser que ainda tenhas o bónus de uma eco!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Eu também não sou imune... é chato, mas também não é nada de especial. Se ficasse diabética, isso sim, seria uma agonia :| Tenho uma amiga que ficou diabética desde o início da gravidez e tem passado as passinhas do Algarve... Quanto ao sushi atenção, isso não tem nada a ver com a toxoplasmose. A questão é que com carne crua (mesmo sendo peixe) podemos ingerir bactérias e se apanharmos uma gastroenterite isso pode ser muito perigoso, acho que pode causar abortos em situações extremas.

                    Bruxinha, bela barriga!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Ah, então estava mesmo com a ideia errada, eheh.
                      É uma chatice mesmo em casa, para desinfectar... mas pronto, faz parte.

                      Então acham que devo ir ao hospital? Estou sem saber o que fazer
                      Se tens sintomas, deves ir, sim. Se realmente for infecção, só passa com antibiótico e os antibióticos que podemos tomar não são os ideais para combater as infecções, são os possiveis por causa da gravidez. Não deixes avançar. E é como diz a Pocas, talvez ainda tenhas a sorte de te fazerem uma eco As melhoras!




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • ola meninas! mais uma Não imune!

                        nada cru fora de casa, e em casa mt bem lavado, meto a salada de molho com uma tampinha de lixivia em mta agua!

                        nao gosto de sushi... portanto marisco o q me aconselharam no CS foi comer congelado, pq sempre passa por um processo e nao comes vivo sem saber qto tempo tem e afins!

                        eu nao tenho infeçao mas isto ca p baixo ta um bocado assanhado! amanha tnh de perg se posso por ginocanesten p aliviar um cadito!

                        pois vou mesmo ter de esperar entao por movimentos! e hoje fazemos 16 semaninhas e amanha vamos ouvir o tum tum!!!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Eu também não sou imune... é chato, mas também não é nada de especial. Se ficasse diabética, isso sim, seria uma agonia :| Tenho uma amiga que ficou diabética desde o início da gravidez e tem passado as passinhas do Algarve... Quanto ao sushi atenção, isso não tem nada a ver com a toxoplasmose. A questão é que com carne crua (mesmo sendo peixe) podemos ingerir bactérias e se apanharmos uma gastroenterite isso pode ser muito perigoso, acho que pode causar abortos em situações extremas.

                          Bruxinha, bela barriga!
                          Sim o marisco e o sushi não tem nada a ver com a toxoplasmose, mas há anos que como ambos e nunca tive nenhum problema, era muito azar acontecer logo agora na gravidez, mas como vos digo, não como em qualquer lado.
                          Quanto ás gastroentrites, bem eu sou educadora e infelizmente é daquelas viroses que aparecem frequentemente ao longo do ano, por acaso este ano ainda não apanhei...




                          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                          Inicio dos treinos em setembro 2016

                          Comentar


                          • Será que a bentinha sempre foi ao hospital?
                            Gastros são um terror das crianças e das mães! Bahhhhhhhhhhhhhh
                            É daquelas coisas que não há nada a fazer se não deixar passar, depois não comem e deitam tudo fora!
                            Horrível! A minha este ano também não apanhou! (truz truz truz bate na madeira)




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • ola barriginhas lindas
                              tenho andado desaparecida pq o trabalho não perdoa.. estamos perto do fim do ano e o trabalho acumula.. OMG! mas quis passar por ca para mandar vos um beijinho.. e partilhar a minha ansiedade da minha consulta quinta-feira.. vou ver o meu babe e o maridão vai poder dar de caras com a realidade.. finallmente...

                              beijos minhas lindas

                              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                              Comentar


                              • Bentinha, estás melhor? Sempre foste ao Hospital?

                                bruxinha, boa sorte para a consulta de amanhã...vais ouvir esse tum tum mais forte que nunca
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X