Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem de qualquer modo já actualizei a tabela e já mudei o nome do tópico!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá!

      A minha localidade é Vila do Conde. A próxima consulta 10 de Julho. Idade 38.
      Sim essas datas tb não percebo, mas em todos os calendários dá-me meados de Fev. A minha GO confirmou. Não sei explicar essas datas da Ella
      beijos

      Comentar


      • Ola a todas, hoje foi dia de consulta...a minha medica pediu-me uma amniocentese para descargo de consciencia, que sera efectuada no dia 24 de Julho(mas depois confirmam), tenho q ficar la internada, pois preciso de estar 48 horas em repouso absoluto e não posso conduzir, como não tenho ng q me posso ir buscar ao hospital, la terei q la ficar. Ja tenho psicologa e foi hoje pedido mais uma vez com urgencia a psiquiatra.Daqui a uma semana e meia ja vou poder retomar os antidepressivos e ansioliticos.
        Já tenho apoio da ajuda de mãe, o q e maravilhoso, pois assim ja não tenho q passar a gravidez sozinha.
        Tive q apresentar queixa na esquadra contra o meu ex-companheiro, esta-me constantemente a fazer ameaças de morte, a ameaçar q a familia dele me vai fazer mal, alem de me andar a difamar na rua.Enfim!!!Como dizia hoje a médica, não era eu q devia ir ao psiquiatra, mas sim ele.
        O meu Mikinhas esta doentito(gripe), febre e tal e passou o dia a fazer oo, não quer comer nem nada, so beber aguinha, daqui a uns dias ja passa.
        Ele esta e muito tristinho pq esta semana era a semana q ele ia a praia com a escolinha, e calhou logo a semana q ele ficou doentito.
        Espero q estejam todas bem, beijokinhas a todas no vosso coração.

        Carina










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • Ema, amanhã já te actualizo a tabela!

          Karina, apesar de tudo parecem-me boas notícias! Pelo menos o bebecas está bem, e há imensas mulheres que têm de fazer a amnio e corre tudo bem!
          Quanto ao ex é uma situação muito delicada! Infelizmente também passei por um divórcio nada amigável e que ainda me traz muitos problemas! Amanhã volto a tribunal por causa disso mesmo... Mas não há-de ser nada e tudo acabará por ficar bem! pelo menos assim espero!
          Quanto ao pequenito, as melhoras! Essas doenças são chatinhas mas não trazem problemas de maior!

          Beijokas




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            A cp, diz que a DPP dela já é 4 de março, e que fica a aguardar que abram um outro tópico!
            A Eclipse penso que ainda sente que é cedo para se inscrever onde quer que seja, a sofia não sei, também não perguntei...
            Assim sendo se calhar vamos aguardar que elas queiram juntar-se a nós, ou então não....
            Mas não pensem que não vou andar por aqui... hihihi... melhor, melhor é ter amiguinhas nos meses todos e ir "falando" com todas! onde vocês vêm as DPP? Eu só vi no FF e deu-me essa data..
            jocas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá meninas!

              Desculpem a minha ausência, mas o cansaço apoderou-se de tal forma de mim que os meus dias ficaram todos desorganizados...

              Pocas, aqui a "Je" deu-te um dado mal. LOL A Dum é 13 de Abril e não 8 de Maio. Juro que não sei onde fui buscar essa data, mas só reparei no erro agora, com os dados da Ema. Sou mesmo tótó... ahahahahah! Desculpa...

              Ema, muito bem-vinda a este cantinho!

              Quanto a mim, estou melhor, mas ainda não estou no meu ritmo. Quarta-feira vou fazer um eco endovaginal no hospital e espero que esteja tudo bem.

              Um beijinho a todas!
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Mas não pensem que não vou andar por aqui... hihihi... melhor, melhor é ter amiguinhas nos meses todos e ir "falando" com todas! onde vocês vêm as DPP? Eu só vi no FF e deu-me essa data..
                jocas

                Cp Parabens minha linda! Que felicidade!!! Beijokas grandes










                Antiga Cmonique

                Comentar


                • Ema, bem vinda ao nosso cantinho

                  Karina, essa situação do ex-companheiro é muito complicada. Vai em frente, denuncia-o e não permitas que te faça essas ameaças. Mas mantém-te firme e pensa no teu bebé, vai correr tudo bem. O apoio da mãe é muito bom, devias andar aflita por passar a gravidez sem apoio. Espero que tudo melhore rapidamente na tua vida.
                  As melhoras do filhote.

                  Cp1979, tens as calculadoras on line, que calculam a DPP através da DUM


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Aqui no forum tem uma calculadora, calcula com a DUM, que deverá ser como os srs drs também calculam... até à eco das 12s! Aí acertam as datas!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Boas minhas kidas barrigudas.... Posso juntar-me?

                      Então aqui vão os dados:
                      Nick: sisabelsilva
                      Localidade: Matosinhos
                      Idade:35
                      DUM: 19/05/2013
                      DPP:23/02/2014
                      Próxima Consulta: 28/ Jun

                      Bjokas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                        Boas minhas kidas barrigudas.... Posso juntar-me?

                        Então aqui vão os dados:
                        Nick: sisabelsilva
                        Localidade: Matosinhos
                        Idade:35
                        DUM: 19/05/2013
                        DPP:23/02/2014
                        Próxima Consulta: 28/ Jun

                        Bjokas
                        Hoje se calhar já não consigo fazer isso porque não tenho a tabela neste pc, mas amanhã sem falta adiciono-te, tá?
                        Ainda bem que decidiste-te a juntar-te a nós!
                        Beijinhos

                        Ai meninas tenho que desabafar aqui um pouquito, completamente off topic...
                        Daqui a pouco vou a tribunal para a conferencia de pais e tou super nervosa...
                        Como eu queria ter uma vida simples, e sem estes arrelios constantes!
                        Fui agora deixar a minha filha na escola e vim de lá com o coração apertado apertado. Ela ainda não sabe, mas a vida dela pode mudar novamente, e infelizmente parece-me que não será para melhor!
                        Beijinhos e desculpem lá este desabafo fora de sítio....




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Hoje se calhar já não consigo fazer isso porque não tenho a tabela neste pc, mas amanhã sem falta adiciono-te, tá?
                          Ainda bem que decidiste-te a juntar-te a nós!
                          Beijinhos

                          Ai meninas tenho que desabafar aqui um pouquito, completamente off topic...
                          Daqui a pouco vou a tribunal para a conferencia de pais e tou super nervosa...
                          Como eu queria ter uma vida simples, e sem estes arrelios constantes!
                          Fui agora deixar a minha filha na escola e vim de lá com o coração apertado apertado. Ela ainda não sabe, mas a vida dela pode mudar novamente, e infelizmente parece-me que não será para melhor!
                          Beijinhos e desculpem lá este desabafo fora de sítio....
                          Pocas espero q tenhas toda a sorte do mundo, acreditemos na justiça!Tudo se vai resolver por melhor!Força!O meu pensamento esta cntg.

                          Beijokinhas










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                            Pocas espero q tenhas toda a sorte do mundo, acreditemos na justiça!Tudo se vai resolver por melhor!Força!O meu pensamento esta cntg.

                            Beijokinhas
                            Obrigada minha querida! Do fundo do coração!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Às meninas novas... bem-vindas!

                              Pocas e Karina, essa vossa situação é muito chata. Nem imagino as coisas por que vcs passam. Mas nunca sabemos o futuro, não é? Espero que tudo se resolva. Muita força e beijinhos grandes

                              Então e novidades? Não era a Bruxinha que ia agora a uma consulta? É MENINO OU MENINA??????

                              Comentar


                              • Boas vindas às meninas novas!! que sejam 9 meses de pura felicidade

                                Karina e Pocas, acredito que não seja fácil, não por experiência própria, felizmente, mas porque a minha irmã está a passar por um divórcio complicado com duas crianças de 3 e 9 anos no meio. Não é nada fácil. Temos mesmo que deixar as amarguras para trás quando se trata do bem estar das crianças, apesar de não ser fácil. Estou a torcer pelas duas, muita força e energia positiva!!!

                                Bruxinha, queremos saber se é menino ou menina!! E pela tabela a Fatima35 tem consulta amanhã. Depois só em julho, dia 1, eu e a Pocas. ai ai que nervos...
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X