Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocas, que felicidade!!! Agora é disfrutar da gravidez e começar as comprinhas!! que perdição

    Bentinha, muita sorte, estamos a torcer
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
      Pocas, que felicidade!!! Agora é disfrutar da gravidez e começar as comprinhas!! que perdição

      Bentinha, muita sorte, estamos a torcer
      Obrigada!
      E novidades tuas????
      Tamos à espera!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • E o meu babe é linnnnnnnnddddoooooooo!!!
        Vimos tudo, os órgãos todos, ele a mexer os pezinhos e os bracitos, acrescentou-me dois dias à idade gestacional e de resto está tudo bem. Ainda não aumentei uma grama, mto por culpa dos enjoos (sim, eu sou a grávida stressada com o peso, vão-se habituando lol).
        Ela começou por dizer "ainda nao foi desta que fizeram o casalinho" mas depois já disse que afinal o que lhe parecia uma pilinha não era, e ficámos na dúvida em relação ao sexo. Só na próxima consulta, dia 8 agosto.

        Chegámos a casa e contámos ao Afonso. ele saltou, ele cantou, ele falou para a barriga, ele escolheu logo o nome (Filipe Miguel llllolllll nunca na vida, mas pronto) e hoje quando o deixei na escola ainda não tinha passado o portão já estava a dizer a toda a gente que ia ter um mano, Filipe Miguel, com muitos caracóis, e que ia comer a sopinha toda e ser muito corajoso!

        O momento mais ternurento do meu dia: deitei ontem o Afonso e ele pediu "posso só dizer uma coisa ao mano?" eu disse que sim, ele sai da cama, encosta a cabeça à minha barriga e diz "amo-te"
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          E o meu babe é linnnnnnnnddddoooooooo!!!
          Vimos tudo, os órgãos todos, ele a mexer os pezinhos e os bracitos, acrescentou-me dois dias à idade gestacional e de resto está tudo bem. Ainda não aumentei uma grama, mto por culpa dos enjoos (sim, eu sou a grávida stressada com o peso, vão-se habituando lol).
          Ela começou por dizer "ainda nao foi desta que fizeram o casalinho" mas depois já disse que afinal o que lhe parecia uma pilinha não era, e ficámos na dúvida em relação ao sexo. Só na próxima consulta, dia 8 agosto.

          Chegámos a casa e contámos ao Afonso. ele saltou, ele cantou, ele falou para a barriga, ele escolheu logo o nome (Filipe Miguel llllolllll nunca na vida, mas pronto) e hoje quando o deixei na escola ainda não tinha passado o portão já estava a dizer a toda a gente que ia ter um mano, Filipe Miguel, com muitos caracóis, e que ia comer a sopinha toda e ser muito corajoso!

          O momento mais ternurento do meu dia: deitei ontem o Afonso e ele pediu "posso só dizer uma coisa ao mano?" eu disse que sim, ele sai da cama, encosta a cabeça à minha barriga e diz "amo-te"
          O teu menino é mesmo um amor! Fiquei aqui quase a choramingar!
          A minha ontem não esteve com essas "lamechices" lindas!
          Não sei até que ponto é que percebeu que ia ser mano e não gostou, porque não se referiu a isso! Ou se ficou com ciúmes depois de muito tempo a vermos o mano!
          E que lindo e maravilhoso que está tudo bem!
          Queres que altere a DPP na tabela?




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Ah, e os meninos levam grande vantagem!
            3-1




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Não alteres a DPP, deixa estar assim
              E eu nao sei se é menino, o palpite é do piolho. A médica ficou na dúvida
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Parabéns Pocas e Veneza pelas excelentes notícias!

                Ah, eu tb sou seguida nos Lusíadas, portanto temos de estar atentas aos dias das nossas consultas, qq dia encontramo-nos lá as 3 lololol Pocas, a tua eco foi com o Dr. João Mendes? Foi ele que fez a minha, e fiquei um pouco triste pq ele não deu palpite nenhum sobre o sexo, nem levantou essa questão, apesar de ter tido um belo plano do rabiosque Por isso estou 90% convencida que será uma menina, mas ao mesmo tempo gostava que ele tivesse dito qq coisa e na verdade n me senti mt à vontade para lhe perguntar isso... enfim, já faltará pouco para ter a confirmação. Amanhã faço 4 meses! Estou ansiosa pela consulta pq os macaquinhos na cabeça começam a voltar... acho que a minha barriga continua muito pequena para o tempo e ainda não senti mexer-se Bem sei que é normal, a enfermeira disse que seria entre as 18-20 semanas, mas pronto, sempre ficava descansada!

                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Tá tudo óptimo! Lindo e maravilhoso!
                  Agora não posso contar tudo que não tenho tempo, mas está tudo lindo!
                  Já estou de 13s1d, DPP 5 janeiro e provavelmente é ................ boy!
                  Beijinhos minhas meninas lindas e obrigada por me aturarem stressadinha!
                  Parabéns Pocas...
                  um casalinho q bom...

                  Comentar


                  • oh cereja relaxa! é normal! eu sou mama de 1º viagem e ainda qse nao senti nada e ja estou nas 19semanas! mas la q é mexidita é! sempre q vamos a eco, farta se de mexer! e os 150 bpm confirmam o coraçaozito acelerado!

                    eheh! eu axo q é deste pneu extra q tinha q deve camuflar bem a pikena! lol! mas nao tarda sinto sem estar a espera! e tu tb! mas la q nos deixa ansiosas deixa!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Veneza, que ternura o teu filhote!! Está radiante! Foi uma bela reacção.
                      A miha filha já sabe que a mamã tem um bebé na barriga. Nos primeiros dias, estava sempre a pedir para lhe mostrar a barriga. Mas ela tem saídas não tão simpáticas. Quando vê um bebé na tv, diz "os bebés são maus" (oh God) e "quando o mano nascer eu vou dormir contigo e o bebé vai dormir na minha cama". Eu disse-lhe que podiam dormir os dois que assim ela protegia-o para ele não cair mas a resposta dela não se fez esperar: "está bem, mas eu é que durmo do lado da parede". De vez em quando sai-se com umas pérolas jeitosas. Eu vou ter de ser muito cautelosa porque ela é muito ligada a mim e tenho algum receio desta faceta possessiva dela ("a mamã é só minha!"). No entanto diz que quer um maninho ou maninha

                      Cereja, eu só comecei a sentir a minha filha por volta das 18 semanas. Estás quase lá!! Lembro-me perfeitamente da sensação: umas pancadas levezinhas como se fosse uma pipoca a fazer "pop" Demora para começar mas depois é uma festa




                      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                      Comentar


                      • poquinhas e veneza eu estava a ler os vossos comentarios e estava a reviver-me na semana passada a fazer a minha eco. acho que este ano vai ser o ano dos gaijos.


                        quanto a compras tenho andado a ver o que comprar mas ainda nao comprei nada.

                        voces vejam tambem no pixmania que tem coisas muito em conta o carrinho que eu quero é mais barato 100€
                        [/url]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                          poquinhas e veneza eu estava a ler os vossos comentarios e estava a reviver-me na semana passada a fazer a minha eco. acho que este ano vai ser o ano dos gaijos.


                          quanto a compras tenho andado a ver o que comprar mas ainda nao comprei nada.

                          voces vejam tambem no pixmania que tem coisas muito em conta o carrinho que eu quero é mais barato 100€
                          Foi lá que comprei a cadeira quando foi para substituir o ovinho. De facto, foi onde encontrei o que queria consideravelmente mais barato.




                          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                            Parabéns Pocas e Veneza pelas excelentes notícias!

                            Ah, eu tb sou seguida nos Lusíadas, portanto temos de estar atentas aos dias das nossas consultas, qq dia encontramo-nos lá as 3 lololol Pocas, a tua eco foi com o Dr. João Mendes? Foi ele que fez a minha, e fiquei um pouco triste pq ele não deu palpite nenhum sobre o sexo, nem levantou essa questão, apesar de ter tido um belo plano do rabiosque Por isso estou 90% convencida que será uma menina, mas ao mesmo tempo gostava que ele tivesse dito qq coisa e na verdade n me senti mt à vontade para lhe perguntar isso... enfim, já faltará pouco para ter a confirmação. Amanhã faço 4 meses! Estou ansiosa pela consulta pq os macaquinhos na cabeça começam a voltar... acho que a minha barriga continua muito pequena para o tempo e ainda não senti mexer-se Bem sei que é normal, a enfermeira disse que seria entre as 18-20 semanas, mas pronto, sempre ficava descansada!

                            Beijinhos
                            Sim, o dr João Mendes é o meu médico!
                            Ele se calhar a ti não conseguiu ver nada! Não sei, digo eu!
                            E ele a mim também não quis dar a certeza, disse que depois na próxima consulta verificávamos!
                            Eu não lhe perguntei nada também, até porque estava convencida que não daria para ver nada ainda!

                            Ah, e isso de não sentires ainda nada é normal, relax!
                            E aproveita o 2º trimestre que dizem que é o melhor de todos!
                            E também depende da placenta, verifica lá nos dados da eco qual o tipo da tua.... A minha é anterior, supostamente assim é mais difícil sentir algo cedo!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                              poquinhas e veneza eu estava a ler os vossos comentarios e estava a reviver-me na semana passada a fazer a minha eco. acho que este ano vai ser o ano dos gaijos.


                              quanto a compras tenho andado a ver o que comprar mas ainda nao comprei nada.

                              voces vejam tambem no pixmania que tem coisas muito em conta o carrinho que eu quero é mais barato 100€
                              Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                              Foi lá que comprei a cadeira quando foi para substituir o ovinho. De facto, foi onde encontrei o que queria consideravelmente mais barato.
                              E as coisas são novas? Ou são usadas?
                              Ai que eu tou que não posso para começar a gastar os €€€€€€




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                E as coisas são novas? Ou são usadas?
                                Ai que eu tou que não posso para começar a gastar os €€€€€€
                                Novas há coisas que eles não têm na loja, só por catálogo. Encomenda-se e pronto. Eu sei que há quem tenha desconto lá porque na altura compramos no nome de outra pessoa que tinha direito a esse desconto, não sei bem porquê mas depois vou ver se me lembro de perguntar ao meu marido. Sei que a diferença compensou.




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X