Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olha minha querida tenho que começar a comprar umas coisas por mês para nao custar tanto.
    [/url]

    Comentar


    • Aiii, ainda falta tanto para o rastreio!! Amanhã tenho GO mas é só rotina. Mas pronto, sempre dá para ver o baby.

      Meninas, digam-me uma coisa: primeiro fazem as análises e só depois a eco do rastreio, certo? No dia da eco calculam logo o resultado do rastreio ou tiveram de esperar?




      Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
        Aiii, ainda falta tanto para o rastreio!! Amanhã tenho GO mas é só rotina. Mas pronto, sempre dá para ver o baby.

        Meninas, digam-me uma coisa: primeiro fazem as análises e só depois a eco do rastreio, certo? No dia da eco calculam logo o resultado do rastreio ou tiveram de esperar?

        eu querida fiz a eco e depois fui fazer as analises, tudo depende onde fazes as coisas eu como foi no privado foi assim.
        [/url]

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
          eu querida fiz a eco e depois fui fazer as analises, tudo depende onde fazes as coisas eu como foi no privado foi assim.
          Eu vou fazer as análises no CS e a eco no hospital uma semana depois. O CS envia os resultados para o hospital para eles juntarem aos da eco. Não sei é se isso é feito logo ou se implica uma loooongaaaaa espera.




          Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
            Aiii, ainda falta tanto para o rastreio!! Amanhã tenho GO mas é só rotina. Mas pronto, sempre dá para ver o baby.

            Meninas, digam-me uma coisa: primeiro fazem as análises e só depois a eco do rastreio, certo? No dia da eco calculam logo o resultado do rastreio ou tiveram de esperar?
            Eu fiz as análises do rastreio logo às 9s e qualquer coisa. Depois na 2a feira na eco o dr fez os cálculos e deu os resultados!
            Ah, e também fiz no privado!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu fiz as análises do rastreio logo às 9s e qualquer coisa. Depois na 2a feira na eco o dr fez os cálculos e deu os resultados!
              Ah, e também fiz no privado!
              E nas duas situações deram-te logo os resultados? Isso era bom para evitar esperas desesperantes




              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                Obrigada
                Só agora é que me tá mesmo a dar aquele nervoso miudinho, ainda bem que a consulta é logo cedinho

                E tu minha querida quando é que nos trazes boas noticias?!
                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                ola meninas
                confirmam se as 11semanas e 5 dias. e vi o meu piolho eléctrico, bracinhos perninhas mãos mede 5cm ê não parou sossegado nem um segundo. Ainda sem prognóstico de sexo mas entretanto vou fazer a eco morfologica e tenho consulta de novo dia 31julho. estou tão apaixonada pelo meu "pontinho"
                Diabinha, muitos parabéns
                Fizeste com que ficasse muito feliz pelo terceiro dia consecutivo!!
                E vê se agora deixas de chamar pontinho que esse bebé já está bem grandote!

                Quanto a mim, ainda não posso dar-te notícias...estou no 9ºDPO!
                Mais uns dias e já poderei dizer o resultado deste ciclo
                Beijinhos e muitas felicidades!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Obrigada s. Por passares sempre por ca e obrigada tambem a sreis, uma booa consulta para ti!
                  Beijinhoss
                  Não tens que agradecer querida Bentinha!
                  É de ♥ que o faço
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Queria dizer dia 31....... Dia 12 é a fatima!
                    Mesmo assim voltas antes de mim e da Bentinha!
                    A médica vai de férias 3 semanas em Agosto, ou era final de julho ou so final de Agosto, portanto seja final de julho, se fizer a eco daqui a 2 semanas vou estar a ver o baby de 2 em 2 semanas, que bom

                    Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    Diabinha, fiquei tão feliz com as boas notícias!!!

                    Se é menino ou menina agora também não importa, o importante é estar tudo bem e a meta psicológica estar ultrapassada

                    Beijinhos
                    acredita, soube tão bem ver ali o meu miniatura!!!



                    Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Diabinha, muitos parabéns
                    Fizeste com que ficasse muito feliz pelo terceiro dia consecutivo!!
                    E vê se agora deixas de chamar pontinho que esse bebé já está bem grandote!

                    Quanto a mim, ainda não posso dar-te notícias...estou no 9ºDPO!
                    Mais uns dias e já poderei dizer o resultado deste ciclo
                    Beijinhos e muitas felicidades!
                    Sim, agora vai passar de pontinho para pulga eléctrica :P

                    Fico á espera de boas noticias tuas!!!


                    E agora uma foto da pulga eléctrica!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • ps: engordei 300 gramas desde a última consulta ( às 7 semanas)!!!




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Diabinha, que pulguinha mais linda!
                        Já se vê tão bem! É mesmo um amor ♥
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Diabinha, que linda a pulguinha eléctrica! Nota-se a felicidade nas tuas palavras!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • A carinha já se vê bastante bem!
                            E finalmente já subiu de estatuto!

                            Não era a S, que ao 10º DPO já sabia de algo???? Tipo, amanhã?

                            Rosie, o que interessa é o resultado combinado das análises+eco. Eu não pedi o resultado das análises sequer, eles enviaram directamente para o GO, que depois na eco fez os cálculos!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Não era a S, que ao 10º DPO já sabia de algo???? Tipo, amanhã?
                              Era a S. era menina Pocas
                              A S. sempre fez os TG ao 10ºDPO...quando tinha TG's em casa...o que não é o caso! LOL
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                                Era a S. era menina Pocas
                                A S. sempre fez os TG ao 10ºDPO...quando tinha TG's em casa...o que não é o caso! LOL
                                Isso tem bom remédio! (ires comprar)
                                Vais sempre precisar deles, seja amanhã, depois, daqui a 1 semana ou daqui a 1 mês! E até costumam ter bastante validade!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X