Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Vais comprar coisinhas para o quartinho? Também queria começar nisso... mas até tenho medo dos euros que isso implica, lol.
    Olha 500€ já foram!
    E tou estafada! Bue de calor, muita confusão, enfim...
    O que interessa é que na 4a feira já vêm cá entregar e na outra semana já começo a montar!

    Ah, e comprei também algumas coisas para a minha filha!

    E é assim, pela experiência que tenho a partir de agora o tempo voa, num instantinho vamos começar a desovar!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      E já cá cantam 14 semaninhas, yeyyyyy
      Yeeeeyyy daqui a nada vem as 40 semanas...

      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Olha 500€ já foram!
      E tou estafada! Bue de calor, muita confusão, enfim...
      O que interessa é que na 4a feira já vêm cá entregar e na outra semana já começo a montar!

      Ah, e comprei também algumas coisas para a minha filha!

      E é assim, pela experiência que tenho a partir de agora o tempo voa, num instantinho vamos começar a desovar!
      Ai este calor não ajuda nada, eu hoje também comecei a mudança, ainda limpei umas paredes da casa nova e o chão, mas só mesmo á noite é que se aguenta fazer qualquer coisa.

      E também quero ver se lá para Agosto começo a comprar as coisinhas para o quarto do bebé, depois de ja ter o resto da casa arrumadinha




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Bom dia graviduxas lindas!

        Poquinhas,
        Lá nos Lusíadas como funcionam com as ecos? Temos de levar um CD? eles dão? ou por enquanto dão só uma "fotozinha"?
        3ª feira quero ir preparada!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olha 500€ já foram!
          E tou estafada! Bue de calor, muita confusão, enfim...
          O que interessa é que na 4a feira já vêm cá entregar e na outra semana já começo a montar!

          Ah, e comprei também algumas coisas para a minha filha!

          E é assim, pela experiência que tenho a partir de agora o tempo voa, num instantinho vamos começar a desovar!
          Casinha nova é tão bom... eu ando sempre a inventar na minha!
          Agora remodelar o quartinho das desarrumações vai ser tão bom... gosto tanto!
          Para já estamos a prepara uma divisão no terraço para o cão e um toldo, para podermos montar uma pequena piscina (sem os vizinhos estarem a "cuscar")! A seguir é o quartinho! Quero ver se vou aproveitar as promoções no IKEA. Acho que começam para a semana e eu só preciso de um roupeiro e uma cómoda!
          bom domingo para todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá graviduxas!

            Vejo que já andam nas compras... que bom que é!!

            Este calor dá cabo de nós. Nem me tem apetecido pegar no computador... venho desejar um bom Domingo a todas. Bjinhos




            Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

            Comentar


            • Bom dia meninas,

              este calor está mesmo demais, fujam dele!!!!!

              Cp1979, penso que para já só devem dar a "foto", eheh. Eu era para ter recebido dvd na eco do 1º trimestre (só aí me falaram na gravação), mas o aparelho não estava a funcionar. Por isso vai ficar para a próxima

              Beijinhos


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • ola meninas lindas! q calorao! pois é o evento das barrigas foi interrompido entre as 13 e as 17h! adorava ir mas nao me atrevo nem depois dessas horas! foi a direçao de saude q fechou o recinto devido ao calor! atitude sensata!

                ontem passei mt mal c o calor, qdo cheguei a casa vesi um vestido freskinho e pus os pes em agua fria e nem assim arrefeciam! tive de ir cravar um ventilador a csa dos meus pais! ta demais!

                obgda CP! tb costumo ver as promoçoes no facebook da kid to kid! mas este calor tira nos a vtd de td! bah!

                ontem fikei mt deprimida! os meus bikinis nao me servem! no peito entao é p eskecer. qdo fui ao shoping andei em varias lojas e alem de estar td escolhido(nakeles mais baratinhos) nao csgui encontrar nada que me sirva no peito! qse chorei de irritaçao! daqui a 2 semanas vou p algarve e nao sei como fazer! a parte de cima tem de ser alem de grande, o formato tem de ser tipo soutien p me pode sustentar bem o peito! tou mm desolada! ja dizia ao namorido q vou de top pa praia! lol! ai god

                meninas beijinhos


                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                Comentar


                • Olá meninas, barrigudas lindas!!!

                  Madrinha Bruxinha!! Já vi que não está fácil... que chatice isso dos bikinis... estava aqui a pensar que marca conheço que pode ter partes de cima grandes... não estou a ver mas se entretanto me lembrar venho-te dizer... tens que estar linda para as férias não fiques desanimada que vais encontrar!!

                  Ai que maravilha férias... falta pouquinho.... já lá deves estar em pensamento



                  Vi que já andam todas atarefadas nas comprinhas Que bom!!!

                  E já vi que há meninas com sorrisos enormes nos lábios com as recentes ecos... maravilha!! Parabéns!!!


                  Meninas, bebam água e pisguem-se do calor!!!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Hey!!!
                    Que grande já!!!!! 12 semanas??? Como pode? ehhehee LINDA!!


                    Beijinhos... nice piercing!!



                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Chegámos às 12 semanas



                    Comentar


                    • ola afilhada linda! pois foi dramatico! mas eu sei k vou arranjar uma soluçao! hehe



                      Uploaded with ImageShack.us

                      vejam la a barriguita aqui ! hehe! e naoé q amanha fazemos 20 semanas! ui!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Olá meninas!


                        Acabei agora de abrir algumas janelas, a ver se a casa areja! Ontem fartei-me de transpirar durante a noite, e dormi só de cuecas! Tá mesmo demais! Em beja vou assar!

                        cp, nesta última eco o dr avisou-nos logo para levarmos o dvd para gravar, mas nas outras não. As que se fazem normais durante a consulta são num outro consultório, com outra maquineta e bem menos apetrechadas! Agora as fotos dão sempre!
                        Por isso nesta consulta além de veres o baby na tv, trazes as fotos da eco de recordação!

                        Nós optámos por comprar já as coisas para o quarto para depois a empresa de mudanças levar tudo para beja! Caso contrário ia custar-nos bem mais!

                        bruxinha, parabéns pelas 20 semanas! E pela barrigota! Já tas a meio caminho!
                        Quanto aos bikinis eu optei por comprar as partes de cima e de baixo separadas, assim comprei soutiens maiores que as cuecas. As cuecas tens que escolher aquelas mais pequenas de cintura descida para não apertarem a barriga!
                        Existem imensas opções na sport zone e na dechatlon, assim baratinhos!

                        E hoje ainda encontrei a banheira com o suporte em casa da minha mãe, e já veio para cá também! Acho que este bebé já tem imensas coisas, e só (?) tem 14 semaninhas!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • UAU e morenaça!!!!

                          mas como é que foi que se passaram estas semanas todas a correr? 20!! Nem posso crer...

                          Beijinhos***

                          Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          ola afilhada linda! pois foi dramatico! mas eu sei k vou arranjar uma soluçao! hehe



                          Uploaded with ImageShack.us

                          vejam la a barriguita aqui ! hehe! e naoé q amanha fazemos 20 semanas! ui!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Hey!!!
                            Que grande já!!!!! 12 semanas??? Como pode? ehhehee LINDA!!


                            Beijinhos... nice piercing!!
                            Eheheh como diz o namorido, é espaçoso como a mãe :P
                            Parece que engoli uma bola..

                            Bruxinha
                            barriga fofa pah, e realmente já 20 semanas? isto passa tão depressa!
                            Isso dos bikinis é uma chatice mesmo, eu comprei um na feira mesmo, o sr foi um fofo e deixou-me trazer a parte de cima de um tamanho e a de baixo de outro
                            Mas na dechatlon deves ter mais facilidade em encontrar, nem que seja algo mais desportivo que deve sustentar melhor o peito.

                            Pocas eu hoje ás 6h da manhã tive de sair da cama, o namorido normalmente não se deita nada cedo, então até ás 4h da manhã enquanto estive sozinha na cama fui-me mexendo imenso em busca de um pedaço de cama mais "fresco", mas depois de ele se deitar ficou impossivel, era calor humano a mais... Hoje a coluna de ar vai connosco para o quarto!!!

                            ps: fui jantar a uma esplanada ao pé da praia, e ás 21h30 ainda havia gente dentro de água!
                            Ultima edição por White_Devil; 07-07-2013, 23:03.




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Nós aqui temos piscina no bairro, ontem saímos de lá já eram 20h30! A minha filha saiu directamente da água para casa, e por ela ainda continuava lá!
                              Hoje de manhã, a primeira pergunta do dia, mamã nós hoje vamos à piscina? LOL

                              E sim, tá-se bem é dentro de água, ou então com AC ligado!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Bom dia a todas!

                                Bruxinha, bela barriga! Já vais a meio e eu estou quase a lá chegar, somos as «cotas» daqui lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X