Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãzinhas!

    vim até aqui espreitar como estão as gravidinhas que conheço e que nunca mais soube como estão e já me fartei de rir com vocês por causa dos nomes.

    Já não sei quem disse que associa os nomes às pessoas e eu faço o mesmo. E há nomes que até gostava mas que nunca irei por ao meu bebé se conseguir tê-lo. São muitos anos a ensinar pestes... hihihi!

    Sempre disse que gostava de ter uma Inês ou um David mas a Inês está riscadíssima da lista!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • ola ninas vim aqui rapidinho so p dizer q esta tudo ok. Vi um pontinho pequenote e ja tenho a proxima consulta para dia 6 de agosto! Amanha conto pormenores. Foi muito giro!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        ola ninas vim aqui rapidinho so p dizer q esta tudo ok. Vi um pontinho pequenote e ja tenho a proxima consulta para dia 6 de agosto! Amanha conto pormenores. Foi muito giro!
        Cpzinha, gosto tanto tanto de ler estas notícias!
        Muitos Parabéns! ♥
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • cp, muitos parabéns! Fico muito contente por estar tudo bem!

          sofiae, não nos abandones mulher! Já tava a pensar que se calhar algo não estava bem.... Ainda bem que cnvosco também correu tudo bem! Não desapareças!

          Aqui além de associar os nomes a pessoas, pensamos também nas alcunhas possíveis! E quase todos os nomes têm alcunhas/diminutivos que eu odeio!
          Ainda vamos ter por aqui muito trabalhinho!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            ola ninas vim aqui rapidinho so p dizer q esta tudo ok. Vi um pontinho pequenote e ja tenho a proxima consulta para dia 6 de agosto! Amanha conto pormenores. Foi muito giro!

            Boa boa Amanhã quero saber tudinho!!!!
            E amanhã sou eu a trazer noticias da minha "pulga eléctrica", porque vamos á eco do 1ºtrimestre




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Olá barrigudas,

              hoje vim imitar a S. (vir ao fórum "fora de horas", eheh).

              Ainda bem cp1979 e Sofiae que está tudo bem! Este cantinho é só good news

              Quantos aos nomes, andamos em conversações. Bruxinha, Lara é um dos nomes da nossa lista, Laura é outro
              Para menino acho que estamos +/- conversados, eheh. Mas vamos mesmo esperar pela próxima eco, que será a morfológica, pois estarei de 22 semanas! Ai, tanto tempo...!

              Beijooss a todas *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Diabinha, amanhã vai estar tudo ótimo madrinha


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • E a que horas seria a consulta da diabinha???
                  Queremos mais notícias das boas!

                  E hoje à tarde vêm cá entregar-me as coisinhas do ikea!
                  Para depois seguirem para beja!

                  E o calor continua......... muito calor!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Meninas,

                    cp1979 e Sofiae, parabéns pelas boas notícias!!
                    Fico muito contente
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • Ontem estava a falar com marido sobre o nome João Dinis para o babe.. O piolho amuou... porque para ele só tinhamos escolhido um nome - Afonso - e para o mano estávamos a escolher dois! Ui.. isto promete...
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                        Ontem estava a falar com marido sobre o nome João Dinis para o babe.. O piolho amuou... porque para ele só tinhamos escolhido um nome - Afonso - e para o mano estávamos a escolher dois! Ui.. isto promete...
                        Eu sou a favor de apenas 1 nome! Isto porque normalmente só chamamos por 1 nome, com excepção de quando queremos ralhar!
                        Eu quando quero ralhar com a minha filha (que só tem 1 nome) chamo-a pelo 1º e último nome! LOL
                        Mas claro que tudo depende do nome(s)!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Então aqui fica o relato da consulta (vou copiar o que escrevi nas treinantes)!

                          "Bom dia minhas queridas,
                          Obrigado a todas!

                          Ontem lá fomos ver o nosso mais que tudo! Ainda é tão pequenino! Mas vai crescer e ser a alegria dos olhos da mamã e do papá!
                          Sabem que eu gosto de partilhar estas coisas (principalmente quando são boas noticias)!

                          Primeiro, assim que o Dr. Me viu entrar perguntou logo: Então, não me diga que trás já aquela noticia?! Sério? É mesmo verdade?!
                          Para quem não sabe, eu só tive duas consultas com este GO. A primeira, foi para me dizer que estava tudo com os meus gráfico e que eram muito lindinho e que o espermograma do namorido também estava tudo ok e marcar o tal exame. A segunda foi para me fazer o tal exame ao útero (uma radiografia): histerosalpingografia, onde é injectado um líquido no útero, para fazer contraste e pode acontecer, que a própria injecção do liquido desobstrua algo que possa estar obstruído, e pelo que lhe pareceu, quando fez o exame, foi isso mesmo... que havia algo obstruído e que desobstruiu com a injecção do líquido... e que em principio iria engravidar nos próximos 3 meses! E assim foi! Por isso, o Dr. estava tão contente! Ele próprio disse que estava mesmo muito feliz! Eu também lhe disse, que não estava mais feliz que eu! Lol
                          Entretanto pôs-se a combinar com o meu namorido irem festajar para o restauranet do Estádio da Luz! e tal e eu ali... de perna aberta! lololol Enquanto isso, fez-me mil e uma perguntas... e depois la fomos espreitar o pimpolho! Primeiro mostrou tudo ao papá e depois lá me virou o ecrã e mostrou tudo outra vez! Um pontinho de cerca de 6 semanas! E pronto! Lá viemos todos felizes da vida!
                          Agora voltaremos dia 6 de Agosto!

                          Entretanto, lá ganhei coragem e abri o tópico das futuras mamãs de março e abril de 2014!
                          Mas vou sempre passando por aqui, para saber as vossas novidades, ok?

                          Jocas grandes para todas!"

                          Agora aguardamos novidades boas da Diabinha!
                          Ultima edição por cp1979; 10-07-2013, 14:00.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • E que relato tão feliz cp!
                            Muitos parabéns!

                            Diabinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Ainda não há noividades da Diabinha?

                              Hoje tive de ir ao médico por causa de uma dor chata que tenho tido na "sola do pé" já há uns dias. Mas esta noite, nem consegui dormir com as dores... tendo em conta a gravidez, não posso fazer nada a não ser Ben-U-ron, gelo e repousar o pé... É possível que tenha uma infecção devido a alguma posição ou embate que tenha feito (mas que não me lembro) e agora está inflamado... dói tanto... bolas, logo agora.. hoje até pensei ir ao hospital, com as dores... e eu que nunca fui ao hospital por nada... mas liguei para a saúde 24h e disseram-me logo que não iam fazer grande coisa, por causa da gravidez... agora é tentar não esforçar e quando doer muito, Ben-U-Ron...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Acho que já há novidades, e das boas!
                                Não é diabinha???

                                As melhoras cp, nem sei que te diga acerca disso do pé, se calhar precisavas mesmo de um anti inflamatório..........




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X