Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
    Fatima35 não é por nada mas já estou cansada de estar grávida... agora entendo o pq de ouvir gravidas a dizer isto

    ando a ter muito corrimento branco acompanhado de corrimento aguarado... li que era normal...alguém pode me dizer se é "normal"

    eu por acaso estou adorar estar gravida tive uma gravidez santa, na semana passada tive mais corrimento que o normal, mas tudo passa. já falta pouco.
    [/url]

    Comentar


    • A bruxinha muda a fralda antes porque deve ser para a despertar!
      Se não se calhar a garota continua a dormir normalmente e não quer saber de mais nada!

      Eu tenho mesmo más recordações dessa pilula! Mas claro que com vocês pode ser completamente diferente!

      E se puderes marcar a cesariana, Bentinha, marcas para 2013 ou 2014?




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        A bruxinha muda a fralda antes porque deve ser para a despertar!
        Se não se calhar a garota continua a dormir normalmente e não quer saber de mais nada!

        Eu tenho mesmo más recordações dessa pilula! Mas claro que com vocês pode ser completamente diferente!

        E se puderes marcar a cesariana, Bentinha, marcas para 2013 ou 2014?
        Não tive voto na matéria, lol. O médico quer que seja para o fim deste ano...


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Não tive voto na matéria, lol. O médico quer que seja para o fim deste ano...
          Ah, pronto!
          Ele não deve querer arriscar ela querer nascer e tu com cesariana marcada!
          Assim, marca-te para antes e tá resolvido!
          Já não vais passar a passagem d'ano bariguda!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
            Babydust tu deves ser a próxima a desovar, eheh. Por isso fazes o favor de cá vir todos os dias picar o ponto para termos notícias tuas! sim? Como te compreendo, também estou "farta" de estar grávida. Não gosto de dizer isto assim porque adorei e adoro a experiência, mas já estou com muitas incapacidades e custa-me imenso. Além disso, mal vejo a hora de ter a minha pequenina nos braços Tanto quanto sei esse corrimento é normal, mas nada como as mamãs de 2ª e 3ª viagem para te virem dar uma opinião.

            Fatima não sabia que tinhas esperado tanto até engravidar :\ mas olha, tens quase o filhote nos braços e o próximo vai ser num apice Tens o planeamento todo feito, bela menina. Eu em principio também será por cesariana, por isso também estou em contagem decrescente. Vou marcar depilação para a semana e também queria ir ao cabeleireiro. quanto à bomba, que belo presente! Também queria um assim

            Pocas ainda bem que dizes isso! Ainda falei com o marido acerca do DIU mas talvez opte mesmo pelos preservativos. Além do que não me agrada muito passar pelas alterações hormonais que a pílula normalmente provoca. E esta nem a conheço....

            Bruxinha mudas a fralda antes da papinha? Já me têm dito para mudar depois, pois eles fazem sempre xixi ou cocó depois... Será? OMG! Olha já as minhas dúvidas
            Sim querida fiz 3 tratamentos e não consegui engravidar quando ia para o 4 tratamento engravidei naturalmente no mês anterior, isto não é quando a gente quer mas sim quando deus quer lol, mas o que interessa um pelo menos vou ter se não conseguir um segundo pelo menos já tenho 1.
            [/url]

            Comentar


            • O corrimento é uma coisa muito normal e piora muito no ultimo trimestre de gravidez desde que não seja acompanhado de cheiro intenso tudo bem. Da 1º gravidez sempre tive e agora desta ainda tou pior chego a trocar de cuecas 4 a 5 vezes ao dia a minha GO até me mandou fazer um exudado vaginal e fez-me uma citologia resultado tudo bom, e o meu corrimento além de branco tambem vem amarelado.
              Ultima edição por Mamã 2014; 11-12-2013, 19:17.

              Comentar


              • Ena vocês fartaram-se de falar hoje...
                Ehehehe pois é Pocas os testes que me fazem nas urgencias quando suspeitam da infecção são os das tirinhas, que acusam sangue e leucocitos, mas depois as uruculturas vem sempre negativas. Não percebo mesmo.

                Já remarquei a minha consulta para dia 18, a médica mandou-me continuar a progesterona até lá, para depois vermos como está o colo.
                Tenho estado em conversações com a Alice para só vir depois do Natal, até pode ser logo no dia 26 se quiser, mas não quero passar o natal no hospital!

                Num outro grupo onde estou no facebook já nasceram 3 "bebés de Janeiro", parece que são mesmo apressadinhos!

                Bruxinha tu és a nossa cobaia, daqui a nada estamos todas a pedir-te conselhos :P




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Pois é diabinha, esses testes de tirinhas são é uma grande treta!
                  A mim acusam açucar sem ter açucar no sangue e a ti infecções que também não tens!
                  O SNS que não troque de fornecedor, não!!!

                  Pois é Fatima, isto não é sempre quando nós queremos! Era bom que assim fosse era!

                  E hoje é muito provavelmente o meu último dia de trabalho!
                  Daqui a bocado vou à consulta e espero vir de lá de baixa!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • obrigada meninas por esclarecerem as minhas dúvidas no que diz respeito ao corrimento... confesso que estava a pensar que talvez estivesse a perder liquido aminotico aos poucos... esta cabeça trabalho overtime

                    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                    Comentar


                    • risos...estava a ler o que diziam por baixo do meu ticker... se a bebé decidir ficar mais tempo quando nascer terei que marcar com a esteticista para arranjar as unhas da minha menins

                      Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                      Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Fatima35 Ver Mensagem
                        eu por acaso estou adorar estar gravida tive uma gravidez santa, na semana passada tive mais corrimento que o normal, mas tudo passa. já falta pouco.
                        não entendam mal... eu adoro estar grávida! também tive uma gravidez Santa, graças a Deus, mas já estou cansada.. ja viram o barrigão que tenho???? ganhei estrias.. felizmente são poucas mas acho que já esta na hora de ter a minha menina ca fora nos meu braços... adianto que quero repetir a gravidez, se Deus permitir, porque é sem dúvida uma fase linda na vida de uma mulher... mas nove meses é muuuuuuuuuuuuuuuito tempo...

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                          não entendam mal... eu adoro estar grávida! também tive uma gravidez Santa, graças a Deus, mas já estou cansada.. ja viram o barrigão que tenho???? ganhei estrias.. felizmente são poucas mas acho que já esta na hora de ter a minha menina ca fora nos meu braços... adianto que quero repetir a gravidez, se Deus permitir, porque é sem dúvida uma fase linda na vida de uma mulher... mas nove meses é muuuuuuuuuuuuuuuito tempo...
                          Entretanto ela já está cá fora!
                          Hoje já fazes as 38 semanas! Que bommmmmmmmmm!

                          Quanto a mim: estou oficialmente de baixa, até dia 8 de janeiro! Mal seja que o rapaz nessa altura ainda não se tenha decidido a nascer!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Entretanto ela já está cá fora!
                            Hoje já fazes as 38 semanas! Que bommmmmmmmmm!

                            Quanto a mim: estou oficialmente de baixa, até dia 8 de janeiro! Mal seja que o rapaz nessa altura ainda não se tenha decidido a nascer!

                            Pois é que estes bebés estão tão bem cá dentro que não demonstram pressa em sair...LOL... aiiiii aiiiii
                            o peso da barriga já parece uma tonelada.. lol... então a noite quando tenho que ir a casa de banho... grrrrrrrrrrr... nem é bom pensar

                            Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Meninas,
                              vocês escrevem para xuxu!!! não consigo comentar tudo mas já vi que o parto é o tema forte
                              estou de baixa desde 3ª-feira, tenho dormido umas valentes sestas e estava mesmo a precisar de descanso. Tive consulta na 2º, tudo ok com o piolho, a médica diz que não chego às 39 semanas, mas elas enganam-se tanto.. Tenho a tensão mínina no limite, ando a medir todos os dias, tem estado entre 8 e 8,5, se chegar aos 9 tenho que lhe ligar, mas espero que com o descanso ela desça em vez de subir.
                              bijocas
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Pois é que estes bebés estão tão bem cá dentro que não demonstram pressa em sair...LOL... aiiiii aiiiii
                                o peso da barriga já parece uma tonelada.. lol... então a noite quando tenho que ir a casa de banho... grrrrrrrrrrr... nem é bom pensar
                                A mim o que mais me custa é mudar de posição! Tanto a virar na cama, como quando me levanto! Deposi de andar um bocado passa, mas logo quando me levanto até vejo estrelas! LOL
                                E por acaso ainda não sinto assim muito mais vontade em ir à casa de banho! E ainda bem!
                                Mas acordo imensas vezes durante a noite por falta de posição para dormir!

                                Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                                Meninas,
                                vocês escrevem para xuxu!!! não consigo comentar tudo mas já vi que o parto é o tema forte
                                estou de baixa desde 3ª-feira, tenho dormido umas valentes sestas e estava mesmo a precisar de descanso. Tive consulta na 2º, tudo ok com o piolho, a médica diz que não chego às 39 semanas, mas elas enganam-se tanto.. Tenho a tensão mínina no limite, ando a medir todos os dias, tem estado entre 8 e 8,5, se chegar aos 9 tenho que lhe ligar, mas espero que com o descanso ela desça em vez de subir.
                                bijocas
                                Agora tas em casa não tens desculpa para não comentares!
                                Tens tempo para nos fazeres companhia!
                                Eu ainda tou no trabalho, mas já tou de baixa!
                                Tou a acabar de organizar a minha secretária e o pc, para caso alguém precise de algo conseguir encontrar mais ou menos rápido!

                                A minha tensão está sempre baixinha, por isso não sei o que é tensão alta! Mas sei que é um dos factores de risco na gravidez, por isso calma aí convosco! Nada de stresses!

                                E com quantas semanas nasceu o Afonso?
                                A minha só nasceu às 40s3d! Se este for pelo mesmo caminho tenho muito que esperar!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X