Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs e guerreiras barrigudas de dezembro de 2013 e de janeiro/fevereiro de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, a Alice ontem esteve "on fire" da 01h30 quase ás 3h da manhã, tava a ver que a miuda não dormia! Ainda tive algumas contrações com aquela actividade toda, mas depois passou.
    Agora está outra vez em altas, estica-se toda, dá-me "cabeçadas" lá em baixo, ás vezes doi mesmo, parecem choques.
    Hoje há lua cheia!!!!! Não sei até que ponto essas coisas influencias, mas just in case vou ficar sossegadinha :P
    Quarta feira temos consulta na GO, vamos ver como está o colo do utero e provavelmente parar a progesterona, e depois é ver quanto tempo aguenta o colo sem o "dopping"! Eu só peço para que seja antes ou depois do natal, de preferencia depois claro!

    O que mais me tem "assustado" é a vontade que tenho de arrumar tudo e ter tudo preparado, o famoso "sindrome do ninho", será que estou a "adivinhas chuva?!"




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Obrigada pelas dicas cereja!
      Olha que o melhor produto para as mamas é mesmo o nosso leitinho!
      Para que é que usaste o gelo?

      Fatima, tas quase quase!
      Tens razão, o melhor é o leite mas eu no início tinha dificuldade em tirar nem que fosse uma gotinha extra para espalhar... e o creme sempre ajuda a aliviar. O gelo é para o caso de serem cortadas (episiotomia), ajuda a aliviar a dor dos pontos...

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Estavam aqui umas apressadinhas há umas semanitas, mas parece que acalmaram... pensei que pr esta altura já fossem haver mais bebés de dezembro cá fora! Mas deixem-se estar no quentinhos bebecas! Cá fora está muito frio!

        Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Olá meninas, a Alice ontem esteve "on fire" da 01h30 quase ás 3h da manhã, tava a ver que a miuda não dormia! Ainda tive algumas contrações com aquela actividade toda, mas depois passou.
        Agora está outra vez em altas, estica-se toda, dá-me "cabeçadas" lá em baixo, ás vezes doi mesmo, parecem choques.
        Hoje há lua cheia!!!!! Não sei até que ponto essas coisas influencias, mas just in case vou ficar sossegadinha :P
        Quarta feira temos consulta na GO, vamos ver como está o colo do utero e provavelmente parar a progesterona, e depois é ver quanto tempo aguenta o colo sem o "dopping"! Eu só peço para que seja antes ou depois do natal, de preferencia depois claro!

        O que mais me tem "assustado" é a vontade que tenho de arrumar tudo e ter tudo preparado, o famoso "sindrome do ninho", será que estou a "adivinhas chuva?!"
        Essa pequenota, mesmo assim, tem-se aguentado... Mas é muito mexida! Estou a ver! A minha também se mexe tanto...

        Joquinhas a todas! (hoje vou ver a minha )


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Olá meninas obrigada pelas dicas, do meu 1º filho tambem tive que colocar gelo a enfermeira disse-me para encher preservativos com agua e colocar no congelador, por causa da forma dá para encaixar nas nossas pernocas.

          Comentar


          • Olá meninas,

            cereja obrigada pelas dicas! Podes dar mais, se te lembrares Ainda bem que já estás a atinar com a amamentação - medooooooo!

            Eu, como vou fazer cesariana, também se aceitam dicas...!

            Diabinha ainda bem que a Alice se está a aguentar, a tua piolha é um "terror", se por esta altura já não te dá descanso imagina depois

            Fatima eu também sofro com a azia, há alturas piores que outras mas tem sido praticamente todos os dias. Ontem foi o dia todo, por exemplo

            Cp esperas mais um pouquinho e até ao fim do ano já temos mais babies por cá, só faltam 2 semanas, uiiiiiiiiiiiiii. Depois traz-nos novidades da tua pequenita.

            Beijinhos grandes a todas e já sabem - é favor dar notícias!!!!!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Eu nas últimas semanas tb tinha muita azia. A médica receitou-me kompensan e gaviscon. O kompensan acabei por não tomar porque no folheto não aconselhavam, mas o gaviscon até no folheto diz que pode ser tomado por grávidas e ajudou bastante!

              Hoje foi dia de pesagem e na última semana ganhou 240gr! Estou muito contente. Mesmo assim é pequenita, ainda só tem 3.110Kg

              Comentar


              • Ora bem... aqui estou eu.. depois da consulta de ontem... o médico observou-me ontem... e eu tinha 2 dedos de dilatação.. sangurei um pouco mas como era acastanhado não havia stresses hoje a baby esta muito irrequieta e para mim ela esta a querer nascer e por mim tudo bem... venha ela pois tem imensas pessoas ansiosas para a abraçar <3 do resto ela já pesa 3 kilos... anda bebecas estou a tua espera

                beijinhos para todas as mamas e bebecas

                Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Obrigada pelas dicas cereja!
                  Olha que o melhor produto para as mamas é mesmo o nosso leitinho!
                  Para que é que usaste o gelo?

                  Fatima, tas quase quase!

                  Já querida mais ou menos uma semana
                  [/url]

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Olá meninas,

                    cereja obrigada pelas dicas! Podes dar mais, se te lembrares Ainda bem que já estás a atinar com a amamentação - medooooooo!

                    Eu, como vou fazer cesariana, também se aceitam dicas...!

                    Diabinha ainda bem que a Alice se está a aguentar, a tua piolha é um "terror", se por esta altura já não te dá descanso imagina depois

                    Fatima eu também sofro com a azia, há alturas piores que outras mas tem sido praticamente todos os dias. Ontem foi o dia todo, por exemplo

                    Cp esperas mais um pouquinho e até ao fim do ano já temos mais babies por cá, só faltam 2 semanas, uiiiiiiiiiiiiii. Depois traz-nos novidades da tua pequenita.

                    Beijinhos grandes a todas e já sabem - é favor dar notícias!!!!!

                    nem me fales querida isto deste lado também tem sido todos os dias mas prontos já falta pouco.
                    [/url]

                    Comentar


                    • Eu já cheguei a tomar kompensan, mas foi só um e não me passou :\ Tenho andado a aguentar sem tomar nada...

                      Ainda bem que a cerejinha aumentou de peso, realmente é pequenita, hihi. A minha deve nascer pesadota

                      babydust está mesmo quase! OBAAAA


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Hoje foi dia de passeio!
                        Fomos até à Serra da Estrela, mas a neve era pouca ainda! De qualquer modo valeu bem a pena a viagem! A última feita a 3, penso eu de que!

                        A noite passada não dormi nada das 3 às 5h, o sr Pedro lá deve ter achado que era hora de festa e não parava quieto! Depois lá lhe deram uns soluços e finalmente acalmou! E deixou-me dormir, até às 7h30 que a princesa cá de casa estava numa euforia tal para ir até à Serra que já não deixou ninguém dormir mais!

                        Há quem acredite mesmo nestas coisas das luas! Vamos lá ver se vai haver babies ou não com a lua cheia!
                        Por aqui, tal como vos disse, só se espera baby em 2014! Vamos lá ver!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • ola meninas, desculpem nao tenho aparecido nao tenho tido tempo, pq tivemos aqui ns dias atribulados c a lara, mas depois venho contar.

                          tomem antes rennie, e nao kompensan. a mim ajudava, e o kompensam nao aconselham mt!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Ola meninas, hoje ou amanhã a Sofia irá nascer.Fui a médica hoje, e estava c mtas contrações, 3 dedos de dilatação, cole mole e já se sente a cabecinha da minha menina.
                            Vim só a casa tratar das minhas coisas, e trazer o carro, pois o estacionamento no hospital tudo se paga.
                            Espero ter uma hora pequenina...Da próxima vez q falarmos já estarei com a minha Sofia nos braços...
                            beijos a todas intee










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Eu nas últimas semanas tb tinha muita azia. A médica receitou-me kompensan e gaviscon. O kompensan acabei por não tomar porque no folheto não aconselhavam, mas o gaviscon até no folheto diz que pode ser tomado por grávidas e ajudou bastante!

                              Hoje foi dia de pesagem e na última semana ganhou 240gr! Estou muito contente. Mesmo assim é pequenita, ainda só tem 3.110Kg
                              Linda, obrigada pelas dicas Vai deixando mais que a malta agradece
                              E 3100kg não é nada pequenina, está ótima! E olha que 240g numa semana é muuuuito bom!
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                                Ora bem... aqui estou eu.. depois da consulta de ontem... o médico observou-me ontem... e eu tinha 2 dedos de dilatação.. sangurei um pouco mas como era acastanhado não havia stresses hoje a baby esta muito irrequieta e para mim ela esta a querer nascer e por mim tudo bem... venha ela pois tem imensas pessoas ansiosas para a abraçar <3 do resto ela já pesa 3 kilos... anda bebecas estou a tua espera

                                beijinhos para todas as mamas e bebecas
                                Ai ai ai está mesmo quase.. 2 dedos de dilatação e com a ajudinha de um toque.. acho que serás a próxima!!!
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X