Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas...o fds foi um bocado mau...experimentei em não tomar o nausefe...bem foi horrível....o almoço foi sanita abaixo...e depois uma ma disposição o resto do dia nunca mais faco
    Hoje fazemos 14 semanas
    Bjs a todas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Bom dia meninas...o fds foi um bocado mau...experimentei em não tomar o nausefe...bem foi horrível....o almoço foi sanita abaixo...e depois uma ma disposição o resto do dia nunca mais faco
      Hoje fazemos 14 semanas
      Bjs a todas
      Muitos parabéns pelas 14 semanas
      Quanto aos enjoos deixa te estar com o nausefe pelo menos sempre aguentas melhor a indisposição.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Bom Diaaaaaaaaaa!!!

        Quero agradecer a todas pelo vosso carinho, obrigada mesmo queridas!!!

        O fds foi muito bom....passeamos muitooooo e almoçamos fora ....namoramos e falamos sobre varias coisas que desejamos fazer antes do bebe nascer....ca em casa!!!Tiramos fotos ...foi divertido!!!

        Prendinhas ainda não chegaram.....o correio anda com atraso!!!Logo que receba digo...hehehehe...

        Anareis falta pouco para ir ver o teu bebe...faz tanto bem!!

        Kellinha estes sintomas aparecem desaparece...e nós ficamos logo em estado de alerta....

        Cp isso da barriguinha é muito girooooo , por aqui, tb já acontece tb.

        Violeta que alivio e felicidade já teres contado....agora já podes estar mais a vontade.

        Nature confirmas a teoria dos pêlos!!! ))
        Que bom Dullce! Eu adoro fazer anos! No meu próximo aniversário vou estar comum enorme barrigão! (em Janeiro)

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Bom dia meninas...o fds foi um bocado mau...experimentei em não tomar o nausefe...bem foi horrível....o almoço foi sanita abaixo...e depois uma ma disposição o resto do dia nunca mais faco
        Hoje fazemos 14 semanas
        Bjs a todas
        Parabéns pelas 14 semanas!
        Por enquanto não faças experiências dessas... deixa passar mais umas semanitas e experimenta ir reduzindo. Não deixes logo de tomar radicalmente...
        As melhoras!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Bom dia meninas...o fds foi um bocado mau...experimentei em não tomar o nausefe...bem foi horrível....o almoço foi sanita abaixo...e depois uma ma disposição o resto do dia nunca mais faco
          Hoje fazemos 14 semanas
          Bjs a todas
          Muitos parabéns pelas 14 semaninhas... Quanto á indisposição junta-te ao clube... Para mim o Nausefe ainda é obrigatório e pelo k vejo vai-me acompanhar até á Inês nascer.... Bjs




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • CP tb adoro fazer ainda mais este ano com companhia...hehehhe...vai ser muito giro nós teus anos com um barrigão!!!hehehehe...
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • CP,
              O meu proximo aniversário vai ser como o teu! Nessa altura já estou com 30 ou 32 semanas! LOL
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Dullce,

                Que prendinhas lindasssssssssssssss...
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Dullce,

                  Que prendinhas lindasssssssssssssss...
                  FOI mesmo muito queridas...tou toda derretida com estas prendinhas!!!
                  A minha mãe ligou-me e disse que este fds comprou um cobertor todo fofinho em tons amarelos e com bonecos...aí esta gente vai me por maluca com cada coisinha mais fofaaaaa......meninas nem sei se vem menina a familia vai se derreter todaaaa até agora só tem 4 netos rapazes...por isso tão a ver já sem saber é estes mimos todos imaginem então se vem menina!!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Mart86 parabéns pelas 14 semaninhas

                    Dullce que prendas boas...nesta altura acho difícil encontrar coisas feias lol, é tudo um mimo...

                    Faço anos daqui a 2 semanas, vou estar de 10 semanas na altura, estou a pensar em por uma chuca de rebuçado em todos os lugares da mesa para a família descobrir

                    Nunca pensei ficar contente por me sentir enjoada , é sinal que alguma coisa de bem esta a correr cá dentro ehehehe


                    26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                      Muitos parabéns pelas 14 semaninhas... Quanto á indisposição junta-te ao clube... Para mim o Nausefe ainda é obrigatório e pelo k vejo vai-me acompanhar até á Inês nascer.... Bjs
                      estou como tu vai seer ate ao fim....adoro o nome ines

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                        Mart86 parabéns pelas 14 semaninhas

                        Dullce que prendas boas...nesta altura acho difícil encontrar coisas feias lol, é tudo um mimo...

                        Faço anos daqui a 2 semanas, vou estar de 10 semanas na altura, estou a pensar em por uma chuca de rebuçado em todos os lugares da mesa para a família descobrir

                        Nunca pensei ficar contente por me sentir enjoada , é sinal que alguma coisa de bem esta a correr cá dentro ehehehe
                        bigada....adpro a tua ideia...
                        pois eu ja dispensava so mesmo o meu a migo nausefe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          FOI mesmo muito queridas...tou toda derretida com estas prendinhas!!!
                          A minha mãe ligou-me e disse que este fds comprou um cobertor todo fofinho em tons amarelos e com bonecos...aí esta gente vai me por maluca com cada coisinha mais fofaaaaa......meninas nem sei se vem menina a familia vai se derreter todaaaa até agora só tem 4 netos rapazes...por isso tão a ver já sem saber é estes mimos todos imaginem então se vem menina!!!!
                          adoro prendinhas ate tao bom sentimo nos tao mimadas...e a loucura se vem dai uma princesa

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            CP,
                            O meu proximo aniversário vai ser como o teu! Nessa altura já estou com 30 ou 32 semanas! LOL
                            ja estou como voces as duas...o meu marido ja me disse k vai nascer no meu dia de anos era um lindo presente

                            Comentar


                            • Meninas,

                              Hoje comprei a revista "CRESCER" e adorei!
                              O tema deste mês é a gravidez! Agora na hora de almoço já devorei metade da revista, a proximo a ler vai ser o papá! Tem coisas muitos uteis e se quiserem mandar vir tem um saco muito bonito, mas para transportar as coisas de menina!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • amanha ja vou comprar...bigada pela dica....em principio o saco nao vale a pena em principio vem ai um pilinhas...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X