Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas o meu baby ta enoeme ehehehehe ja tou de 13 semaninhas ,o medico que me fex a eco ja e a segunda vez que me assusta á toa a 1 vez foi a dizer que o coração devia tar a bater mais depressa isto as 10 semanas fiquei cheia de medo fui a medica e ela disse que ele devia ser tolinho tava normalissimo e pesquisei tb na net e tava normal para o tempo, hj foi na medição da nuca mandou me ir pro hospital por causa da medida que estava quase no limite que tinha de fazer amniocetese la fui eu td enervada pro hospital, na qual o medico disse que ele nem tinha como dizer uma coisa daquelas que a medida era boa e sem rastreios positivos nunca poderia falar em amniocetese acham normal? fg que sufoco e na net tambem diz que so a partir de 3.0 é que e alarmante supostamente eu tinha 2.3 e depos emendou para 2.7 helppppp tirem me deste filme .
    enfim de resto ta tudo bem mt ativo a chuchar no dedo ehehehehehe
    amo te meu bebé

    Comentar


    • essa é a mh barriguita a que tá no ticker ehehehehe
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        olá meninas o meu baby ta enoeme ehehehehe ja tou de 13 semaninhas ,o medico que me fex a eco ja e a segunda vez que me assusta á toa a 1 vez foi a dizer que o coração devia tar a bater mais depressa isto as 10 semanas fiquei cheia de medo fui a medica e ela disse que ele devia ser tolinho tava normalissimo e pesquisei tb na net e tava normal para o tempo, hj foi na medição da nuca mandou me ir pro hospital por causa da medida que estava quase no limite que tinha de fazer amniocetese la fui eu td enervada pro hospital, na qual o medico disse que ele nem tinha como dizer uma coisa daquelas que a medida era boa e sem rastreios positivos nunca poderia falar em amniocetese acham normal? fg que sufoco e na net tambem diz que so a partir de 3.0 é que e alarmante supostamente eu tinha 2.3 e depos emendou para 2.7 helppppp tirem me deste filme .
        enfim de resto ta tudo bem mt ativo a chuchar no dedo ehehehehehe
        Bom dia minhas barriguinhas,

        Oh Paty que médico mais tolo já 2 vezes....demasiado dramático e no nosso estado ficamos logo em alerta.....mesmo muito parvo!!!
        Será que não dá para trocares de médico para te fazer as ecos???
        Depois do susto ainda bem que o bebé tá bem ))) isso é o que conta.

        Por aqui chuvaaaa apetece a tar deitada a ouvir...bem quentinha!!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Patty bela barriguinha !!!)))
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Bom dia barriguinhas...Paty mulher troca dê médico...não bate bem da tola so pode...o k interessa é k ta tudo bem com o bebê deve ser lindo a chuchar no dedo...k linda barriga adoro...bj para todas

            Comentar


            • Bom dia barriguitas como estao? por aqui com um enjouo matinal daqueles....
              Paty fogo q raio de medico mas q linda barriga
              Eu ainda nao comprei nada apesar da vontade mas ja tenho muitas coisas emprestadas, vou ter de marcar as coisas para nao me baralhar....
              Dullce tambem adoro ouvir chuva no quentinho, estou desejosa por aqueles domingos feios e eu embrulhada na manta no sofa a ver chuver

              jokinhas doces


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • Bom dia Meninas! Felizmente mais uma noite boazita! há aqui uma posição que o bebé não acha muita piada... assim que me deito para o lado direito começa logo a resmungar (entenda-se pontapear) e pronto, só posso dormir para o lado esquerdo...

                Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá meninas o meu baby ta enoeme ehehehehe ja tou de 13 semaninhas ,o medico que me fex a eco ja e a segunda vez que me assusta á toa a 1 vez foi a dizer que o coração devia tar a bater mais depressa isto as 10 semanas fiquei cheia de medo fui a medica e ela disse que ele devia ser tolinho tava normalissimo e pesquisei tb na net e tava normal para o tempo, hj foi na medição da nuca mandou me ir pro hospital por causa da medida que estava quase no limite que tinha de fazer amniocetese la fui eu td enervada pro hospital, na qual o medico disse que ele nem tinha como dizer uma coisa daquelas que a medida era boa e sem rastreios positivos nunca poderia falar em amniocetese acham normal? fg que sufoco e na net tambem diz que so a partir de 3.0 é que e alarmante supostamente eu tinha 2.3 e depos emendou para 2.7 helppppp tirem me deste filme .
                enfim de resto ta tudo bem mt ativo a chuchar no dedo ehehehehehe
                patyricky ainda bem que está tudo bem. Ai os médicos dão-nos cabo do juizo! A chuchar no dedo, coisinha boa!

                Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Bom dia barriguitas como estao? por aqui com um enjouo matinal daqueles....
                Paty fogo q raio de medico mas q linda barriga
                Eu ainda nao comprei nada apesar da vontade mas ja tenho muitas coisas emprestadas, vou ter de marcar as coisas para nao me baralhar....
                Dullce tambem adoro ouvir chuva no quentinho, estou desejosa por aqueles domingos feios e eu embrulhada na manta no sofa a ver chuver

                jokinhas doces
                Sabes o que me lembrei de fazer com as coisas emprestadas? Tirar uma foto de tudo o que me emprestarem e guardar num ficheiro, senão depois já não me lembro de quem é o quê. Aqui fica a ideia!

                Quanto às etiquetas também irei tirar e as caixinhas, já arranjei algumas caixas de sapatos e vou forrá-las com papel autocolante, insto se não achar nenhumas baratinhas! O roupeiro que comprei tem 4 gavetas em baixo e deram-me uma cómoda branca do IKEA de 4 gavetas (até preferia de 3 para poder colocar o muda fraldas lá em cima, mas foi o que me deram e a cavalo dado...)


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                  Bom dia barriguitas como estao? por aqui com um enjouo matinal daqueles....
                  Paty fogo q raio de medico mas q linda barriga
                  Eu ainda nao comprei nada apesar da vontade mas ja tenho muitas coisas emprestadas, vou ter de marcar as coisas para nao me baralhar....
                  Dullce tambem adoro ouvir chuva no quentinho, estou desejosa por aqueles domingos feios e eu embrulhada na manta no sofa a ver chuver

                  jokinhas doces
                  Adoro tb no fds ficar enrosca ao marido a ouvir a chuva....sabe tão bem!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia Meninas! Felizmente mais uma noite boazita! há aqui uma posição que o bebé não acha muita piada... assim que me deito para o lado direito começa logo a resmungar (entenda-se pontapear) e pronto, só posso dormir para o lado esquerdo...



                    patyricky ainda bem que está tudo bem. Ai os médicos dão-nos cabo do juizo! A chuchar no dedo, coisinha boa!

                    Sabes o que me lembrei de fazer com as coisas emprestadas? Tirar uma foto de tudo o que me emprestarem e guardar num ficheiro, senão depois já não me lembro de quem é o quê. Aqui fica a ideia!

                    Quanto às etiquetas também irei tirar e as caixinhas, já arranjei algumas caixas de sapatos e vou forrá-las com papel autocolante, insto se não achar nenhumas baratinhas! O roupeiro que comprei tem 4 gavetas em baixo e deram-me uma cómoda branca do IKEA de 4 gavetas (até preferia de 3 para poder colocar o muda fraldas lá em cima, mas foi o que me deram e a cavalo dado...)
                    chuchar no dedo, coisinha boa!

                    Boa ideia das fotos!!!

                    Por a caso tb vou encomendar essa cómoda do IKEA de 3 gavetas e o insuflável trocador para colocar por cima da cómoda, o berço vai ser o branco, a almofada e mais umas coisinhas de lá do IKEA, é em conta.
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      chuchar no dedo, coisinha boa!

                      Boa ideia das fotos!!!

                      Por a caso tb vou encomendar essa cómoda do IKEA de 3 gavetas e o insuflável trocador para colocar por cima da cómoda, o berço vai ser o branco, a almofada e mais umas coisinhas de lá do IKEA, é em conta.
                      A minha visita ao IKEA já está marcada para 27 ou 28 Dezembro! LOL
                      Também vou comprar branquinho... Adoro!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Meninas,

                        Ontem não tomei o nausefe a ver como me sinto sem ele, sinto-me super bem, mas sono nem vê-lo! às 6h já não conseguia estar na cama! Normalmente levanto-me ás 8h da manhã, ontem estive a ver tv até ás 23h, não percebo!
                        Fiquei com medo que fosse influencia ou melhor a falta do Nausef, acham que é possivel? Acham que o Nausef causa dependencia?
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Meninas,

                          Ontem não tomei o nausefe a ver como me sinto sem ele, sinto-me super bem, mas sono nem vê-lo! às 6h já não conseguia estar na cama! Normalmente levanto-me ás 8h da manhã, ontem estive a ver tv até ás 23h, não percebo!
                          Fiquei com medo que fosse influencia ou melhor a falta do Nausef, acham que é possivel? Acham que o Nausef causa dependencia?
                          Olá violeta!
                          Ás vezes também tenho insónias, acho que são normais!

                          Corajosa deixares o nausefe! Eu ainda não tive coragem... Depois de jantar ainda fico mal disposta, ontem fiquei ligeiramente e juntamente com a azia foi um espetáculo (not!!)






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá violeta!
                            Ás vezes também tenho insónias, acho que são normais!

                            Corajosa deixares o nausefe! Eu ainda não tive coragem... Depois de jantar ainda fico mal disposta, ontem fiquei ligeiramente e juntamente com a azia foi um espetáculo (not!!)
                            Estou super bem disposta!
                            Entro ás 9h no trabalho e o marido entra ás 8h, ambos hoje saimos ás 18h! Aproveitei a boleia dele, ele deixou-me numa padaria optima, bebi um galão, comi um pão quentinho com manteiga, li o jornal, fiz 20 min a pé até ao meu local de trabalho e estou aqui optima pro 1º lanche da manhã!
                            Espero que se mantenha assim o resto do dia! Se me sentir bem todo o dia não volto a tomar!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Bom Dia!!!

                              Os meninos ganham neste cantinho....

                              Eu cá ando...descansadinha para ver se o saco embrionário cola de vez!!! Hoje tenho consulta no dentista, vamos lá ver o que ele me diz...se vamos arrancar ou não

                              Como já tinha dito aqui, o meu GO aconselhou-me a tomar a vacina da gripe (diz que é altamente recomendado a grávidas com mais de 12 semanas) e o meu MF quando lá fui da última vez buscar um cheque dentista também me disse o mesmo, aliás até disse que bastaria passar no gabinete de vacinas do centro de saúde que ma davam gratuitamente...não é que hoje lá fui para a tomar e a enfermeira me disse que tinha que ter receita e ter ido compara a vacina à farmácia????!!!!! Então afinal é gratuito para as grávidas ou não???? Vocês têm algum conhecimento disto?

                              Pois é, eu vou ser mãe de 2ª viagem e acho realmente que me vou rever em muitos dos pontos do post (muito engraçado) que a natura postou

                              Relativamente à roupinha, da Laura eu lavei tudo à parte e com detergente próprio para bébe...agora do Diogo o que vou fazer é: Vou compar apenas uma embalagem de detergente para bébé para lavar as primeiras vezes (na máquina, não vou lavar nada à mão), depois, quando a embalagem acabar vou começar a lavar tudo normalamente e sempre misturado com a nossa roupa, apenas se por acaso notar alguma alergia na pele do Diogo é que volto ao método inicial, caso contrário: siga p'a bingo!!!!

                              Relativamente à identificação das roupinhas, vou fazer como fiz da Laura, comprei uma caneta à prova de água (à venda em qualquer papelaria) e vou cortar todas as etiquetas e escrever o n.º correspondente com a caneta...é muito prático e resulta!

                              Espero ter ajudado!
                              Beijocas
                              Ultima edição por vania.custodio; 18-10-2013, 11:25.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                                Bom Dia!!!

                                Os meninos ganham neste cantinho....

                                Eu cá ando...descansadinha para ver se o saco embrionário cola de vez!!! Hoje tenho consulta no dentista, vamos lá ver o que ele me diz...se vamos arrancar ou não

                                Como já tinha dito aqui, o meu GO aconselhou-me a tomar a vacina da gripe (diz que é altamente recomendado a grávidas com mais de 12 semanas) e o meu MF quando lá fui da última vez buscar um cheque dentista também me disse o mesmo, aliás até disse que bastaria passar no gabinete de vacinas do centro de saúde que ma davam gratuitamente...não é que hoje lá fui para a tomar e a enfermeira me disse que tinha que ter receita e ter ido compara a vacina à farmácia????!!!!! Então afinal é gratuito para as grávidas ou não???? Vocês têm algum conhecimento disto?

                                Pois é, eu vou ser mãe de 2ª viagem e acho realmente que me vou rever em muitos dos pontos do post (muito engraçado) que a natura postou

                                Relativamente à roupinha, da Laura eu lavei tudo à parte e com detergente próprio para bébe...agora do Diogo o que vou fazer é: Vou compar apenas uma embalagem de detergente para bébé para lavar as primeiras vezes (na máquina, não vou lavar nada à mão), depois, quando a embalagem acabar vou começar a lavar tudo normalamente e sempre misturado com a nossa roupa, apenas se por acaso notar alguma alergia na pele do Diogo é que volto ao método inicial, caso contrário: siga p'a bingo!!!!

                                Relativamente à identificação das roupinhas, vou fazer como fiz da Laura, comprei uma caneta à prova de água (à venda em qualquer papelaria) e vou cortar todas as etiquetas e escrever o n.º correspondente com a caneta...é muito prático e resulta!

                                Espero ter ajudado!
                                Beijocas
                                Este ano a vacina deixou de ser gratuita para as grávidas, saiu nas noticias a semana passada! E podias tomar estando com a infecção no dente? Acho que não é aconselhado porque o teu corpo está a combater uma infecção...

                                beijoca!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X