Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Bom dia, barriguchas!
    Acabei de comer o meu pequeno almoço!

    Uploaded with ImageShack.us

    Adoro, Adoro, Adoro!!!!!!

    Temos sempre em casa...pena ser tão cara já experimentámos outras marcas e até mesmo a cerelac para preparar com leite (que é muito mais barata)....mas não é a mesma coisa!!!!!

    Comentar


    • Meninas: "à pala" de ter andado al ler os vossos posts para trás já tomei 3 pequenos almoços hoje....

      Comentar


      • Que bom vania , que felicidade


        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Bom Dia mamãs!!!!

          Pois é ontem lá fui eu a Coimbra fazer a minha Morfológica!!!

          Tá tudo bem com o Dioguito! Todos os parâmetros medidos estão normais. O rapaz está com mais ou menos 382gr!!! Só não deu bem para ver/avaliar o estômago e intestino porque ele devia ter esvaziado o estômago à pouco tempo (devia ter acabado de fazer a digestão!).
          Relatório: ..."feto com boa vitalidade e sem anomalias aparentes"..

          O Diogo estava muito colaborante!!! Foi engraçado porque estava a brincar com as mãos e com os pés estava tentar agarrar os pés, tinha os pés mesmo ao pé da cara!!!!

          Pela DUM estou com 19 semanas e 5 dias e pela ecografia já estou com 20 semanas e 4 dias, vamos ver o que diz o GO no dias 10, para ver se alteramos a DPP ou não...

          Beijocas!!!
          Que bom vania.custodio! a maravilhoso sairmos da eco e sabermos que está tudo a correr bem e o nosso bebé está a crescer bem! 382g! Que giro... e mediram o comprimento?


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Aí Vania abrimos t mesmo a apetite...aposto k o Diogo gostou

            Comentar


            • Meninas aqui fica um site que tenho acompanhado e tem workshops que me parecem interessantes:



              inscrevi-ma para o workshop de dia 2 de novembro em almada!

              E outro que recebi (mas este não vou):


              Uploaded with ImageShack.us


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Olá meninas obrigado pelas vossas palavras são sempre reconfortantes e animadoras só tenho uma coisa a dizer adoro-vosssss!!!ehehehehe pois é hj faço 14 semaninhas agora é só ve las passar !! CP querida ainda nao alteraste os meus dados chegaste a ver a data da proxima consulta? a dpp tambem alterou .parabens plas 21 semaninhas é msm só ve las a passar!
                violeta depois vem cá contar tudo oubistes melher ehehehehe.
                dulce e mart86 e mimi
                obrigada por todo o apoio são umas quiduxas .
                vania custódio ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas .
                beijokas a todas e festinhas na barriguita!
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  Olá meninas obrigado pelas vossas palavras são sempre reconfortantes e animadoras só tenho uma coisa a dizer adoro-vosssss!!!ehehehehe pois é hj faço 14 semaninhas agora é só ve las passar !! CP querida ainda nao alteraste os meus dados chegaste a ver a data da proxima consulta? a dpp tambem alterou .parabens plas 21 semaninhas é msm só ve las a passar!
                  violeta depois vem cá contar tudo oubistes melher ehehehehe.
                  dulce e mart86 e mimi
                  obrigada por todo o apoio são umas quiduxas .
                  vania custódio ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas .
                  beijokas a todas e festinhas na barriguita!
                  No excell já está alterado, só ainda não a coloquei aqui pois estou à espera de mais actualizações. DPP 23 de Abril e próxima consulta 20-11, certo?

                  Ainda bem que estás mais animada! 14 semanas! oié!
                  Está quase na hora de almoço! Oié! "Cabidela", aí vou eu!
                  Hoje é que os meus colegas vegans e vegetarianos se vão passar! lol


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    No excell já está alterado, só ainda não a coloquei aqui pois estou à espera de mais actualizações. DPP 23 de Abril e próxima consulta 20-11, certo?

                    Ainda bem que estás mais animada! 14 semanas! oié!
                    Está quase na hora de almoço! Oié! "Cabidela", aí vou eu!
                    Hoje é que os meus colegas vegans e vegetarianos se vão passar! lol
                    lol adoro cabidela tambem ehehehehehehe! em relação aos dados sim é isso mesmo kkkkk bjokas
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Olá,

                      Vania que boas noticias nos trazes....grande Diogo!!!É muito bom quando se sabe que eles estão bem!!Bjs

                      Papas e uma coisa que não consigo...mas o meu marido gosta dessas!!!

                      Já tou de papo cheio com a minha sopa e pão!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Menina Cp arroz de cabidela....ai jasus vai ser, mas uma tarde de tentações!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • o almpço tava bom cp'?
                          QUE DIA DE CHUVA MT CHOVE POR ESTYES LADOS

                          Comentar


                          • Mart86 por aqui tb chove muitoooo!!!
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • eu vi no jornal k chove imenso para esses lados tA BOM E PARA EStar em casa....

                              Comentar


                              • Pois tá mesmo apetecer ir para casa...para o quentinho!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X