Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fico só por este Beta ....não tive outra indicação....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Olá...aqui vai os meus dados:

      Nick - Dullce
      Local - Madeira
      Filhos - 0 ......este é o primeiro
      DUM - 04/07/13
      Positivo - 02/08/2013
      DPP - 10/04/2014
      Sexo - ?
      Nome - Ana Carolina / Tomás Lorenço
      Hospital - Funchal -Nélio Mendonça
      Médico - Dra. Isabel Reis
      Próxima Consulta - 16/08/2013

      Pelos visto sou a única de Abril!!!! Tou de 4 semanas....o meu beta deu 435,20!!!! Os vossos betas deram quanto??
      O meu deu 683, às 4s e 5d!
      Não stresses com os valores que eles não passam disso mesmo!
      Ah e sê bem vinda!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Boa noite cp1979!
        Já vi que já estou na "nossa" tabelinha!
        Pois, esqueci-me de dizer a idade, tenho 33, e sim estou grávida do 2.º filho/a.

        Infelizmente estou em casa de repouso parcial, detectou-se um descolamento na última ecografia (7 semanas)...e estou a fazer progesterona de 12 em 12 horas (progelfik).
        Alguém por aqui passou por esta situação, nesta "viagem" ou noutras?

        Bjs!

        Comentar


        • Bom dia graviduxas!

          E hoje cá estou eu a trabalhar! Dormi muito bem, finalmente e parece que as dores de cabeça também passaram!
          Apesar de tudo, continuo ansiosa pela consulta de terça-feira.... o meu homem está ansioso por conhecer a criança!

          Ontem fui à Pré-Natal do Montijo que tem uma hiper mega loja e estava tentada a comprar alguma coisa para o meu bebé... apetece-me tanto... mas as coisas lá são tão caras...

          Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Boa noite cp1979!
          Já vi que já estou na "nossa" tabelinha!
          Pois, esqueci-me de dizer a idade, tenho 33, e sim estou grávida do 2.º filho/a.

          Infelizmente estou em casa de repouso parcial, detectou-se um descolamento na última ecografia (7 semanas)...e estou a fazer progesterona de 12 em 12 horas (progelfik).
          Alguém por aqui passou por esta situação, nesta "viagem" ou noutras?

          Bjs!
          Eu nunca passei por isso, felizmente, mas há meninas que passaram por isso, mas resolveu-se com o repouso... mas tens de cumprir mesmo...
          As melhoras!

          Beijocas a todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas,

            desculpem o meu silêncio. Começei a trabalhar na quinta-feira e quando chego a casa só me apetece é dormir para compensar o dia de actividade. Acho que nem 5 minutos estou a olhar para televisão que já tenho os olhos fechados hihihi.

            Eu também estou a ser seguida pelo público, daí só ter a primeira eco em setembro por volta das 12 semanas.





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Olá meninas,

              desculpem o meu silêncio. Começei a trabalhar na quinta-feira e quando chego a casa só me apetece é dormir para compensar o dia de actividade. Acho que nem 5 minutos estou a olhar para televisão que já tenho os olhos fechados hihihi.

              Eu também estou a ser seguida pelo público, daí só ter a primeira eco em setembro por volta das 12 semanas.
              Olá Mayse!
              Eu nas primeiras semanas também só queria dormir... agora já tenho mais energia... mas depois de almoço dá um soninho...

              Então e contem lá como contaram a novidade ao papá... como foi fazerem o teste de gravidez... queremos saber essas histórias todas!

              Ontem encontrei o meu chefe no Pingo Doce... e não consegui ficar calada... e pronto já lhe contei a novidade... apesar dele ser o meu chefe, quase nunca estou com ele, pois trabalhamos em edificios diferentes um pouco distantes... falamos por e-mail e ao telefone todos os dias, mas frente-a-frente ainda não tinhamos estado... mas como ele mora perto de mim, ontem lá nos encontramos no Pingo Doce! E pronto, não consegui ficar calada! ele ficou todo feliz! é um querido! O namorido também já contou ao patrão, pois como ele nunca tinha faltado nem pedido para sair mais cedo desde que lá trabalha... o patrão achou estranho pedir já duas vezes em tão pouco tempo para sair mais cedo... então perguntou-lhe se havia algum problema... claro que ele também não conseguiu ficar calado e depois te ve de pagar o almoço ao patrão (que ficou todo contente pela novidade!)!

              E vocês a quem já contaram... eu gosto de saber dessas coisas...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Fartei-me de lembrar de ti! A imagem que tem na porta da sala da triagem é o teu avatar! Até parecia que estavas lá ao pé de mim...
                terça-feira tenho a consulta e espero ver mais um bocadinho... ontem foi só um segundo e meio...



                Hehehe. Que giro... era eu que estava por lá a olhar e a torcer por ti! já ficaste mais feliz e aliviada de certeza. Daqui a nada estás nas 12 semanas e vais começar a curtir em pleno a tua gravidez

                Beijinhos para todas e parabéns as novas graviduxas. Que tenham uma gravidez tranquila e feliz.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Ena que bom! A tabelinha está a ficar recheada! ♥

                  Eu bem quero mandar-te umas meninas para aqui mas está difícil.

                  Vamos lá ver quantas pinto de azul e te mando para aqui Cpzinha! ))

                  Às meninas novas, muitos parabéns e que tenham uma gravidez tranquila! )
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Ena que bom! A tabelinha está a ficar recheada! ♥

                    Eu bem quero mandar-te umas meninas para aqui mas está difícil.

                    Vamos lá ver quantas pinto de azul e te mando para aqui Cpzinha! ))

                    Às meninas novas, muitos parabéns e que tenham uma gravidez tranquila! )
                    Oh minha querida, Agosto ainda agora começou... e se não vierem para aqui, virão para outra em seguida... há um cantinho reservado para todas... só ainda não sabemos onde! Mas quando menos esperarem... plim!

                    Uma beijoca grande para ti!

                    E o resto das graviduxas? Está tudo de férias?
                    Hoje tenho de arrumar a casa... apetecia-me ficar no sofá sem fazer nada... mas tenho de aproveitar que já tenho mais energia esta semana... houveram aí dias que só pensava mesmo em dormir...
                    Uma joquinha para todas! e bom domingo!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Os nossos pais ficaram muito contentes de irem ter um netinho(a). Já estavam a pensar que nunca ia acontecer, uma vez que também estávamos os 2 desempregados. Mas parece que trouxe sorte. Passado um mês arranjamos os dois trabalho, na nossa área.
                      Quanto aos patrões, ainda estou um pouco reticente em contar. Vou esperar que acabem os 30 dias de experiência e depois dou a novidade. Sempre quero que avaliem o meu trabalho de forma neutra.





                      Comentar


                      • olá a todas e para as mamãs novas, que sejam muito bem vindas...

                        Cp1979,já estás boa??? já passou tudo??

                        Vejo que há meninas preocupadas com a questão dos patrões.. pois é um problema, quando tive o meu Gabriel foi mto complicado, desta vez tenho a "sorte" de ser a minha pp patroa lol.. ninguem me vai discriminar ou despromover ou tratar mal!!! pelo menos isso... mas temos o marido em casa... mas acima de tudo temos o nosso feijãozito a caminho, o resto tudo se resolve, até porque parte do investimento inicial está feito...


                        olhem, como já não me lembro bem queria perguntar-vos se sabem às quantas semanas se pode/deve usar a cinta porque eu na 1.º usei desde mto cedo porque tinha muitas dores, e até tive que começar a tomar magnésio ( tomei mm até ao final)... e agora dou por mim com mtas colicas... não sei até q ponto a cinta ia ajudar... mas como a minha consulta e apenas no dia 12 ( e é médica de familia) lembrei-me de ver se alguma de vocÊs sabia...

                        e pronto.. vou voltar para o inferno da minha tese!!!


                        bj a todas


                        o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                        Comentar


                        • Olá meninas.
                          Estou uns dias fora e quando volto já está a tabela tão cheinha. Que bom! sejam todas bem-vindas.
                          Já sai do meu repouso, finalmente. Estava a enlouquecer. Quarta-feira vou à consulta. Vamos lá ver. Tenho uma vontade louca de fazer limpeza à casa mas ainda tenho de ir com cuidado. Os sintomas já vão desaparecendo, a não ser as mamocas que teimam em doer como o raio.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            Os nossos pais ficaram muito contentes de irem ter um netinho(a). Já estavam a pensar que nunca ia acontecer, uma vez que também estávamos os 2 desempregados. Mas parece que trouxe sorte. Passado um mês arranjamos os dois trabalho, na nossa área.
                            Quanto aos patrões, ainda estou um pouco reticente em contar. Vou esperar que acabem os 30 dias de experiência e depois dou a novidade. Sempre quero que avaliem o meu trabalho de forma neutra.
                            Que bom minha querida que ambos arranjaram trabalho e na vossa área. Agora é "bola para a frente", e pensamento positivo! Vai correr tudo bem!
                            Pois, espera pelos 30 dias e depois conta... não vá eles arranjarem uma desculpa para não fazerem contrato!

                            Inserido Inicialmente por lilisimoes Ver Mensagem
                            olá a todas e para as mamãs novas, que sejam muito bem vindas...

                            Cp1979,já estás boa??? já passou tudo??

                            Vejo que há meninas preocupadas com a questão dos patrões.. pois é um problema, quando tive o meu Gabriel foi mto complicado, desta vez tenho a "sorte" de ser a minha pp patroa lol.. ninguem me vai discriminar ou despromover ou tratar mal!!! pelo menos isso... mas temos o marido em casa... mas acima de tudo temos o nosso feijãozito a caminho, o resto tudo se resolve, até porque parte do investimento inicial está feito...


                            olhem, como já não me lembro bem queria perguntar-vos se sabem às quantas semanas se pode/deve usar a cinta porque eu na 1.º usei desde mto cedo porque tinha muitas dores, e até tive que começar a tomar magnésio ( tomei mm até ao final)... e agora dou por mim com mtas colicas... não sei até q ponto a cinta ia ajudar... mas como a minha consulta e apenas no dia 12 ( e é médica de familia) lembrei-me de ver se alguma de vocÊs sabia...

                            e pronto.. vou voltar para o inferno da minha tese!!!


                            bj a todas
                            Olá! Já estou melhor... parece que de vez em quando sinto uma moinhazinha de dor de cabeça, mas se me distrair, parece que passa...
                            Eu não faço ideia quanto à cinta... às vezes também me dá umas ligeiras dores nas costas... mas sempre as tive... Mas por acaso hoje andei a olhar para elas...
                            Amanhã tenho consulta! espero ver o meu baby mais do que um segundo e meio... no dia em que fui ao hospital foi tão rápido... por mim ficava lá a tarde toda a olhar, mas pronto...

                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            Olá meninas.
                            Estou uns dias fora e quando volto já está a tabela tão cheinha. Que bom! sejam todas bem-vindas.
                            Já sai do meu repouso, finalmente. Estava a enlouquecer. Quarta-feira vou à consulta. Vamos lá ver. Tenho uma vontade louca de fazer limpeza à casa mas ainda tenho de ir com cuidado. Os sintomas já vão desaparecendo, a não ser as mamocas que teimam em doer como o raio.
                            Ai que bom natura.... agora não te ponhas a fazer grandes esforços... eu também já quase não tenho grandes sintomas... apenas as mamocas e se ando algumas horas sem soutien fico mesmo à rasca... mas tenho-me sentido muito bem... claro que fiquei logo com macaquinhos na cabeça a pensar no facto de não ter sintomas... mas pelos vistos é normal...


                            Uma beijoca grande para todas, agora vou ver se vou um cadinho até à praia, apesar do tempo não estar grande coisa, sempre vou apanhar um arzinho do mar que me faz tão bem à cabecinha!
                            Ultima edição por cp1979; 05-08-2013, 12:51.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá lindinhas, espero que esteja tds bem

                              Sexta fui à minha primeira consulta, lá fiz outra eco e lá estava a minha estrelinha a brilhar.....o papá ficou com os olhos cravados de lágrimas e cheio de emoção qd o Dr. nos pôs a ouvir o coraçãozinho a bater...é realmente algo único, que n temos palavras p descrever...Já está mais crescido já tem 2cm....e a sua silhueta na eco é uma verdadeira delicia

                              Quanto a sintomas, felizmente que as dores de barriga desapareceram, só ficou mesmo o sono....que é um horror.....as mamocas acordo com elas a latejar e cada vez mais inchadas e com as veias salientes...

                              Bem agora só volto a fazer a eco ás 12 semanas, onde se faz uma análise ao sangue para despiste de doenças, n sei o nome do exame...está lá escrito mas n percebo a letra do médico, só percebo que é um rastreio.....e vou fazer a eco p despiste do síndrome de down....

                              Ahhh e atenção ás mais comilonas.....n podemos engordar no primeiro trimestre! o meu namorido pôs-se a dizer q eu andava a comer farturas e o médico ralhou logo cmg.....foi-me logo pesar!!!!!!!!!

                              Cp querida, ainda bem q já passou a tua cabeça! é mto chato essas dores......espero q estejas bem.

                              Beijinhos a todas
                              Su

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                                Olá lindinhas, espero que esteja tds bem

                                Sexta fui à minha primeira consulta, lá fiz outra eco e lá estava a minha estrelinha a brilhar.....o papá ficou com os olhos cravados de lágrimas e cheio de emoção qd o Dr. nos pôs a ouvir o coraçãozinho a bater...é realmente algo único, que n temos palavras p descrever...Já está mais crescido já tem 2cm....e a sua silhueta na eco é uma verdadeira delicia

                                Quanto a sintomas, felizmente que as dores de barriga desapareceram, só ficou mesmo o sono....que é um horror.....as mamocas acordo com elas a latejar e cada vez mais inchadas e com as veias salientes...

                                Bem agora só volto a fazer a eco ás 12 semanas, onde se faz uma análise ao sangue para despiste de doenças, n sei o nome do exame...está lá escrito mas n percebo a letra do médico, só percebo que é um rastreio.....e vou fazer a eco p despiste do síndrome de down....

                                Ahhh e atenção ás mais comilonas.....n podemos engordar no primeiro trimestre! o meu namorido pôs-se a dizer q eu andava a comer farturas e o médico ralhou logo cmg.....foi-me logo pesar!!!!!!!!!

                                Cp querida, ainda bem q já passou a tua cabeça! é mto chato essas dores......espero q estejas bem.

                                Beijinhos a todas
                                Su
                                É uma verdadeira emoção e conforme vai ficando maiorzinho melhor ainda! Não há palavras

                                Esse rastreio chama-se mesmo rastreio do 1º trimestre. Essas análises, combinadas com a eco dão uma probabilidade.
                                Quanto ao peso, eles não gostem que se engorde no 1º trimestre para ganhar margem para os restantes. A ideia é uma mulher de peso normal engordar cerca de 9kg. Desde que nos formos controlando, há-de correr tudo bem


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X