Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Bom dia Meus amores,

    Hoje fazemos 12 semanas... yesssssssssssssssssssssss!
    Muitos parabéns A partir de agora as semanas começam a correr, aproveita bem este 2º trimestre bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Eu tinha sempre ideia de só inaugurar a época de compras depois da morfológica... mas não consegui esperar mais, há tanta coisa linda no reino das princesas
      Eu bebo sempre 1 meia de leite escura ao pequeno almoço, é 1 ótima forma de beber café mais saudavelmente
      O meu café tb leva muito leitinho....hehehe
      Sabe super bem as comprinhas...simmm a princesas tem muita coisinha fofa!!!Olha melhoras a gatinha.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Já não vinha cá desde 6ª

        Kelinha lamento imenso o que se passou... Espero que em breve recuperes a força para voltares a tentar. Lembro-me que hoje é o teu aniversário, desejo-te um dia bom, na medida do possivel, junto da tua familia e amigos vais ter o apoio que precisas. Um beijo grande!

        Parabéns a todas as meninas que fizeram e fazem hoje mais uma semana! Por aqui também faço hoje 14 semanas

        Na 6ª fui à minha MF, está tudo bem comigo. O peso manteve-se o que já é bom, para festejar fui lanchar uma tosta mista e comprei uma broa de mel para comer em casa
        No fds experimentei andar sem o nausefe, não tomei o da manhã no sabado, mas à noite já estava deitada (era quase 01h da manhã) e tive de ir tomar pois estava muitissimo enjoada... para juntar ao enjoo estava com uma azia de fugir, horrivel mesmo... Só consegui adormecer tardissimo (já depois da hora ter mudado) e teve de ser meio sentada... Só quase de manhã é que me deitei mesmo. Ontem voltei a não tomar o da manhã (pois ando bem durante o dia) e tomei só o nausefe da noite. Estive bem em relação a enjoar, mas a azia voltou e em força... Enfim, se não é uma coisa é outra

        De resto tudo bem, o fds foi bom, calminho...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Violeta parabéns pelas 12 semanas...Cris no sábado senti MT ao de levezinho mas não podia ter barulho e tinha de estar MT quietinha foi uma sensação maravilhosa...k bom quero mais...roupa de bebê é uma perdição

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Já não vinha cá desde 6ª

            Kelinha lamento imenso o que se passou... Espero que em breve recuperes a força para voltares a tentar. Lembro-me que hoje é o teu aniversário, desejo-te um dia bom, na medida do possivel, junto da tua familia e amigos vais ter o apoio que precisas. Um beijo grande!

            Parabéns a todas as meninas que fizeram e fazem hoje mais uma semana! Por aqui também faço hoje 14 semanas

            Na 6ª fui à minha MF, está tudo bem comigo. O peso manteve-se o que já é bom, para festejar fui lanchar uma tosta mista e comprei uma broa de mel para comer em casa
            No fds experimentei andar sem o nausefe, não tomei o da manhã no sabado, mas à noite já estava deitada (era quase 01h da manhã) e tive de ir tomar pois estava muitissimo enjoada... para juntar ao enjoo estava com uma azia de fugir, horrivel mesmo... Só consegui adormecer tardissimo (já depois da hora ter mudado) e teve de ser meio sentada... Só quase de manhã é que me deitei mesmo. Ontem voltei a não tomar o da manhã (pois ando bem durante o dia) e tomei só o nausefe da noite. Estive bem em relação a enjoar, mas a azia voltou e em força... Enfim, se não é uma coisa é outra

            De resto tudo bem, o fds foi bom, calminho...
            Parabéns pelas 14 semanas!!
            As segundas temos 3 meninas a fazer as suas semanas de gravidez eu é a terça....que giro!!!

            Ai esses enjoos manhosos e azia....
            Pode a até ser coincidência, mas tb quando deixei o nausefe dormi mal essas noites a seguir....
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Parabéns pelas 14 semanas!!
              As segundas temos 3 meninas a fazer as suas semanas de gravidez eu é a terça....que giro!!!

              Ai esses enjoos manhosos e azia....
              Pode a até ser coincidência, mas tb quando deixei o nausefe dormi mal essas noites a seguir....
              o nausefe dá muito sono, é normal quando deixamos termos insónias e dormirmos pior... Eu também notei isso no sabado à noite, estava bem mais desperta e até estava bem disposta... mas depois começar a enjoar tanto tanto que estava a ver que vomitava... ´Depois de tomar o nausefe melhorei e aproveitei o sono que ele dá para conseguir adormecer...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                o nausefe dá muito sono, é normal quando deixamos termos insónias e dormirmos pior... Eu também notei isso no sabado à noite, estava bem mais desperta e até estava bem disposta... mas depois começar a enjoar tanto tanto que estava a ver que vomitava... ´Depois de tomar o nausefe melhorei e aproveitei o sono que ele dá para conseguir adormecer...
                Pois a medica aviso que ia dar sono....mas dizer isso, a uma colega disse que era tolices que na gravidez dá sono e pronto...e eu fiquei na minha sei que só a gravidez em si dá sono , mas o nausefe ainda dá mais....então desde desse comentário que já não digo isso....guardo para mim!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  o nausefe dá muito sono, é normal quando deixamos termos insónias e dormirmos pior... Eu também notei isso no sabado à noite, estava bem mais desperta e até estava bem disposta... mas depois começar a enjoar tanto tanto que estava a ver que vomitava... ´Depois de tomar o nausefe melhorei e aproveitei o sono que ele dá para conseguir adormecer...
                  Anareis,

                  Desde que deixou o nausefe durmo pior!
                  Hánoites que até durmo +/- mas outras tenho insónias ou o sono muito leve! Dormia super bem qd tomava nausefe á noite!
                  Vai-te habituando! Já não tomo nausefe á + de 1semana!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Eu só tomo um por dia k é logo ao acordar....mas ando a cair de sono mas antes isso do k mal disposta...não sei se estou enganada mas das meninas k tiraram o nausefe só a violeta se deu bem ...pois quase todas voltamos ao nausefe

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Eu só tomo um por dia k é logo ao acordar....mas ando a cair de sono mas antes isso do k mal disposta...não sei se estou enganada mas das meninas k tiraram o nausefe só a violeta se deu bem ...pois quase todas voltamos ao nausefe
                      pois é, todas tentamos mas não conseguimos deixar! Eu vou manter-me esta semana só com o nausefe da noite e no fds experimento outra vez não tomar para ver como me dou...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá meninas!

                        Voltei voltei... voltei de lá... ainda agora estava em Londres e agora já estou cá!
                        Pois é Já regressei e vocês fartaram-se de falar!!!! Credo! E o tópico da comida que consegui ver de fugida ainda enquanto estava em Londres (de forma a não adormecer na conferência...) bem, esse ainda me deixou mais água na boca...

                        Foi muito bom rever amigos... apanhei bom tempo mas estou a adorar mesmo estar de volta... estou muito muito cansada... e com algumas dores, mas hoje tinha duas reuniões marcadas em Braga e não dava mesmo para não vir...

                        Não me desgraçei na Next... controlei-me e até acabei por não comprar lá nada... acreditem... havia muita coisa gira para menino e para menina... mas não sei porquê não consegui comprar nada... um bocado da incerteza do que o futuro me reserva (se mais um rapaz se uma rapariga)... mas comprei umas calças de grávidas na Primark como eu gosto (sem escapulario) e só me custaram 11 libras! Claro que antes dei em dondoca e fui ao Selfridge, e experimentei umas calças de grávida, absolutamente fenomenais... que "apenas" custavam 230 libras... LOL

                        De resto, queria deixar muita força à Kelinha! muitos muitos beijinhos...

                        Queria das as boas vindas às novas meninas no tópico...

                        E também dizer à Mimi, que é mesmo engraçado termos a mesma médica... onde és seguida? Eu sou seguida na clinica Dr. Joaquim Coelho... e adoro a Dra Maria José! Ela já era minha obstetra na minha primeira gravidez e eu adoro a senhora... a sério! Se precisares de alguma info diz!

                        Beijos a todas

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Anareis enquanto não me esquecer do mal k me fez não tomar para já não tenho coragem....então Ana essa viagem espero k tenha corrido MT bem com quem então não te perdeste na next....essas dores é k não vê se consegues repousar

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Voltei voltei... voltei de lá... ainda agora estava em Londres e agora já estou cá!
                            Pois é Já regressei e vocês fartaram-se de falar!!!! Credo! E o tópico da comida que consegui ver de fugida ainda enquanto estava em Londres (de forma a não adormecer na conferência...) bem, esse ainda me deixou mais água na boca...

                            Foi muito bom rever amigos... apanhei bom tempo mas estou a adorar mesmo estar de volta... estou muito muito cansada... e com algumas dores, mas hoje tinha duas reuniões marcadas em Braga e não dava mesmo para não vir...

                            Não me desgraçei na Next... controlei-me e até acabei por não comprar lá nada... acreditem... havia muita coisa gira para menino e para menina... mas não sei porquê não consegui comprar nada... um bocado da incerteza do que o futuro me reserva (se mais um rapaz se uma rapariga)... mas comprei umas calças de grávidas na Primark como eu gosto (sem escapulario) e só me custaram 11 libras! Claro que antes dei em dondoca e fui ao Selfridge, e experimentei umas calças de grávida, absolutamente fenomenais... que "apenas" custavam 230 libras... LOL

                            De resto, queria deixar muita força à Kelinha! muitos muitos beijinhos...

                            Queria das as boas vindas às novas meninas no tópico...

                            E também dizer à Mimi, que é mesmo engraçado termos a mesma médica... onde és seguida? Eu sou seguida na clinica Dr. Joaquim Coelho... e adoro a Dra Maria José! Ela já era minha obstetra na minha primeira gravidez e eu adoro a senhora... a sério! Se precisares de alguma info diz!

                            Beijos a todas

                            Ana
                            Que bom que tudo correu bem....pois tou como tu entro nas lojas acho piada as coisinhas , mas não compro nada ...a espera de saber o que é...se menino ou menina!!!
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Cp que historia da tua mesa de Ping pong!!!
                              Cá em casa o marido é do Benfica e eu sou do Porto....brincamos com isso!!!Não somos fanáticos, mas gozamos um com o outro!!!
                              Olha essas dores tb tive este fds...alias ainda tenho no fundo da barriga ....umas pontadas....há acho que senti a semana passada muito leve o meu bebe....como esta semana ( amanhã começo nas 17 semanas pode ser que vá sentir mais a serio)

                              Castanhas ando a caça....quero!!!
                              É mesmo possível que seja o bebé! é tão bom.... eu sinto bastante quando estou deitadinha no sofá por volta das 18h (quando descanso um pouco antes de fazer a janta)! E depois à noite, depois do jantar e com o papá ao lado! Ele fica ali de mão na barriga e adora.... ontem sentiu muitas vezes! Depois fica ali a olhar com um sorriso de orelha a orelha! adoro esse momento! Só nós 3!
                              Castanhas, comi ontem um pouquinho!

                              Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas...
                              Espero que tenham acordado bem com muita energia... Eu hoje estou com soninho mas até dormi bem...
                              CP, minha linda, a minha gatinha continua na mesma amanhã ao final do dia vou com ela ao vet. ver o que ele diz da situação, estou a ficar saturada desta situação que já tem quase 2 meses...
                              Amanhã é dia de eco morfológica só cá devo conseguir vir durante a tarde, por isso não se preocupem com a ausência de notícias
                              No fim de semana compramos 1babygrow lindo lindo, e a senhora (que é 1 grande amiga minha) ofereceu-nos 1 vestidinho tão fofinho para a princesa fiquei toda babada e a Senhora emocionada, pois não sabia que eu estava grávida Agora sim, posso declarar aberta a época das compras para a princesa...
                              ai a morfologica... que ansiedade! A minha é 5º e já ando a sonhar com ela! é tão bom receber prendinhas! Eu vou receber umas hoje. Já me disseram o que é e são muito boas! Uns cremes da Uriage (vindos de França, pois lá são mais baratos) e um fatinho! A tia do namorido veio cá passar uns dias e trouxe-nos, mas como só veio ao Norte e a minha sogra é que lá foi ter com ela, só logo é que os recebo!
                              É muito cansativa essa situação da gatinha! As melhoras dela!
                              Joquinhas!

                              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Bom. Dia. Barriguinhas hoje fazemos 16 semanaa...este fomos a primark mas digo vos k confusao k lá estava mas mesmo assim umas coisinhas...apesar de axar k é MT pobre em coisas para recém nascidos pelo menos aqui em Braga não sei se tem a mesma opinião....bjocas e festinhas nas barriguinhas
                              Parabéns Mart86! 16 semaninhas! o tempo agora passa num instante! ontem também fui à primark! Mas no colombo! mas não encontrei a secção de pré-mamã... mas também estava tanta gente... vou lá 5ºfeira depois da eco!

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Bom dia Meus amores,

                              Hoje fazemos 12 semanas... yesssssssssssssssssssssss!
                              Parabéns! finalmente as famosas 12 semanas! uma pessoa vai marcando metas a atingir, e esta é realmente importante! A partir de agora já podes relaxar mais um pouquinho! Até porque já viste a tua feijoca linda e está a correr tudo bem, né!?
                              Joquinhas

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!
                              Já não vinha cá desde 6ª

                              Kelinha lamento imenso o que se passou... Espero que em breve recuperes a força para voltares a tentar. Lembro-me que hoje é o teu aniversário, desejo-te um dia bom, na medida do possivel, junto da tua familia e amigos vais ter o apoio que precisas. Um beijo grande!

                              Parabéns a todas as meninas que fizeram e fazem hoje mais uma semana! Por aqui também faço hoje 14 semanas

                              Na 6ª fui à minha MF, está tudo bem comigo. O peso manteve-se o que já é bom, para festejar fui lanchar uma tosta mista e comprei uma broa de mel para comer em casa
                              No fds experimentei andar sem o nausefe, não tomei o da manhã no sabado, mas à noite já estava deitada (era quase 01h da manhã) e tive de ir tomar pois estava muitissimo enjoada... para juntar ao enjoo estava com uma azia de fugir, horrivel mesmo... Só consegui adormecer tardissimo (já depois da hora ter mudado) e teve de ser meio sentada... Só quase de manhã é que me deitei mesmo. Ontem voltei a não tomar o da manhã (pois ando bem durante o dia) e tomei só o nausefe da noite. Estive bem em relação a enjoar, mas a azia voltou e em força... Enfim, se não é uma coisa é outra

                              De resto tudo bem, o fds foi bom, calminho...
                              Ai esses enjoos mulher... o melhor é continuares com o nausefe... ninguém merece estar assim. Eu tenho tido azia em alguns dias! mas vou tentando mastigar pastilha de mentol para aliviar.
                              Parabéns pelas 14 semanitas!

                              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Voltei voltei... voltei de lá... ainda agora estava em Londres e agora já estou cá!
                              Pois é Já regressei e vocês fartaram-se de falar!!!! Credo! E o tópico da comida que consegui ver de fugida ainda enquanto estava em Londres (de forma a não adormecer na conferência...) bem, esse ainda me deixou mais água na boca...

                              Foi muito bom rever amigos... apanhei bom tempo mas estou a adorar mesmo estar de volta... estou muito muito cansada... e com algumas dores, mas hoje tinha duas reuniões marcadas em Braga e não dava mesmo para não vir...

                              Não me desgraçei na Next... controlei-me e até acabei por não comprar lá nada... acreditem... havia muita coisa gira para menino e para menina... mas não sei porquê não consegui comprar nada... um bocado da incerteza do que o futuro me reserva (se mais um rapaz se uma rapariga)... mas comprei umas calças de grávidas na Primark como eu gosto (sem escapulario) e só me custaram 11 libras! Claro que antes dei em dondoca e fui ao Selfridge, e experimentei umas calças de grávida, absolutamente fenomenais... que "apenas" custavam 230 libras... LOL

                              De resto, queria deixar muita força à Kelinha! muitos muitos beijinhos...

                              Queria das as boas vindas às novas meninas no tópico...

                              E também dizer à Mimi, que é mesmo engraçado termos a mesma médica... onde és seguida? Eu sou seguida na clinica Dr. Joaquim Coelho... e adoro a Dra Maria José! Ela já era minha obstetra na minha primeira gravidez e eu adoro a senhora... a sério! Se precisares de alguma info diz!

                              Beijos a todas

                              Ana
                              Não sei como conseguiste resistir na next! Corajosa! eu comprei pela net aqueles bodys neutros! lindos de morrer!

                              Bem, vou continuar nas limpezas!
                              Ultima edição por cp1979; 28-10-2013, 13:35.


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                É mesmo possível que seja o bebé! é tão bom.... eu sinto bastante quando estou deitadinha no sofá por volta das 18h (quando descanso um pouco antes de fazer a janta)! E depois à noite, depois do jantar e com o papá ao lado! Ele fica ali de mão na barriga e adora.... ontem sentiu muitas vezes! Depois fica ali a olhar com um sorriso de orelha a orelha! adoro esse momento! Só nós 3!
                                Castanhas, comi ontem um pouquinho!



                                ai a morfologica... que ansiedade! A minha é 5º e já ando a sonhar com ela! é tão bom receber prendinhas! Eu vou receber umas hoje. Já me disseram o que é e são muito boas! Uns cremes da Uriage (vindos de França, pois lá são mais baratos) e um fatinho! A tia do namorido veio cá passar uns dias e trouxe-nos, mas como só veio ao Norte e a minha sogra é que lá foi ter com ela, só logo é que os recebo!
                                É muito cansativa essa situação da gatinha! As melhoras dela!
                                Joquinhas!



                                Parabéns Mart86! 16 semaninhas! o tempo agora passa num instante! ontem também fui à primark! Mas no colombo! mas não encontrei a secção de pré-mamã... mas também estava tanta gente... vou lá 5ºfeira depois da eco!



                                Parabéns! finalmente as famosas 12 semanas! uma pessoa vai marcando metas a atingir, e esta é realmente importante! A partir de agora já podes relaxar mais um pouquinho! Até porque já viste a tua feijoca linda e está a correr tudo bem, né!?
                                Joquinhas



                                Ai esses enjoos mulher... o melhor é continuares com o nausefe... ninguém merece estar assim. Eu tenho tido azia em alguns dias! mas vou tentando mastigar pastilha de mentol para aliviar.
                                Parabéns pelas 14 semanitas!



                                Não sei como conseguiste resistir na next! Corajosa! eu comprei pela net aqueles bodys neutros! lindos de morrer!

                                Bem, vou continuar nas limpezas!
                                Ai Cp que momentos maravilhosos a 3!!!...parece bolinhas a rebentar....não sei explicar....não é gases!!!Disso tenho certeza....mas tou mesmo desejosa de sentir os pontapés!!!
                                Olha limpezas já tou servida do fds....mas roupa para engomar ...ui ui vai ser giro...engomei umas calças do marido e 5 camisas e já fiquei cansada...mas tenho mais 6 camisas dele e roupa minha para engomar e até gosto de engomar, mas fico com as pernas doloridas de estar de pé!!
                                Força a limpar!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X