Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    É mesmo possível que seja o bebé! é tão bom.... eu sinto bastante quando estou deitadinha no sofá por volta das 18h (quando descanso um pouco antes de fazer a janta)! E depois à noite, depois do jantar e com o papá ao lado! Ele fica ali de mão na barriga e adora.... ontem sentiu muitas vezes! Depois fica ali a olhar com um sorriso de orelha a orelha! adoro esse momento! Só nós 3!
    Castanhas, comi ontem um pouquinho!



    ai a morfologica... que ansiedade! A minha é 5º e já ando a sonhar com ela! é tão bom receber prendinhas! Eu vou receber umas hoje. Já me disseram o que é e são muito boas! Uns cremes da Uriage (vindos de França, pois lá são mais baratos) e um fatinho! A tia do namorido veio cá passar uns dias e trouxe-nos, mas como só veio ao Norte e a minha sogra é que lá foi ter com ela, só logo é que os recebo!
    É muito cansativa essa situação da gatinha! As melhoras dela!
    Joquinhas!



    Parabéns Mart86! 16 semaninhas! o tempo agora passa num instante! ontem também fui à primark! Mas no colombo! mas não encontrei a secção de pré-mamã... mas também estava tanta gente... vou lá 5ºfeira depois da eco!



    Parabéns! finalmente as famosas 12 semanas! uma pessoa vai marcando metas a atingir, e esta é realmente importante! A partir de agora já podes relaxar mais um pouquinho! Até porque já viste a tua feijoca linda e está a correr tudo bem, né!?
    Joquinhas



    Ai esses enjoos mulher... o melhor é continuares com o nausefe... ninguém merece estar assim. Eu tenho tido azia em alguns dias! mas vou tentando mastigar pastilha de mentol para aliviar.
    Parabéns pelas 14 semanitas!



    Não sei como conseguiste resistir na next! Corajosa! eu comprei pela net aqueles bodys neutros! lindos de morrer!

    Bem, vou continuar nas limpezas!
    Consegui resistir à Next apenas por um motivo... adorei as coisas neutras, braquinhas etc... só que eu comprei um monte delas na gravidez do Gil e depois enervei-me pois depois de algumas lavagens deixaram de ficar tão branquinhas (não tenho estendal por isso tem tudo de ser seco na máquina)... então acho que deste baby vou apostar mais nas coisas de cor e o que havia de cor era muito direccionado para rapaz ou rapariga... mas pronto... em breve saberei (espero) se é mesmo rapaz ou se é uma rapariga e nessa altura...vou vingar-me!

    beijos
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • ola kelinha, espero que recuperes em força e rapidamente eu bem sei o q estas a sentir, passei por isso as 17 semanas e quem me dera a mim q tivesse sido antes pq a recuperação é bem mais facil.... mas agora faz o teu luto e dp dos 2 meses e sp em frente, não desistas do teu sonho q vai conseguir....

      bjinhos grds e espero em breve ouvir falar novamente de ti .....
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Ana_doe

        Já tinhamos saudades tuas melher!
        Ainda bem que já voltas-te! Correram bem as viagens no avião?
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • ola meninas boa tarde, nos hj acordamos mt mal, cheios de dor de cabeça ......

          o meu bebecas axo q esta bem pelo menos nao tem dado mtas chatisses..... de vez em quando la tenho uns puxões na barriga, umas doriztas na costas e ao final do dia por x uma dorzita.... mas a medica diz q isso é tudo normal e realmente do dodo tb tive

          tenho tido mt sono e sp a tensão mt baixa, chego até ao cumulo de adormecer no trabalho por uns intantes, q horror.

          agora fomos almoçar uns peitinhos de frango com queijo e bacon e até esta bom, apesar de nao comer o bacon, so q estava mt temperado com vinho..... saboroso mas um cadinho forte, fiquei enjoada

          depois de amanha fazemos 10 semanas...... nunca mais fazemos 12 para descansar mos mais, mas felizmente para a semana estamos de ferias....e dp fazemos a eco logo na 3ªfeira seguinte, estou a comerçar a ficar ansiosa

          ultimamente tenho tido mtas dores no peito q esta cada x maior .... nao sei onde vou parar por este caminho

          um grd bjinho p todos ..... um especial para a nossa kelinha a quem desejo tudo de bom
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar


          • ...paty mulher ainda tas de fds...
            gabby vais ver k ira estar tudo bem com o teu bebe...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Ana_doe

              Já tinhamos saudades tuas melher!
              Ainda bem que já voltas-te! Correram bem as viagens no avião?
              eu estive fora mas fui espreitando.... não consegui ficar longe durante muito tempo!
              As viagens de avião correram bem... o meu corpo já está tão habituado que já não estranha nada! Na gravidez do Gil com cerca de 12 semanas tb fui fazer um fds grande em Paris e fartei-me de andar... e este baby tinha de ter a sua viagem inaugural tb embutido/a...

              Confesso que agora me ressinto mais... com algumas dores no fundo da barriga, mas acho que n é nada que repouso não resolva... (para a semana é a consulta )

              beijos grandes violeta1

              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                eu estive fora mas fui espreitando.... não consegui ficar longe durante muito tempo!
                As viagens de avião correram bem... o meu corpo já está tão habituado que já não estranha nada! Na gravidez do Gil com cerca de 12 semanas tb fui fazer um fds grande em Paris e fartei-me de andar... e este baby tinha de ter a sua viagem inaugural tb embutido/a...

                Confesso que agora me ressinto mais... com algumas dores no fundo da barriga, mas acho que n é nada que repouso não resolva... (para a semana é a consulta )

                beijos grandes violeta1

                Ana
                Olá Ana! Ainda bem que a viagem correu bem e vieste a tempo de fugir da tempestade!! Tiveste sorte

                Na eco do 1º trimestre não te confirmaram/ desmentiram o palpite da tua médica em relação ao sexo? Também vais para a semana à consulta já vais ter mais certezas caso o bebé esteja a jeito!

                Beijoca






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • CP, esqueci-me de te dar a actualização das minhas consultas

                  Dia 11/11 - GO
                  Dia 15/11 - MF

                  beijoca!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Ola. Eu estou de 19 semanas previsto para finais de Março. Algumas atribulações principalmente a nível emocional, mas do q deu p ver ate agora esta tudo bem. Difícil escolher o hospital e obstetra definitivo, pois foi-me sugerido mudar, só q no privado, mesmo com acordo relativo ao meu subsistema de saude, acaba por sair muito caro em caso de qq intercorrencia :/ e já tive q recorrer as urgências...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Olá Ana! Ainda bem que a viagem correu bem e vieste a tempo de fugir da tempestade!! Tiveste sorte

                      Na eco do 1º trimestre não te confirmaram/ desmentiram o palpite da tua médica em relação ao sexo? Também vais para a semana à consulta já vais ter mais certezas caso o bebé esteja a jeito!

                      Beijoca
                      Olá Ana,

                      A médica disse que lhe parecia um rapaz na eco do 1º trimestre mas sem certezas... que nessa fase ainda é possivel dar palpites errados... na proxima semana espero ter mais certezas

                      Também é só mais uma semaninha...
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Olá Ana,

                        A médica disse que lhe parecia um rapaz na eco do 1º trimestre mas sem certezas... que nessa fase ainda é possivel dar palpites errados... na proxima semana espero ter mais certezas

                        Também é só mais uma semaninha...
                        , pensei que tinha sido numa consulta normal que te tinham dito a suspeita
                        Na minha eco disseram que parecia uma menina, sem certezas a 100% mas que parecia mesmo... O meu filhote "foi" uma menina desde as 15 semanas mais ou menos, até à morfológica! Por isso ainda não estou muito convencida e mantenho as 2 hipóteses em aberto, vamos lá ver. Dia 11 tenho consulta com o meu GO e ele disse-me que nesse dia me daria uma certeza, caso o bebé estivesse a jeito, vamos lá ver o que nos calha!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
                          Ola. Eu estou de 19 semanas previsto para finais de Março. Algumas atribulações principalmente a nível emocional, mas do q deu p ver ate agora esta tudo bem. Difícil escolher o hospital e obstetra definitivo, pois foi-me sugerido mudar, só q no privado, mesmo com acordo relativo ao meu subsistema de saude, acaba por sair muito caro em caso de qq intercorrencia :/ e já tive q recorrer as urgências...
                          Olá! Ainda bem que te juntaste a nós aqui no nosso cantinho

                          Ainda bem que tem estado tudo bem, tirando essas chatices com os médicos... De onde és? Pode ser que alguém te dê uma ajuda na escolha de um médico definitivo, ainda não é tarde para escolheres um!
                          Eu também sou acompanhada no privado e no público e não tenho o que dizer nem de um, nem de outro. Até estou muito contente com o hospital público, tanto com o acompanhamento da minha médica de familia, como do hospital...

                          Beijoca!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Olá Ana,

                            A médica disse que lhe parecia um rapaz na eco do 1º trimestre mas sem certezas... que nessa fase ainda é possivel dar palpites errados... na proxima semana espero ter mais certezas

                            Também é só mais uma semaninha...
                            Olha, a mim foi exactamente igual
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Ola obrigada pela atenção. Como quis ser breve n me expliquei se calhar muto bem...a minha obstetra Tb me segue no publico se for preciso, no hospital da minha área de residência, mas foi-me sugerido mudar, porque*apesar de ser uma boa medica não é muito sensivel á parte emocional. Viu-me a chorar uma vez e com motivo, e indicou-me p fazer um ansiolitico! Entre outros aspectos...o obstetra é impecável, mas os preços praticados em SOS não são nada fáceis... principalmente pk ele só trabalha no privado... e no meio das coisas ainda acabo por ter o bebe na minha área de residência... e sabe-se la se n me cruzo de novo com a obstetra inicial nesse dia...:/

                              Comentar


                              • Hoje estou fartinha de aqui estar!

                                Ainda falta 1hora para ir embora! Que seca! Tenho trabalho mas não me apetece, à 2ª feira a máquina fica sempre assim!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X