Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
    Ola. Eu estou de 19 semanas previsto para finais de Março. Algumas atribulações principalmente a nível emocional, mas do q deu p ver ate agora esta tudo bem. Difícil escolher o hospital e obstetra definitivo, pois foi-me sugerido mudar, só q no privado, mesmo com acordo relativo ao meu subsistema de saude, acaba por sair muito caro em caso de qq intercorrencia :/ e já tive q recorrer as urgências...
    Olá LadytheLu! Sejas bem-vinda e Parabéns pela gravidez!
    Deixa-me os dados (aqueles que já souberes) que estão na primeira página do tópico! Amanhã já te coloco lá!
    Quanto a médicos, também estou em mudanças... o meu GO não me estava a dar a tenção que eu achava necessário e por isso mudei. A próxima já será com um novo GO! Também estou a ser seguida pelo público e estou a gostar. Inclusive quando tive de ir às urgências, fui à do publico, pois no privado, para além de serem mais caras, eram mais longe da residência. E também gostei do atendimento.
    Vai aparecendo por aqui e sempre que necessário, desabafa!
    Um beijinho!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Bem meninas, as segundas-feiras dão mesmo cabo de mim! Já bimbei sumo de laranja, bolo de laranja e sopinha! Hoje nem consegui entrar no quartinho! e acho que já não faço mais nada... fiquei de rastos agora a limpar o WC...
      Já chegaram as prendinhas que a tia de França mandou e são lindas! e ainda virão mais cremes! Nice! O Babygrow é beje e tem um macaquinho! Lindo, lindo!
      Vou um cadinho para o sofá!
      Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por LadytheLu Ver Mensagem
        Ola obrigada pela atenção. Como quis ser breve n me expliquei se calhar muto bem...a minha obstetra Tb me segue no publico se for preciso, no hospital da minha área de residência, mas foi-me sugerido mudar, porque*apesar de ser uma boa medica não é muito sensivel á parte emocional. Viu-me a chorar uma vez e com motivo, e indicou-me p fazer um ansiolitico! Entre outros aspectos...o obstetra é impecável, mas os preços praticados em SOS não são nada fáceis... principalmente pk ele só trabalha no privado... e no meio das coisas ainda acabo por ter o bebe na minha área de residência... e sabe-se la se n me cruzo de novo com a obstetra inicial nesse dia...:/
        bem vinda lady the lu que tenhas uma gravidez maravilhosa enquanto a mudares se for melhor pra ti força eu mesma ja mudei o medico das ecos que era um lunático ehehehehe
        amo te meu bebé

        Comentar


        • olá a todas parabens ás meninas que fazem mais uma semaninha ,elas passam a voar não é verdade violeta geralmente as segundas feiras funcionam a carvão ehehehehehe... bem tou a fazer franguinho á brás mas não com a batata palha detesto usar as de pacote da trabalhinho mas fritar caseirinhas é sempre melhor bjokinhas
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Olá LadytheLu! Sejas bem-vinda e Parabéns pela gravidez!
            Deixa-me os dados (aqueles que já souberes) que estão na primeira página do tópico! Amanhã já te coloco lá!
            Quanto a médicos, também estou em mudanças... o meu GO não me estava a dar a tenção que eu achava necessário e por isso mudei. A próxima já será com um novo GO! Também estou a ser seguida pelo público e estou a gostar. Inclusive quando tive de ir às urgências, fui à do publico, pois no privado, para além de serem mais caras, eram mais longe da residência. E também gostei do atendimento.
            Vai aparecendo por aqui e sempre que necessário, desabafa!
            Um beijinho!
            Ok envio o q da agora...
            Nick: LadytheLu
            Idade: 29
            Local: Lisboa
            Gravida de primeira viagem
            Dum: junho
            Dpp: Março
            Sexo: menino
            O resto esta em aberto

            Tudo de bom e obrigada.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Eu só tomo um por dia k é logo ao acordar....mas ando a cair de sono mas antes isso do k mal disposta...não sei se estou enganada mas das meninas k tiraram o nausefe só a violeta se deu bem ...pois quase todas voltamos ao nausefe
              martinha eu tb tenho medo de deixar o nausefe lolol faz moça ehehehehe se olhares pro meu avatar ves a minha barriguita ehehehee beijoka quida te amanhã
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Bom dia barriguinhas...hoje ta solinho mas ta um frio...hoje pela primeira vez calcas de grávida são tão confortáveis.Paty k linda a tua barriguinha..festinhas nas barriguinhas...menina nova bem vinda...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Bom dia barriguinhas...hoje ta solinho mas ta um frio...hoje pela primeira vez calcas de grávida são tão confortáveis.Paty k linda a tua barriguinha..festinhas nas barriguinhas...menina nova bem vinda...
                  é um orgulho mostrar mos as barriguitax eheheh
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?

                    e a palavra para o final da tarde de ontem foi: soluços! Que coisa mais gira! O meu bebé estava com soluços... primeiro não associei ao que pudesse ser... mas aquilo tão igual e repetitivo, só pode ser... e vim procurar na net... e realmente é normal... lol... é tão engraçado!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?

                      e a palavra para o final da tarde de ontem foi: soluços! Que coisa mais gira! O meu bebé estava com soluços... primeiro não associei ao que pudesse ser... mas aquilo tão igual e repetitivo, só pode ser... e vim procurar na net... e realmente é normal... lol... é tão engraçado!
                      aí cp eu tinha tantos da minha erica ou seja ela é que tinha lolololol era mt divertido eheheehehe
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Olá Meus amores,

                        O frio já se faz sentir apesar do solinho maravilhoso que tá hoje! Por aqui a máquina anda gripada! Nariz super entupido e dor de garganta! Grávida sofre, a culpa é do marido que pôe mt lenha no recuperador e a casa fica uma estufa, ás vezes a minha casa parece uma chocadeira, LOL, depois uma pessoa vem á rua e pimba!

                        às meninas que gostam de Castanhas, a partir de hoje vou estar a 1,89€/Kg no Intermarche! Vou já comprar uns Kgs!

                        Entretanto ontem e hoje fartei-me de mandar msg aos amigos e á familia que tá longe a avisar da cegonha!
                        Para os mais espertos mandei uma foto a dizer "Eu sou um Kinder surpresa"

                        LOL

                        Boa semana
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Olá Bom dia!!

                          CP, o meu filhote tinha imensos!! Era mesmo engraçado ver a barriga aos saltinhos por causa dos soluços! é perfeitamente normal, lembro-me de ter perguntado isso à minhs GO

                          Paty, que linda barriguita!

                          Estou cá com uma preguiça daquelas!!! Este friozinho dá-me vontade de ficar por casa no quentinho! Tenho o meu filhote adoentado, espero que não piore... Ontem doia-lha muito a cabeça e está com uma tosse medonha ao acordar. Durante o dia parece que anda bem, pelo menos a educadora não disse nada. Ontem como lhe doia muito a cabeça, jantou uma canjinha e pediu para ir se deitar... Acabou por adormecer logo, tadinho... dei-lhe o ben u ron para passar bem a noite. Acordou melhor, mas a tosse continua... vamos lá ver...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá Bom dia!!

                            CP, o meu filhote tinha imensos!! Era mesmo engraçado ver a barriga aos saltinhos por causa dos soluços! é perfeitamente normal, lembro-me de ter perguntado isso à minhs GO

                            Paty, que linda barriguita!

                            Estou cá com uma preguiça daquelas!!! Este friozinho dá-me vontade de ficar por casa no quentinho! Tenho o meu filhote adoentado, espero que não piore... Ontem doia-lha muito a cabeça e está com uma tosse medonha ao acordar. Durante o dia parece que anda bem, pelo menos a educadora não disse nada. Ontem como lhe doia muito a cabeça, jantou uma canjinha e pediu para ir se deitar... Acabou por adormecer logo, tadinho... dei-lhe o ben u ron para passar bem a noite. Acordou melhor, mas a tosse continua... vamos lá ver...
                            obrigada minha querida as melhoras pro teu menino
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Olá Meus amores,

                              O frio já se faz sentir apesar do solinho maravilhoso que tá hoje! Por aqui a máquina anda gripada! Nariz super entupido e dor de garganta! Grávida sofre, a culpa é do marido que pôe mt lenha no recuperador e a casa fica uma estufa, ás vezes a minha casa parece uma chocadeira, LOL, depois uma pessoa vem á rua e pimba!

                              às meninas que gostam de Castanhas, a partir de hoje vou estar a 1,89€/Kg no Intermarche! Vou já comprar uns Kgs!

                              Entretanto ontem e hoje fartei-me de mandar msg aos amigos e á familia que tá longe a avisar da cegonha!
                              Para os mais espertos mandei uma foto a dizer "Eu sou um Kinder surpresa"

                              LOL

                              Boa semana
                              obrigada pela informação quida ehehehee tb vou hj msm comprar
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • a imagem da violeta ehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X